Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Sala de Estar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sala de Estar

Mensagem por Ben P. Coleman em 7/3/2016, 17:45

Home
Ben abriu os olhos lentamente, era o dia em que iria embarcar em Hogwarts. Se levantou e colocou seus pés no chão, eles estavam frios, o que fez o mesmo se arrepiar. Andou sonolento ate o banheiro onde tomou seu banho e colocou seu traje simples de Hogwarts, alias ele ainda tinha que ser selecionado, mesmo com quase toda certeza de que iria para a Sonserina.

Após se arrumar, desceu as escadas rapidamente encontrando com seu pai que tomava seu cafe da manha já vestido em seu terninho. - Bom dia - Falou sentando em frente ao seu pai que apenas virou um pouco o corpo pegando uma frigideira e colocando em frente  a Benjamim. Ali o garoto podia ver a torrada que seu pai sempre fazia para ele. Pegou com a mão mesmo, sem qualquer cerimonia e colocou no prato a sua frente. Colocou achocolatado no copo e bebeu fazendo um bigode de chocolate em cima de seu labio.

- Animado? - Perguntou puxando um assunto com Ben. Ele afirmou levemente com a cabeça,. o que mostrava um meio termo. - Vai prender alguém hoje? - Falou soltando um sorriso, Ben gostava de saber sobre o trabalho de seu pai, era algo que lhe fascinava, prender pessoas ou ate mesmo matar dependendo da ocasião. - Nunca se sabe... Vamos, vou te levar a plataforma - Falou se levantando, fazendo co  que Ben acelerasse seu processo de mastigaçao.

Ele levantou logo em seguida e pegou duas malas enquanto seu pai pegava apenas uma. Prestes a sair de casa Benjamim lembrou de um pequeno recado que tinha que dar a seu velho. - Ah, eu estou devendo ao banco, passa la depois para pagar ok? - Falou fechando a porta enquanto continuava a explicar o exagero de compras a caminho da plataforma.



avatar
Galeões :
-181

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Ben P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por James P. Coleman em 2/4/2016, 19:32





Relaxando

Segurei sua mão aparatando direto em frente a minha humilde casa, simples, de apenas um andar, mas bem decorada por dentro e muito bem distribuída. Coloquei a chave sobre a fechadura e abri a porta acedendo a luz da sala de estar na mesma hora. Apontei o sofa para a mesma e fui ate a cozinha, pegando duas taças e um vinho que estava aberto na geladeira.

Parecia mais vazio do que eu deixara a um mes atras, o que me levou a pensar em Ben, no que ele haveria aprontado com aquela garrafa. Caminhei novamente para a sala de star, e la estava ela, sentada de pernas cruzadas, linda observando cada detalhe de minha casa, ate mesmo minhas fotos ao lado de Ben, onde ele mostrava um pequeno sorriso, era o maximo que ele fazia.

Sentei ao seu lado esticando a taça para a mesma que sorriu um tanto envergonhada, pus o vinho na sua taça e depois na minha, vendo-a levar a boca. - Gostou da casa? - Perguntei para a mesma que terminou de beber, olhou mais uma ultima vez para a casa em si e voltou a me olhar pronta para responder,











Auror │ Sonserina │ Solteiro│ Diabolicamente Lindo
James Parrish

Coleman

avatar
Galeões :
5774

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
77/100  (77/100)
Casa: Sonserina

James P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 2/4/2016, 21:14

His Home


James segurou minha mão e aparatamos. A casa pela fachada já era bonita, via-se que era de um andar, apenas para ele e o filho. Abriu a porta sem soltar a minha mão e me puxou para entrar. Apontou para a sala de estar, especificamente para o sofá. Eu analisava toda a casa dele, era muito bem decorada, arrumada e bonita. Sentei no sofá olhando as fotos nos retratos em cima do raque. O filho de James quase não sorria nas fotos, não achei estranho porque James havia me contado que sua mulher havia os deixado.

O dono dos olhos verdes mais bonitos que eu já havia visto, então voltou para a sala com duas taças e uma garrafa de vinho na mão. Arqueei a sobrancelha e pensei se a ideia dele era me embebedar, sorri e peguei a taça, ele a encheu e me observou enquanto bebia - Gostou da casa? – apoiei a taça na perna e olhei em volta, mais uma vez – É bonita, e aconchegante  - sorri e olhei para o mesmo, bem nos olhos – Para você e um menino adolescente, devo admitir que esta bem arrumada – ele riu assim como eu. Levei a taça com vinho novamente até a boca esperando


Demi --- Daniel --- Charllotte --- James









Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por James P. Coleman em 3/4/2016, 17:44





Relaxando

– Para você e um menino adolescente, devo admitir que esta bem arrumada - Soltei uma gargalhada enquanto a mesma bebia mais um gole de vinho. Assim que a mesma voltou a deixar a taça sobre a mesa eu voltei a olha-la. - Desculpe ter que estragar toda essa sua ideia sobre homens serem bagunceiros mas... - Falei soltando um leve sorriso enquanto me ajeitava em meu próprio sofá, durante a ligação que nossos olhos faziam constantemente.

- Eu sou maniaco por limpeza
- Falei e pude ver a mesma erguer uma sobrancelha um tanto surpresa com o que ouvira, soltei um leve sorriso para a mesma e me aproximei dela. - Sou chato ate mesmo com uma mini poeira - Falei enquanto deixava meu copo sobre a mesa e colocava minha mão sobre seu rosto, surpreendendo a mesma de imediato.

- Mais eu aceito uma baguncinha aqui ou ali - Falei com um leve sorriso no rosto me aproximando do seu e beijando com desejo, puxando seu corpo para perto do meu ficando mais colado ao seu corpo, segurei em sua nuca enquanto minha outra mão passeava por seu corpo. Nossos lábios se tocavam diversas vezes enquanto nossas línguas dançavam juntas em sincronia. - Quer ir para meu quarto? - Perguntei parando rapidamente o beijo a espera de uma resposta











Auror │ Sonserina │ Solteiro│ Diabolicamente Lindo
James Parrish

Coleman

avatar
Galeões :
5774

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
77/100  (77/100)
Casa: Sonserina

James P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sala de Estar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum