Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

– 1ª Aula – Feitiço de Proteção e Feitiço de Desarme –
Sozinho em meu escritório, esperando a próxima aula iniciar, tomei a liberdade de dormir até que o período da aula se iniciasse, pois não havia dormido bem naquela noite. Faltando cerca de uma hora para aula começar, acordei, me sentindo um bocado exausto, como se um trem tivesse passado por todo meu corpo. Me levantei e caminhei até uma pequena pia, lavei o rosto, e resolvi comer algo antes da próxima aula.

Desci as escadas, fui até o salão e sentei-me em uma das cadeiras dos docentes. Comi pouco, e bebi um pouco de conhaque. E então, rumei de volta para minha sala. Organizei meus papeis e decidi manter a organização das mesas que utilizei na aula que ministrara para o primeiro ano, divididas por cores. Onde as mesas foram enfeitiçadas, cada uma com um detalhe da cor de uma casa, amarelo para Lufa-Lufa, vermelho para Grifinória, verde para Sonserina e azul para Corvinal, nas quatro fileiras, as cores não se misturavam, ou seja, os alunos eram obrigados a ficarem distante dos companheiros de Casa. De modo com que o vermelho não ficaria próximo ao vermelho, o verde não ficaria próximo ao verde e assim por diante. Não queria manter as casas unidas.

O sinal tocou, sentei sobre minha mesa e fiquei aguardando os alunos entrarem. Um minuto... Dois minutos... Três minutos... Com um aceno de mão, as portas se fecharam em um estrondo. Ninguém mais entraria em minha aula. Respirei fundo.

- Boa tarde! Como já dei uma aula para vocês hoje não temos necessidade de apresentações. Nosso tempo é curto e o conteúdo, intenso.

Levanto-me da mesa e sorrio.

- Bom, hoje vos ensinarei dois feitiços muito utilizados e de extrema importância, o feitiço de proteção e o feitiço de desarme, mais conhecidos por sua formula mágica ‘PROTEGO’ e ‘EXPELLIARMUS’.

Encaro a turma e depois pego a varinha, fazendo surgir no quadro as informações sobre os dois feitiços.

Quadro Negro:

Aguardo os alunos anotarem depois volto as explicações.

- Como viram o feitiço de proteção ‘PROTEGO’ conjura uma barreira mágica capaz de repelir feitiços, este feitiço é dividido em três níveis.

Volto a mover a varinha fazendo o quadro ser limpo e novas informações surgirem.

Quadro Negro:

Volto a encarar a turma, a maioria dos alunos copiavam as informações.

- Embora a descrição original deste feitiço diga que ele defende apenas pequenos feitiços. Já fora provado que este feitiço também pode ser usado para refletir feitiços mais poderosos, porém isso depende da habilidade do bruxo. O Protego cria uma espécie de barreira invisível, só o que aparece quando ele é usado é o feitiço adversário se dispersando no ar, muitas vezes o feitiço do adversário ricocheteia voltando para quem o lançou. Dependendo do nível do bruxo o feitiço pode ser utilizado não só apenas contra feitiços, mas também, contra matéria, como, por exemplo, para afastar duas pessoas que estão próximas.


Começo a andar na frente da sala, de um lado para o outro, enquanto falo.

- O feitiço de desarmamento, ‘EXPELLIARMUS’, produz um raio vermelho, também é usado para jogar o adversário longe, caso o usuário do feitiço mire na pessoa em vez de mirar na arma, seja varinha ou outra coisa, às vezes fazendo-o desmaiar. Em certos casos o feitiço pode variar de cor e tamanho, no caso de ser usado para o desarme o feitiço pode ser uma esfera de luz azul com o centro branco, ou totalmente branca. No caso do feitiço ser usado para lançar o inimigo para longe, a cor fica igual a quando usam para o desarme, porém fica maior. Quando o feitiço é usado num Priori Incantatem ele assumi a forma de um raio branco e contínuo, com contorno vermelho. Mas como disse, isso ocorre só em certos casos, o lampejo padrão do feitiço é um raio avermelhado. Agora quero que todos vocês se levantem de suas carteiras.

Observo todos os alunos se levantarem, assim que todos estão de pé faço um movimento com minhas varinha, fazendo todas as carteiras irem para os cantos da sala, os alunos olham ao redor, se assustando com o repentino movimento, depois voltam sua atenção para mim.

- Quero que vocês pratiquem estes feitiços com os seus colegas de turma, quero que se dividam em duplas, cada um atacará e defendera o ataque quatro vezes, utilizando os feitiços aprendidos nesta aula.


Enquanto as duplas se posicionam eu me sento e espero os alunos iniciarem suas demonstrações.

Explicação da atividade dentro de sala:

Assim que os alunos terminam o treino me levanto da poltrona e os encaro.

- Quero que cada dupla treine este feitiço em três locais diferentes, aqueles que não possuem duplas podem treinar com qualquer outro aluno, podendo pedir ajuda aos alunos mais velhos, mas lembre-se que os alunos mais velhos possuem mais experiência lançando estes feitiços, podendo vir a atrapalhar seu desenvolvimento nestes feitiços.

Informações Adcionais:



Narração
Victor
Pensamento
Victor Blackheart

Galeões :
10259
Victor Blackheart
Dcat
Abri os olhos sentindo  o sol bater na minha cara, era hora de levantar, pensei erguendo meu corpo da cama e encostando os pés no chão frio do dormitório. Olhei para o lado e notei que eu continuava sem um colega de quarto, bocejei rapidamente  antes de se quer me levantar para me arrumar. Nao havia encontrado Annabelle no dia anterior, mas como havia aula hoje, talvez eu teria essa sorte.

Sai da comunal já com minhas vestes da Lufa-lufa, com um simples mapa do castelo em mãos, feito por minha mãe, eu tentava achar o local onde ficava a sala de minha primeira aula. Aula de Defesas contra as artes das Trevas, aquele castelo era quase como um labirinto. Depois de alguns minutos eu achei o corredor, graças a um dos quadros que me guiou, por sorte eu havia saído da comunal cedo, logo ainda havia tempo, acabou que eu fui o primeiro a chegar. Assim que olhei a sala, pude ver que havia luar marcado, nenhuma mesa da mesma casa estavam juntas, o que me deixou um pouco triste, não ficaria perto de Annabelle, mas iria conhecer pessoas novas.

Cumprimentei o professor, que estava sentado em sua cadeira, com um leve aceno de mão, olhei algumas carteiras com a cor amarela e logo escolhi uma delas, que estava ao lado de uma com outra cor. Coloquei o pergaminho e minha pena sobre a mesa e joguei minhas mãos para trás da nuca esperando mais alguns alunos entrarem. Nao demorou muito para os outros chegarem e quando Annabelle chegou lhe lancei um sorriso acenando com a mao imediatamente, acompanhei ela com o olhar ate a mesma se sentar e depois foquei na pessoa sentado ao meu lado.

- Oi, prazer, Liam - Falei esticando a mão, a pessoa apertou e em seguida me deu o seu nome, para que eu pudesse guarda-lo. Ficamos em silencio, não tínhamos muito o que conversar para ser mais exato, mais minutos depois o professor fechou a porta e foi quando eu soube que ele iria começar a aula. O professor começou a falar, eu acompanhei meio desatento o que ele falava, Transfiguraçao não era minha matéria preferida, mas ao ouvir os feitiços que iriamos aprender minha atenção ficou um pouco mais presa a ele.

Ele anotou então a descrição dos dois feitiços no quadro, um deles eu já tinha conhecimento sobre o outro me era completamente nov, com o tempo que ele nos dera, eu anotei tudo em um dos meus pergaminhos com minha pena e o tinteiro preto. Assim que ele voltou a falar, eu ainda estava terminando de copiar, o que me fez perder uma parte do que ele falara, mas o resto eu ouvira. - Agora quero que todos vocês se levantem de suas carteiras. - Me levantei no mesmo instante e logo pude ver minha carteira ser jogada para o canto da sala, foi algo tao rápido que me fez arregalar os olhos em um grande susto, eu não fora o único.


- Quero que vocês pratiquem estes feitiços com os seus colegas de turma, quero que se dividam em duplas
- Continuem escutando e quando o mesmo se calou eu olhei para a pessoa que havia se sentado ao meu lado. Todos estavam já arranjando duas duplas. - Gostaria de fazer comigo? - Perguntei e no mesmo instante a pessoa afirmou com a cabeça o que me fez soltar um leve sorriso satisfatório. Fomos mais para o canto onde podíamos treinar com mais espaço, assim que ficamos de frente um para o outro, ela(o) me permitiu começar atacando.

Apontei a varinha para minha dupla e respirei fundo tentando me concentrar ao máximo no que eu estava prestes a fazer. Mirei exatamente na sua mão, para apenas retira-la a varinha e não machuca-la(lo) com o impacto. - EXPELLIARMUS - Falei com um tom forte, o lampejo vermelho saiu de minha varinha e foi logo em direção a minha dupla que de cara conseguiu defende-lo. - Uau, voce é bom(boa) - Falei ao ver que a minha dupla conseguira defender de primeira.

- Sua vez, me ataca - Falei mexendo meus ombros rapidamente para que eu pudesse ficar relaxado. Logo eu olhei para minha dupla atento para o que ele faria a cada segundo que ele respirava. Assim que o mesmo convocou o feitiço Expelliarmus, eu argui minha varinha para ele. - PROTEGO - Falei mas tudo que eu senti foi minha varinha sendo jogada longe.  Olhei para o mesmo que me olhava com um sorriso de deboche, sorri para o (a) mesmo(a) e pedi para que o(a) mesmo(a) me atacasse novamente.

Ele(a) assentiu com  a cabeça e esperou eu ir buscar minha varinha, quando voltei a minha posição inicial balancei lentamente a cabeça para que o mesmo me atacasse e ele(a) demorou um pouco mas quando eu vi sua boca abrindo eu apontei a varinha para ele. - PROTEGO - Falei e dessa vez eu consegui defender e minha varinha não voou para longe. Minha dupla pediu para que dessa vez eu o atacasse, afirmei com a cabeça e deixei que ele(a) se preparasse e assim que ele acenou com a cabeça, eu levantei a mao, mirando direto em sua mão. - EXPELLIARMUS - Falei e pude ver sua varinha voando para longe, soltei um sorriso de vitoria enquanto esperava ele(a) buscar sua varinha para continuarmos a treinar.

Assim que terminamos, voltamos a nos sentar nas cadeiras que agora estavam todas espalhadas, o professor exigiu que treinássemos mais, como nossas duplas, o que me deixou feliz, pois eu havia gostado de minha companhia, depois ele decidiu liberar a sala. Me levantei guardando meu material e minha varinha nas vestes, procurei rapidamente por Annabelle, mas ela já estava a sair da sala com alguém, logo me virei para a pessoa que foi minha dupla, decidimos sair conversando.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Dcat
Claire saiu de sua comunal um tanto sem animo, odiava as aulas, mesmo sabendo que precisava delas para crescer no mundo bruxo. Subiu as escadas saindo da masmorra podendo ver agora um lugar bem mais iluminado e menos frio. Olhou rapidamente o mapa simples do castelo e começou a seguir-lo, torcendo para que dessa vez não se perdesse. Respirou fundo aliviada quando percebeu que acertara o corredor daquele castelo. Assim que entrou na sala de aula, percebeu que era o mesmo professor de antes, porem o mesmo havia mudado completamente as ideias que tinha sobre carteiras. Elas tinham cada uma cor diferente.

Caminhou ate uma mesa com a fita verde que estava ao lado de um Lufano, sentou sem falar nada com o mesmo, deixando seu matéria sobre a mesa. - Oi, prazer, Liam - Falou chamando a atenção de Claire que apenas olhou e apertou sua mão apresentando-se para o rapaz que a mesma não fazia a minima ideia de quem era, mas achara o mesmo maravilhoso, o que deixou escapar um sorriso ao pensar sobre. O professor então começou a explicar a aula, o que fez Claire sorrir foi quando mesmo explicou que iriam aprender o primeiro feitiço da vida deles.

Deu uma rápida explicação sobre os dois feitiços que eles iriam aprender, Claire anotou tudo que ele falara sobre os feitiços antes de se levantar como havia pedido o professor. As cadeiras foram parar nos cantos, o que a fez levar um rápido susto observando tudo que acontecera. - Gostaria de fazer comigo? - Falou chamando a atenção de Claire, que se virou para ver quem era e pode ver que era o loiro lufano que sentara ao seu lado que era extremamente encantador. - Com você faria qualquer coisa - Falou passando a mão no cabelo de uma forma provocadora.

Segurou a mão do menino e o puxou para um canto com mais espaço, olhou ao redor, todos estavam começando a praticar, mas uma menina os encarava com um olhar desconfortável. Claire ergueu uma sobrancelha para a mesma como se estivesse a intimidando e foi quando a mesma se virou para frente novamente.  - Pode começar me atacando - Falou dando uma piscadela para o menino com um sorriso provocador, ele pareceu não perceber, o que fez a mesma pensar se ele era tao inocente ou estava apenas fingindo não ver, o que deixava o jogo mais interessante para Claire, ela gostava de coisas difíceis.

O mesmo apontou a varinha para Claire e lançou de cara o feitiço de ataque, mas a loira apenas sorriu e levantou a varinha apontando em direçao de onde Liam havia conjurado o feitiço. - PROTEGO - Falou e no mesmo instante o feitiço do lufano se desfez no ar, fazendo Claire soltar um sorriso de orgulho agradecendo mentalmente sua mãe por ter-la ajudado com o básico sobre varinhas. - Uau, você é boa, sua vez, me ataca - Falou mexendo seu ombro enquanto Claire lhe dava tempo para se preparar.

Quando viu que o menino já estava ponto, apontou para a varinha do mesmo e olhou concentrada para sua mão. - EXPELLIARMUS - Falou e pode ouvir o menino conjurando o feitiço de proteção que foi em vão, pois segundos depois, Claire pode ver a varinha do mesmo voar para o canto da sala de aula. Claire segurou o riso, enquanto olhava encantada para o mesmo, achara o menino muito lindo. Ele voltou a pedir para a mesma ataca-lo novamente. - Com todo prazer querido - Falou com uma voz seduzente que foi ignorada pelo menino mais uma vez, fazendo Claire sorrir enquanto apontava para a varinha do mesmo novamente.

- EXPELLIARMUS - Falou mais uma vez mas dessa vez pode ver que o o feitiço de proteção que Liam conjurara havia dado certo, pois seu feitiço não desarmou o mesmo. Sorriu para o mesmo que soltou um sorriso de felicidade por ter conseguido se defender. - Vamos sua vez, me ataca - Falou virando o rosto duas vezes como forma de preparo e depois afirmou ao mesmo com a cabeça para que ele a atacasse. Assim que ele conjurou o feitiço, Claire ergueu sua varinha mexendo-a no ar para o mesmo. - PROTEGO - Falou mas nada aconteceu e tudo que sentiu foi sua varinha voar para longe.

Olhou rapidamente para onde sua varinha caiu e foi ate a mesma buscar, guardando-a direto em seu bolso e voltando a ficar de frente para o menino. Se aproximou mais do mesmo e soltou um leve sorriso. - Fazemos uma bela dupla não? - perguntou se afastando sem deixar que o mesmo respondesse. Voltaram a se sentar e mais uma vez Claire recebeu uma olhada de uma lufana, mas apenas a ignorou sem entender o que a estranha queria tanto, talvez fosse admiração pensou ao lembrar-se que muitos ali sabia que era filha da diretora.

Assim que o professor afirmou querer que treinássemos com a mesma dupla fora da sala, Claire soltou um sorriso e olhou para o lufano de olhou azuis como o mar, ele olhou para ela e foi quando a mesma piscou para ele que apenas sorriu voltando a arrumar seu material prestes a sair da sala. - Que ótimo, vamos treinar mais juntos - Falou se aproximando do lufano que por um instante pareceu procurar alguém, mas Claire nem ligou para isso. Ele afirmou com a cabela para a mesma enquanto saiam da sala marcando um ponto de encontro e hora.





Eu
Liam
Alex
Professor
Legenda 5
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint
Dcat
Sai de minha comunal com um sorriso, minha aula preferida estava por vir, Defesa contra as artes das Trevas, havia já lido diversos livros sobre a matéria, mas ter uma aula sobre ela? Isso era algo único. Demorei um pouco para me achar pelo castelo, pedindo ajuda aos adoráveis e quase todos bem simpáticos quadros. Assim que cheguei a sala pude ver que era o mesmo professor de transfiguração, só que dessa vez a mudança na sala havia sido diferente, ele agora queria separa alunos por casas diferentes, o que eu achava bom, assim podíamos nos misturar a outras pessoas de casas diferentes.

Me sentei em uma cadeira que ficava ao lado de uma com cor verde, esperava que Ben sentasse ao meu lado, ou Becky pois já havíamos divido a cabine ate o castelo e havíamos conversado bastante. Esperei para que um deles aparecesse e quando Ben surgiu eu ergui uma mão chamando o mesmo para perto. Ele olhou, sem nenhuma expressão facial se aproximou e deixou suas coisas sobre a mesa ao meu lado. - Bom dia Ben - Falei para o mesmo que ainda parecia meio sonolento.

Assim que o professor começou a explicar sobre os feitiços que iriamos aprender naquele dia, eu puxei uma folha de pergaminho e comecei a anotar o que ele dizia, tudo que saia da boca do mesmo para mim era importante. Ben ao meu lado apenas escutava, me perguntava se ele era ou não interessado em alguma matéria daquela escola. - Agora quero que todos vocês se levantem de suas carteiras. - Me levantei sem entender muito o que era para se fazer, Ben ao meu lado fez o mesmo e em questão de segundos nossas carteiras todas foram jogadas para um canto da sala, segurei instantaneamente o braço de Ben com o susto mas depois soltei, olhando para o mesmo.

- Você não expressa nada mesmo? - Perguntei para o mesmo que nem um susto havia levado com tudo aquilo que acontecera com as carteiras. Olhei rapidamente para minha carteira, meu matéria todo bagunçado em cima da mesa e eu apenas coloquei a mão sobre a cabela. - Vamos treinar? - Falou me fazendo olhar-lo no mesmo instante, afirmei co  a cabeça ao perceber que quase todo mundo já havia achado um lugar na sala para treinar.

Ben e eu seguimos ate o meio da sala, era o único lugar disponível para treinarmos no momento. Olhei para ele, ele estava serio, serio como sempre, ele era sempre um ser tao misterioso. - Damas começam - Falou me permitindo começar atacando, um cavalheiro pensei, mas depois esqueci essa ideia e retirei minha varinha das vestes. Apontei a varinha para Ben e rapidamente mirei em sua mão. - EXPELLIARMUS - Falei e o mesmo conseguiu se proteger de primeira, falei um baixo Uau para o mesmo, não sabia se iria conseguir de primeira quando fosse a vez dele de me atacar.

- Tente de novo Jennifer - Falou esticando uma mão como se pedisse com educação para que eu tentasse novamente, afirmei rapidamente com  a cabeça e apontei a varinha para o moreno novamente.  - EXPELLIARMUS - No mesmo instante pude ver Ben tentar se defender, mas não funcionar e  ele ser jogado para trás, foi quando eu me lembrei que não havia mirado para sua mão. Corri ate o mesmo e me agachei ao seu lado.

- Você esta bem? - Perguntei para o mesmo que olhou um pouco para cima para poder achar meu rosto, ele afirmou com a  cabeça por sorte, que estava bem, logo segurei seu braço ajudando o mesmo a se levantar. - Belo ataque - Falou soltando um sorriso, foi quando eu percebi que tudo estava bem, sorri para sua palhaçada e peguei do chão sua varinha, entregando para ele. - Você me ataca agora ok? - Falei e o mesmo confirmou com a cabeça.

Me afastei do mesmo ao ver que ele estava bem e deixei minha mão abaixada, só levantaria quando ele me atacasse. Ben demorou um pouco, talvez estava a se preparar e quando atacou eu ergui minha varinha para cima. - PROTEGO - Falei mas nada adiantou e minha varinha voou longe. Olhei ela rolando pela sala e antes que eu pudesse ir pega-la, Ben havia feito essa gentileza. Ele voltou com minha varinha e eu o agradeci um pouco envergonhada. Ele sorriu e voltou a sua posição inicial.

Apontou mais uma vez para mim, eu agora estava com os batimentos cardíacos acelerados, queria me defender pelo menos uma vez antes da aula acabar. Ben conjurou o feitiço mais uma vez e no mesmo instante eu levantei a varinha - PROTEGO - Falei e pude sentir minha varinha firme e forte em minhas mãos, eu havia defendido o feitiço, pulei de alegria enquanto via Ben apenas guardar sua varinha como se aquilo não fosse nada.

Me encaminhei para minha carteira e comecei a arrumar meu material em silencio, quando senti o mesmo se agachar e me ajudar a catas as coisas que caíram quando Victor havia feito as cadeiras voarem para um canto. - Obrigada Ben, não sabia que me considerava a ponto de me ajudar- Falei ao perceber que ele me ajudara talvez por me considerar ja sua amiga.

Assim que terminei de arrumar me levantei e escutei as ultimas palavras do professor, iriamos ter que treinar novamente fora da sala de aula, olhei para Ben e soltei um leve sorriso e acenei para o mesmo antes de sair da sala.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Aula
Sai da comunal dando uma rápida ajeitada em minha gravata, para não aparecer mau arrumado na aula. Eu podia ser tudo, menos desarrumado, era algo que eu não tolerava em mim. Assim que entrei na sala de aula pude ver que as mesas eram marcadas para alunos de cada casa. Olhei um tanto nervoso para o professor, Lexa teria que se sentar com outra pessoa alem de mim e eu estava torcendo para que fosse uma menina.

Caminhei entre as carteiras e me aproximei de Claire, rapidamente lhe dei um beijo na bochecha, pegando a mesma de surpresa que me olhou um tanto incrédula. - Estava com saudades de você - Falei soltando um sorriso e me afastando sem esperar que a mesma me desse uma resposta. Me sentei em uma das cadeiras e nada falei, apenas esperei a pessoa que iria ser minha dupla daquela aula. A pessoa apareceu, mas não quis nem a cumprimentar, não tinha nada ali que me interessava. Apenas minha irma e a sonserina que um dia seria minha.

O professor começou a aula mas eu não lhe dei atenção alguma, fiquei de olho em Lexa que estava sentada com uma outra pessoa, era sempre importante manter-la sobre meus cuidados. Olhava algumas vezes também Claire se divertindo demais com um lufano, mas algo me acalmava, ele não era páreo para alguém Puro como eu. Lufanos eram raças asquerosas, ela jamais sairia com um deles, pensei me levantando depois que milagrosamente o professor parara de falar.

Observei as cadeiras se afastando, sem qualquer medo ou susto, depois olhei para a pessoa ao meu lado um tanto sem expressão. - Você fara comigo - Falei e a pessoa concordou ficando de frente para mim, deixei que o mesmo(a) me atacasse, por questão de gentileza. Observei quase como em camera lenta a movimentaçao da varinha do meu oponente. Quando ouvi o inicio da palavra-chave eu apenas ergui minha varinha com um sorriso. - PROTEGO - Falei olhando para o mesmo que viu seu feitiço de ataque sendo desfeito no mesmo instante.

- Vai, mais uma vez
- Falei para minha dupla que estava ainda um pouco surpreso com minha primeira vez sendo ja vitorioso, mas eu já conhecia o feitiço, já havia praticado ele com Lexa. Meu oponente se ajeitou, revirei os olhos, demorava muito seu preparo, logo em seguida ele voltou a me atacar. - PROTEGO - Falei  e no mesmo instante eu novamente eu defendi seu ataque, deixando minha dupla incredu-la. Joguei meu cabelo para trás e sorri para o mesmo, um sorriso de soberania.

Fiz um rápido gesto com a mão, para informa-lo que agora trocávamos de tarefas, eu o atacaria e ele tentaria se defender, o que eu não via jeito algum pois eu era muito avançado naquele feitiço. Apontei a varinha para minha dupla e nem precisei me preparar, já fui logo conjurando o feitiço - EXPELLIARMUS - Falei e pude ver a varinha dele voar a quilômetros de distancia

- De novo, seja mais rápido e se defenda - Falei um tanto rude, sabia que se ele não se defendesse, não sairíamos daquela aula. Ele voltou para perto e apontou a varinha para mim, ergui uma sobrancelha e decidi deixar-lo ganhar apenas daquela vez. - EXPELLIARMUS - Falei de um jeito mais lento dando a ele tempo de conjurar o feitiço de proteção. E foi com exito, o que me fez agradecer aos deuses.

Observei a todos saindo da sala, peguei meu material e corri ate Lexa separando ela da pessoa que havia feito dupla com a mesma, logo lhe olhei um tanto protetor e depois sai ao seu lado reclamando mentalmente do professor que estava a me obrigar a ter que treinar mais vezes com um aluno que eu considerava lento para minha pessoa.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alex R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
244
Alex R. Fuhrman
Dcat
Ben andava pelo corredor, seu nariz doía um pouco, devido ao soco que levara de um menino que agora nem se quer lembrava seu nome. Assim que entrou na sala de aula observou as cadeiras coloridas com as cores das casas e logo avistou uma mão acenando para o mesmo, era Jennifer. Colocou uma de suas mãos no bolso e caminhou ate a menina sem qualquer expressão fácil, sentando ao seu lado colocando seu material sobre a mesa com a mais calma possivel.

- Bom dia Ben
- Falou fazendo o mesmo a olhar, mas nada ele falou pois a aula havia começado. Ben observou o professor indo de um lado ao outro enquanto falava o que iriam aprender os feitiços, o que animou Ben por um instante. Prestou atenção no professor ate mesmo quando ele mandara se levantar, o que foi o que o menino fez.

As cadeiras voaram de um lado para o outro e tudo que Ben sentiu foi alguém agarrar seu braço momentaneamente, olhou para baixo e pode ver Jennifer soltando sem graça seu braço. - Você não expressa nada mesmo? - Falou para o mesmo um tanto curiosa, era verdade ele pensou, ele não tinha muita expressão. - Nunca precisei me expressar entao... - Falou olhando para o nada enquanto via os alunos formando duplas para começar os treinos de feitiços - Vamos treinar?

Jennifer afirmou com a cabeça e os dois foram para um lugar com mais espaço para que pudessem treinar. Ficaram um de frente para o outro e logo Ben esticou a mão para a loira a sua frente. - Damas começam p- Falou e a menina um tanto nervosa esticou a varinha par Ben que já estava atento a qualquer coisa que Jennifer tentasse, Assim que a mesma começou a falar o feitiço, Ben gritou o de proteção. - PROTEGO - Falou e no mesmo instante o feitiço de Jennifer foi desfeito.

- Tente de novo Jennifer - Falou ao ver que de primeira havia conseguido defender-se ficando orgulhoso de si mesmo por alguns instantes. A mesma se preparou novamente e sem deixa-lo se preparar o atacou, Ben tentou se defender. - PROTEGO - Falou mas nada adiantou, ele foi jogado para trás caindo alguns centímetros para trás levando um tombo que chamara a atenção de alguns em volta.

- Você esta bem? - Falou e Ben apenas olhou para cima, os cabelos da loira tocavam um pouco da sua testa, ela estava bastante próxima o que o deixava desconfortável. Jennifer tocou seu braço e o ajudou a se levantar, Ben não sabia o que falar, não gostava que pessoas o tocassem com tanta frequência, aquilo o deixava sem graça - Belo ataque - Falou tentando descontrair aquele momento estranho entre os dois, enquanto voltavam a suas posições iniciais.

Era a vez de Ben atacar, ele apontou a varinha para Jennifer e sem fazer cerimonias a atacou de primeira. - EXPELLIARMUS - Falou vendo em instantes a varinha da mesma voar alguns metros longe. Ben se encaminhou sem falar nada atras da varinha de Jennifer. Acabou encontrando com Alex no meio do caminho, relembrando do acontecimento passado, os dois se olharam sérios enquanto Ben agachava e pegava a varinha perto do pé do grifino.

Deram uma ultima olhada desafiadora para cada um e o moreno se virou voltando direto para Jennifer, como se nada ali tivesse acontecido. Entregou a varinha para a corvina e voltou a sua posição inicial. Deixou que a mesma estivesse pronta dessa vez, olhou para a mão da mesma e ergueu sua varinha - EXPELLIARMUS - Falou e pode ver a loira defendendo o feitiço. A mesma começou a comemorar aos pulos enquanto o sonserino apenas guardava a varinha em suas vestes.

Ficou observando alguns alunos continuando seus duelos ate que viu que Jennifer não estava mais ao seu lado, procuro pela garota e de longe a viu arrumando suas coias que haviam caído. Se aproximou da mesma e se agachou ao seu lado, olhando rapidamente nos olhos da menina, lhe entregou um rolo de pergaminho que talvez a mesma não tivesse visto num canto. - Obrigada Ben, não sabia que me considerava a ponto de me ajudar - Falou e Ben se sentiu desconfortável com aquelas palavras, sentia que alguém estava tentando quebrar seu escudo de proteção.

- Nao considero... Só fui educado - Falou fazendo o sorriso da mesma se desfazer, aquilo o fizera se sentir estranho, um pouco culpado e talvez um pouco de dor sentiu ao perceber o modo como falara com Jennifer, mas havia sido tudo tao automático que nem teve coragem de pedir desculpas depois, apenas se afastou da mesma e saiu da sala sozinho.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman
Pontos das Casas

Sonserina = 20
Corvinal = 10
Lufa-lufa = 10
Grifinoria = 10
Nota Individual

Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Hogwarts Castle
Administrador
Galeões :
99967
Hogwarts Castle
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes