Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

D.C.A.T. – Origem e Feitiços


O dia amanheceu lentamente, assim que os primeiros raios de sol surgiram no horizonte meus olhos se abriram, olhei o relógio, ainda estava muito cedo e só o que havia em meu estômago eram algumas doses de Whisky, que havia bebido ao anoitecer. Levantei-me e me arrumei, depois desci as escadas até o salão principal, observei o salão, não havia ninguém ali, voltei às escadas e desci até a cozinha, conversei com alguns elfos que me deram uma jarra de suco de abobora e um cestinho de pão de queijo. Agradeci e voltei para meu quarto, onde terminei meu planejamento e alimentei-me.

Depois rumei para a sala de aula, entrei e com um aceno de varinha fiz com que as velas, espalhadas pela sala, se acendessem, depois me sentei na poltrona, embora muitos fossem contra eu acreditava que realizar aquela aula era essencial, de certo modo eu achava que aquilo era uma ótima maneira de tentar distrair os alunos do que ocorrera no baile.
Estava sentado em minha poltrona, minha cabeça trabalhava a mil pensando em uma maneira de ajudar Hogwarts a se proteger e recuperar o prestigio que o ataque retirara, o sinal tocou, tirando minha atenção de meus pensamento, pouco tempo depois os barulhos de passos e conversas mostraram que os alunos já estavam à porta da sala. A porta se abriu e os alunos começaram a entrar, assim que o primeiro aluno entrou aguardei cinco minutos antes de iniciar a aula.

Levantei-me e coloquei o livro sobre minha mesa, os alunos me olharam, alguns com expressões ainda tristes, outros com olhares perdidos, e alguns como se não estivessem se importando. Porém, a sala estava em silêncio. Observei-os, alguns ainda não haviam chegado, talvez cada um estivesse se recuperando do incidente a sua própria maneira.

- Bom dia alunos, acredito que todos os alunos gostariam de estar evitando as aulas devido o incidente do baile, mas acredito que distração é melhor do que remoer lembranças... – sorrio enquanto observo os alunos – Por isso tentarei deixar a aula o mais agradável possível... – sorrio e pigarreio, depois respiro fundo e encaro os alunos – Bom... A disciplina Defesa Contra as Artes Trevas não teve início como uma disciplina escolar, no livro de vocês existe uma das versões, a mais famosa, sobre o surgimento da disciplina. – alguns alunos fecharam a cara, forcei um sorriso – Não desanimem tão rápido crianças, saber de onde veio é um passo importante para descobrir para onde devem ir! Portanto gostaria que lessem este trecho do livro que está sob a mesa de vocês!

Quadro 01:

Aguardo o suficiente para que todos encerrassem a leitura, assim que encerram sorrio e respiro fundo, era hora de prosseguir com a aula. Caminhei até a parede na outra ponta da sala, onde, encostado à direita, havia um armário, um longo pano preto o cobria, puxei esse pano e dei alguns passos para trás e observei o objeto, retirei a varinha das vestes e a movi, fazendo com que o armário se abrisse, revelando dezenas de bonecos de madeira, a maioria dos alunos não entendia o que aquilo significava, o que fazia com que tudo fosse ainda mais divertido. Movi a varinha fazendo com que um boneco fosse flutuando até cada mesa dos alunos, depois caminhei até minha mesa e me sentei sorrindo para os alunos, que me encaravam sem entender nada.

- Bem, aos que não entenderam... Agora ensinarei a vocês algumas azarações, como seria notavelmente errado ordenar que vocês treinassem azarações uns contra os outros, eu criei esse boneco! – sorri e os encarei - Ele criará os mesmos efeitos que um ser vivo criaria se atingido pelas azarações... - movi a varinha fazendo com que o quadro se apagasse e fosse preenchido com novas informações - No quadro estão escritas algumas azarações, gostaria que vocês copiassem todas, uma vez que elas não constam em seus livros. -

Quadro 02:

Após algum período aguardando eles copiarem sorri e voltei a falar.

- Quero que dentre as maldições vocês escolham três e as testem no boneco em suas mesas! – encarei alguns alunos que olhavam maliciosamente para outros - Gostaria de alertar aos mais engraçadinhos que caso testem nesta aula as azarações em outro colega eu além de retirar pontos de sua casa ainda retirarei por período indeterminado a varinha de sua posse, de modo que até que eu decida você não poderá executar feitiços nenhum! Fui claro? - apontei a varinha para um dos bonecos - Furnunculus. - o boneco tremeu e então furúnculos e espinhas começaram a surgir em sua face - Para aplicar uma azaração com sucesso é preciso que o bruxo queira azarar seu oponente, deste modo se algum de seus amigos conseguir te azarar é melhor você começar a reavaliar com que você anda... – sorri, depois encarei os alunos - Agora escolham suas três maldições e as testem... Vamos crianças que o mundo continua girando!

Assim que terminei de falar os alunos começaram a praticar, sorri e comecei a andar entre as mesas, tirando uma ou outra dúvida e dando dicas sempre que solicitado, também ajudava na pronuncia de algumas azarações, assim que o final da aula se aproximou sorri e encarei os alunos.

- Bem, por hoje é só... Quero que vocês pratiquem o restante das azarações durante o tempo livre, claro que ainda estão proibidos de tentarem praticá-las em outros alunos, portanto podem levar os bonecos para suas comunais e praticarem nele, no mais, estão dispensados!!

Observo os alunos deixarem a sala, assim que todos saem eu reorganizei a sala e me retirei da mesma.

Informações Adicionais:

Informações Off:



Narração
Victor
Victor Blackheart

Galeões :
10259
Victor Blackheart
- Tópicos semelhantes