Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Queima às Bruxas
Eu estava vagando pelo pátio de entrada do colégio, observando os animais se recolhendo, e as aves piando. Sim, era um fim de tarde com um por do sol muito agradável. Pus-me a sentar em um banco de pedra com algumas folhas amareladas em cima dele. Afastei as folhas, fazendo com que as mesmas caíssem no chão, me sentei no banco e minhas mãos deslizam para traz, fazendo um suporte para que eu pudesse lentamente ir inclinando meu corpo para traz, deitando-me sobre ele e observando o céu alaranjado. Uma leve brisa soprava no pátio, fazendo com que todas as folhas voassem para cima, deixando tudo com uma tonalidade muito bonita. Enquanto eu observava tudo o que se passava ao meu redor, pude ouvir o relógio dar duas badaladas, o que significava que era a hora dos alunos entrarem no castelo e todos se reunirem no salão principal, como era no dia a dia.


O tilintar dos talheres, o volume alto das conversas já estavam começando a me dar dores de cabeça; eram como marteladas em um ritmo constante. Estava começando a suar, quando muito irritada, me levantei da mesa e saio com passos largos do salão principal. Empurro a grande porta de madeira para frente com muita força, e saio do salão principal. Seguia reto, sempre em frente e subindo as escadas que se mudavam rapidamente. Ao fim, cheguei em minha sala, onde pude realmente descansar. – Olá pequenos terroristas do futuro, boa tarde! – Disse quando todos entraram me acordando. Olhei alguns que se olharam no fundo pude ouvir um comentário sobre meu humor mudar repentinamente sorri e pus-me de pé. - Vocês podem ficar felizes em me ver em apenas duas matérias... Na verdade feliz estou eu, convenhamos vocês não são fáceis... porém não. Vamos começar.


– Todos sabemos que a grande maioria dos bruxos são intolerante a trouxas, certo? Então, alguns anos atrás aconteceram às famosas “Queimas às Bruxas” na qual, os trouxas queimavam as mulheres que julgavam ser bruxas. A questão principal é que nem sempre elas eram bruxas. Wendelin a Esquisita gostava tanto de ser queimada, que se deixou capturar sete vezes! – Algumas alunas, ao dizer que eram queimadas soltaram uma exclamação outras nem esboçaram reação. Teve alguns empolgados que piscaram encantados. Toquei a varinha no quadro e começaram a aparecer o conteúdo da aula.

LOUSA¹:


– Não precisam copiar. Mas se quiserem à vontade. Pois bem, a caça às bruxas também teve lugar durante o século XVII nas colônias norte-americanas. Eram particularmente comuns nas colônias de Massachusetts e Connecticut. O mito da bruxa tinha uma forte presença cultural no século XVII na Nova Inglaterra e, como na Europa, a bruxaria foi fortemente associada como adoração ao diabo. Cerca de oitenta pessoas foram acusadas de práticas de bruxaria em uma caça às bruxas que durou de 1648 a 1663 na Nova Inglaterra. Treze mulheres e dois homens foram executados.

O julgamento das Bruxas de Salem em 1692 culminou com a execução de 19 pessoas. Dezenas de milhares de pessoas foram executadas por bruxaria na Europa e nas colônias americanas. Embora não seja possível determinar o número exato, os estudiosos modernos estimam em torno de 40.000 a 50.000 execuções. Os métodos comuns de execução de bruxas condenadas foram enforcamento, afogamento e a queima. A queima foi usada especialmente na Europa, uma vez que foi considerada uma forma mais dolorosa de morrer.

Os promotores nas colônias americanas geralmente preferiam o enforcamento em casos de feitiçaria. Grande parte das pessoas processadas e condenadas por bruxaria na Europa foi executada entre 1560 e 1630. Por volta de 1420, os processos de bruxaria na Europa eram centrados em torno do malefício, sendo o conceito de usar poderes sobrenaturais especificamente para prejudicar os outros. Casos de bruxaria surgiram a partir de denúncias do uso de rituais de magia para causar danos a possíveis rivais. Até o início do século XV, houve pouca associação da bruxaria com Satanás.



Dei uma pausa para que eles pudessem acompanhar. Alguns estavam espantados, outros interessados. – Professora,  por favor. Eles eram sempre queimados? – Um aluno levantou a mão e perguntou. Lhe olhei e lhe dei um rápido sorriso enquanto pensava em uma resposta para o mesmo.– Nem sempre. Às vezes eram submetidos a fortes torturas, mas essas torturas sempre acabavam em mortes– Sorri. Ele balançou a cabeça afirmativamente, e correu a anotar. Depois sorri um pouco, acenei minha varinha e na mesa de cada aluno apareceu um pergaminho com atividades.  

Atividade :


– Ok... Deixe-me explicar.. nesse pergaminho tem atividades que deverão ser entregues hoje ao final da aula. Temos um bom tempo de aula então comecem logo qualquer duvida me perguntem e/ou consultem seu livro - Pergaminhos e penas uma combinação um tanto legal. Mas nem tanto, irritante também. O primeiro aluno entregou-me o pergaminho com as respostas e saiu. Foram os próximos até que o último me entregou e saiu da sala. Tranquei a sala e saí também.

LEIAM:


Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
HDM
Quando são seis horas da manhã, parece que a Grifinoria inteira acorda sem nenhum problema. Eu acordo uns dez minutos antes disso, por isso já estou mais adiantada que as outras garotas do meu dormitório. Consigo ouvir inúmeros despertadores de outros dormitórios sendo tocados e em seguida desativados. Ouvi dizer que o despertador também é usado no mundo trouxa, o que me intriga, já que eles não se dispõem, obviamente, dos feitiços muitas vezes utilizados para a fabricação de tal material. Um ruído de inúmeras vozes em conjunto domina o salão comunal. Já estou com minhas vestes de grifina, cuidadosamente alinhadas ao meu corpo.

Sei que existem professores que prezam um bom cuidado com as vestes, mas no meu íntimo sei que só faço isso  porque meu pai fazia, quando eu era pequena. Algumas edições do Profeta Diário estão largadas no Salão Comunal, numa daquelas lindas mesas de mármore. Folheio a edição diária e me deparo com um jornal sem nenhuma novidade aparente, o que eu estranho.

Passados vinte minutos, resolvo já ir para a sala onde seria a primeira aula de História da Magia. Chego com cinco minutos de sobra, mas não os acho muita coisa. A porta já estava aberta e noto não ser a primeira a chegar. Tem duas meninas da Sonserina conversando. Escolho uma mesa bem no centro da sala, com o intuito de melhor observação do quadro e da professora. Esta se encontra sentada esperando os alunos chegarem. Após no máximo três minutos, todos estão ali presentes.

A professora não precisa pedir por silêncio. Ela tem uma expressão calma, e suponho que todos estamos muito acustumados com a ideia de ser ela sempre a professora. Se levanta de sua cadeira e começa a andar por volta da sala. - Oi Claire - Falo olhando severamente  para a menina ao meu lado que pareceu se sentar forçada. A professora pede para que peguemos os pergaminhos e penas. Pego os meus, e em seguida coloco o título que ela pediu: Queima às Bruxas. Ela começa a explicar tudo, e eu presto atenção em tudo, ou quase tudo, por que por vezes meu pensamento estava tomado por outros assuntos nenhum pouco importantes naquele momento. Escrevo, como ela pede, tudo da explicação geral e o que acho mais importante.

Percebo que acabo de preparar meu primeiro material para estudo posterior, o que me deixa animada. Depois de tudo relativo a matéria ser explicado, a professora nos dá um dever de casa e em seguida nos libera.- Quero que saiba Claire, que Ethan é meu - Falo e a mesma solta um sorriso debochado como se eu estivesse brincando com a pessoa errada. mas ela que estava.

- Enquanto voce tenta algo com ele, eu ja tenho algo por suas costas - Falo me levantando deixando a mesma seria e transbordando de raiva, solto um sorriso e pego meu pergaminho com as coisas respondidas. Ando ate a professora e lhe entrego com um sorriso no rosto. Ethan me recusara, agora eu nao deixaria ele em paz. Sai da sala olhando ao redor.

Dever:

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Lexa R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
225
Lexa R. Fuhrman
Historia da Magia
Era aula de história da magia, havia voltado da Ala Hospitalar  e estava muito feliz com aquilo, estava sentada ao lado de  Claire, nunca havíamos sentado juntas,  e perto do Liam , estava muito feliz com aquilo, ansiosa para saber qual matéria iriamos aprender, eis que uma mulher entra, ela era já conhecida, nossa professora de Feitiços, - Vocês podem ficar felizes em me ver em apenas duas matérias... Na verdade feliz estou eu, convenhamos vocês não são fáceis... porém não. Vamos começar.

A aula foi passando rapidamente, teve muitos alunos tão idiotas falando sobre coisas aleatórias, conforme ela falava sobre as queimadas Bruxas, estava gostando, mesmo a aula parecer meio extensa demais, copiava tudo e prestava atenção em tudo. – Professora,  por favor. Eles eram sempre queimados?- Perguntei ao surgir uma duvida em minha cabeça e a mesma me respondeu no mesmo instante. Anotei suas palavras no pergaminho enquanto a mesma mandava a turma, incluindo eu fazer um questionário.

Olhei ao redor e depois me virei para Claire. - O que houve com você? Vi você na Ala Hospitalar com o Ben - Falei olhando para a mesma curiosa em saber o que a mesma fazia ali também naquele mesmo dia. Ela me olhou e sorriu respondendo logo em seguida, depois voltei a  me virar para fazer o relatório. Foi muito trabalhoso, seria bom se eu pudesse colar, porém isso não podia ser feito, era errado. Aos trancos e barrancos entreguei o meu questionário a professora, assinado como  Jennifer Debnam-Carey  e dei um sorriso de canto para a professora, sai em companhia da Claire e Liam que haviam acabado junto a mim o exercício, queria encontrar Nathaniel e contar sobre minha aventura assustadora na floresta, mas o mesmo parecia sumido em hogwarts.

Questionario:

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Aula de História da Magia
Próxima aula História da Magia, pensei comigo mesmo que eu não sabia se gostava ou odiava, depois da aula de hoje eu poderia finalmente decidir. Cheguei na sala com bons minutos de antecedência queria dar uma lida na matéria da aula passada, pegaria o resumo de Becky e o livro, seriam mais que eficazes. Sentei-me próximo de uma grifina muito bonita (gosto de meninos, mas sei apreciar a beleza feminina, no caso de pensarem alguma outra coisa), continuando, cumprimentei a garota que parecia ser simpática e então pus-me a ler o que Becky anotou da primeira aula.

Não deu tempo de ler o conteúdo do livro pois a sala foi se enchendo, e a professora, que era a de Feitiços (adoro ela), estava agora de pé aguardando a entrada de todos. Retirei da minha mochila, pergaminho, tinteiro e pena para então anotar as coisas importantes dessa aula. – Olá pequenos terroristas do futuro, boa tarde! - aquela saudação era um tanto estranha mas soltei um sorriso. Ela disse mais alguma coisa que não prestei muita atenção e enfim começou a aula. O assunto era "Queima as Bruxas". Anoto algumas partes que me parece mais importante de tudo o que Demetria diz (aprendi o nome dela, depois de procurar em algum lugar qual não me lembro o nome de todos os professores). Depois de muito falar, e eu de muito anotar, uma corvina, a qual eu divido dormitório e que nunca consegui falar, pergunta a professora se as bruxas eram sempre queimadas, a professora sorriu com o interesse da garota e a respondeu que nem sempre e que as vezes torturavam e que as torturas geralmente levavam a morte.

– Ok... Deixe-me explicar.. nesse pergaminho tem atividades que deverão ser entregues hoje ao final da aula. Temos um bom tempo de aula então comecem logo qualquer duvida me perguntem e/ou consultem seu livro - os pergaminhos apareceram nas mesas enquanto ela dizia o que usar para responder. Lia as perguntas e minhas anotações e comecei a resolver.

Questionário:


Narração
Clary
Profe Linda
Legenda 4
Legenda 5
[/color]
Clarissa Lower Mitchell

Galeões :
641
Clarissa Lower Mitchell
Pontos das Casas

Sonserina = 00
Corvinal =18
Lufa-lufa = 00
Grifinoria = 9
Nota Individual

Lexa R. Fuhrman
Jennifer Debnam-Carey
Clarissa Lower Mitchell
Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes