Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 24/4/2016, 16:56

Liga de Feitiços
Assim que entro na sala de aula, eu trago o baú que tinha deixado no dia anterior para a frente da sala, o abro rapidamente para verificar o conteúdo e em seguida pego as penas que também seriam usadas na aula no armário e coloco uma em cada lugar que seria ocupado pelos alunos. Quando o primeiro aluno chega na sala de aula a primeira coisa que ele repara os objetos em cima das mesas.


- Olá a todos- Falei enquanto olhava aqueles rostos pequenos me acompanhando com o olhar. – Prestem atenção, que essa aula sera bem longa e eu não estou com muita paciência para explicar mais de uma vez cada coisa que seja ensinada hoje... então por favor fiquem calados e só falem quando eu permitir -  Pude ver alguns reclamarem com as expressões faciais, um ou outro se animarem, e outros se assustarem com o meu ótimo humor- Hoje vocês vão aprender quatro feitiço o primeiro por mais que seja considerado um feitiço simples, qualquer erro na sua execução fará com que ele não funcione como o desejado, este seria o feitiço de levitação. - Falei me virando para a lousa e escrevendo seu nome, alguns anotaram outros apenas olharam.  -A nossa primeira tentativa com ele será utilizando uma pena, a qual vocês poderão notar que já está na mesa de cada um, vou demonstrar o feitiço


Apontei a varinha para a pena em cima de minha mesa, fiz um movimento circular seguida de uma sacudida comecei a conjurar o feitiço. - Wingardium Leviosa! - Falei e a pena ao meu lado começou a flutuar ate chegar ao teto e dali abaixei a varinha fazendo-a cair novamente ate tocar a mesa novamente. - O movimento desse feitiço é Girar e sacudir! - Falei mostrando com minha varinha enquanto alguns alunos seguiam com suas próprias varinhas. - Agora tentem.

*******

Assim me sentei e observei cada um tentando, uma boa parte conseguiu o feitiço, alguns depois de mais de uma tentativa outros de primeira e outros nem mesmo depois da decima tentativa, isso dependia do quanto eles estudavam fora da sala de aula e do quão focados estavam. Assim que todos terminaram me levantei e voltei a escrever no quadro, agora um novo feitiço. - Prosseguindo - Falei voltando a me virar para os alunos ali presentes a minha frente. Olhei cada um atentamente e com um movimento de varinha uma bola de madeira pesada surgiu na mesa de cada um.  - Accio é um Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância.  Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado - Falei e naquele mesmo instante apontei a varinha para a bola de madeira do aluno da primeira carteira. - Accio Bola! - Falei e no mesmo instante a bola de madeira fora parar em minha mao, num piscar de olhos. Os alunos ficaram eufóricos e animados para tentarem. - Ou apontando a varinha na direção do objeto desejado, dizendo o feitiço, para atrair o objeto até você. - Falei e dessa vez apontei a varinha para o aluno da outra ponta da sala e conjurei novamente o feitiço porem sem falar o nome do objeto. A bola novamente voo ate minha mao. - Agora a vez de voces!

**********

Dei mais alguns minutos novamente para eles treinarem, todos conseguiram com bastante êxito, alguns receberam uma bolada por terem falado o feitiço com muita força, a força acabara sendo forte também, não pude deixar de gargalhar e quando todos conseguiram voltei a me levantar. - Expulso, feitiço contrário do Accio - Falei olhando novamente para turma. - Esse feitiço não precisa pôr o nome do objeto depois! - Falei e alguns alunos afirmaram com a cabeça de que haviam entendido, dei um leve sorriso com as mãos nas costas. - Utilizem a mesma bola, porem agora para repelirem ela! Boa sorte - Falei e me apoiei na parede observando o trabalho de todos.

**********

Assim que terminaram voltei a me levantar e olhei a todos ali presentes. - Mais atenção agora alunos! Vão aprender seu primeiro feitiço de ataque! Os briguentos gostam desse - Falei e todos ali presentes se empolgaram e riram com meu comentário, literalmente todos, dei um leve sorriso relembrando quando eu era daquele tamanho. - Flipendo tem como como utilidade o impacto de pouco efeito gerado pelo pico da varinha. - Falei e uma mão levantou, permiti que a mesma falasse e logo surgiu uma pergunta interessante. - Não é a mesma coisa que Expulso? - Soltei um sorriso torto e neguei com a cabeça para a mesma e logo tratei de tirar sua dúvida. - Expulso, como vocês já praticaram, ele dá um leve empurrão no objeto que se afasta, Flipendo o contato e como se fosse um soco menos forte do que alguém daria em uma briga - Falei e o aluno afirmou ter entendido em seguida


Peguei a bola emprestada de um deles e deixei no chão e die alguns passos de distância, apontei a varinha para o objeto e no mesmo instante conjurei o feitiço - Flipendo! - A bola foi lançada fortemente para trás batendo na porta fazendo um estrondo enorme. Os alunos olharam um tanto assustados, mas diante a meus anos obviamente a força de meu Flipendo era o triplo do que seria o deles. - Agora tentem vocês com suas bolas - Falei entregando a bola que havia pego emprestada de volta para minha irmã Becky, que estava sentada na frente..


Voltei a me sentar e observar o progresso de todos e quando todos acabaram decidi dar a ultima noticia. - Quero que treinem o feitiço Flipendo em voces! Por isso quero duplas para treinarem durante a semana! - Falei e naquele mesmo instante formou-se uma algazarra total na aula e voltei a chamar a atenção de cada um ali presente. - As duplas serão escolhidas por mim! - Aquilo era novo, mas todos tiveram que concordar. Comecei a dizer quem ficaria com quem e pude ver uns olhares de desgostos outros olhares felizes. Assim que terminei liberei todos e depois me retirei.

IMPORTANTE:

Esta aula utilizará do novo modo de postagem e caso você não saiba do que estou falando clique AQUI! leiam atentamente as regras de cada um pois além da sua interação com outros alunos e com a aula, com o interesse e esforço eu avaliarei seguindo estes conceitos.
Se ainda houver dúvidas sobre o novo estilo contate ao Hogwarts Castle por MP.

OUTRA COISA --- as duplas serão definidas assim que os alunos postarem. Não acho justo definir nomes agora tento a possibilidade de um aluno ou outro não postar. Então quando a aula for finalizada, verei quem postou e criarei as duplas e aviso vocês por Mp. E depois da Mp terão uma semana para postar treinando os feitiços requisitados

Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Becky Cole Hayes em 26/4/2016, 13:39

Feitiços
Em construção...

Eu
Professor
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5




"without changing a part of me, how do I get to heaven?"
Becky Cole Hayes.


avatar
Galeões :
862

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Becky Cole Hayes
Ver perfil do usuário https://socialspirit.com.br/perfil/beckycyrus/fanfics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 26/4/2016, 13:39

O membro 'Becky Cole Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Claire C. Watsgrint em 27/4/2016, 19:06

Feitiços
Os corredores estavam apinhados de pessoas, todos com seus afazeres imediatos, já que as aulas estavam para começar, e apesar de Claire ter acordado com o raiar do sol, esquecera-se por completo que seria, enfim, o fatídico início das aulas do segundo bimestre. Não que fosse algo para extremos, mas vindo de uma sangue puro, tudo poderia ocorrer de ruim em meio a sangues ruins, exemplo ser tocado por um ou ate mesmo atacada por um dos odiados.

Pigarreando fortemente, repreendeu os pensamentos obtusos, dirigiu-se para a sala onde aprenderia feitiços. Notou toda a arquitetura de Hogwarts, desde suas paredes lapidadas por pedras acinzentadas à quadros obsoletos, tudo parecia mórbido demais, e quem sabe, uma corzinha verde em todos os locais fosse ajudar. Guardou mentalmente o desejo de pintar a escola.

A sala de aula, não fugia desses padrões. Podia-se ver três blocos com grandes bancadas onde os alunos sentavam-se durantes as aulas. Na frente da porta de entrada estava uma grande janela, que iluminava todo o ambiente. Na frente do bloco do meio estava localizado um pequeno tablado com a mesa e a cadeira do mestre de Feitiços.

Suspirando languidamente, Claire repousou em um dos bancos, o último. Mais afastado possível da professora, esperando não ser vista por ninguém. Mas foi com total prazer que, sem qualquer vergonha que  Jennifer pairou ao seu lado. Seu rosto era salpicado por dezenas de sardinhas, que combinam drasticamente com seus olhos verdes, sorria enquanto a mesma se sentava ao seu lado. Nao falaram muito, apenas escutaram a professore enquanto realizavam a tarefa.

Pegou a pena que estava sobre sua mesa e apontei sua varinha para a mesma e girou e sacudiu - Wingardium Leviosa! - Falou mas a pena mexeu levemente, quase que nada. Apontou uma segunda vez para a pena a sua frente e respirou  fundo lentamente - Wingardium Leviosa! - Falou mas a penas se levantou alguns centímetros e depois voltou a cair, naquele momento olhou ao redor e ficou feliz ao ver que não era a unica com dificuldade, apontou uma ultima vez para aquela pena. - Wingardium Leviosa! - Nesse mesmo instante a mesma começou a flutuar, soltou um sorriso de orgulho e quando a a mesma  voltou  a mesa Claire abaixou  a varinha e esperou a professora continuar.  

O próximo feitiço era de trazer a bola para perto de si, Claire achou um feitiço inútil para ser mais clara, ela queria aprender feitiços contra ataques para futuramente, mas tinha que aceitar o que era preciso, pensou pegando a varinha novamente e a bola a sua frente.  Apontou para ela e sorriu - Accio - Falou mas a mesma nem se quer se mexeu, olhou ao redor novamente todos estavam no mesmo barco - Accio - Falou novamente apontando para a bola , mas ela se mexeu um pouco apenas, não podia se considerar uma puxada.  Claire podia afirmar que já tivera dias melhores em feitiços, mas que também nunca pensara que feitiços tao inúteis poderiam ser difíceis. - Accio - Falou uma outra vez sem muita animação, a bola rolou ate seu peito e dei uma forte batida, mas nada em exagero.

Olhou para o lado e foi o momento exato em que a bola certara a cara de Jennifer, soltou uma gargalhada ao lado de quase todo o resto da turma, a loira ao seu lado ficou totalmente vermelha com a situação. - Fica assim não, já vi coisa piores aqui nessa sala - Falou tentando acalmar a amiga quando a professora voltou a falar explicando o outro feitiço. O feitiço seguinte pareceu entrar para a lista de ódios de Claire pois depois da terceira tentativa a mesma desistiu, não conseguia realiza-lo de jeito algum. Apenas foi bom para rir de Jennifer novamente que jogou a bola na cabeça de um aluno que pareceu se irritar.

O ultimo feitiço do dia era um que alegrava Claire, pois era muito útil em duelos. - Flipendo - Falou apontando para a bola que no mesmo instante... continuou parada, olhou para Jennifer, ela havia conseguido de primeira, aquilo lhe deu uma rapida inveja, coisa que Claire odiava ter. - Flipendo - Falou novamente e pode ver a bola levando um soco, soltou um sorriso por ter feito de segunda e olhou ao redor esperando para ver quantos dos seus ao redor iriam falhar naquela tarefa. Assim que a professora encerrou a aula e escolheu as duplas, Claire soltou um sorriso ouvindo quem iria ser a sua dupla em seguida  e saiu da sala com Jennifer. - Continue acertando as pessoas que nos daremos bem Jen - Falou saindo da sala com o material em maos.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Claire C. Watsgrint em 13/5/2016, 22:00, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
430

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Claire C. Watsgrint
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 27/4/2016, 19:06

O membro 'Claire C. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#2 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#3 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#4 'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Julieta Lancaster em 30/4/2016, 08:47

2ª aula de Feitiços
A próxima aula do dia seria aula de Feitiços e, por incrível que pareça, eu estava á beira de ter um ataque de nervos. Motivo ? Tudo começou essa manhã, quando eu abri meu livro de Poções e encontrei um bilhete anônimo lá dentro. Aquilo só podia ser obra de uma pessoa...-E aí, Jujuba ? Como é que está minha loirinha sensação ?-Daniel sempre dava em cima de mim, apenas por brincadeira. Apesar que, ultimamente, desconfio que ele goste mesmo de mim. Daniel sabia o quanto eu odiava quando ele me chamava de Jujuba, então eu decidi escolher por ficar de mal humor.

-Primeiro, Danny, sabe que eu detesto quando me chama de ‘’Jujuba’’. Parece até que eu sou uma comida gostosa, nossa ! Segundo : DÁ PRA EXPLICAR QUE DROGA É ESSA AQUI ?-Eu gritei para Daniel, sacudindo o bilhete anônimo na cara dele. Dan nem viu o bilhete e ele já fez a cara de ódio que mais me deu medo. Espera, é sério isso ? Meu melhor amigo com ciúmes de mim ? Ai, essa não...-Que loucura é essa agora, Ju ? Quem foi o imbecil que te mandou esse bilhete ?-Dan me perguntou, baixo, e no tom mais ameaçador do mundo.

Tudo bem, isso foi estranho. Se não foi Daniel, quem podia ter sido ?-Desculpa por ter gritado com você, Danny. Só estou com um pouco de mal humor.-Eu disse á Dan, em um tom de quem me desculpava. Dan apenas balançou a cabeça e seguimos juntos para a aula de Feitiços. Então eu parei quando vi que a professora Demetria iria nos ensinar Feitiços naquele ano. Espera, a professora Demetria iria nos ensinar Feitiços ? Eu e Dan não dissemos nada, apenas nos entreolhamos e fomos para nossos lugares e eu comecei a prestar atenção na aula.

A professora Demetria mal começou a explicar a aula e eu já desanimei quando ela nos explicou que iria nos ensinar quatro feitiços. Caracas, quatro feitiços em uma aula ?! O lado bom era que os feitiços que a professora mencionou eu já conhecera, pois li sobre eles no livro de Feitiços. O primeiro feitiço que eu iria tentar seria o do Wingardium Leviosa . Bom, pelo menos esse era mais fácil. Então eu peguei logo minha varinha. -Wingardium Leviosa !-Eu exclamei, apontando minha pena para a varinha, esperando que algo acontecesse.Beleza, logo na primeira tentativa deu certo ! A pena se elevou ao menos uns dez centímetros de cima da minha mesa, quase pairando sobre minha cabeça. Sorri, satisfeita, e fui ajudar Dan, que parecia estar com problemas em fazer o feitiço.-É assim, Danny : girar e sacudir. Agora tenta.-Eu dizia á meu melhor amigo, calmamente, mostrando á ele como era o movimento certo com a varinha.

Ri ao ver que dessa vez Dan conseguiu e fui me preparar para realizar o próximo feitiço, o Accio .Ah, esse feitiço era mesmo fácil, mas mesmo assim, não pude deixar de ficar ansiosa para tentar esse feitiço. Respirei fundo e resolvi fazer uma primeira tentativa.-Accio bola !-Eu exclamei, apontando minha varinha em direção á bola, que estava á alguns centímetros longe de mim.  Ótimo, a bola veio direto para minha mão ! Apanhei a bolinha ainda no ar e tive que segurar a risada quando um menino da Sonserina levou uma bolada feia na testa.-Bem feito.-Eu murmurei, rindo, continuando a prestar atenção na aula.  Agora iria aprender dois novos feitiços : o Expulso e o Flipendo . O Flipendo eu conhecia, o Expulso , nem tanto.

Mas depois de ter entendido a explicação da professora, eu consegui mais ou menos captar como executar os dois últimos feitiços e me preparei para executar o Expulso . -Expulso !-Eu exclamei, tentando repelir a bola. Ao contrário das outras vezes, nada aconteceu. Ué, o que houve agora ? Irritada, decidi tentar mais uma vez.-Expulso !-Eu exclamei novamente, apontando para a bolinha. Demais, dessa vez deu certo ! A bolinha repeliu para bem longe de mim, indo bater feio nas costas de um menino da Grifinória. Ops, essa deve ter doído feio. Por fim, depois de uma aula realmente longa e cansativa, eu iria tentar o último feitiço da aula.

Tentar o feitiço do Flipendo ia ser um pouco complicado, porque eu nunca tinha tentado executar esse feitiço antes. Talvez por medo de machucar o Dan, eu acho. Prestei atenção em como a professora executou o feitiço e resolvi tentar, para ver se ia dar certo. Mas, pra meu alívio, iríamos tentar o feitiço com as bolas. Ainda bem, porque eu apostava que se fosse tentar com pessoas, o feitiço seria bem doloroso.-Flipendo ! - Eu exclamei, apontando minha varinha para a  bola, que se afastou rapidamente de mim, como se tivesse levado algum soco ou algo do tipo. Será que eu consegui realizar o feitiço ?

-Professora Demetria, com licença ? Podemos treinar o feitiço do Flipendo com almofadas ?-Eu perguntei á professora, curiosa, ao levantar uma mão.  Achei que executar o feitiço em uma almofada seria menos doloroso e mais útil do que usá-lo em pessoas. Mas se a professora Demetria falou que era seguro, então não custava nada tentar, não era ? A aula estava quase no fim e eu e Dan estávamos guardando nosso material, quando ouvi a professora falar que era para treinarmos o feitiço do Flipendo a semana toda e ela logo começou a escolher as duplas. -Menos mal, Danny. Vai ser uma oportunidade de ouro para socar aquele sonserino que odeio, não acha ?-Eu perguntei á Dan, sorrindo marota, quando me despedi da professora Demetria e nós dois saímos da sala, indo para a aula de Transfiguração. Até que no todo, a aula não foi tão ruim assim.

Narração
Julieta
Daniel
''Pensamentos''
Feitiços


Última edição por Julieta Lancaster em 13/5/2016, 10:08, editado 3 vez(es)







Julieta Lancaster

----------- ♥ Ju | Ravenclaw Pride | 1st year | Shy | Nerd | Daniel Parker bff'' ♥----------
♥ Credits  

avatar
Galeões :
12

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Julieta Lancaster
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 30/4/2016, 08:47

O membro 'Julieta Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Steve Waters em 30/4/2016, 13:31

Spells
Em construção...

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





avatar
Galeões :
448

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Steve Waters
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 30/4/2016, 13:31

O membro 'Steve Waters' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#2 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#3 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#4 'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Becky Cole Hayes em 1/5/2016, 16:27

Feitiços
Olhei meu calendário de aulas e vi que agora teria feitiços, e como ainda estava cedo, caminhei com calma até a sala. Fui uma das primeiras a chegar, de modo que pude escolher meu lugar, então peguei um lugar bem na frente, para poder prestar atenção melhor na aula. Quando todos os alunos já estavam na sala, Demi começou sua aula, e assim que ela começou a falar, logo percebi que havia algo errado, mas conhecendo minha irmã do jeito que eu conheço, eu sabia que ela iria conseguir resolver o que quer que fosse.

Nós iriamos aprender quatro feitiços naquele dia, e o primeiro seria Ela primeiro fez uma demonstração apontando a varinha para uma pena em cima de sua mesa, conjurando o feitiço, e depois de explicar o modo de execução, pediu para nós tentarmos.

Peguei a pena em cima da minha mesa, posicionando-a, respirei fundo, fiz o movimento circular e depois dei a sacudida, pronunciando o feitiço, e não aconteceu nada. Me posicionei melhor na cadeira me concentrando melhor, então conjurei o feitiço, e dessa vez a pena saiu voando para frente. Acho que usei força demais dessa vez. Me levantei para a pegar a pena e então voltei para o meu lugar, posicionando a pena novamente, dessa vez, tentei visualizar a pena flutuando na minha cabeça, me concentrei melhor e conjurei o feitiço, usando menos força agora — Wingardium Leviosa! — e a pena flutuou perfeitamente, me fazendo sorrir.

• ♦ • ♦ • ♦ •

Depois que todos conseguiram, pelo menos quase todos, Demetria prosseguiu com a aula, ensinando o feitiço Accio, que é um feitiço convocatório para atrair objetos de longas e curtas distâncias até o convocador. Depois de explicar ela apontou a varinha para a bola de madeira que estava na minha frente, dizendo o feitiço e o objeto que queria, e a bola instantaneamente foi até ela, depois, sem dizer o nome do objeto, apontou a varinha para outra bola do outro lado da sala, apenas conjurando o feitiço, e então a bola foi até ela num piscar de olhos. E, enfim, pediu para nós tentarmos.

Me afastei um pouco da mesa para dar um pouco mais de distância, então apontei minha varinha para a bola de madeira na minha frente e conjurei o feitiço, mas nada aconteceu, então tentei me concentrar melhor, olhei fixamente para a bola, e conjurei o feitiço — Accio bola. — e a bola feio até mim instantaneamente.

• ♦ • ♦ • ♦ •

Depois que todos conseguiram, Demi passou para o penúltimo feitiço, Expulso, que era o feitiço contrário do Accio. Minha irmã pediu para usarmos a mesma bola para o feitiço, então, mantendo a mesma distância conjurei o feitiço, e a bola apenas tremeu, logo voltando a ficar parada. Sério que isso iria acontecer com cada feitiço que eu tentasse? Suspirei, me ajeitando, e então voltando a tentar novamente, dessa vez dando certo, foi como se alguém tivesse dado um pequeno empurrãozinho na bola, fazendo-a se afastar um pouco.

• ♦ • ♦ • ♦ •

Para o ultimo feitiço, Demi pediu nossa total atenção, agora iriamos aprender um feitiço de ataque — Flipendo tem como como utilidade o impacto de pouco efeito gerado pelo pico da varinha. — disse Demetria. Vi Clarissa levantar a mão, perguntando se Flipendo não era a mesma coisa que expulso, Demi deu um sorriso torto para ela e negou com a cabeça explicando — Expulso, como vocês já praticaram, ele dá um leve empurrão no objeto que se afasta, Flipendo o contato e como se fosse um soco menos forte do que alguém daria em uma briga. — minha irmã falou e Clarissa confirmou com a cabeça, indicando que entendera.

Demi então pegou minha bola novamente, colocando-a no chão, se afastando um pouco da mesma e então conjurou o feitiço, fazendo a bola ser fortemente lançada para trás batendo na porta, fazendo um grande estrondo, me assustando um pouco. Então ela pediu para nós tentarmos e devolveu minha bola.

Suspirei encarando a bola o mais concentrada possível, eu estava determinada a acertar aquele feitiço de primeira, apontei minha varinha para a bola e conjurei o feitiço — Flipendo! — e qual foi minha surpresa quando eu consegui de primeira. Sorri orgulhosa de mim mesma por ter conseguido assim, e logo o mais difícil.

Depois que todos tentaram e quase todos conseguiram, Demi deu a última notícia da aula, antes de nos liberar — Quero que treinem o feitiço Flipendo em vocês! Por isso quero duplas para treinarem durante a semana! — e quando todos já estavam começando a se alegrar, ela disse que ela iria escolher as duplas, mas mesmo que um tanto contrariados, todos aceitaram, então ela começou a dizer as duplas nos liberando logo em seguida.

Eu
Professor
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Becky Cole Hayes em 21/5/2016, 00:23, editado 1 vez(es)




"without changing a part of me, how do I get to heaven?"
Becky Cole Hayes.


avatar
Galeões :
862

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Becky Cole Hayes
Ver perfil do usuário https://socialspirit.com.br/perfil/beckycyrus/fanfics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 1/5/2016, 16:27

O membro 'Becky Cole Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#2 'Aula com Feitiços' :


--------------------------------

#3 'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Clarissa Lower Mitchell em 5/5/2016, 18:09

Aula de Feitiços
Entrei na sala de feitiços logo após correr metade da escola para chegar na sala.. porque tinha que ser tão longe uma sala da outra e um tempo de troca de aula tão curto? Custava pelo menos deixar uma sala do lado da outra em um andar que fosse perto de tudo inclusive da cozinha? Me sentei numa carteira na fila da parede - Olá a todos- Nos cumprimentou enquanto nos olhava a observar – Prestem atenção, que essa aula sera bem longa e eu não estou com muita paciência para explicar mais de uma vez cada coisa que seja ensinada hoje... então por favor fiquem calados e só falem quando eu permitir – Visivelmente a professora não estava nos seus melhores dias, e eu, por ainda não ter amigo, me manteria de boca fechada até poder pronunciar alguns feitiços - Hoje vocês vão aprender quatro feitiços, o primeiro por mais que seja considerado um feitiço simples, qualquer erro na sua execução fará com que ele não funcione como o desejado, este seria o feitiço de levitação. – Ela virou para escrever na lousa e eu apesar de tudo estar no livro fiz algumas anotações num pedaço de pergaminho, assim que chegasse no dormitório no fim do dia colaria todo isso na parede ao lado da minha cama, seria fácil para estudar. -A nossa primeira tentativa com ele será utilizando uma pena, a qual vocês poderão notar que já está na mesa de cada um, vou demonstrar o feitiço


Assim que a mesma demonstrou o feitiço apontei a varinha para a pena em cima de minha mesa, fiz um movimento circular seguida de uma sacudida comecei a conjurar o feitiço exatamente como a professora fez na demonstração. - Wingardium Leviosa! - Falei e a pena ao meu lado surpreendentemente começou a flutuar ate chegar um pouco a cima de minha cabeça e dali abaixei a varinha fazendo-a cair novamente estava estontiante com meu sucesso neste feitiço, mesmo sendo um simples
*******

- Prosseguindo - disse ela voltando a se virar para os alunos ali presentes. Olhou cada um atentamente e com um movimento de varinha uma bola de madeira pesada surgiu na mesa de cada um, me assustei com o barulho que a bola fez ao pousar em minha mesa, passado o susto Demetria voltou a falar. - Accio é um Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância. Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado - Falou e naquele mesmo instante apontou a varinha para a bola de madeira do aluno da primeira carteira, uma garota da sonserina, que tinha semelhança com a professora. Deixei de lado e me foquei em entender o feitiço. - Accio Bola! - a bola voou para sua mão e em seguida ela devolveu para a morena da sonserina. Em seguida explicou outro jeito de conjurar o feitiço, não era necessário falar o nome do objeto, apenas apontar para ele. Ela demonstrou e então era nossa vez. Afastei-me de minha mesa - Accio Bola - disse e a bola veio em minha direção. Por reflexo eu soltei a varinha e agarrei a bola. Uma garota ao meu lado me olhava como se eu fosse um alien, por ter conseguido dois feitiços seguidos na primeira vez, sorri timidamente e voltei a focar na bola em minhas mãos. Soltei a bola na mesa e me agachei para pegar minha varinha no chão. Me sentei na cadeira esperando os demais para que a professora continuasse a aula.

**********

Ela pigarreou assim que todos terminaram - Expulso, feitiço contrário do Accio. Esse feitiço não precisa pôr o nome do objeto depois! - Falou e alguns alunos afirmaram com a cabeça de que haviam entendido, eu era um deles, ela sorriu com as mãos nas costas. - Utilizem a mesma bola, porem agora para repelirem ela! Boa sorte - apoiou-se na parede mais próxima enquanto observava a sala. empunhei a varinha e apontei para a bolo pronunciando o feitiço. A bola não se moveu um centimetro, uma hora eu teria que errar me concentrei mais na segunda vez e nada aconteceu novamente - Olho Gordo só pode - olhei de canto de olho para os meus lados. - Desta vez vai - respirei fundo - Expulso! - a bola foi para frente e atingiu as costas do aluno(a) que estava na minha frente, levei minhas mãos a boca para segurar o riso. - Me desculpe - disse fui pegar a bola enquando o(a) mesmo(a) me encarava.

**********

- Mais atenção agora alunos! Vão aprender seu primeiro feitiço de ataque! Os briguentos gostam desse- Falou e todos ali presentes se empolgaram e riram com seu comentário, literalmente todos. - Flipendo tem como como utilidade o impacto de pouco efeito gerado pelo pico da varinha. - Falou e eu levantei a mão. Assim que fora me dada a permissão me pronunciei - Não é a mesma coisa que Expulso? - Ela negou com a cabeça e sorriu. Desencostou da parede e caminhou até o centro da sala - Expulso, como vocês já praticaram, ele dá um leve empurrão no objeto que se afasta, Flipendo o contato e como se fosse um soco menos forte do que alguém daria em uma briga -  afirmei ter entendido em seguida.


Novamente pegou a bola da garota a sua frente e demonstrou o feitiço - Flipendo! - A bola foi lançada fortemente para trás batendo na porta fazendo um estrondo enorme. Mesmo tendo seguido a bola com o olhar me assustei quando ela se chocou com a porta e o barulho tomou a sala por alguns segundos.- Agora tentem vocês com suas bolas.- Peguei minha bola e caminhei para o fundo da sala, não queria atingir mais nhenum aluno. - Flipendo - me assutei com a bola voando para a porta, como pude acertar esse de primeira e o expulso não que era uma versão mais faca que esse? Essa pergunta rondou minha cabeça por longos minutos até ouvir a professora.- Quero que treinem o feitiço Flipendo em voces! Por isso quero duplas para treinarem durante a semana! - Todos (menos eu) se animaram. Eu não havia falado com ninguem além de Ethan em toda a escola e ele provavelmente faria com outra pessoa então nem me esquentei em procurar ele pela sala- As duplas serão escolhidas por mim! -Sorri e ela pegou uma lista de nomes disse quem faria com quem e então nos liberou..




Narração
Clary
Profe Linda
Legenda 4
Legenda 5
[/color]


Última edição por Clarissa Lower Mitchell em 6/5/2016, 19:46, editado 4 vez(es)





_ Clarissa Lower _
What’s coming is better than what is gone


avatar
Galeões :
641

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Clarissa Lower Mitchell
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 5/5/2016, 18:09

O membro 'Clarissa Lower Mitchell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em 11/5/2016, 19:41

Feitiços
Primeira aula de feitiços, apos os acontecimentos, sai da Ala Hospitalar ao lado de Ben, pois passara la apenas para tomar um remédio para dor,  andamos lentamente, obviamente já que eu não estava totalmente recuperada, algumas partes do meu corpo ainda doíam. Me despedi de Ben que fora para outro lado da sala e continuei a andar ate Claire.

Retirei o pergaminho e a pena e as deixei sobre a mesa. Papeei com Claire sobre umas ideias nossas enquanto os alunos iam entrando, acabei olhando Ben por um segundo, mas voltei a focar em Claire.- Olá a todos - Falou uma voz que eu nao identifiquei e quando olhei era a professora.

-  Prestem atenção, que essa aula sera bem longa e eu não estou com muita paciência para explicar mais de uma vez cada coisa que seja ensinada hoje... então por favor fiquem calados e só falem quando eu permitir - Falou e pus a mão na cabeça, seria uma aula cansativa,  respirei fundo, e observei Demetria caminhando e nos explicando o primeiro feitiço que iriamos - Wingardium Leviosa! - Falou enquanto esperava  Demetria.  nos pedir que tentássemos - Tentem

Peguei a pena que estava sobre minha mesa e apontei minha varinha para a mesma e girei e sacudi. - Wingardium Leviosa! - Falei mas a pena nada fez, respirei fundo, era um feitiço difícil. Apontei uma segunda vez para a pena a minha frente e respirei novamente lentamente me concentrando 100% no que estava fazendo. - Wingardium Leviosa! - Falei mas a penas se levantou alguns centímetros e depois voltou a cair, naquele momento quis chutar qualquer coisa a minha frente de raiva, mas aquilo nao adiantaria. Mantive a calma e apontei uma ultima vez para aquela pena, estava quase a destruindo de raiva. - Wingardium Leviosa! - Nesse mesmo instante a mesma começou a flutuar, soltei um sorriso de alivio e quando a fiz voltar a mesa eu abaixei a varinha e esperei a professora continuar.

- Accio é um Feitiço convocatório que serve para atrair coisas. Faz com que um objeto venha voando até o convocador, mesmo que esteja a uma grande distância.  Pode ser usado de duas formas: formulando o feitiço e nomeando o objeto desejado - Falou e eu sabia que era um feitiço conjuratório. eu havia lido em livros, mas jamais havia treinado. Assim que Demetria mostrou como se usava aquele feitiço eu anotei detalhadamente suas acoes e quando a mesma pediu para que nós tentássemos eu iria com garra para evitar errar muitas vezes.

Coloquei a bola no centro de minha  mesa e peguei minha varinha novamente. Apontei para ela e sorri - Accio - Falei mas a mesma nem se quer se mexeu, olhei ao redor, alguns já tinham conseguido de primeira, outros ainda estavam tentando. - Accio - Falei novamente apontando para a bola novamente, mas ela novamente não se mexeu. A raiva subiu minha cabeça xinguei mentalmente aquela bola de tudo que era possivel enquanto voltava a apontar a varinha para a bola. - ACCIO - Gritei com raiva e quando vi a bola já estava voando em direção a minha cara. Levei uma bolada de meu próprio feitiços, muitos alunos ao redor riram, me deixando envergonhada.

- Expulso, feitiço contrário do Accio - Falou me fazendo parar de esconder a cara e olhar para ela. reclamei internamente, havia odiado o feitiço anterior e saber que treinaria o contrario era pior ainda. Apontei a varinha para a bola e meio sem muita esperança abri a boca. - Expulso - Falei mas como de costume nada aconteceu, respirei fundo revirando os olhos, aquela nao estava sendo a melhor aula. - Expulso - Falei mais uma vez e por surpresa a bola voou para longe, acertando rapidamente a cabeça de um dos alunos a minha frente. Coloquei a mão na boca e pedi desculpas no mesmo instante. Claire ao meu lado gargalhou sem aparar, apenas lhe dei um tapa para que não me envergonhasse mais naquele momento.

- Flipendo tem como como utilidade o impacto de pouco efeito gerado pelo pico da varinha
- Falou e fiquei feliz ao perceber com o que ela falava que faríamos em dupla e quando a mesma quebrou  minha expectativa quando a mesma falou que iriamos suar as bolas novamente. Revirei os olhos, de alguma forma eu e aquela bolinha não nos dávamos bem, nem um pouco. Quando liberou apenas apontei a varinha para a bola sem muita paciencia.

- Flipendo
- Falei apontando para a bola que no mesmo instante ela voou longe, dessa vez não acertando ninguém graças a deus, soltei um sorriso por ter feito de primeira  e anotei rapidamente um detalhe em meu pergaminho que dizia que quanto menos paciência eu tinha, mais rapido eu conseguia fazer as tarefas.  Assim que terminei  a tarefa, Demetria se levantou antes que todos saíssem da sala de aula. - As duplas serão escolhidas por mim! - Falou e curvei a sobrancelha, não havia entendido mas depois que ela disse as duplas eu entendi, era o dever de casa, nenhuma expressão fiz ao ver quem seria minha dupla, apenas peguei meu material e sai da sala ao lado de Claire.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Jennifer Debnam-Carey em 13/5/2016, 21:10, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
254

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Jennifer Debnam-Carey
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 11/5/2016, 19:41

O membro 'Jennifer Debnam-Carey' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Liam Hiddleston em 14/5/2016, 00:08

Feitiços
Adentrei na sala de aula e me sentei ao lado de Ben, ele estava bem quieto então nem tentei lhe dar bom dia. Olhei por um momento para Claire e Jennifer, ela estava um trapo, pelo jeito Claire e eu nao havíamos sido os únicos que aprontaram em Hogwarts no fim de semana. Foquei meu olhar de na professora que entrara, ela era adoravel e talvez a professora mais linda do castelo. Fiquei uns minutos lhe olhando com os olhos arregalados. - Olá a todos  - Falou, todos a saudaram junto a mim. Observei a mesma explicando enquanto cochichava baixinho com Ben

- Soube do Baile? - Perguntei para o mesmo que apenas confirmou com a cabeça como se aquilo fosse super normal Um menino tao expressivo. Dava ate emoção falar com Ben, pensei enquanto revirava os olhos tendo que manter a conversa com o mesmo. - Wingardium Leviosa - Falei e minha pena de primeira se levantou, soltei um sorriso voltando com ela para a mesa  e me virei para Ben novamente. - Sabe se vai levar alguem ou ir sozinho? - Perguntei mas o mesmo apenas debochou inicialmente de minha pergunta antes de responde-la.

- Pretende levar alguém?
- Perguntou o mesmo, nós dois já estávamos esperando a professorar do o próximo feitiço. Enquanto a mesma dava a explicaçao, olhei rapidamente para Claire que conversava com Jennifer naquele momento. - Nao sei... To pensando se vale a  pena - Falei me virando novamente para a frente pronto para fazer o segundo feitiço.

- Accio - Falei olhando para a Bola que agora era o objeto que eu tinha que utilizar, nada aconteceu com  a bola, olhei Ben para ver como o mesmo estava indo depois voltei minha atenção a minha bola novamente. - Accio - Falei e no mesmo instante  ela veio parar em minha mão. Joguei ela para o alto algumas vezes, achara o feitiço bastante interessante. Ben terminou e logo me olhou e sorriu sem muito o que falar. A professora explicou o terceiro feitiço, me fazendo perguntar mentalmente quantos feitiços aprenderíamos naquela aula.

Tentei o terceiro umas trás vezes mas nada aconteceu, logo decidi desistir, esperei Ben terminar e antes que pudêssemos iniciar uma conversa uma bola bateu em minha cabeça. Olhei para trás e pude ver Jennifer vermelha como nunca antes e envergonhada. Claire ao seu lado estava quase se jogando no chão de tanto rir. Ela pediu desculpas, eu apenas sorri e afirmei não ter sido nada, entregando a mesma a bola. Voltei ao meu assento e Ben segurava um riso.  - Cala a boca

O ultimo feitiço também não fora realizado, tentei novamente umas cinco vezes, mas nada aconteceu, ele não queria mesmo sair de dentro de mim, - Preciso treinar... - Falei baixo apenas para Ben escutar que simplesmente ignorou meu sofrimento alheio, como sempre fazia. Assim que ela escolheu as duplas finais eu arrumei meu material e sai da sala ao lado de Ben conversando sobre o Baile.



Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Liam Hiddleston em 14/5/2016, 00:47, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
249

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Lufa-lufa

Liam Hiddleston
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 14/5/2016, 00:08

O membro 'Liam Hiddleston' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Ben P. Coleman em 14/5/2016, 01:57

Feitiço
Um único feixe de luz trespassava a cortina que recobria parte da cama de Ben, em um suspiro lamurioso, se  ergueu. Olhou  vagamente para o artefato trouxa sobre o criado-mudo, estava atrasado. Miseravelmente atrasado. Pulouda cama em um único impulso, a roupa já sendo colocada durante todo o processo de pentear o cabelo e escovar os dentes. Cinco minutos, era um record.

Correu em desespero, tropeçando aqui e acolá pelas escadarias, esbarrando contra alunos e alguns professores. Seu coração estava na mão, justo na  aula de feitiços  ele tinha que atrasar, maravilha. Suas passadas se tornaram sonoras, fazendo com que as pessoas parassem para o olhar. Quando enfim, chegou a sala, a porta da sala estava para se fechar. Comprimiu os ombros, esgueirando-se por um milésimo de segundo, entrando.  A professora pareceu não o ver, já que sentou justo na primeira carteira. - Soube do Baile? - Perguntou Liam ao seu lado, ele afirmou rapidamente com a cabeça sem nada a falar, puxando a pena a sua frente para fazer a primeira tentativa

Pegou a pena que estava sobre sua mesa e apontou  sua varinha para a mesma e girou e sacudiu - Wingardium Leviosa! - Falou mas a pena nao mexeu, quase que nada. Apontou uma segunda vez para a pena a sua frente e respirou  fundo lentamente - Wingardium Leviosa! - Falou mas a penas se levantou alguns centímetros e depois voltou a cair, naquele momento olhou para Liam, ele havia conseguido super rapido - Wingardium Leviosa! - Falou uma outra vez nesse mesmo instante a mesma começou a flutuar, soltou um sorriso de orgulho e quando a a mesma  voltou  a mesa abaixou  a varinha e esperou a professora continuar.  

- Sabe se vai levar alguém ou ir sozinho? - Falou chamando a atenção de Ben que sorriu para o mesmo - Se quer me chamar, e só chamar, não fique com vergonha - Falou rindo de Liam que lhe deu um empurrão no ombro revirando os olhos com a bobeira de Benjamin ao seu lado. - Nao sei, se alguém me chamar eu simplesmente vou aceitar - Falou olhando para a frente enquanto a professora explicava um feitiço que o mesmo não prestava atenção. - Nao tenho ninguém em mente para chamar, vou com quem me chamar - Falou e depois voltou a olhar para Liam

- Pretende levar alguém? - Falou e apenas acompanhou o olhar do amigo ate a Watsgrint, soltou um sorriso ouvindo o mesmo nao saber se valia a pena. - Ah Watsgrint - Falou olhando para frente enquanto tentava realizar a segunda tarefa sem qualquer exito nas suas tentativas. - Ela parece ser um desafio e tanto - Falou olhando para a bola que o mesmo estava  a tentar trazer para si. - O que quer dizer com isso? Esta tentando também? - perguntou Liam curioso

- Deus que me livre, ela e muito complicada, todas são na verdade
- Falou não ligando muito para aquele assunto, apesar de achar mulheres um ser incrivelmente lindo, Ben não gostava de aproximação de ninguém, nem mesmo meninas, não sabia como agir perto delas romanticamente falando. - Mas Ethan também esta tendo dificuldades de conquistar a fera - Falou ouvindo a professora explicando o terceiro feitiço da aula. Iria se focar mais já que não conseguira o Accio.

Liam nada falou apenas continuou tentando fazer o terceiro feitiço, assim como Ben, mas pelo que vira os dois não conseguiram realizar o feitiço. Ben estava começando a ficar frustado por não estar conseguindo. Olhou para trás e pode ver Jennifer se desculpando pela bolada em Liam, mas o mesmo apenas sorriu e agradeceu a menina pelo que ela fizera ao seu colega. Continuou rindo do amigo enquanto se preparava para fazer o ultimo feitiço da aula.

- Flipendo - Falou e no mesmo instante a bola voou para longe, soltou um sorriso de orgulho para si próprio e ergueu uma sobrancelha para o amigo se soberania, mas ele apenas ignorou as palhaçadas de Benjamin. Assim que a professora deu a lista de duplas, os dois guardaram seu materiais, Ben não expressou como sempre nenhuma expressão ao ouvir quem iria ser seu par, apenas saiu da sala ao lado de Liam conversando mais sobre o baile.



Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Ben P. Coleman em 14/5/2016, 02:12, editado 1 vez(es)





Benjamin Parrish
Coleman
 

avatar
Galeões :
-181

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Ben P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 14/5/2016, 01:57

O membro 'Ben P. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 21/5/2016, 01:01

Pontos das Casas

Sonserina = 27
Corvinal =20
Lufa-lufa = 10
Grifinoria = 00
Nota Individual
Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!



DUPLAS PARA TREINAMENTO

Becky - Jennifer
Claire - Liam
Clarissa - Ben


OBS: Não teve postagens par nesta aula então a aluna Juelita Lancaster poderá escolher um aluno que não tenha postado para treinar, porém o pontos de conhecimento irão somente para ela.

att@ sa!





Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum