Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Trama de Hogwarts

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama de Hogwarts

Mensagem por Deathly Hallows em 8/6/2015, 09:27



Trama de Hogwarts


A milênios atrás quatro bruxos muito respeitados e poderosos em seu próprio tempo, Godric Gryffindor, Helga Hufflepuff, Rowena Ravenclaw e Salazar Slytherin, criaram um vínculo de amizade uns com os outros, Slytherin e Gryffindor se tornaram melhores amigos, assim como Hufflepuff e Ravenclaw. Os quatro acreditavam que o ensino da magia deveria ser imposto para que todos tivessem a educação que os quatro tiveram, se tornando excelentes bruxos no futuro. Os quatro compraram uma grande propriedade próxima a Hogsmeade, e começaram a construir um castelo, um castelo que mais tarde seria a escola. O castelo fora construído com sucesso, claro que ele era bem menor que nos dias de hoje, após a construção estar concluída os quatro anunciaram a todas as regiões de toda a Europa, que fora criada uma escola de magia, na Grã-Bretanha. Centenas de anos mais arde a escola tomou a forma que é hoje e se tornou uma das melhores escolas de magia e bruxaria do mundo.

(...)

A quarenta anos atrás o mundo bruxo conheceu uma força destrutiva tão grande, tão poderosa e tão cruel quanto o lendário lorde Voldemort. Um novo lorde das trevas surgia, Lord Antony Darligulv, Antony, que outrora fora um estudante em Hogwarts e um dos melhores amigos daqueles que se tornariam Ministro e Diretora de Hogwarts, Albert e Alexia, se desviou dos ensinamentos de Hogwarts, aprofundando-se em uma busca por poder e conhecimento negro, cada vez mais inclinando-se às trevas.
Após se formar Antony decidiu partir em busca dos antigos manuscritos de Lord Voldemort, revivendo o termo Comensais da Morte e mergulhando o mundo em uma nova era de trevas, uma era que durou por vinte anos. Antony em sua busca por controle sobre o mundo bruxo desafiou seus antigos amigos, o Ministro da Magia Albert W. McAlister e a Diretora de Hogwarts Alexia R. Watsgrint, embora diversos embates tenham ocorrido, jamais houvera um vencedor.
Esta guerra durou anos, até que, a vinte anos, um último e grandioso confronto ocorreu, guiado pelos planos de um dos mais talentosos alunos de Hogwarts de sua era Robert S. Winchester, o Lord Antony Darligulv conseguiu expandir seu poder e controle, subjugando o Ministério da Magia Inglês e invadindo Hogwarts, uma invasão que custou caro ao mundo bruxo. Durante a invasão que entrou para os livros de história como o maior massacre do mundo bruxo, Lord Darligulv e seus Comensais findaram com um incontável números de vidas, alunos, funcionários e professores pereceram pelas mãos do Lorde e seus seguidores. Em um último embate o Ministro da Magia, Albert W. McAlister, caiu perante a varinha do Lorde das Trevas, após a queda de Albert, Antony partiu em busca de sua última grande inimiga, a Diretora de Hogwarts, Alexia R. Watsgrint.
O duelo entre Alexia e Antony causou uma destruição imensa em Hogwarts, bem como a morte de muitos alunos em meio ao processo. Após o fim do duelo o Lord Antony Darligulv caiu perante a varinha de Alexia, com a queda do lorde os Comensais que o acompanhavam foram sendo derrotados rapidamente, não deixando outra alternativa aos que sobreviveram senão fugir de Hogwarts. Um último Comensal, John B. Smooken, braço direito do Lord Antony Darligulv, confrontou Alexia pela morte de seu mestre, em meio ao duelo, quando a vitória do comensal parecia certeira, uma chama de esperança surgiu, Robert S. Winchester interveio, matando o comensal e salvando a vida de Alexia.
O alivio tanto por ter a vida salva quanto por finalmente recuperar as esperanças em seu aluno fez com que Alexia baixasse a guarda, algo que Robert almejava. A última chama de esperança, o último calor, desapareceu, juntamente com o folego de via de Alexia ao ter uma lâmina atravessada em seu peito, seu aluno a matara.
Naquele momento o mundo via o nascimento de um novo mal, algo mais cruel que todos os Lordes das Trevas que o antecederam, naquele dia o mundo conhecia alguém que eles deveriam temer mais do que às próprias trevas... Robert Slytherin Winchester, o herdeiro do lendário Lorde Voldemort, assumia o manto da escuridão, se tornando o novo senhor das trevas.

(...)

Após o impetuoso ataque a Hogwarts Robert desapareceu, assim como qualquer vestígios dos Comensais que haviam sobrevivido ao ataque, o que provocou anos de “paz” no mundo bruxo, anos que foram aproveitados para a reconstrução, tanto do Castelo quanto de seu nome.
Hogwarts fora esquecida... Após o evento, todos os pais da Grã-Bretanha retiraram seus filhos do castelo, Hogwarts provara que a segurança de Hogwarts era falha, fraca. Nenhum pai permitiria que seu filho estudasse ali, nenhum professor ousaria trabalhar ali, o passado, tão manchado de sangue, não queria ser esquecido ninguém.
O membros da família Watsgrint, herdeiros de Alexia, a diretora que morrera defendendo Hogwarts e seus alunos, entram em parceria com o Ministério da Magia, que se foca em se reerguer e recuperar a confiança dos bruxos após o incidente. Usando toda a fortuna deixada pelos McAlister e pelos Watsgrint, os irmãos Emily M. Watsgrint e Jack R. Watsgrint começam a reerguer o castelo, conseguindo o direito de torna-lo escola novamente bem como a tutela do castelo e seus terrenos, fazendo da família Watsgrint a nova guardiã legal do castelo.
Após quinze anos, entre reformas e construção de novos meios de proteção, Hogwarts finalmente estava pronta para receber alunos novamente. Agora vinha a parte mais difícil, que era convencer os bruxos de todo o mundo que Hogwarts era um lugar seguro para as crianças de todo lugar. Levou cinco anos para que a família Watsgrint conseguisse provar que Hogwarts estava novamente apta a abrir as portas e receber alunos.
Hogwarts finalmente era uma escola de novo. Vinte anos após o desastre que obrigara Hogwarts a fechar as portas, finalmente, haviam inscrições suficientes de primeiranistas para que Hogwarts abrisse as portas. Com uma Watsgrint a frente do Colégio Hogwarts será, novamente, o lar de estudantes.


avatar
Galeões :
1742

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Deathly Hallows
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum