Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros

Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Cabine - 01

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabine - 01

Mensagem por Deathly Hallows em 18/6/2015, 13:51

Cabine - 01

Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas. As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.

Galeões :
1742

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Deathly Hallows
Ver perfil do usuário

Re: Cabine - 01

Mensagem por Victor Blackheart em 16/3/2016, 11:30

Ida para Hogsmeade

Uma grande placa anunciava que estava na plataforma 9 ¾ e o grande trem vermelho lançava as fumaças para o ar, aquilo me fez sorrir, era bom saber que não estava atrasado ou adiantado demais.
Ajeitei a mochila nas costas, e comecei a caminhar procurando o vagão onde ficava minha cabine, eu estava totalmente rodeado de pessoas, coisas e criaturas, de certa forma, mesmo não estando totalmente fora do mundo bruxo, eu meio que me sentia aliviado por estar de volta.
Caminhei até a entrada do meu vagão, eu podia ver algumas se despedindo e entrando no expresso, outras saindo e sendo recebidas pelos familiares, sorri e apressei os passos para dentro do expresso, procurando uma cabine para passar a viagem.
Entrei numa cabine vazia e coloquei minha mochila no compatrtimento superior da cabine, acima dos bancos. A cabine era grande, mas bem menor do que me lembrava, mas jugava que cabiam cinco ou seis alunos confortavelmente ali.
Me sentei e fiquei olhando pela janela, o embarque e desembarque das pessoas, respirei fundo e recostei-me no banco, toda aquela mudança de rotina havia me deixado cansado, de modo que tiraria um cochilo até a minha chegada a Hogsmeade.
Não fazia ideia de quanto tempo passara, mas confesso que acordara assustado ao ser balançado pelo funcionário da estação, avisando que o trem havia chegado a Hogsmeade, sorri sem graça e o agradeci por me despertar, depois peguei minha mochila e deixei o trem.

Narração <> Victor

Victor Blackheart
POR HONORO KAJ GLORO
Family Blackheart

Galeões :
10259

Ficha do personagem
Nível de Experiência:
77/100  (77/100)
Casa: Sonserina

Victor Blackheart
Ver perfil do usuário

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 18/3/2016, 21:14

Partida

Assim que as malas foram despachadas entrei no trem e procurei a cabine que seria usada pelos professores. Pelo que me lembrava havia uma das primeiras, senão a primeira. Achei uma cabine  depois de olhar cabine por cabine, vi Becky em uma com bastante gente e dei um sorriso e a cabine que me instalei era uma a frente.

Abri a porta da cabine e vi que já tinha alguém ali, devia ser um professor e parecia estar dormindo, decidi não incomoda-lo. Ajeitei-me silenciosamente e peguei um livro dentro de minha bolsa para que o tempo passasse mais rápido até chegar na estação de Hogsmeade.

A viagem em meu ponto de vista não demorou,  mas imaginava que para os primeiranistas pereceu demorar muito tempo por sua ansiedade. O trem parou, peguei minha bolsa e então cutuquei o homem para que acordasse, porém ele permaneceu parado sequer balançou ao meu toque. Sai do trem e disse a um funcionaria que ainda havia alguém na cabine um e assim segui para as carruagens que nos levariam para Hogwarts.

Demi --- Daniel --- Charllotte --- James --- Becky

Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366

Ficha do personagem
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário