Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.



Cabine - 02


Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas. As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.




Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows
Expresso
 Assim que entrei no corredor pude ver diversas cabines, a maioria ja estava lotada, sabia que nao acharia uma vazia ou se achasse sabia que iria encher, mas era isso que eu queria, achar pessoas, criar amigos, pensei enquanto eu procurava uma meio cheia ou vazia. Assim lá para o final pude ver uma vazia.

Entrei nela e me sentei perto da janela, olhei por alguns instantes para fora, mas não achava minha mãe, queria meu pai ao lado, porem o mesmo estava em uma viajem de trabalho, mas sabia que eu entenderia, e eu entendia.  Coloquei uma das malas abaixo do banco onde elea ficava completamente escondida e ali decidi esperar para ver com quem iria dividir a cabine.



Última edição por Liam Hiddleston em 10/4/2016, 15:44, editado 1 vez(es)
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Só pra quebrar o gelo
Local: Expresso Hogwarts
Com: Boy
Vestindo: this
Humor: Apavorada Interiormente                                        
Hufflepuff Cup!
Ainda carregando tudo sozinha, adentrei o expresso esperando que achasse uma cabine em que me desse bem. Não sei com quem terei de seguir viagem, é difícil não saber como tratar direito as pessoas, logo tenho de fazer o possível, não que seja difícil o porque disso tudo é a maldita dúvida que me acompanha, a dúvida de não saber quem realmente sou.

Percorri os corredores, minha mochila pesava e logo todos os outros itens que carregava não me ajudavam a aliviar a dor que estava passando. Bati meus olhos em um jovem, loiro, boca desenhada, olhos belos, a cabine só tinha a ele como passageiro, decidi entrar e me familiarizar.

Abri e pedi licença, logo entrei e fiquei na ponta dos pés para guardar o que carregava, logo estava sendo difícil, odiava ser baixa. - Erh... não querendo incomodar mais já incomodando... pode me ajudar? - falei ainda na ponta dos pés o fitando, não sabia se ele me ajudaria ou não.




avatar

Galeões :
222
Annabelle
Expresso
  - Erh... não querendo incomodar mais já incomodando... pode me ajudar? - Aquilo me despertou de meus pensamentos, me levantei na mesma hora envergonhado da minha falta de educação, com uma mão empurrei sua mala para o buraco ate que ficasse presa. - Desculpe pela minha falta de educaçao - Falei voltandio a me sentar de frente para a mesma que apenas sorria um pouco sem graça

Talvez por ser baixinha, mas eu já achava aquilo bastante adorável. Estiquei minha mão em sua direção com um leve sorriso preso ao rosto. - Prazer, Liam - Falei e a mesma apertou minha mão se apresentando. Annabelle, era um lindo nome, pensei enquanto soltava sua mão e  voltava a me ajeitar sem jeito na cabine. Um leve silencio ficou entre a gente, mas eu nao queria ficar assim pelo resto da viajem, talvez comecar uma amizade seria o melhor. - Entao... Anabelle... Tem já em mente alguma casa que queira entrar ou quer tentar a sorte no chapeu? - Perguntei curioso e a mesma demorou um pouco mas logo respondeu.



Última edição por Liam Hiddleston em 10/4/2016, 15:43, editado 1 vez(es)
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Perdida na Maionese
Local: Expresso Hogwarts
Com: Liam
Vestindo: this
Humor: Totalmente nervosa                                        
Hufflepuff Cup!
Era tão fofo, achei tão gentil da parte dele em me ajudar, não o achei sem educação alguma. Só não me notou quando entrei, logo devia estar com o pensamento longe. Após me sentar, trocamos nossos nomes e continuamos a conversar pois havia um silencio habitando.

- Entao... Annabelle... Tem já em mente alguma casa que queira entrar ou quer tentar a sorte no chapéu? - vi que seu tom era curioso, logo fiquei mais perdida. Não sabia do que ele falava, afinal, tudo pra mim é muito novo.

Ia respondê-lo, porém minha mente travou, já não ouvia mais sua voz, só podia vê-lo mexer a boca. Minha voz não saía, meus olhos ainda arregalados e minha boca se abrindo e fechando. Se fosse outra pessoa eu entraria em pânico. Enfim quando meu nervosismo surgia, era assim que estado. - Er... não sei do que voce fala... tudo que sei é que vou pra uma escola chamada Hogwarts... e voce não foi sem educação. - não sei o que ele poderia pensar de mim, enfim essa sou eu.




avatar

Galeões :
222
Annabelle
Expresso
  - Er... não sei do que voce fala... tudo que sei é que vou pra uma escola chamada Hogwarts... e voce não foi sem educação. - Fiquei por uns instante feliz por saber que apesar de minha falta de educaçao a mesma nao pareceu se importar, depois eu deixei de ficar feliz e fiquei surpreso, ela nao conhecia muito bem o mundo bruxo e nem sobre Hogwarts. Talvez tenha vivido com trouxas pensei enquanto olhava ela sem falar nada, pensando no que falaria. - Uau, alguem que nao conhece Hogwarts, isso é raro - Falei rapidamente surpreso com a mesma não saber nada de Hogwarts. A mesma pareceu ficar um pouco envergonhada por não saber o que me fez perceber que talvez minha frase não tenha sido a melhor.

- Mas isso é bom, assim tenho como falar das coisas que sei de lá para alguém que realmente queira escutar - Falei e pude ver um sorriso se forma em seu pequeno e redondo rosto. Ela pareceu bastante interessada quando comecei a falar sobre como Hogwarts era, ela não sabia nem que era um castelo, o que achei fofo. - Ah e aquilo das casas que eu falei, seremos selecionados para uam das quatro casas. Corvinal, Lufa-lufa, Grifinoria e Sonserina - Falei e a logo em seguida expliquei as caracteristicas dos alunos de casa para a mesma ter uma leve noção talvez de que casa cairia.

A mesma ficou pensativa por longos minutos eu apenas observando a mesma olhando seus detalhes com um leve sorriso  no rosto, ela parecia etsar pensando onde iria cair e eu curioso para saber. - E entao... Alguma ideia de que casa ira cair? - Perguntei chamando a atenção da mesma



Última edição por Liam Hiddleston em 10/4/2016, 15:42, editado 1 vez(es)
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
♥♥♥ CABINE 2! ♥♥♥
Caminhei sorridente até a próxima cabine, na verdade caminhei para um cabine mais distante do que as dos últimos seis que encontrara, parei em frente a outra cabine, abri a porta e encarei os jovens ali dentro, sorri e entrei, me sentando ao lado da garota, ela era bastante bonita, não tão bela quanto eu, mas era bonita, sorri e me apresentei.
- Olá! Eu sou Isabella Winry, mas podem me chamar de Bella.
Olhei para os dois e sorri.
- Espero não estar atrapalhando nada.
Sorri, enquanto os dois se apresentavam, depois comecei a conversar com a garota, Anabelle, que se revelou uma garota adoravelmente divertida, embora não exalasse o ar soberano da sonserina ela ainda assim se mostrou realmente uma pessoa que poderia ser uma grande amiga, o garoto, Liam, também era agradável além de notavelmente lindo, embora Ethan o desbancasse fácil. Após um tempo o trem parou, finalmente havíamos chegado, sorri, embora tivesse sido uma viajem longa eu havia tido dois bons companheiros de viagem, e claro, o jovem Dalgaard tinha dado um sabor a mais a minha viagem. Assim que o trem parou descemos e esperamos por maiores informações.

Legenda

Legenda:
avatar
Galeões :
-945
Isabella Winry

Narração -- Clarissa --Outros
Plataforma
Entrei numa cabine que tinha três futuros alunos, sorri para os mesmo sem pedir licença para entrar, mais cedo ou mais tarde alguém entraria ali novamente então fiquei quieta. Olhava pra for a da janela enquanto os três conversavam animadamente. – E você? Como se chama? – Perguntou uma das meninas loiras – Eu sou Clarissa Lower – olhei e ouvi cada um se apresentar. Liam o menino, E as meninas Isabella e Annabelle que insistia em ser chamada de Belle e a outra de Bella. – Se quiserem chamar de Clary pra mim tudo bem – sorri e voltei a olhar para a janela.

A paisagem verde estava passando tão rapidamente que em algumas piscadas o trem estava reduzindo a velocidade, em minutos estava parado e todos desembarcando – Vejo vocês na seleção – disse joguei a mochila nas costas e sai do expresso


Thanks to Evil Queen
Clarissa Lower Mitchell

Galeões :
641
Clarissa Lower Mitchell
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes