Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros

Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Sugestões

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sugestões

Mensagem por Deathly Hallows em 4/7/2015, 10:13

Sugestões

Há alguma ideia na cachola que gostaria de compartilhar conosco para que melhoremos ainda mais o forum? Diga aqui que vamos por em prática!

THANK YOU SECRET!
Galeões :
1742

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Deathly Hallows
Ver perfil do usuário

Re: Sugestões

Mensagem por Victorie DiLaurentis em 5/8/2015, 16:10

Minhas Sugestões

Olá, gostaria de dar algumas sugestões...

+ Lista de Feitiços: Me surpreendi quando percebi que esse fórum não compõe uma lista de feitiços admissíveis, visto que em praticamente todos fóruns de Harry Potter possui uma lista de feitiços. Até para dar mais controle sobre os feitiços que serão usados pelos player's e regrar quais podem ser usados de acordo com os anos. Seria legal ter uma lista dessa, com os feitiços separados pelos anos escolares. Eu mesma nem gosto muito da ideia de ter uma lista única, porém é o padrão em todos os fóruns de HP e também o mais prático, sendo que eu acho mais fiel livros virtuais criados pelo ISSUU, porém isso é complicado e leva tempo de elaboração, sendo que a lista simples é algo prático e rápido de se fazer. Na verdade, os feitiços do fórum deveriam ser baseados pelos menos nessa lista em um post da staff. (Acredito eu que muitos já viram essa lista em outros fóruns de HP).

+ Níveis: Eu li que o aumento dos níveis é a soma de exp. obtida através das opções dadas aos players, no entanto, seria legal colocar também a opção de treinos. Por exemplo, destacar no fórum uma parte para treinos mágicos dos player's, que seriam avaliados por alguém encarregado, afim de aumentar a exp. do player. Geralmente, em sistemas desse tipo, a staff impõe que o player poderá realizar somente 2 treinos por semana.

+ Feitiços: Não existem regras sobre a prática do processo de criação de feitiços, e quem pode fazê-lo. Seria legal saber como se pode criar um feitiço no fórum. Li em um dos tópicos de regras que é possível, porém não dizem como ou se tem algum formulário. 

Galeões :
1501

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
45/100  (45/100)
Casa: Sonserina

Victorie DiLaurentis
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: