Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.


Raças

 

Leitura Obrigatória





Vampiros Humanoides
Ao contrário dos vampiros comuns (criaturas mágicas), os Vampiros Humanoides são seres humanos que, assim como os licantropos, foram mordidos por outros Vampiros e contaminados com o seu DNA, passando a integrar características próprias deles. Tanto trouxas comuns quanto bruxos podem ser afetados e, quando o são, sua aparência é drasticamente alterada: seus olhos tornam-se amarelos, sua pele empalidece por completo, seus dentes caninos são alongados e suas habilidades físicas, melhoradas. Existem poucos vampiros de nascença e pouco sabe-se sobre eles, uma vez que prefiram permanecer no anonimato. No RPG, vampiros necessitam de sangue para sobreviver, mas não necessariamente de seres humanos. Também são super-sensíveis à luz solar, obrigando-os a evitá-la ou proteger a pele quando esta estiver em contato com o Sol.

Pros & Contras de tal Raça

- Precisam se alimentar uma vez por semana;
- Ingerem comida humana, já que são Mestiços;
- Se não alimentado, perde o controle psicológico e pode atacar entes-queridos;
- O sol arde a pele, mas é possível conviver




Licantropia
O lobisomem é encontrado no mundo inteiro, embora se acredite que tenha se originado no norte europeu. Os humanos somente se transformam em lobisomens quando são mordidos. Não se conhece nenhuma cura para esse mal, embora os recentes avanços no preparo de poções tenham, em certa forma, aliviado os sintomas mais graves. Um bom exemplo disso é a Poção Mata-Cão.

Uma vez por mês, durante a lua cheia, o bruxo ou trouxa afetado, que em outros períodos é normal, se transforma em uma fera assassina, parecida com um lobo humanoide. A pessoa perde a consciência humana e apresenta quadros de violência e voracidade intensos. Uma singularidade entre as demais criaturas, o lobisomem dá preferência a presas humanas. O efeito da ‘maldição’ passa após o desaparecimento da lua cheia. Normalmente quem é lobisomem a mais tempo acaba adquirindo uma certa resistência e força sobre-humanas. Não é uma coisa exagerada, mas é notável.

Pros & Contras de tal Habilidade

- Ao se transformar, pode atacar qualquer um;
- Em forma de lobisomem, somente um feitiço por post pode acertá-lo;
- Lobisomens há mais de dois anos possuem força elevada na forma humana;
- Lobisomens com treinos rígidos, conseguem ter lapsos de controle na transformação;



Sucubos & Incubos Humanoides
Sucubo/Incubo são demônios que tomam a forma de uma mulher(Sucubo) ou homem (Incubo) bonito/a para seduzir homens e mulheres em sonhos, a fim de ter relações sexuais. Elas usam os homens e as mulheres para sustentarem-se de sua energia, por vezes até ao ponto de exaustão ou morte da vítima.

Quando uma Sucubo ou Incubo realiza relações sexuais fora do sonho com a vitima, podem acabar gerando filhos. Esses seriam chamados de Sucubos & Incubos Humanoides. Quando um Incubo realiza tal ato, a vitima (mulher) carrega o bebe normalmente. Quando a Sucubo engravida de um homem (vitima) ela após o parto larga o bebe em qualquer lugar do mundo trouxa. Se esses demônios tiverem tal atos com um bruxo o bebe pode vir a ser ao mesmo tempo um bruxo e um Sucubo/Incubo Humanoide.

Sucubo/Incubo Humanoide, seus poderes de sedução só aparecem em torno dos onze anos para cima, eles não são iguais aos demonios. Os Sucubo/Incubo Humanoide se alimentam a partir de qualquer ato sexual (ate mesmo um beijo). Com muitos treinos são capazes de controlar seus poderes a ponto de não levar as vitimas a morte. Ao sugar e energia da vitima (mesmo não levando-a a morte) eles conseguem se curar de ferimentos leves como arranhões e cortes. Os Sucubo/Incubo Humanoides também tem a seu favor sua atração, conseguem atrair uma pessoa apenas com o toque, mas isso é algo que o Sucubo/ Incubo Humanoine pode fazer a sua escolha.

Sucubo/Incubo Humanoide não são capazes de entrar nos sonhos das pessoas como os demônios, eles se alimentam da energia das pessoas na realidade. Os mesmos podem tambem seduzir qualquer um dos sexos (homem/mulher) mesmo sendo de mesmo sexo.

Pros & Contras de tal Raça

- Precisam se alimentar uma vez por semana;
- Ingerem comida humana, já que são Mestiços;
- Se não alimentado, perde a força e podem morrer;
- Com treinos podem controlar quem querem seduzir com o toque e quanto de energia querem sugar, evitando a morte da vitima.
- Se Usuario for menina automaticamente sera uma Sucubo e se for menino automaticamente sera um Incubo




Meio-Gigantes
Os meios-gigantes são altíssimos para os padrões humanos, algo que esteja entre os 2,50m a 3,00m; apresentam uma resistência natural a uma gama de feitiços impactantes, virtude herdada dos gigantes, além disso; suas mãos, pés e nariz são quase desproporcionais ao corpo, bastante largos. É preciso técnica apurada para conseguir derrubar um meio-gigante, além do tronco bruto, suas peles são resistentes e grossas; a desenvoltura é um pouco confusa, são desengonçados para caminhar; suas vozes são graves e roucas; por fim, a força de um meio-gigante é ilustre e exímia. A personalidade, entretanto, é quase extremista; meio-gigantes sofreram o preconceito dos gigantes naturais e, por parte da comunidade bruxa, por seu sangue mestiço, isso se reflete no tom do seu caráter; alguns tímidos e acanhados, outros mais ferozes e desconfiados. No universo mágico o exemplo mais conhecido e popular é o de Rubeo Hagrid, nascido do cruzamento entre um bruxo e uma gigante que o deixara ainda na infância; Rubeo, em pouquíssimas vezes, revelara sua raça a estranhos, ora por constrangimento e ora por temor a reação e ao racismo que poderia sofrer.

Pros e Contras:

- Possui uma curvatura leve na coluna;
- A força é duas vezes maior do que um bruxo/trouxa.




Meio-Veelas
Meio-veelas apresentam singularidades assaz interessantes; em muitas peculiaridades se assemelham a criatura veela, notável pela aparência feminina exuberante e pela fúria por trás do carnal tão atrativo; esse híbrido, que surge do encontro entre um bruxo e uma veela, é característico pelo físico deslumbrante; as moças herdam peles pálidas, alvas como brumas e de brancura angelical, o tom dos fios são claros, entre o ouro e o platinado; seus olhos são infinitos em cores suaves, os traços são finos e severamente delicados; mãos e pés pequeninos e invariavelmente frágeis; o caminhar é equilibrado, silencioso e harmônico; o corpo é magro e gracioso, cinturas com admiráveis curvas e belos quadris, e a expressão facial é facilmente decifrável por sua sutileza, entretanto, são herdeiras de um temperamento pouco propenso a aborrecimentos. São aptas e virtuosas para a sedução, o seu charme é engenhoso e quase beira a linha da hipnose; porém, como outros híbridos e por ser uma mestiça, as meio-veelas são rondadas por falsas lendas e preconceitos. O gene não se manifesta de forma tão concreta em homens nascidos meio-veela, herdam um carisma exacerbado, um físico esguio e belo com detalhes esculturais, são dotados de uma agilidade diferenciada, podendo desviar duas vezes seguidas, além de terem um charme tão afinado quanto o das mulheres. No universo mágico, Fleur Delacour é neta de uma veela, sendo ela própria 1/4 Veela, sua aparência era notavelmente encantadora.

Pros e Contras;

- Quando está meio transformada, perde totalmente o discernimento;
- A beleza é tão encantadora que pode atrair coisas ruins;
- São de extrema agilidade, aptas para Duelo.


Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows