Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.



Madame Malkin




A loja, logo na entrada do Beco Diagonal, de porte médio possui uma bela vitrine expondo as mais belas criações de moda do mundo bruxo, manequins com vários tipos de roupas, uniformes de Hogwarts, roupas de gala, ternos de couro de dragão,  vestidos de festa, tudo para vestir o bruxo ou bruxa.
Você entra na loja e se depara com 2 andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, nota que Dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha.
Vamos Convidado, não se acanhe, se está procurando uniformes escolares, ou roupas de qualquer gênero, este é o lugar certo.



Tabela de Preço




Sessao Hogwarts


:

Calcados

:

Gravatas

:

Cachecol

:


Obs:



Última edição por Constructor em 8/5/2015, 21:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : C)
Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows
♥♥♥ Vestes para uma dama ♥♥♥
Me apressava cada vez mais. Caminhei rapidamente até a loja Madame Malkin, e quando entrei a porta bateu com força. Me dirigi a primeira atendente que eu vi em minha frente. - Oi! Preciso dos uniformes para Hogwarts... Mais precisamente isso. Falei mostrando a lista de materiais. A moça que me atendeu logo trouxe o que eu precisava, ela tirou minhas medidas e fez alguns pequenos ajustes na minha cintura e no meu ombro. Eu me olhei em um espelho, foi a primeira vez que eu fiz isto hoje, e incrivelmente, eu gostei da minha aparência, quem sabe Hogwarts não seria tão ruim quanto em imaginava.

Assim que eu tirei minhas vestes, entreguei-as para a moça que contou os preços, e me entregou a sacola, eu a paguei. Agora estava ainda mais difícil segurar, com certeza com um caldeirão seria mais fácil de levar o que preciso... Paguei os galeões a ela, e dei continuidade as minhas compras.

Comprinhas:

Legenda

Legenda:


Madame Malkin 5zzKGpr
avatar
Galeões :
-945
Isabella Winry





Vestes



  • Corvinal
Nathaniel caminha pelo Beco Diagonal com passos apressados, ele olha de um lado para o outro, até, finalmente, parar diante de uma vitrine, encara o rosto refletido por ela, seus olhos conservavam certo brilho, sorriu e olhou para o letreiro, por sorte estava em frente à Madame Malkin. Voltou a olhar a vitrine, mas agora prestando atenção nas roupas que estão atrás dela, respirou fundo e balançou a cabeça, se perguntando se algum dia teria coragem de usar algo como aquilo, chapéus pontudos e capas estranhas, puxou o pedaço de pergaminho em seu bolso e fechou a cara assim que o leu, chapéu e capa eram produtos que estavam em sua lista de materiais escolares, praguejou e respirou fundo, de todo modo era ali que estava o funcionário, então teria que entrar de todo jeito.
Ao se entrar na loja Nathaniel se depara com 2 andares de cabides e manequins com uma variedade enorme de roupas, nota que dentro da loja encontrasse um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha, descobriu aquilo ao ver uma garota fazendo isso naquele instante, ele olha tudo boquiaberto, depois olha para o funcionário que conversava com uma velha senhora, se aproxima, o funcionário o encara e sorri.
- Este é o garoto Madame Malkin!
- Ora, olá jovenzinho... – ela disse apertando a bochecha de Nathaniel – Já sabe o que vai querer?
Nathaniel olhou ao redor, ainda meio sem reação, a velha senhora sorriu e voltou a apertar sua bochecha, ele odiava aquilo, depois ela o deixou à vontade para escolher o que queria, ele começou a andar pela loja, olhando tudo e pegando o que lhe agradava, sempre atento a lista de materiais.
Assim que encerrou se aproximou do funcionário de Hogwarts, ele pegou as roupas de suas mãos e foi até o caixa, para acertar a conta, poucos minutos depois Nathaniel e o funcionário deixaram a loja.

Compras:

Narração Ravenclaw Nathaniel A. Watsgrint Ravenclaw Funcionário de Hogwarts Ravenclaw Madame Malkin


Madame Malkin 5zzKGpr
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint
Trajes
Assim que adentrou a loja tivera que abaixar devido a uma fita metrica quase lhe arrancar a cabeça. Acompanhou-a com o olhar e de cara pode ver a mulher medindo uma outra pessoa, um adulto para ser mais preciso. Andou em direção ao meio da  loja onde foi amparado por uma outra mulher de feições muito grotescas. - Vestes de Hogwarts? - Falou e Ben apenas confirmou com a cabeça

A mulher de imediato o puxou para um canto da loja onde só havia trajes de Hogwarts. - Algum especificou ou seu primeiro ano? - Perguntou sorridente para o mesmo que soltou um leve sorriso enquanto alisava o tecido das roupas. - Primeiro ano, porem, quero vestes da Sonserina - Falou e a dona sorriu alegre para Ben bastante curiosa. - Certeza pela linhagem familiar? - Na mesma hora o garoto olhou para ela enquanto ela media a vestimenta em seu corpo com a mesma fita que quase lhe cortara a cabeça na entrada.

- Um pouco disso mais a certeza de que é a casa que sei que me levara as alturas do mundo bruxo - Falou sonhador e com orgulho de si mesmo. A mulher parou de medi-lo e voltou a se levantar olhando direto para o rosto do garoto. - O chapéu não sera louco de me por em outra casa... - Falou e a mesma apenas afirmou com a cabeça puxando ele para o balcão para fazer o pagamento da compra.

Algumas contas ali outras ali e a bem rapido ela ja lhe mostrava o total a pagar. Ben puxou  o dinheiro do bolso e deixou sobre o balcao agradecendo por fim o atendimento da mulher. - Espero que consiga ir para a Sonserina - Falou sorridente para o mais novo aluno de Hogwarts que retribuiu o sorriso para a mesma.- Eu irei e muito obrigado pelo atendimento - Agradeceu mais uma vez antes de sair da loja.

Compra:



Madame Malkin 5zzKGpr
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman

Compras!
A vida é feita de escolhas, pois são as nossas escolhas que fazem a nossa vida. E embora não possamos mudar aquilo que já escolhemos, podemos aprender com os erros para que possamos conquistar acertos.

Agora seria o momento mais divertido do dia, comprar minhas vestimentas de Hogwarts. Eu não sabia em qual casa iria cair, mas havia dado uma lida sobre como era a seleção, geralmente por herança ou por personalidade. Meus pais eram os dois da Corvinal, logo eu já acreditava ir para a mesma casa que eles, sem contar que eu sempre gostara de ler e saber sobre coisas novas, uma das coisas que qualifica os alunos que iam para essa casa.

Eu estava certa de que iria arriscar tudo em meu palpite, iria comprar as vestes da Corvinal sem medo, era um risco, mas caso eu acertasse não precisaria  voltar ao Beco para comprar novos trajes. Assim que entrei na loja me encaminhei para o balcão onde uma moça jovem e sorridente se aproximou, em suas mãos uma fita métrica. Nao trocamos se quer uma palavra, ela de  imediato foi medindo meu corpo. A fita passeando por meu corpo me fazia cocegas, mas eu segurava o riso.

- Alguma casa ou tudo simples? - perguntou a moça com um papel que continha minhas medidas. - Corvinal e um traja simples por favor - Falei e a mesma afirmou com a cabeça sem perguntar mais nada, meu chute tinha que ser certeiro, caso contrario eu iria acabar jogando dinheiro fora.  Me encaminhei para o balcão onde ela me esperava já com a sacola e tudo o traje completo de Hogwarts dentro dele.

Ela mencionou o preço de tudo, o que me deixou um pouco assustada, eu havia extrapolado naquele momento, pensei enquanto tirava o dinheiro do pequeno saco  e entregava a mulher sorridente. Peguei a sacola da mão da mesma e me virei saindo da loja e pegando o carrinho para a próxima loja.


Troca:





Madame Malkin 5zzKGpr
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Roupas

Claire entrou na loja com sua pequena lista em mãos, sem muita enrolação, evitou olhar a loja, não queria mais perder tempo no Beco Diagonal queria ir o mais rápido possível para Hogwarts. Andou ate o balcão onde a dona da loja estava, ela olhou a mulher que olhou-a com um sorriso. Aloira nada disse, a dona já lhe meteu a fita métrica por seu corpo.

Demorou um pouco para se medir seu corpo todo, mas assim que terminou, quase impaciente, Claire tratou de realizar o pagamento o mais rápido possível. - Vestes da Sonserina por favor - Falou para a moça que não quis questiona-la nem puxar papo, de longe podia se ver a impaciência da garota. Se aproximou do balcão quando a sacola com suas vestes já estavam prontas, olhou o total anotado no pergaminho  e retirou o dinheiro do bolso.

Assim que entregou  o dinheiro a mulher, pegou a sacola e deu um leve sorriso falso, apenas como forma de agradecimento pelo atendimento da mulher, nao que a mesma tivesse de fato gostado. Se virou e saiu da loja o mais rápido possível.



Compra:
local, com quem, música
Lexa & Maya


Madame Malkin 5zzKGpr
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint
Beco Diagonal
Adentrei na loja junto a minha mae e pude ver alguns alunos comprando tambem suas roupas, uma jovem moça veio com um sorriso me cumprimentar, sorri igualmente e deixei que a mesma tirasse minhas medidas  para achar meu tamanho nas vestes que eu iria vestir. Nao demorou muito para a mesma tirar mimnhas medidas o que foi ate legal, apesar de termos batido um papo interessante sobre Hogwarts, o que me deixou mais animado para ir estudar lá.

- Vestes da Lufa-lufa por favor - Falei sorridente para a mesma que se afastou feliz para buscar as roupas com minhas medidas. Me aproximei do balcão parar pegar minhas roupas e pagar o que precisa. Assim que ela me entregou a sacola eu lhe dei o dinheiro que era e assim me virei e fui ate a porta onde minha mãe estava a minha espera.


Compra:



Madame Malkin 5zzKGpr


Última edição por Liam Hiddleston em 10/4/2016, 15:55, editado 1 vez(es)
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston

Finalmente Roupas
Madame Malkins

Sorri ao chegar na Madame Malkins, estava doida para comprar o meu uniforme. Entrei na loja e fiquei maravilhada com a variedade de roupas que havia ali, analisei todo o lugar notando um pequeno local mais alto usado para se tirar as medidas dos bruxos que por ali passam, ao lado da escada ficam os provadores, um masculino e um feminino, constituídos de uma cortina vermelha pendurado num aro circular, onde também há um banquinho onde se sobe para experimentar a roupa enquanto a atendente arruma a bainha.

Parei em frente ao balcão, encarando Madame Malkins. — O que deseja querida? — perguntou.

Peguei a minha lista de materiais no bolso mostrando a ela. — Eu quero vestes da Sonserina, por favor. — pedi.

— Hogwarts, ham? Siga-me, por favor. — ela pediu e assim o fiz.

Depois de experimentar e ajustar o uniforme, ela me informou o valor total e eu a paguei feliz, ansiosa para usar minhas novas vestes.

Compras:




Narração- Becky Lemos


?


Madame Malkin 5zzKGpr
Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes

Madame Malkin

Ao sair da loja das corujas caminhei até a Madame Malkin, respirei fundo enquanto caminhava, eu simplesmente odiava aquela loja, sempre achara o vestuário trouxa mais interessante, com seus sobretudos e estilo, enquanto julgava o vestuário bruxo um tanto antiquado. Entrei na loja e não me deixei levar pelo tamanho da mesma, afinal ainda estava em um manequim praticamente o mesmo modelo de vestes de quando eu visitara a loja pela primeira vez, com Daniel, dois ou três anos atrás.
Respirei fundo e caminhei até a velha senhora, que, para meu azar, me reconheceu de imediato, falando o quanto eu havia crescido desde minha última visita ali e o quanto as vestes de Hogwarts ficariam bem em mim, claro que ela criticou meu visual, completamente voltado ao mundo trouxa, falando sobre meu tênis, a blusa cinza levemente estampada, a calça jeans escura e, claro, o caban que eu usava.
Revirei os olhos para cada vez que ela falava sobre as vestes, isso enquanto ela media e me alfinetava sempre que resmungava algo sobre as velharias que ela vendia, claro que o fato dela conhecer minha mãe e meu pai fazia com que ela soubesse que mesmo que eu reclamasse com os dois provavelmente eles ainda assim ficariam ao lado da velha senhora, afinal, por serem sangue-puros, meus pais não aceitavam muito bem meu fascínio pelo mundo trouxa, em particular a moda e tecnologia dos mesmos.
Assim que ela terminou as medidas eu agradeci, a contragosto uma vez que a mesma apertou minhas bochechas, depois deixei a loja com mais uma sacola.

Compras:
Legenda

Narração § § § Ethan


Madame Malkin 5zzKGpr
Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
Am I Invisible?
When you were listening to that song on that drive with the people you love most in this world. And in this moment, I swear, we are infinite.✖
Uma última nota...
Algo importante
O pior lugar até o momento foi Madame Malkin, todas as medidas foram tiradas, e para minha felicidade tive que prova cada uma das vestes em uma cabine e a cada roupa mostrava para a Srta. Adelyne , seus olhos brilhavam. Incomodava um pouco uma pessoa estranha ao meu lado analisando todos os meus passos A dona da loja trazia os pacotes contidos todas às vestimentas. “Finalmente terminou”
Pagando o valor das compras, agradeço e saiu imediatamente do lugar.


Troca:
Josh G. Highmore
Grifinória
Galeões :
216
Josh G. Highmore
Finalmente... Roupas
Local: Madame Malkin
Com: Beka
Vestindo: this
Humor: Tensa                                          
Hufflepuff Cup!
Entrei na famosa loja de roupas. Ali encontraria tudo de Hogwarts. Era completamente linda. Fiquei encantada por tudo que lá havia. Logo uma senhora vem e tira minhas medidas, aperta aqui e ali, estava assustada. - Vestes da Lufa-Lufa e... - mostrei a lista que tinha feito de trajes que queria.

Ela correu para arrumar e fiquei ali sozinha por um tempo. Observei os trajes que ficavam por dentro da vitrine. Observei cada canto da loja e fui ao balcão. Observei tudo que havia pedido, eram magníficos. Madame me mostrou a conta, fiquei mais tensa do que já estava. Arrumei tudo na bolsa e lhe dei os galeões. Ao arrumar tudo Beka piava, parecia ter gostado também, assim saimos da loja agradecidas.

Compra:



Off:
avatar

Galeões :
222
Annabelle

Compras


Seguia o leve andar de meu irmao, tendo tempo suficiente para admirar o corredor de lojas do beco diagonal, o que alimentou minha ambição por segundos, estava no caminho correto, agora bastava ter um bom desempenho em Hogwarts.  Paramos na frente de uma loja de vestes – tinha manequins na vitrine, estavam vestidos com uma variedade de roupa que iam desde uniformes de Hogwarts à roupas de gala – Alex  empurrou a porta e entrou logo atrás de mim.

A loja estava pouco movimentada, havia apenas mais três crianças provando vestes escolares e uma velha bruxa, que provava um vestido roxo brilhante que ficava incrivelmente justo ao seu corpo acima do peso – mas foi algo que ignorei sem fazer o mínimo de força, ao contrário de duas funcionárias que cochichavam e riam. - Olá. Posso ajudá-los ? - Perguntou pacientemente uma senhora. Muito bonita, diga-se de passagem. - Vestes para Hogwarts, por favor. - Respondi antes que meu irmao, com a única intenção de chamar a atenção da moça para mim. Mas eu acho que ele  não percebeu isso.

Ela acenou para uma senhora, chamando-a para continuar a nos atender e caminhou em direção a um homem e uma garota de cabelos curtos. Olhei demoradamente para os dois, pela curiosidade do olhar de meu irmão. - Olha que legal a roupa dele. - Ele  disse, com seu sotaque francês, revelando profunda admiração. Aliás, estava assim desde que tínhamos chegado, parecia estar mais empolgada que eu.

Fiquei envergonhada, meu irmao falara num tom alto o suficiente para os dois bruxos ouvirem e, mesmo em francês, parecia que eles tinham entendido. Antes que me recuperasse daquela situação a nova atendente me induzira a um lugar mais alto e me colocara uma veste preta. Dentro de alguns minutos ela fez alguns ajustes e retirou a veste levando para o outro lado do grande balcão que não parecia estar ali até aquele momento, enquanto ela etiquetava três das vestes com meu nome aproveitamos para fazer os outros pedidos que foram atendidos por uma outra senhora. Após algum tempo já tínhamos todos os artefatos necessários da loja, depois de tudo empacotado meu irmao pagou a conta com o dinheiro bruxo - com o qual já parecia ter habituado-se -. Assim, prosseguimos para a próxima loja.

Compra:





Lexa R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
225
Lexa R. Fuhrman

Narração -- Clarissa --Outros
Roupas
A proxima loja no caminho era Madame Malking, entrei na loja e havia alguns alunos ali também, fiquei feliz de não ser a única aluna que comprava as coisas de última hora, andei pela loja procurando as vestes de minha future casa, mas não achei, voltei ao balcão e os alunos já tinham saído – Por favor, duas vestes da Corvinal tamanho M – eu disse, a mesma perguntou se não preferia as vestes tradicionais já que o ano nem começada, mas eu neguei e aleguei com certeza que Corvinal seria minha casa, a senhora foi buscar mais para dentro da loja. Não demorou muito e ela já estava de volta ao balcão com as vestes, eu fiz as contas e achei melhor levar uma só, se precisasse voltaria para comprar – pensando bem vou levar apenas uma – a senhora sorriu e deixou uma veste de lado – 198G$ minha querida – ela disse e eu lhe entreguei o dinheiro – Que Roubo– agradeci e me retirei da loja.
Compras:
Thanks to Evil Queen
Clarissa Lower Mitchell

Galeões :
641
Clarissa Lower Mitchell

Madame Malkin


Após comprar uma grande quantidade de livros que seu pai guardou em uma pequena maleta com feitiço de expansão, ambos foram andando calmamente até a loja de roupas mais conhecida do beco a Madame Malkin, o Anatoli (Pai de Peter) disse ao seu filho para entrar na loja, e comprar o que desejasse, e não aceitasse nada que esteja menos que perfeito.
Desta vez Peter estava verdadeiramente sozinho, Anatoli não lhe deu muitas instruções, mas ele não parecia muito preocupado, adentrou a loja, desta vez a vendedora não parecia ter medo de nada, apenas o atendeu normalmente perguntando enquanto tirava as medidas do garoto: “-O que deseja Senhor Van Farhim?” Peter começou a olhar a sua volta e apontando para o que queria: -Quero dois suéteres daquele, mais um daquele, três camisas daquela cinza ali e duas calças, duas capas daquela ali, um sapato e duas meias duas gravatas daquela ali e um cachecol desse aqui por favor! Depois de tirar todas as medidas a vendedora foi buscando as roupas no tamanho especifico do garoto e tudo estava perfeito. O garoto pagou o valor pedido pela mulher e saio da loja encontrando com seu pai que guardou suas aquisições na maleta junto com os livros e foram andando pelos becos até a próxima loja.                    
compras:

(postagem encerrada já sai do local, iterações serão ignoradas)                    

Template by Aiyra for MDD
Peter Donovan Van Farhim

Galeões :
320
Peter Donovan Van Farhim

Não queria começar pelos livros, como a maioria dos novatos parecia fazer. Deixaria o peso excessivo por último na lista de prioridades. Ainda mais, já era de tardinha e ainda não tinha comprado nada pelo simples fato de ter um péssimo guardião. Louis, um enfermeiro bruxo, era jovem e só tinha dois anos de formado em Hogwarts, não estava preparado o suficiente para ficar comigo. Temos sobrenomes diferentes, nenhuma semelhança e nenhum tipo de grau de parentesco. A irmã de Louis, Cassandra, havia me adotado quando ainda era um lindo bebê com cara de joelho. Houve um acidente de carro e ela não acordou do coma. Isso aconteceu quando Saar estava com alguns meses de formado. Foi muita responsabilidade nas costas do coitado.

— Vamos, Louise. — Dizia tentando provocá-lo. — Se você não tivesse ido assistir uma maratona de séries trouxas até as seis da manhã, isso não estaria acontecendo. — Continuava falando, sabendo que ele estaria me acompanhando logo atrás, sendo empurrado pela multidão de bruxos. — Pare de me chamar de Louise, José. — Suspirei com o comentário. Odiava aquele apelido, embora soubesse que a vingança fora merecida. — Vá! Você já um homenzinho. — Lhe mostrei rapidamente o dedo do meio, fazendo um gesto obsceno.

Ao entrar na loja, procurei por alguém que pudesse me atender de forma mais rápida. — Boa tarde, gostaria de comprar o uniforme completo da Grifinória. — Comentei. Era um tiro no escuro pedir aqueles trajes sem, ao menos, ter sido selecionado ou sem saber de minha própria linhagem familiar. Paguei por tudo e ao abrir a porta de saída da loja, esbarrei por acidente com uma garota um pouco mais baixa que eu. — Desculpa! Você tá bem? Sou Joseph. — Sorri de canto, observando-a atentamente.

Compras efetuadas:
Joseph Kyle Howard
Grifinória
Galeões :
178
Joseph Kyle Howard
Conteúdo patrocinado