Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Titulo do Post
O dia estava frio e cinzento, as gotas de chuva batiam contra os vitrais das janelas, tornando o clima mórbido e sombrio. Caminhava lentamente em direção as masmorras,a  capa roxo-escuro e comprida farfalhava a cada passo, roubando a atenção por onde passava e não era para menos. A figura de um ser encapuzado habitando novamente entre os corredores do castelo fazia tremer o mais corajoso dos alunos. A diretora podia ser a pessoa mais simpática do mundo, mas quando se irritava era melhor nem chegar perto. Era exatamente isso que tentava eu passar aos alunos.

Alguns alunos me seguiam para as masmorras outros ainda estavam tentando se achar pelo castelo. Abri a porta da sala de poções e olhei ao redor, apesar de sempre ter amado trato das criaturas, poção era minha segunda opção que a partir da morte de minha mãe Elizabeth, tornou-se a primeira opção. A sala estava limpa como queria os alunos que entraram atras dela foram escolhendo seus lugares para se sentar, alguns já tinham um parceiro outros ainda estava começando a se conhecer. Me sentei a espera da hora bater para poder enfim começar a primeira aula do ano.

- Bom dia meus caros, como já nos vimos no salão principal, creio que apresentações são desnecessárias, mas para aqueles que não se lembram de mim, meu nome é Alycia Crawford Watsgrint - Falei e olhei os pequenos a minha frente em silencio prestando bastante atenção, estudando cada rostinho ali presente. -  e sou a Diretora de Hogwarts ainda que dentro desta sala seja somente a professora de vocês. - Assim que terminei pedi para que todos ali colocassem sobre a mesa o livro de poções comprados no Floreios & Borroes. Enquanto os mesmo fazia o que eu havia mandado fui colocando rapidamente algumas informações na lousa.


Lousa:

Os alunos começaram a anotar o que havia posto na lousa, dei uma leve risada interna ao lembrar que o que eu escrevera estava no livro dos mesmos e que aquilo iria ser em vão. Dei um tempo aos alunos que não deram uma olhada no livro antes e que agora estava copiando algo que já estava la. Assim que os mesmos terminaram voltei a me levantar e olhar para eles. - A melhor forma de aprender isso é na prática não é mesmo? - Perguntei e vi algumas cabeças balançarem concordando, dei um leve sorriso relembrando meus tempos como aluno.

- Então hoje nós prepararemos uma poção bastante simples já que são iniciantes nesse ramo que requer tanta meticulosidade, - Falei colocando o nome da poção na lousa. Ouvindo em seguia os alunos rabiscando seus pergaminhos com a pena.  - faremos uma poção simples de cura, abram seus livros na página cinco á qual contém as informações necessárias para ela - Falei e pude ouvir o barulho dos livros se abrindo as minhas costas, assim que me virei para eles todos estavam parados me olhando completamente nervosos, era alias a primeira poção que iriam fazer.

- Caso ainda não saibam utilizar o feitiço aguamenti podem pegar a quantidade necessária de água naquela bacia de água ao canto da sala e ingredientes no armário! - Falei apontando para o armário de carvalho escuro acabado no fim da sala ao lado da bacia de água. Todos seguiram meu dedo com o olhar e depois voltaram a me olhar atentos. - Já podem começar e caso tenham dúvidas não hesitem em me chamar.

Lousa:

- Quando terminarem a poção, coloquem-na num frasco etiquetado com o seu nome completo e casa correspondente. - Avisei quando os mesmos já estavam começando a trabalhar no exercício de aula. - Depois disso podem se retirar! - Falei me sentando na cadeira e esperando para ver se algum aluno teria duvidas
     

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alycia C. Watsgrint

Galeões :
8551
Alycia C. Watsgrint

Eu me encontrava sentado em uma das poltronas da sala comunal, Claire estava na poltrona ao meu lado e, embora estivéssemos próximos, cada um estava concentrado em sua própria tarefa, eu estava lendo um livro, na verdade eu lia o Guia de Transfiguração para Iniciantes, de Emerico Switch, que eu comprara no Beco, por não ter ido tão bem na primeira aula eu resolvera dar uma lida sobre a matéria, que eu julgava tão interessante quanto Feitiços e D.C.A.T., que eram minhas matéria preferidas, Claire escrevia algo em um pergaminho ou coisa assim. Ergui os olhos e encarei os ali presentes, meus olhos giravam analisando todos os presentes, mas eu estava indiferente aquilo, enquanto os demais conversavam sobre assuntos aleatórios, eu voltei a me focar em meu livro.
Poderia ficar ali durante horas distraído e perdido em meu próprio mundo, apenas lendo o livro, mas sabia que a aula de Poções começaria dentro de minutos, respirei fundo e ignorei aquilo, mantendo-me fixo na leitura, até ouvia uma vozinha dentro da minha cabeça dizendo “Você vai se atrasar...”, mas a ignorei completamente, não seria a primeira vez que me atrasava.
- Olá, está na hora da aula de poções, quer me acompanhar? - a voz me tirou a atenção do livro, ergui a cabeça lentamente, como quem estivesse sendo interrompido de um transe, Isabella se encontrava a minha frente, ela me encarava, fechei o livro e o coloquei de lado, não sabia que cara fazia, mas com certeza era uma próxima de “Tanto faz... Tô atoa mesmo!”, encarei Claire que escrevia feito louca.
- Sim... – encarei Bella e sorri, depois me virei para Claire – Vai nos dar a honra de me permitir acompanhá-la também?
Claire fez uma feição que não consegui identificar, depois se levantou. Seguimos conversando até a sala, que não era longe da comunal, eu estava levemente curioso sobre o motivo de estar indo tão cedo para a sala de aula, afinal eu fizera o percurso para praticamente todas as outras aulas correndo, também estava com fome, muita fome, mas decidi ignorar aquilo, afinal eu iria almoçar logo após a aula, entrei e me despedi de Bella, ela sentava mais a frente na sala e eu sempre mais no fundo, preferencialmente em um dos cantos, era levemente mais fácil cochilar nestes locais. Claire decidira acompanhar a amiga, o que me irritara, embora tivesse sentado com ela em outra aula, queria sentar com ela naquela também, uma vez que não concluira meu assunto com ela antes e, decido a Bella me perseguir na comunal, eu quase não conseguia conversar com Claire ali.
Encarei o quadro e vi um velho em um quadro, já havia visto ele em livros, Dumbledore era seu nome se não me enganava, pelo livro que lera aquele fora um grandioso bruxo do passado, mas pela minha total falta de interesse em história da magia eu não tinha realmente um grande conhecimento sobre ele. Respirei fundo e desviei a atenção para a mulher a frente, a diretora, resmunguei, ser filho da diretora iria colocar Nate e Claire a frente com relação aos demais da turma.
O sinal tocou e quase instantaneamente ela começou a aula, se apresentando e falando qualquer coisa que acabei não prestando muita atenção devido ao fato de estar completamente distraído com as coisas em minha bancada. Na verdade só saí do transe devido ao fato de uma garota, que estava na bancada ao lado comentar algo sobre se eu pegaria, ou não, meu livro, a encarei sem entender, depois notei que todos já tinham o livro a mesa, sorri sem graça.
- Acho que talvez fosse interessante fingir que estou prestando atenção a aula não é mesmo? – caminhei até ela, atravessando o corredor e me juntando a ela em sua bancada, a garota arregalou os olhos sem entender, sorri e estendi a mão – Ethan Dalgaard...
- Você é louco! – ela me encarava e olhava para frente – A diretora...
- Vai chamar nossa atenção se não nos disser o nome rápido. – disse sorrindo.
- Lexa Fuhrman! – ela apertou apressadamente minha mão – Agora volta pra sua mesa rápido!
Sorri e voltei para minha mesa, olhei para frente e notei o olhar feio da diretora, professora, sorri e fiz um gesto que dizia algo parecido com um “Desculpa...”, depois me virei para Lexa.
- A propósito... Seu perfume é adorável!
Sorri e, finalmente, decidi prestar atenção a aula. A lousa já estava lotada, bufei, peguei a mochila e a abri, para minha sorte, ou lerdeza, não havia trago um caderno, voltei a bufar, não por não ter trago o material, mas por saber que, como ele não se encontrava na mochila, eu não tinha ideia de onde o havia largado.
Por sorte eu tinha o dom de gravar rapidamente aquilo que lia, de modo que se lesse duas ou três vezes o conteúdo da lousa eu poderia até mesmo recitá-la depois. A professora, após algum tempo, decidiu que finalmente entraríamos na parte prática, sorri, afinal eu não via a hora daquilo.
Ela finalmente começou a introduzir a tarefa da aula, ganhando minha total atenção, ela explica também o porquê da poção que produziríamos, assim que encerra as explicações ela permite que iniciemos o preparo, sorrio e encaro o quadro, memorizando o modo de preparo.
Separei dois frascos de quinhentos mililitros e caminhei até a bacia, enchendo-os de água, depois voltei a minha bancada deixando um na mesa de Lexa, com um pequeno sorriso é claro. Depois separei os pedaços de chifre de unicórnio e o acônito lapelo. Sorri e comecei o preparo, primeiro peguei a faca e piquei o acônito lapelo, assim que o piquei peguei a balança e pesei, acrescentando um pedaço e retirando outro até dar as trezentas e cinquenta gramas necessárias para a poção, os separei cuidadosamente e então me pus a triturar os pedaços de chifre de unicórnio até que eles se tornassem pó, assim que consegui pesei o pó de cifre de unicórnio até conseguir cem gramas, sorri, finalmente tinha os ingredientes necessários para a poção. Peguei frasco de água e despejei a agua dentro de um copo graduado até atingir os quinhentos mililitros que precisava, depois despejei estes quinhentos mililitros de água dentro do caldeirão, acrescentei logo em seguida os trezentos e cinquenta gramas de acônito lapelo picado e acendi o fogaréu em fogo médio, colocando o caldeirão sobre ele, girei uma ampulheta de minutos e aguardei a mistura cozinhar, procurei por Claire pela sala, ela estava na mesma etapa que eu.
- Está indo bem? – movi os lábios lentamente para que ela pudesse entender, ela sorriu e fez um sinal de mais ou menos, acho que todos estávamos no mesmo barco.
Assim que os três minutos se passaram acrescentei o chifre de unicórnio em pó, mergulhei a colher na mistura e comecei a mexer, eu já mudava o braço pela segunda vez quando a mistura ganhou um tom verde limão e começou a soltar uma fumaça de cor prateada, sorri e retirei a colhe, peguei a concha e a mergulhei no caldeirão, depois peguei um frasco e coloquei o funil sobre ele, retirei a concha e entornei a mistura no funil, repeti o processo até encher o frasco colocando-o no canto da mesa assim que ele ficou cheio.
Respirei fundo e comecei a preencher a etiqueta, colocando-a na minha poção assim que terminei de preencher. Sorri e organizei a bancada, limpando o que era necessário limpar, depois juntei minhas coisas, o livro, e encarei a garota ao lado.
- Espero ter a honra de encontrá-la novamente por aí Lexa! - sorri e comecei a caminhar na direção da mesa da professora, porém parei na mesa de Claire e Bella – Espero vocês no salão principal, estou morrendo de fome e não consigo aguentar esperar que vocês terminem tudo bem?
Elas fizeram que sim, embora o “sim” de Bella tenha sido absurdamente mais entusiasmado que o de Claire, sorri do mesmo jeito, depois deixei o frasco na mesa da professora, com um singelo sorriso no rosto, deixando a sala logo em seguida.


Ethan
Lexa
Bella
Claire
Professora

Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
Poções
Finalmente chegou a aula de poções, esta era uma das matérias pelas quais eu estava mais ansiosa para ter, amo poções, e espero me sair muito bem nessa.

Entrei na sala e me dirigi para a frente da sala, me sentando na segunda fileira. Fiquei surpresa ao ver que era a Diretora que iria nos dar aula. Depois dela se apresentar, nos pediu para pegar o livro, e foi escrever algo na lousa, eu já ia copiar quando reparei que o que estava escrito ali, já estava no livro, então me poupei desse trabalho.

Logo fiquei mais animada quando ouvi a Prof. Watsgrint perguntar — A melhor forma de aprender isso é na prática não é mesmo? — eu balancei a minha cabeça levemente, concordando.

Seria uma poção simples de cura, ela pediu para nós abrirmos nossos livros na página cinco, e assim o fiz. Fiquei um pouco nervosa, enquanto lia as informações necessárias para a poção, estava com medo de não me sair bem, mas logo balancei minha cabeça, afastando esses pensamentos. Peguei os ingredientes no armário, e logo me pus para fazer a Poção.

A primeira coisa que fiz foi pegar os ingredientes, 500 ml de água, 100g de chifre de unicórnio em pó e 350g de acônito lapelo picado. Coloquei a água no meu caldeirão de cobre, depois depositei o acônito e deixei a poção cozinhar durante 3 minutos. Depois disso, acrescentei o chifre de unicórnio em pó, mexendo a poção até ela ganhar um tom verde limão e soltar uma fumaça de cor prateada, bom, pelo menos era isso que tinha que acontecer, a poção estava sim com um tom verde limão, mas a cor da fumaça estava ligeiramente mais escura do que deveria, mas era pouca diferença. Minha poção não estava cem porcento, mas estava melhor do que a maioria, e um tanto melhor que a do meu parceiro, lhe lancei um sorriso irônico e peguei um fraquinho, colocando um pouco da poção ali o etiquetei e então entreguei para a professora.

Quando voltei para a minha mesa, arrumei o meu material, me despedi da pessoa que estava sentada ao meu lado, com um sorriso e então me retirei da sala.

Narração
Becky
Alycia
Legenda 4
Legenda 5



Última edição por Becky Cole Hayes em 11/4/2016, 18:58, editado 1 vez(es)
Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
Poçoes
Adentrei na sala de aula, havia sido uma das ultimas, todos já estava com seus pares, pelo menos quase todos. Só restavam duas cadeiras, mas ao fundo, uma do lado de um sonserino e outra ao lado de uma corvina. Sabia que eles jamais sentariam juntos. Olhei para os dois, caminhei ate eles e me aproximei da corvina. - Posso? - Perguntei com um sorriso e ela sorriu de volta afirmando com a cabeça. Me sentei ao seu lado e coloquei meu matéria sobre a mesa enquanto ouvia o que Alycia tinha que explicar.

Assim que ela terminou de explicar me levantei e fui ate o armário conversando com Jennifer para passar o tempo. Comecei a pegar os ingredientes e os mais altos Alex fez questão de me ajudar, sempre com uma guarda-costas impedindo de quase todo mundo chegar perto de mim. . Voltei para minha mesa e me sentei deixando tudo em cima da mesa, demorei uns cinco minutos arrumando os ingredientes. No fim das contas, pela primeira vez na vida eu não  copiei  a matéria. - Vou acompanhar com você Jennifer, se não for um problema! - Afirmei e ele confirmou com a cabeça. Me aproximei de seu pergaminho para ler as instruções contidas nele. Jennifer se levantou bruscamente lembrando-se de que esquecera um ingrediente.

Observei a mesma indo ate o armário e por um segundo olhei para o lado. Um sonserino estava completamente perdido dentro de sua própria mente. - Hey, não vai abri o livro? - Perguntei tirando o mesmo do transe que me olhou no mesmo instante rapidamente.  Voltei a olhar o livro de Jennifer quando senti alguém sentar ao meu lado, mas não era a corvina. – Ethan Dalgaard... - Falou, tentei expulsa-lo o mais rapido possivel. Se Alex o visse talvez acontecesse um duelo ali mesmo, mas o menino insistia em saber meu nome.

- Lexa Fuhrman! Agora volta pra sua mesa rápido! - Falei e logo o vi saindo e a diretora nos olhando um tanto incomodada. Olhei para tras e pude ver Alex me olhando, suas feições não eram as das melhores o que me fez por a mão na cabeça, mas uma vez ele iria me per tubar com sermoes desnecessários. Jennifer voltou a mesa e me questionou rapidamente sobre a visita do sonserino que eu jamais esqueceria o nome. - Ele e louco - Falei coçando a cabeça voltando a me concentrar na poção que era preciso fazer.

Peguei o caldeirão com dificuldade por ser pesado e coloquei ele sobre a mesa, em baixo de um pequeno negocio que pegava fogo. Esperei Jennifer por água em seu caldeirão e usei o mesmo copo para por água, assim que coloquei, adicionei o acônito e coloquei  o fogo perto dos 65ºC, esperei ate que  ficasse num tom. Com um auxilio de um pilão comecei a amassar o chifre de unicórnio, aquilo demorou um pouco devido a minha lerdeza. Assim que ficaram totalmente trituradas as coloquei no caldeirão, com a temperatura ate 75ºC, comecei a mexer a poçao ate que ela ficasse verde Limao.  Deixei a poção cozinhando, ate que a mesma soltou uma fumaça prateada.

Deixei a poção esfriando enquanto conversava com Jennifer que estava esperando o mesmo, estávamos em sincronia no preparo da poção. Sorri para a corvina que terminara no mesmo momento que eu. Colocamos juntos no frasco e entregamos para Alycia . - Te vejo pelos corredores Jennifer - Falei sorrindo e dando um beijo em sua bochecha e me retirando da sala de aula, estava faminta por um pedaço de carne no almoço.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Lexa R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
225
Lexa R. Fuhrman
Poçoes
Adentrei na aula de poções, Alycia me olhou um tanto pensativa, por que diabos eu estaria atrasado, lhe dei um aceno de mão e caminhei ate uma das carteiras, minhas coisas fazendo barulho enquanto dentro da mochila. Me sentei ao lado de alguém  que me questionou sobre o que havia acontecido. - Dormi demais - falei lhe dando um sorriso em seguida voltei minha atenção para Alycia que decidira iniciar a aula.

Iriamos aprender sobre a poção de cura simples. Após Alycia explicar o que era obvio só com o nome da poção, me levantei e junto a minha dupla fui pegar os ingredientes no armário, demorei um pouco para saber o que cada frasco continha, depois voltei para a mesa deixando tudo nela. Me sentei, não me dei ao trabalho de anotar o que ela escrevera no quadro, depois pegaria com Claire a matéria. Olhei para o quadro e comecei a seguir as instruções.

Com o copo graduado bem perto meço o 500ml de água e despejo no caldeirão, Acendi o fogo e deixei aquecendo o caldeirão com a água.  Procuro o acônito,  não acho procuro de novo e demoro para achar, assim que acho, jogo o mesmo dentro do caldeirão e deixo a cozinhar tudo ali misturado por três minutos.  Depois amasso com o pilão o chifre de unicórnio transformando em pó, jogo o pó no caldeirão e  começo a mexer a substancia ate que ela ficasse num tom verde-limão e quem saísse uma fumaça densa e prateada da mesma.

Assim que terminei, deixei a mesma esfriando enquanto conversava com a pessoa ao meu lado, que já me era conhecida pelo castelo e pelas aulas. Arrumei minhas coisas rapidamente e esperei que a professora liberasse, assim que ela liberou, peguei o frasco e me levante com meu material, deixei sobre sua mesa e andei ate a porta parando apenas para esperar a minha dupla que sairá ao meu lado.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Aula
Sai da comunal um pouco irritado, era já a segunda vez que Lexa não me esperava para irmos juntos a sala, percorri o caminho inteiro rezando para que a mesma estivesse sentada com uma colega e não com um aluno qualquer que pudesse pensar em dar em cima dela. Assim que entrei na sala de aula, olhei a procura da mesma e pude ver-la com uma corvina o que me aliviou. Olhei para Claire, ela estava sozinha, soltei um sorriso e comecei a andar ate ela, mas parei bruscamente ao ver uma outra menina.

Ela era mil vezes mais bonita que Claire, meu coração acelerou na mesma hora que meus olhos se encontraram com os dela. Soltei um sorriso e me sentei sem hesitar ao seu lado. - Prazer... Alex Fuhrman - Falei esticando a mão para a mesma que me olhou e soltou um sorriso apertando delicadamente minha mão. - Becky Cole Hayes - Era um lindo nome, na verdade um nome maravilhoso.

A professora começou a explicar a matéria, mas eu apenas conseguia olhar para Becky, Claire que um dia foi considerada por mim bonita, agora estava longe disso, pelo menos ao lado de Becky, talvez ninguém se comparasse a extrema beleza. Me levantei junto a mesma e fui ate o armário pegar os ingredientes, peguei para ela o cifre de unicórnio que estava fora do alcance da mesma, nossas mãos se tocaram levemente o que me fez sorrir para a mesma enquanto voltávamos para nossas mesas. Retirei a varinha do bolso e apontei para dentro do caldeirão. - Aguamenti - Falei e o mesmo se encheu de água, me lembrei vagarosamente de meu pai me ensinando esse feitiço em um dia comum de minha infância.

Coloquei dentro o acônito todo e deixei por três minutos cozinhando e nesses minutos observou Becky ao seu lado, ela era perfeita para ele pensou enquanto sentia o cheiro de queimado de sua poção. Diminui rapidamente o fogo e despejei o chifre de unicórnio em pó no caldeirão torcendo para que não tivesse estragado. Mexi enquanto observava Becky terminando sua poção. - Sua poção ficou linda igual a criadora - Falei e a mesma apenas sorriu e foi quando olhei para a fumaça de minha poção, estava longe de prateada, estava preta. Desliguei o fogo e cocei a cabeça sentindo o cheiro.

Ela se levantou e acenou para mim como despedida, sorri acompanhando-a com o olhar. Coloquei minha poção destruída no frasco e fui ate a diretora deixando sobre sua mesa. - Desculpe por isto - Falei apontando para a poção e me retirei da sala relembrando que durante o preparou, Lexa não havia fugido dos meus olhares e que eu estava de olho no sonserino que se aproximara dela.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alex R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
244
Alex R. Fuhrman
Poçoes
Sai da comunal correndo, era aula de poções não podia me dar ao luxo de chegar atrasada justo na aula em que eu sabia que a diretora que daria, pois Claire havia me contado em um dos dias normais dentro do castelo. Cheguei em frente a porta morta, quase sem folego, porem há tempo. Caminhei ate uma mesa e me sentei, ainda respirava ofegante, eram muitas escadas para se descer ate as masmorras.

- Posso? - Falou uma voz me chamando a atenção, não conhecia a pessoa, mas com um sorriso permiti que se sentasse ao meu lado.  Me apresentei para ela e ela fez o mesmo, seu nome era bem incomum, parecia mais um apelido, mas não perguntei se era realmente seu nome. A professora começou a explicar a matéria, na verdade estava apenas explicando o que era uma poção, coisa que eu já sabia por ler tantos livros, um deles me levou a esse conhecimento.

Comecei a anotar tudo que ela escrevia no quadro, com excessao da poção que iriamos fazer, pois já a tinha em meu livro de poções. Apenas abri na pagina cinco e deixei sobre a mesa enquanto ia ate o armário pegar as coisas. Comecei a pegar os ingredientes com a ajuda de Nathaniel que foi gentil em pegar os na pratilheira em que não alcançava. - Brigada Nate - Falei sorrindo para o mesmo e voltando para minha mesa, deixando tudo sobre a mesma.

- Vou acompanhar com você Jennifer, se não for um problema! - Falou e no mesmo instante afirmei com a cabeça, mostrando que nao havia problema algum, Olhei o livro ate perceber que faltava um ingrediente, Corri ate a prateleira para procura-lo, demorei longos minutos ali ate achar-lo. Quando o peguei, voltei para minha mesa, vendo no meio do caminho Ethan saindo de la. Sentei e olhar para Lexa. - O que ele queria? - Perguntei mas tudo que a mesma me respondeu era que ele era louco, o que me fez rir antes de começar minha poção.

Coloquei água ate o meio do caldeirão e liguei  o fogo embaixo, mas antes que a água pudesse ferver, despejei todo o acônito que tinha e que mandava no livro e deixei cozinhando por três minutos, três minutos que gastei lendo o resto do preparo da poção. Assim que os três minutos haviam se passado certinho, coloquei o pó de chifre de unicórnio que havia feito com a ajuda de um pilão,  entro do caldeirão. Peguei uma colher de madeira que tinha em um buraco debaixo da mesa e a usei para mexer a poção ate que a mesma pegasse um tom verde-limão, como estava descrito no livro.

Fiquei longos minutos ali mexendo ate que ela pegara a cor e soltava uma fumaça linda prateada, sabia que estava perfeito o que quase me fez chorar de alegria. Tao eufórica não esperei a mesma esfriar e já fui colocando no frasco, queimando de leve meus dedos. Me levantei junto a Lexa e deixamos os frascos juntos na mesa de Alycia. Voltei para minha mesa para arrumar minhas coisas, junto a grifina ao meu lado. - Te vejo pelos corredores Jennifer - Falou quando reparei que tinha arrumado suas coisas. Ela me deu um beijo na bochecha, incomum, mas não me liguei e saiu.

Segurei minhas coisas contra meu peito e me virei, acenei rapidamente Nathaniel como despedida e olhei um tanto seria para Ben, relembrando jeito como havia sido grosso em umas duas aulas antes. Sai da sala por fim me despedindo de Alycia nossa diretora.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Pontos das Casas

Sonserina = 17
Corvinal =10
Lufa-lufa = 8
Grifinoria = 19
Nota Individual

Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Alycia C. Watsgrint

Galeões :
8551
Alycia C. Watsgrint
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes