Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Voo – Quadribol


Eu caminhava rumo o Salão Principal, queria comer alguma coisa antes de minha aula de voo, de modo que entro rapidamente no salão e caminho em direção a mesa dos professores, pego um pedaço de torta de limão e o mastigo, em pé e rápido demais, havia certo movimento ali, mas eu ainda tinha que preparar o campo para a aula e não queria me atrasar, visando aquilo eu engulo rapidamente o pedaço de torta e parto para o campo. Assim que chego vou rapidamente colocando tudo em ordem, havia planejado mais uma brincadeira que uma aula, Desde o incidente no campo de Quadribol ainda não havíamos tido aula e, se juntássemos isso ao fato do que ocorreu no baile, eu queria uma aula agradável para os alunos.

Após todo o trabalho sorrio olhando ao redor, tudo está preparado, as vassouras estão em formação no chão à espera dos alunos, o baú de madeira jaz aos meus pés, e embora se mexa um pouco, está tudo sob controle, a única coisa que parece faltar de fato são os alunos. Sorri e observei o tempo, o Sol brilhava, e não havia vestígios de nuvens no céu, e a brisa leve praticamente beijava meu rosto, ou seja, era um dia perfeito para uma aula de voo.

Assim que termino meu pensamento os alunos começam a chegar em grupos, sorri, após o primeiro ano dificilmente se via um aluno andando sozinho, assim que se aproximam eles param a curta distância, esperando ordens, alguns deles cochicham, sorrio e deixo mais alguns minutos passarem. Assim que o tempo se passa, e quando sou capaz de ouvir o inconfundível sinal de Hogwarts, que indica que a aula pode ser iniciada, respiro fundo e dou um passo à frente, procurando ficar mais próximo dos alunos possível.

- Bom dia alunos! - cumprimento-os com um sorriso no rosto – Espero que não tenham se esquecido de mim! Aos que não tive a honra de conhecer me chamo Victor Blackheart... – sorri e respirei fundo – Aos que não tive a honra de conhecer me chamo Victor Blackheart.

Sorrio e resolvo iniciar as aulas, dobro as mangas da camisa até deixar meus antebraços à mostra e faço um gesto, em direção a eles.

- Cada um de vocês, por favor, coloquem-se ao lado de uma das vassouras. - peço gesticulando em direção as vassouras que jazem organizadamente dispostas lado a lado, no chão – Bom, suponho que vocês já saibam alguma coisa sobre voo, certo? – questiono sorrindo, alguns balançam a cabeça afirmativamente - Ótimo! Bom, então vamos começar a aula com uma pergunta... Quem aí sabe o que é Quadribol?

Alguns alunos levantam a mão rapidamente, não contive o sorriso, era obvio que todos ali conheciam o esporte, ele era o mais famoso, não somente em Hogwarts, mas em toda a Inglaterra, e um dos mais praticados no mundo.

- Bom, Quadribol é o esporte bruxo mais famosos de todos os tempos... – sorrio e começo a explicar para os com aparência mais confusa sobre o esporte - No quadribol, dois times se enfrentam em uma disputa de pontos por acertos aos aros nas duas áreas. A disputa só termina quando a principal bola em campo é capturada por um dos dois times, o pomo de ouro. Vamos começar falando mais das bolas que utilizamos no Quadribol.

Me aproximo de um baú um pouco mais atrás de mim, o abro lentamente, alguns alunos o encaram sorrindo, já sabiam o que se encontrava ali, outros o olham mais apreensivos, olho o conteúdo do baú, analisando-o, e apanho a maior bola ali, uma bola vermelha que estendia no ar.

- Essa é a goles! Ela mede trinta centímetros e meio de diâmetro e não possui nenhuma costura. A goles fica em posse dos artilheiros e deve ser arremessada através qualquer um dos aros do time oposto para que o ponto seja válido. Cada goles arremessada através de um aro concede ao time 10 pontos. - arremesso a goles em direção a um aluno, ele a pega e olha, parecia que nunca tinha tocando em uma antes, depois começa a passar para os demais colegas, para que eles também a observassem. Sorrio e pego um bastão de dentro do baú e aceno com a varinha em direção ao baú, fazendo uma bola de ferro subir voando uns dois metros, rebatendo-a com o bastão de madeira - Esses são os balaços! Eles são feitos de ferro e possuem vinte e cinco centímetros de diâmetro. Os balaços tem a função de perseguir e derrubar o jogador mais próximo que ele avistar em campo. O balaço é feito exclusivamente para tornar o jogo mais difícil e para derrubar jogadores desatentos.

O balanço rebatido retorna freneticamente em minha direção, sorrio e aponto a varinha para ele, fazendo-o parar, depois o guardo e prendo dentro do baú, assim que o faço pego a menor bola vista até agora. Do tamanho de uma noz, dotada de duas asinhas, a bola dourada sai voando com um bater de asas similar a de um beija-flor, saindo da vista dos alunos destreinados para observá-lo.

- E este é o pomo de ouro! Ele é enfeitiçado para fugir à captura do apanhador pelo maior tempo possível. A captura do pomo de ouro encerra um jogo de Quadribol e rende ao time que a capturou 150 pontos no placar. A captura de um pomo de ouro mais rápida de todos os tempos foi feita por Rodrigo Pumpton em 1921, dando em três segundos e meio a vitória ao Tornados de Tutshill contra o Catapultas de Caerphilliv. Bom... – passo os olhos ao redor do campo, procurando o pomo de ouro que já tinha sumido de vista a alguns minutos – Vamos falar sobre as posições dos jogadores dentro do Quadribol.

Monto na vassoura e começo a flutuar, giro o cabo da vassoura e aponto em direção aos três aros da ponta direita do campo.

- O goleiro tem a função de impedir que a goles seja arremessada através de um dos três aros! Ele pode realizar suas defesas com as mãos, com os pés, com a cabeça ou até mesmo com a própria vassoura! – inclino a vassoura em direção ao centro do campo, virando de cabeça para baixo para apanhar o bastão de madeira largado ali no gramado. Termino o giro, inclinando a vassoura para cima – Os batedores devem proteger os jogadores do seu time dos balaços e devem fazer isso os lançando nos jogadores adversários... Os batedores não podem fazer gols e podem circular o campo inteiro. – apoio o bastão no ombro – E por falar em gols, obviamente, o artilheiro deve fazer pontos jogando a goles através do aros, eles podem fazer esse arremesso usando qualquer parte do corpo e, também, da vassoura.

Sorrio e passo os olhos pelo campo, observando um flagelo dourado cruzar a arquibancada da Sonserina, inclino a vassoura e parto em grande velocidade atrás do objeto, enquanto grito com pausas para respiração.

- O APANHADOR TEM O OBJETIVO DE CAPTURAR O POMO DE OURO, FINALIZAR O JOGO E... – dou um looping perseguindo o pomo de ouro pelos aros da ponta esquerda - GANHAR 150 PONTOS AO SEU TIME!

Mergulho perpendicularmente em direção ao solo, esticando a mão direita e puxando com violência a ponta da vassoura com a mão esquerda, flutuando em direção aos alunos com o pomo em mãos. Sorrio e desço com a vassoura, guardando o pomo logo a seguir, assim que guardo volto a encarar os alunos.

- Como vocês recém aprenderam as noções básicas de voo, não vou começar com nada difícil. Vocês não irão jogar uma partida de Quadribol na primeira aula, mas, se forem bem nesta aula, podemos pensar na ideia. - alguns alunos pareceram se animar com a notícia - Por enquanto, vão treinar coisas que remetem ao Quadribol... Peguem suas vassouras. – assim que termino de falar eles começam a pedir para a vassoura para subir até suas mãos e logo depois que todos já as tem em mãos, volto a falar – Dentro deste esmo baú há vários pomos de ouro... Não faço ideia de quantos na verdade. – sorri e encarei os alunos – A missão de vocês é pegá-los... Simples não é mesmo? – sorri e caminhei até o baú, libertando os pomos – Os limites da brincadeira são o campo de Quadribol e eu enfeiticei os pomos para eles serem mais lentos do que o normal, caso contrário seria impossível de vocês apanharem-nos. Assim que vocês tocarem em um pomo eles congelaram e colaram em você! – sorri e encarei os alunos – Se tiverem qualquer problema, estarei aqui, então não se preocupem.

Apanhei o apito que jazia pendurado em uma corda em meu pescoço, levando-o a boca e soprando, iniciando a brincadeira.

Regras do Jogo:


Informações Off:


Narração
Victor

Victor Blackheart

Galeões :
10259
Victor Blackheart
- Tópicos semelhantes