Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.


Regras

Leitura Obrigatória


POSTAGENS

Visando organizar e melhorar o desenvolvimento do RPG a equipe do ACCIO HOGWARTS estabeleceu algumas regras referentes as postagens, estas regras devem ser cumpridas o não cumprimento das mesma gera em exclusão do post sem aviso prévio.

Postagem Bloqueada, Temporal e Atemporal

A equipe do ACCIO HOGWARTS definiu como padrão o seguinte esquema de postagens: Bloqueada, Temporal e Atemporal.
Isto significa que não maior parte do tempo não são permitido postagens em mais de um local ao mesmo tempo. Definimos desta maneira pelo simples fato que, uma vez em Hogwarts o aluno não possa simplesmente postar comprando os materiais ou coisas do gênero. Em outras palavras ele deve encerrar um post/conversa/interação antes de iniciar outra.

Para melhor entendimento explicarei abaixo sobre cada tipo de postagem:

Temporal – Todo o fórum funcionará com postagem temporais, o que significa que deve-se encerrar um post/ação/interação/conversa antes de iniciar outro, ou seja, você não pode estar em dois lugares ao mesmo tempo;
Atemporal – São as aulas e posts com autorização administrativa, ou seja, são momento em que você pode estar em dois lugares ao mesmo tempo, podendo estar na aula e perambulando pelo castelo.
Postagem Bloqueada – Cada player terá direito de “bloquear uma interação” isso significa transformar aquela interação em uma série de postagens atemporal. Assim ele pode permanecer na conversa e continuar sua interação por Hogwarts.

>> Toda postagem dentro do fórum, exceto a área flood, são consideradas ações ON, comunicação ou mensagens em OFF devem ser colocadas ao final da postagem em spoiler.
>> Personagens sem grupo, que estejam “sem cor”, sem a condição mínima de “Adultos” ou “Crianças”, não podem realizar postagens, a insistência em descumprimento dessa regra obriga a administração a apagar a postagem sem aviso prévio.
>> Caso o personagem inicie uma interação com outro player e o mesmo desaparece ele pode editar o post se retirando da conversa, porém ele deve aguardar um prazo de 12 horas para sair da conversa ou esperar até que um próximo post ocorra, ou seja, se uma terceira pessoa postar entre a conversa eu posso postar me retirando da conversa e voltando a ficar livre para vagar por aí.
>> Toda postagem está sujeita a intervenção de terceiros. Claro que postagens em locais fechados, como quartos e casas, tem menos chances de serem interrompidos do que em locais abertos e públicos, mas tenha em mente que você está, normalmente, rodeado de pessoas e que pode ter um se intrometendo em sua conversa a qualquer instante.
>> Postagens que não contenham uma demonstração, ou especificação, de saída do local anterior será apagado. Ou seja, todos os posts devem conter, em sua construção, a especificação que você está deixando o local, seja um spoiler deixando uma mensagem em off dizendo que deixou o lugar, ou deixando claro em meio a narrativa do post que você está deixando o lugar.
>> Postagens sem tal especificação não podem impedir interação de terceiros durante ela. Ou seja, você não pode reclamar se um comensal te sequestrar se você realmente estava no local onde ele diz que te sequestrou.
>> O uso de músicas (Player) nas postagens ou em assinaturas é liberado aos membros, desde que não cause qualquer bug ás páginas do fórum.
>> Para não ser considerado Flood os jogadores deverão postar no mínimo 7 linhas, com ou sem template e que o post seja criativo. Caso essa regra seja infringida e façam postagens com menos de 7 linhas elas serão apagadas e a administração NÃO terá a responsabilidade de enviar os posts apagados por mp ao usuário que o fez.
>> Quando quiserem falar com um dos jogadores em OFF, evitem ficar usando o post e mande uma MP para a pessoa desejada.

Locais onde são permitidas postagens Atemporais – Salas Comunais, Aulas, Missões (quando assim estabelecido pela Administração) Quartos Residenciais.

CLASSIFICAÇÕES

O ACCIO-HOGWARTS.FORUMEIROS.COM se orgulha de ser seguro para usuários de todas as idades. Embora às vezes possa ser difícil para a limitada equipe manter o controle de todas as violações aos Termos de Serviço e Regras do Fórum, vamos fazer o nosso melhor para cumprir as nossas regras e procedimentos. Também pedimos aos nossos membros para ajudar a desenterrar qualquer coisa que possa ter deslizado através das rachaduras.
O ACCIO HOGWARTS é baseado na série de livros “Harry Potter” de JK Rowling, todo o conteúdo deve ser baseada nesta cânone. Isto é, se é parte da série de livros pode ser parte de ACCIO HOGWARTS, porém vale lembrar a trama e período em que o fórum vive, ser baseado na série não significa seguir tudo da série, você deve estar sempre ciente que outros acontecimentos podem surgir aqui, ignorando completamente o que diz ou ocorre nos livros.
Com relação a classificação criada pela equipe, nós gostaríamos de informar que a equipe do ACCIO HOGWARTS, não pode ser responsabilizada por nada postado por nossos usuários, porém, tendo em vista que o site pode ter usuários de todas as idades fez-se necessário a criação de medidas de segurança para que usuários mais jovens possam navegar sem ter o risco de se deparar com uma cena muito forte.
Existem 3 níveis de classificação dentro do ACCIO HOGWARTS: “Livre”, “Regra + 16” e “Adulto”

Livre

Esta é a regra de classificação utilizada em todo o fórum. Em outras palavras, se refere a toda e qualquer postagem dentro do RPG, independentemente de onde seja realizada tal postagem. Seriam as postagens de flood, conversas, aulas, encontros, enfim, a classificação livre significa que nada de estranho demais ocorrerá se ler, ela é a única classificação em que você não precisa por um aviso, ou spoiler, alertando o que pode ser lido ou não, nem precisa ser informada.

Regra +16

Essa classificação se refere as postagens que podem ser inapropriadas para crianças (ou membros que não adquiriram as habilidades de desenvolvimento necessárias para distinguir entre faz-de-conta e a realidade). Temas e elementos em suas mensagens podem incluir fantasia realista, forte violência e sangue ou situações sexuais.
A equipe do ACCIO HOGWARTS reconhece que em uma escola, onde muitos jovens, de todas as idades e gêneros, convivendo, com acompanhamento limitado de supervisores ou responsáveis, onde namoro é permitido, situações mais intimas pode vir a acontecer, um casal de namorados, com uma certa idade e com certo tempo de relacionamento, pode vir a querer/criar momentos mais “quentes” entre eles. Embora venhamos a pedir que seja seguido o exemplo que está contido nos livros de Harry Potter, sabemos que isso pode nem sempre vir a acontecer.
A classificação “Regra +16” foi criada para o uso dos personagens com idade superior a 16 anos, ela serve para que os usuários possam descrever momentos mais intensos de seu relacionamento, vale lembrar que estes momentos não se referem a ações por demais ousadas e sim ações comuns a idade, porém sem extrapolar. Essas ações se limitam apenas a beijos e “amasso” mais fortes e, no máximo, retiradas de uma ou outra muda de roupa.
É estritamente proibido a descrição de ato intimo em si (sexo) e toques em partes intimas, ou seja, caricias devem permanecer fora das áreas abaixo da cintura e na altura do peito, no caso das garotas.
Esta regra só pode ocorrer dentro dos dormitórios ou quartos ou locais com pouco ou nenhum movimento (não vamos ficar se agarrando no Salão Principal, afinal, isso com certeza gerará desconforto aos demais alunos e detenção), apenas personagens com idade igual ou superior à 16 (dezesseis) anos podem utilizá-la e as descrições destes “atos” devem ser realizadas através de spoiler, cujo título constará a classificação e descrição do que pode vir (Ex.: “Regra +16: Sensualidade”), isso servirá de aviso aos usuários, a decisão de ler ou não pertencerá somente a eles.
Vale lembrar que se o usuário não respeitar esta regra a postagem realizada por ele será apagada imediatamente (o que significa assim que um administrador vê-la) e ele poderá, ou não, sofrer alguma penalidade administrativa.

Adulto (ou “Regra +18”)

Esta classificação significa, basicamente, a mesma coisa que a “Regra +16”, com uma adição, a capacidade de ter o material moderadamente sexualmente sugestivo. Somente usuários adultos e com previa autorização administrativa podem lidar com este material.
Esta regra só pode ocorrer dentro dos quartos das residências das famílias, apenas personagens adultos, ou formados, podem utilizá-la e as descrições destes “atos” devem ser realizadas através de spoiler, cujo título constará a classificação e descrição do que pode vir (Ex.: “Adulto: Sexualidade”), isso servirá de aviso aos usuários, a decisão de ler ou não pertencerá somente a eles.
Vale lembrar que se o usuário não respeitar esta regra a postagem realizada por ele será apagada imediatamente (o que significa assim que um administrador vê-la) e ele sofrerá penalidade administrativa.

CHATBOX

>> A equipe do ACCIO HOGWARTS definiu o CHATBOX como ON, o que significa que qualquer coisa dita no CHATBOX será interpretada como ações e falas ON;
>> Qualquer assunto a ser tratado em OFF deve ir entre parênteses (OFF), porém até mesmo para isso haverá um certo limite, caso o player deseje ter uma conversa elaborada com outro use as MP’s;
>> Ainda que o CHATBOX seja em ON, ele não pode ser utilizado para desenvolvimento de trama de personagens, ou seja, o que acontece no CHATBOX não pode ser considerado em fora do CHATBOX a menos que os envolvidos efetuem postagens registrando os acontecimentos.
>> É PROIBIDO o uso de palavras de baixo calão (inclusive em outras línguas) e imagens ofensivas;
>> É PROIBIDO propagandas de outros fóruns, mesmo que eles não sejam de HP e sejam nossos parceiros;
>> Qualquer briga em OFF dentro do CHATBOX acarretara em banimento temporário do CHATBOX como punição, o tempo cujo qual os membros envolvidos na briga serão banidos será definido por toda a equipe administrativa.
>> Como o CHATBOX é, oficialmente, em ON, punições com retiradas de pontos, emissões de mandado de prisão, demissão, entre outros, podem ocorrer livremente. Basta aos envolvidos tirarem um print da conversa realizar uma postagem executando a ação deixando o print em spoiler. Vale lembrar que mesmo selecionado para uma casa, caso o aluno não esteja oficialmente em Hogwarts (caso não tenha postado chegando em Hogwarts), não se pode retirar pontos da Taça das Casas dele.
>> É PROIBIDO a encenação de conteúdo adulto no CHATBOX. Elas podem ocorrer apenas em postagens e dentro de spoiler.
>> Qualquer desavença devera OBRIGATORIAMENTE ser enviada aos administradores.
>> Qualquer regra não cumprida acarretará em punição ao membro.
>> O chat estará automaticamente OFF na presença de um administrador;
>> Devido ao fato que o CHATBOX não salva conversas a equipe criou duas alternativas para resolver estas questões:

* A 1ª será a obrigação de se postar o que se vivencia no CHATBOX em um tópico, por exemplo, o player terá que validar a ação do CHATBOX postando-a pelo fórum.
* A 2ª A equipe ciou um personagem chamado Gossip Witch que funcionará como uma “fofoqueira” de plantão, ela postará assuntos que considere interessantes e chamativos em uma área especifica do fórum, deste modo o que ela postar nesta área poderá ser considerado como “conversa salva” e terá validade em ON.

Sobre a Gossip Witch

>> Ela postará sobre absolutamente tudo, desde situações no mundo trouxa a conversas do CHATBOX;
>> Ela não é o PROFETA DIÁRIO, portanto não espere reportagens ou mesmo mensagens bem escritas, ela posta os fatos que considera importantes e eles podem ser brigas de alunos, traições, discursões, etc.;
>> Inicialmente a administração tomará conta da GW, porém com o passar do tempo ela será confiada a outros personagens, o acesso a GW ocorrerá da mesma maneira que a retirada do controle dela. A Administração dá a Administração tira.
>> Caso seu personagem ganhe o controle da GW ela receberá uma MP contendo o Login e senha e o prazo que manterá o controle sobre ela.
>> Uma vez no controle da GW, seu personagem terá total controle sobre as postagens dela, ela poderá se vingar e marcar um personagem de proposito, exaltar seu personagem, etc. Porém vale lembrar que a Administração, ao recuperar a conta, agirá como uma blogueira que teve o site roubado e que sabe quem roubou, ou seja, vinganças podem ocorrer tanto se você deixar o seu “trabalho” morrer quanto se você deixar ela descontente.
>> A Gossip Witch tem total direito de manipular as pessoas, porém ela não pode postar mentiras, meias verdades podem ocorrer, mas mentiras JAMAIS;
>> Toda postagem realizada pela GW será considerada automaticamente como informação ON, e terá o mesmo efeito de uma notícia se espalhando pela internet, ou seja, você pode negar que traiu sua namorada, mas ela saberá que é mentira.
>> A Gossip Witch não é Deus, ela não pode saber o que ocorre dentro de residências ou quando apenas os envolvidos nas ações estão presentes nos locais. Ou seja, se você estiver com outro alguém em seu quarto ou em um lugar privado ela só saberá se um dos dois sair por aí contando.
>> Novamente a Gossip Witch não é Deus, de modo que não pode acompanhar todos os post’s do fórum, se você desejar que ela poste alguma coisa, você tem printar, ou colocar o link, da situação e enviar para ela, afinal ela pode não ter visto o que ocorreu.
>> O CHATBOX seria como uma grande área pública, o que significa que tudo o que ocorre ali poderá ser publicado pela GW.
>> A Gossip Witch JAMAIS revela o nome de suas fontes;


>> Link são permitidos apenas com o uso de spoiler. Para colocar o link dentro de spoiler, use o seguinte código:

Código:
[spoiler] url/link/e-mail [/spoiler]


Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows