Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Primira Aula
Conferi a tabela de horários novamente, daria mais uma aula que não é minha, mas era uma matéria legal, trato das criaturas . Fui caminhando de volta até a sala de aula. Com um aceno de varinha, a porta se abriu e deu espaço ao amplo local cheio de cadeiras de madeira cor escura. Coloquei meus papeis sobre a mesa central que ficava a frente do quadro negro.

Como era a primeira aula, eu não iria usar muita coisa, apenas comentar um pouco sobre o que viríamos naquele ano e sobre os métodos de ensino que eu usaria, além da dinâmica que demoraria um pouco,  Depois de algum tempo os alunos começam a chegar.- Mais uma vez nos encontramos, e acho que nos encontraremos mais uma vez daqui a pouco então, olá . - Falei e os vime olhando, respirei fundo enquanto caminhava lentamente sobre os pequenos saltos em meus pés, olhando cada detalhe dos alunos ali presente. - Hoje explicarei como trabalho e no final uma pequena brincadeira relacionada com  a matéria.

Apesar de saber que com o tempo seus demônios apareceriam e transformariam as aulas em algazarras, dei um leve sorriso pensando nas aulas futuras com eles animados e descontrolados. - É o seguinte, meu método de ensino será Teoria e Prática. - Falei fazendo todos me olharem com atenção, dei um leve sorriso enquanto colocava o cabelo para trás. - Na Teórica irei explicar sobre o assunto programado para a aula - Falei era notável que minha voz rouca chamava atenção deles. - e na pratica iremos fazer algo que envolva o conteúdo estudado, tanto para diversão quanto para conteúdo estudado. - Falei e vi todos me olhando entendendo tudo que eu estava falando, alguns um tanto entediados com aquilo outros animados.

- Vamos começar com uma rápida brincadeira! - Falei entregando para cada um dos alunos um cartão em branco. Todos eles olharam para os cartões sem entender nada. Voltei para perto de minha mesa e me sentei sobre a mesma cruzando as pernas um tanto sedutoramente. - Existe a descrição de um animal em cada cartão desses, a tarefa é!- Falei fazendo um rápido suspense em seguida voltei a revelar a tarefa. - Descobrir o nome do animal a partir da descrição e depois me explicar qual animal é e o que você acha sobre ele. - Falei e vi um aluno(a) levantar delicada.

Permiti que o mesmo falasse e ele(a) se pronunciou um tanto envergonhado(a) - Professora, os cartões estão em branco - Falei dei uma leve gargalhada e pedi para que o mesmo checasse novamente e o espanto dele fez todos os outros olharem os seus cartões também. As descrições apareceram na mesma hora, andei ate a mesa e me sentei sobre a mesma novamente e fiquei olhando os alunos fazerem e se levantarem para falar o que descobriram. Assim que todos terminaram a tarefa liberei todos e sai logo em seguida.

CARTÕES:

Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Aula de TCM

Eu caminhava distraidamente por entre as enormes estantes, encarando os livros e me atentando a um ou outro título interessante. O movimento na biblioteca era grande, muitos alunos andavam por lá, talvez devido a alguns trabalhos que os professores haviam passado, talvez apenas por que, assim como eu, queriam encontrar algum livro interessante para ler. Parei diante de uma sessão muito interessante, a de Quadribol, estava absurdamente entusiasmado com a aula de voo e não podia ver a hora de fazer os testes para o time, de modo que meu interesse por livros voltado ao Quadribol e voo tinham aumentado consideravelmente.
Encontrei um exemplar que muito me interessava pelo seu titulo “Quadribol Através dos Séculos”, já tinha lido ele antes, mas apenas por ler, retirei o livro da prateleira, cuidando ao máximo para que o livro não viesse parar no chão. Aproveitando o fato de estar por lá, peguei outros livros emprestados. Descia as escadas rumo à sala comunal a fim de guardar meu material e os exemplares que não utilizaria nas próximas aulas. Após guardar caminhei em direção à sala de aula, o caminho foi relativamente calmo, mesmo eu estando atrasado, assim que estou em frente a porta ouço a voz da professora, uma voz conhecida na verdade.
Abro a porta e encaro a professora, aquela devia ser minha terceira aula com a mesma professora, estranhei aquilo, mas decidi apenas entrar e me sentar em algum lugar no fundo da sala, já lotada. A professora não tardou em iniciar a matéria, recostei-me na carteira e bufei, Herbologia, Trato e História da Magia eram, de longe, as matérias que eu menos gostava, o que fazia com que meu interesse naquelas matérias fosse muito baixo, quase nulo na verdade.
A professora inicia a explicação sobre o que será aula, ou como ela seria ministrada pela mesma. Eu bocejava pela terceira vez quando ela, finalmente, resolveu fazer algo mais animado com a aula, embora o “mais animado” não fosse algo que eu gostara de qualquer maneira. A professora entregou cada um dos alunos um cartão em branco, depois voltou a sua mesa sentando-se e cruzando as pernas, dei uma leve inclinada com a cabeça para observar melhor a professora, talvez não fosse ruim ter uma professora tão bonita ministrando as aulas que eu menos gostava, na verdade era bem capaz de meu interesse naquelas matérias aumentar consideravelmente. Notei algum se levantando e perguntando algo sobre o cartão, desviei minha atenção da professora e encarei meu cartão, como não o checara antes não pude participar da mesma onda de espanto dos demais alunos, uma vez que quando olhei eles estavam preenchidos, respirei fundo, eu precisava urgentemente parar de me distrair durante as aulas.

Cartão:

Encarei o pequeno cartão e sorri, eu podia ser uma negação em termos de trato de criaturas mágicas, mas conseguiria identificar uma veela a quilômetros de distância. Olhei ao redor, aquilo seria mais fácil do que imaginara, olhei ao redor na sala para ver se todos estavam com exemplos tão fáceis quanto o meu e então tive o privilégio de vislumbrá-la. Claire era com certeza meio-veela, não tinha condição daquela garota ser tão bonita naturalmente, acabei por me perder encarando-a, estava tão distraído que só lembrei do maldito cartão após alguém já ter levantado e falado sobre seu animal mágico. Eu precisava parar de me distrair, ou simplesmente viajar na Claire, durante as aulas. Me levantei e encarei a professora.
- Diga-me Demi... – ela me encarou pela pequena falta de letras em seu nome, sorri para ela – Não acha injusto falarem tanto da beleza de criaturas loiras quando existem belas morenas como, por exemplo, você? – sorri e a encarei – Bom, o meu cartão falava sobre as Veelas... Que nada mais são do que as criaturas mais encantadoras do mundo! – dei uma leve olhada na direção de Claire e sorri, dando uma rápida piscada para ela – Claro que esse encanto é pura magia... Alguns estudiosos, teologos bruxos, dizem que as Veelas são Ninfas, ou musas inspiradoras, filhas da própria Afrodite, outros dizem que as Veelas tiveram seu surgimento séculos atrás quando um clã de jovens bruxas tentaram fazer, e misturar, uma variação perfeita das poções do amor e da beleza... – respirei fundo – É claro que isso é apenas uma suposição, uma vez que não se pode dizer ao certo quando e onde surgiu a primeira Veela. – sorri e encarei o cartão levemente – Bom... O que posso dizer sobre o que acho a respeito delas? – olhei na direção da professora, depois encarei os garotos presentes na sala – Acredito que poucos de nós, ou nenhum, conseguiria falar algo mal sobre as Veelas, afinal, mesmo sabendo de seus perigos duvido que algum bruxo deixaria de se arriscar... Eu mesmo acredito que estou sob os encantos de uma jovem meio-veela. – sorri – Mas sim, acredito que um controle sobre a comunidade de Veelas deveria existir, uma vez que, embora as relações entre o Ministério e as Veelas seja pacifica e bem ajustada, Veelas possuem magia em suas veias e a capacidade de encantar homens, o que poderia ser considerado um risco em caso de uma revolta da espécie... No mais, aprovo todas elas.
Sorri e me sentei, após minha apresentação outros falaram sobre suas criaturas mágicas, após todos falarem Demetria nos liberou, então não enrolei para deixar a sala.


Ethan
Claire
Professora
Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
TCM
Era a minha segunda aula com a Demi, eu realmente gostava das aulas dela, como sempre, fui uma das primeiras a  entrar na sala, me sentando na segunda fileira. Como sabia que na primeira aula ela pegava mais leve, prestei atenção apenas no necessário.

Ela começou a explicar como ela ensinava e então logo se pôs a explicar a matéria e o que nós faríamos, ela nos entregou cartões e então voltou para sua mesa, se sentando e cruzando as pernas de um jeito sedutor que me fez revirar os olhos.

— Existe a descrição de um animal em cada cartão desses, a tarefa é!— Falou fazendo um rápido suspense em seguida voltou a explicar a tarefa. — Descobrir o nome do animal a partir da descrição e depois me explicar qual animal é e o que você acha sobre ele

Olhei para o meu cartão, mas não tinha nada, eu já ia perguntar, quando outra pessoa perguntou, sendo mais rápido(a) que eu. Demi simplesmente riu e então pediu para nós olharmos novamente, e então a descrição apareceu.

Cartões:

Assim que li, logo soube que eram dragões, que por acaso, era uma das minhas criaturas mágicas favoritas, eu achava eles simplesmente fascinantes. Eu fui a primeira a me levantar e começar a falar.

— O meu cartão fala sobre Dragões, que são uma das criaturas mais perigosas do mundo, além de serem extremamente difíceis de se matar, pois a uma magia muito antiga que impregna seu grosso couro que apenas os feitiços mais poderosos são capazes de penetrar. — eu tive sorte de pegar dragões, pois é a criatura que eu mais conheço e pesquiso. — Algumas espécies conseguem soltar fogo a mais de quinze metros de distância e são extremamente fortes. Existem várias reservas naturais de Dragões, mas a maior de todas fica na Rômenea.  Além de abrigá-los a reserve serve ainda como centro de estudos. Diversos interessados na área estudam os costumes e características especiais destas criaturas e suas diferentes raças. — dei uma pausa olhando para Demi nervosa, mas ela apenas assentiu levemente, me dando coragem para continuar. Mesmo de cabeça erguida e tentando mostrar o máximo de  confiança, eu sempre odiei falar em público. — Atualmente existem doze espécies de Dragões, embora se saiba que elas se entre-cruzam produzindo híbridos raros. Os Dragões puro-sangue são os seguintes: Barriga-de-Ferro Ucraniano, Chifres-Longos Romeno, Dente-de-Víbora Peruano, Dorso-Cristado Norueguês, Focinho-Curto Suéco, Focinho-Longo Português, Meteoro-Catalão, Meteoro-Chinês, Negro das Ilhas Hébridas, Olho-de-Opala, Rabo-Córneo, Verde-Galês-Comum. — suspirei e continuei. — O que posso dizer sobre eles? Eu acho os Dragões criaturas fascinantes, eles podem ser perigosos e impossíveis de treinar ou domesticar, mas eles são incríveis, sua beleza é indescritível, além de serem extremamente interessantes de se aprender, bom, pelo menos aos meus olhos. — e dizendo isso, me sentei.

Após todos falarem das suas criaturas Demi nos dispensou. Eu fiquei com raiva de Ethan por dar em cima, mas não falei nada, simplesmente não valia a penas, e como eu sei que ele dá em cima de todas as garotas, além da Demi ser extremamente bonita e metade Veela. Como disse, o melhor a fazer era deixar pra lá.

Narração
Becky
Professores
Legenda 4
Legenda 5


Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
TCM
Levantei um pouco tarde e fui tratar da higiene e o visual. Tomei banho quente e rapido, alisei minhas mechas e pus minha roupa e peguei minha mochila. Fui até o salão principal para comer algo. Alguns alunos ali se encontravam, logo vi que Liam não estava lá. Será que aconteceu algo com ele, será que se atrasou. Enfim comi e corri para a aula.

Quando cruzei a entrada vi uns três alunos e alguns lugares vazios. Escolhi um e tratei logo de me sentar. Despejei tudo na mesa e observei qual seria o docente. Mais uma vez era a professora da aula de feitiços. Ela deve gostar mesmo do que faz. — Mais uma vez nos encontramos, e acho que nos encontraremos mais uma vez daqui a pouco então, olá...Hoje explicarei como trabalho e no final uma pequena brincadeira relacionada com  a matéria.. Fiquei atenta ao o que ela poderia nos passar, seria algo legal, ou dificil. Enfim não importava, estava querendo saber mais sobre o assunto. —Vamos começar com uma rápida brincadeira! - disse ela nos entregando um cartão. — Existe a descrição de um animal em cada cartão desses, a tarefa é!... Descobrir o nome do animal a partir da descrição e depois me explicar qual animal é e o que você acha sobre ele.

Cartões:

Achei estranho ter um cartão sem nada. Vi que alguns reclamaram. Mais quando a professora nos mandou olhar vi que tinha aparecido algo. Estranhei o fato de ter que ir lá na frente ler. Não sei se me sairia bem. Depois dos sonserinos me levantei. - Irei falar sobre os Fantasmas. - tossi um pouco pois o nervosismo estava me atacando. - Antes de começar queria dizer que as informações são interessantes...  Eles são nada mais e menos que vultos aos trouxas sao transparentes e perambulam sem rumo, já em nosso mundo vivem entre nós assim como,  Murta-Que-Geme, ela assombra banheiro feminino que ninguém se atreveu a ir. Ela era aluna como nós, quando morreu,  escolheu voltar à escola perpetuamente, com o objetivo de curto-prazo de assombrar sua intimidadora arquirrival. Com o passar das décadas, Murta ganhou a reputação de fantasma mais infeliz da escola, podendo geralmente ser encontrada dentro dum dos boxes do banheiro, enchendo o local com seus gemidos e lamentos. Ela é a prova viva assim como outros que rondam o castelo, assim como os fantasmas dos fundadores de cada casa daqui.

Todos fomos dispensandos e ao pegar minhas coisas olhei para ver se Liam estava em algum canto. Logo saí correndo pois estava com fome. A aula tivera sido incrível.

Liam
Professores
Eu
Outros
Pensamentos
avatar

Galeões :
222
Annabelle
Tcm
Claire entrou correndo, estava completamente atrasada naquela aula, avisto seu irmao sozinho em uma das mesas, pôs seu material ao seu lado, com um leve sorriso. Nathaniel sorriu igualmente enquanto a mesma colocava seu material sobre a mesa. Nathaniel naquela aula era o melhor, apesar de que em poçoes a loira dava um banho no mesmo Nao demorou muito para o professor entrar e iniciar a matéria.

Começou a explicar sobre a matéria, Claire pegou o pergaminho e começou a anotar o que Demetria falava sobre como era seus métodos de trabalho durante as aulas.  Assim que parou de explicar, mostrou a todos cartões que possuíam descrições de animais diferentes.Na verdade era um cartão em branco, Claire levantou a mão um tanto impaciente com a falta de atenção da professora.  - Professora, os cartões estão em branco- Falou e pode ouvir apenas para olhar novamente e quando o fez curvou as sobrancelhas sem entender como a descrição havia surgido do nada.

Leu rapidamente a descrição e tentou achar no livro onde estava aquela descrição para saber que animal se tratava. Assim que achou começou a anotar em seu pergaminho o nome o que achava daquele animal. Parou repentinamente ao ouvir Ethan basicamente cantando a professora na maior cara de pau, olhou seria para o menino depois revirando os olhos voltou a escrever em seu pergaminho, se levantando logo em seguida.

Cartao:

- Meu é um Centauro
- Falou lendo rapidamente seu pergaminho enquanto todos em sua volta a olhavam incluindo a professora a sua frente. - O que acho deles... Bem... Nada, nunca os vi e nem tenho vontade de ver um  professora.. Só isso - Falou se sentando novamente permitindo que outro falasse. Assim que todos terminaram ela se levantou pegou suas coisas olhou seriamente para Ethan que recebeu o olhar e se virou saindo da sala tentando puxar um assunto com Ben que como sempre impedia.





Eu
Ben
Alex
Professora
Ethan
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint
Trato das Criaturas
Mais um dia havia iniciado para mim e estava muito animada com a aula de TCM. Entrei na sala fitando imediatamente a professora a mesma na verdade, pela terceira vez.  Busquei rapidamente uma cadeira e esperei o docente começar a lecionar sua classe: A sala estava super vazia ainda, apenas o professora e poucos alunos se encontrava ali. Lhe dei bom dia e ela sorriu simpaticamente para mim. Puxei Lexa para se sentar junto a mim na aula. Sentamos em uma das primeiras fileiras atras de Claire. Queria ficar bem perto da professora já que amava a matéria.

Esperamos enquanto conversávamos o resto dos alunos chegarem, Vi Ben  que como sempre estava silencioso entrando na sala, logo após ele me olhou, me fazendo lembrar o que havia dito a ele nos  treinos de DCAT. Sera que ele vai pensar sobre o que eu falei? Pensei seguindo-o com o olhar. - Hoje explicarei como trabalho e no final uma pequena brincadeira relacionada com  a matéria. - Falou a professora iniciando a aula, me fazendo prestar atenção.

Cartao:

Enquanto ela falava eu observava o cartão que agora aparecia as descrições, logo após a irma de Nathaniel perguntar. Abri o livro rapidamente e peguei a pena que eu comprara e amava de paixão. Assim que terminei meu pergaminho me levantei rapidamente e olhar para a professora. - Meu cartão fala sobre Hipogrifos - Falei um tanto nervosa, não estava acostumada a falar em frente a todos ali presentes. Olhou rapidamente para ver quem prestava atençao em si.

- Acho eles uma das criaturas mais incríveis que já li sobre... Quando confiam em alguém eles se tornam talvez tao leais quanto dois melhores amigos. Ao mesmo tempo sua forma de defesa é impressionante sua duvida inicial que lhe obriga a fazer uma reverencia, é incrível. Uma das criaturas mais interessantes que já li professora - Falei me sentando com o coração na ponta da linguá. Logo apos senti Lexa pondo a mão no meu ombro. - Você foi ótima - Falou me olhando e se levantando em seguida iniciando sua fala sobre o animal.

Assim que ela voltou a se sentar e todos falaram a professora liberou a sala, guardei meu material e saia junto com Lexa conversando sobre coisas interessantes vistas no mundo bruxo hoje em dia.


Eu
Professora
Lexa
Legenda 4
Legenda 5
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
TCM

Meu humor havia mudado de uma hora para a outra, assim que soube que a próxima aula era de Trato das Criaturas, a minha  materia detestável.  Entrei na sala e vi Demetria a professora que eu soubera tque havia dado bronca em dois sonserinos misteriosos, lhe dei bom dia e me direcionei para uma mesa, colocando em cima meu material.

Fiquei ali olhando a professora e a sala em si enquanto os alunos entravam, assim que se encheu, Demetria  se levantou e começou a se apresentar. Ben estava sentando ao meu lado, tagarelando quando tampei sua boca para poder ouvir a voz da  professora. - Hoje explicarei como trabalho e no final uma pequena brincadeira relacionada com  a matéria. - Falou com sua belíssima voz, suspirei ao ouvi-la o que fizera Ben me olhar segurando o riso. - Ta com falta de ar? - Perguntou e eu neguei com a cabeça, aquele ali conseguia ser debochado que um elfo.  Demetria pediu para que pegássemos uma das cartas de sua mão, fiz exatamente o que ela pediu e vi a descrição surgindo no cartão sobre um humano que podia se transformar em Lobo.

Cartao:

Continuei procurando a descrição do animal no livro, junto aos outros alunos que faziam o mesmo,  Fui anotando em um pergaminho o que iria falar em frente a todos sobre o animal que já havia achado no livro que comprara na loja no Beco diagonal.  Me virei e olhei para o sonserino, ele não parecia estar muito afim de fazer aquele exercício. Assim que chegou minha vez me levantei e olhei para a professora que podia dizer, era linda. - Meu animal é um lobisomem... Nao sem muito sobre os mesmos, mas acredito que deva ser difícil ser um ainda mais sabendo que em dias de lua cheia pode-se matar ate a pessoa que mais ama - Falei e a professora pareceu concorda. Voltei a me sentar e arrumar meu material.

Assim  que a professora liberou arrumei minhas coisas e me levantei andando ao lado de Ben, passei por ele dando um tapa em seus livros que cairão no chão. - Caiu Benjamin- Falei rindo e saindo de sala ouvindo o mesmo aos berros falando que haveria troco, ri em silencio, aquela nossa implicância um com o outro ainda iria nos levar a um duelo.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Tcm
Abri a porta da sala de Trato das Criaturas Mágicas e dei um bom dia a professora. Fui o primeiro aluno a chegar. Me acomodei no lugar mais distante possível. Quando o sinal tocou e a maioria dos alunos já estavam presentes o professor fechou a porta magicamente. - Hoje explicarei como trabalho e no final uma pequena brincadeira relacionada com  a matéria. - Todos vibraram de alegria quando Demetria falou sobre a brincadeira. A professora passou entregando uns cartões, abri e esperei ate a descrição aparecer

Li a descrição e pude ver que era de cara um centauro, adorava aquela matéria logo já havia lido diversos livros sobre os diversos animais existentes no mundo bruxo. Nem precisei abri o livro, apenas peguei a pena e comecei a escrever no pergaminho o que seria dito sobre os mesmos. Olhei dando uma ultima lida no que eu escrevera e depois me levantei chamando a atenção de todos ali presentes.

- Meu animal é um centauro, uma criatura incrivelmente forte, metade cavalo e metade humana, existem uns aqui na floresta proibida de Hogwarts, eles costumam ser extremamente agressivos, mas já ouvi falar que algumas pessoas foram ate mesmo ajudadas por eles em situações incomuns. - Falei voltando a me sentar.

Esperei os outros falarem enquanto dava apoio moral a Jennifer que pareceu um pouco nervosa no começo mas acabou se saindo muito bem depois. Olhei ao redor enquanto arrumava minhas coisas e quando a mesma liberou eu me levantei e sai da sala conversando sobre animais mágicos com Jennifer, outra que adorava ler naquele castelo.



Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Lexa R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
225
Lexa R. Fuhrman
Aula
Acordei e pus a mão na cara, era dia de aula de Trato das Criaturas Magicas, dia de encontrar mais professores chatos  nas redondezas do colégio.  Me sentei na cama e olhei ao redor ninguem no mesmo quarto que o meu, isso era bo, bocejei e me levantei indo direto para  o banheiro dar uma arrumada no visual. Sai dali e  dei um sorriso para o espelho e sai da comunal com o capuz sobre o rosto evitando que alguem notasse minha presença. Almocei rápido e dei leve cumprimento a Claire e Becky, minha amada que em poucos minutos iria encontrar e fugi para onde sabia que ninguem  não iria me encontrar, pelo menos ate a hora de sua aula.

Assim que deu o tempo entrei em sua sala de capuz e olhei para a professora a mesma de sempre, ela sorriu, dei um leve sorriso e me sentei na ultima cadeira ao lado de Becky. - Bom dia Becky!  Seu perfume hoje esta maravilhoso- Falei  e todos ou pelo menos a boa parte dos alunos me olhou, mas eu nao dei a minima, estava com a menina mais linda do castelo.

Coloquei meu pé sobre a mesa e me encostei na parede, ficando de um jeito confortável, fui escutando tudo que a professora dizia, mas não anotava nada. Assim que ele terminou o falatório chato sobre a tarefa do dia, olhei meu animal descrito, sabia qual era, Lexa já havia enchido meu saco falando de como esse animal era interessante, o que não era.  Chegou minha vez, olhei para a professora e respirei fundo revirando os olhos.

- Meu animal é um lobisomem, bem ele e metade homem e metade lobo, ele e feroz e adorava matar pessoas que ele ama por diversão, o que vejo alias, muita graça nisso - Falei dando uma gargalhada enquanto alguns me olhavam um tanto espantados, ergui uma sobrancelha e me sentei novamente. - Se eu fosse um lobisomem... Quero que saiba que jamais lhe machucaria, mesmo sendo de meu instinto - Falei para becky que apenas ignorou minhas falas, o que deu mais graça em querer ficar com  aquela menina.

Assim que todos terminaram arrumei minhas coisas e sai me despedindo de Becky dando um beijo demorado em sua bochecha, indo ate lexa e saindo com a mesma conhecendo rapidamente sua nova amiga Jennifer que nao ahvia me chamado nem um pouco a atençao.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alex R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
244
Alex R. Fuhrman
Tcm
Saiu da sua comunal em silencio relembrando o duelo com Jennifer e leve discussão que os dois tiveram pelo jeito como o mesmo havia tratado a menina em uma das aulas que agora o mesmo não lembrara qual era.  Assim que entrou na aula seguinte, era sobre animais, não era seu forte, se sentou ao lado de Liam, um colega que conhecia pelos corredores onde se implicavam por pura diversão. Conversou rapidamente com Claire que estava atras dos dois ate que o lufano tampou sua boca.

Prestou atenção na professora e depois não deixou de sacanear o colega enquanto esperava o cartão revelar qual animal tinha em si. Assim que leu de cara sabia que era dragoes, mas nao estava nem um pouco afim de ler na frente de todos sua ideia sobre o animal. Observou todos falando, Claire como sempre lhe arrancava um sorriso com deus deboches, Liam fez seu trabalho direitinho e quando chegou a sua vez, soltou apenas um rosto inocente. - Professora, eu ja falei - Falou e a professora um pouco desconfiada deixou passar pulando para o proximo enquanto Ben recebia olhares de alguns.

Assim que a aula acabou o mesmo se levantou ao lado de Liam que apenas por implicância deu um tapa em suas coisas deixando-as cair, ele olhou e gritou em meio a sorrisos que aquilo haveria troco. Se agachou arrumando suas coisas e saiu da sala planejando sua adorável vingança.




Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman
Pontos das Casas

Sonserina = 39
Corvinal =10
Lufa-lufa = 20
Grifinoria = 20
Nota Individual

Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes