Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros

Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Cabine - 03

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Cabine - 03

Mensagem por Deathly Hallows em 18/6/2015, 13:52

Cabine - 03

Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas. As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.

Galeões :
1742

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Deathly Hallows
Ver perfil do usuário

Re: Cabine - 03

Mensagem por Lexa R. Fuhrman em 24/3/2016, 21:56

Cabine

"Está quase na hora..." Sorria enquanto arrastava o carrinho que levava meu malão pela estação. Estava completamente ansioso para conhecer o mundo de que minha mãe tanto falava. O som de meus passos e do carrinho pareciam ser os únicos audíveis, mas mesmo assim não era notado por ninguém. Os chamados trouxas seguiam seu caminho sem se quer imaginar aonde levaria aquela pilastra de tijolos bem entre a plataforma nove e a dez.

Meu pai se despediu com a desculpa de que não encararia aquela parede sólida e eu entendi, haja vista que ele não era um bruxo, como minha mãe. Então, como minha mãe preferiu ficar em casa, olhei para Alex que me ajudou a  encontrar alguma confirmação de que aquele era o caminho correto e mesmo sem resposta encarei a parede e corri em sua direção Assim que cheguei a plataforma, nem olhei direito, puxei Alexi e entramos direto no trem a procura de uma cabine.

Deixei de observar o outro lado da janela da cabine em que estava ao perceber que meu irmao  havia terminado de por as malas em cima de nossas cabeças. Ficamos em silêncio por um instante até que ele comecou a bater o pé, ele e sua mania.  - Pare com essa mania Alex. - Falei chutando sua perna, chamando a atençao do mesmo que apenas ergueu os ombros para mim. Conversamos apenas mais um pouco antes que o silêncio retornasse à cabine. Ate alguem entrar

Galeões :
225

Ficha do personagem
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Lexa R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Mensagem por Alex R. Fuhrman em 25/3/2016, 18:22

Cabine

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

- Pare com essa mania Alex. - Olhei para Lexa no mesmo instante e ergui os ombros, sua irma era de fato chata, mas era tambem a coisa mais preciosa para si. Um pouco exigente e pertubadora, mas era a coisa que mais amava. - Paro com a perna se você não falar durante toda a viagem e me deixar dormir... - Falei olhando para ela soltando um sorriso e esticando a mão para a mesma que olhou pensativa. - Temos um acordo? - perguntei e a mesma hesitou, mas eu voltei a mexer a perna só que dessa vez mais rápido o que a fez apertar minha mãe. No mesmo instante parei com a perna e o silencio se apoderou do recinto, onde pude finalmente fechar os olhos encostando no vidro da cabine.

O silêncio foi interrompido  desta vez, por quem entrou na cabine.  Abri os olhos para ver quem era e no mesmo instante em que a pessoa deixara sua mala em cima de nossas cabeças, pude ouvir minha irma começando a tagarelar.  - Oi, eu sou Lexa - Pensei em me apresentar, mas depois decidi que não estava muito afim, voltando a fechar os olhos deixando os dois a conversar. - Lexa, hm. Imagino que precise de ajuda com seus pertences, todos nós precisamos. - Abri os olhos novamente e olhei para o menino a frente de nós dois, ele possuía um sorriso o que me fez ficar serio. - Eu já ajudei minha irma, pode sentar-se e curtir a viajem, de preferencia em silencio - Falei olhando serio para ele e depois para Lexa que revirava os olhos para minha reação. Fechei os olhos sem dar atenção para nada novamente.

Thanks Abbs

Galeões :
244

Ficha do personagem
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Alex R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado