Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.



Cabine - 04


Todas as cabines são iguais, pelo menos elas foram construídas da mesma forma. Qualquer diferença é culpa dos alunos.Cada cabine é capaz de suportar 6 pessoas, as mesmas tem sofás vermelho escuro aveludados com uma mesa retrátil junto a janela. O compartimento superior as cadeiras é possível guardar pequenas malas de mão e mochilas. As paisagens vistas ao decorrer da viagem são inesquecíveis.




Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows
Cabine
Ben puxou suas malas para dentro e arrastou as mesmas pelo corredor do enorme trem, procurando por uma cabine de preferencia vazia, quase todas estavam já lotadas, o máximo que ele havia visto foi com seis pessoas que já estavam conversando entre si, o que ele achou estranho. Acabaram de se conhecer e já estavam falativos assim pensou enquanto  ainda procurava pelo vagão vazio.

Foi o penúltimo para ser mais certo, ele abriu a porta e jogou suas malas no meio dele e fechou a porta. Com calma foi colocando cada uma das malas no departamento de cima que era para exatamente isso. Assim que terminou de por suas coisas, se sentou e ficou olhando para a janela, estava do lado oposto de onde seu pai estava, então não iria vê-lo quando o trem começasse a andar.  Ficou em  silencio olhando as pessoas do lado de fora ate que mais alguém entrou na cabine e ele olhou para ver quem era.
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman





Cabine

4



  • Corvinal
Nathaniel atravessou a parede sendo seguido pela irmã e se deparou com um lugar incrivelmente comum, ao contrário do que ele imaginava, a plataforma era comum, isso tirando o fato da locomotiva vermelha é claro, mas ainda assim não havia nada de intense ou especial, era uma estação tão comum quanto a que estava atrás da parede.
Uma grande placa anunciava que estava na plataforma 9 ¾ e o grande trem vermelho lançava as fumaças para o ar, havia muitas famílias ali.
- Já está quase na hora... É melhor vocês irem despachar as suas bagagens. - disse sua mãe sorrindo e apertando a bochecha dos dois ao mesmo tempo, Nate odiava aquilo.
Por fim, Claire e Nate assentiram e ambos foram ao local onde as malas seriam despachadas, assim que eles o fizeram Alycia os instruiu a entrar no trem, Nathaniel entrou, ele acreditava que seria uma viajem tranquila, ele e a irmã caminharam até uma cabine que acreditavam estar vazia, mas ao entrar notaram outro garoto ali.
Nathaniel sorriu e se sentou perto da janela, o garoto sorriu aos dois de volta, então Nathaniel se apressou em apresentar ele mesmo e a irmã.
- Também indo para Hogwarts? – ele sorriu ao ver o quão tola era a pergunta – Sou Nathaniel e esta é Claire, mas pode me chamar de Nate e ela... – ele encarou a irmã – Pode chamar ela de chata mesmo!
Ele sorriu entendendo a mão na direção do garoto.

Narração Ravenclaw Nathaniel C. Watsgrint Ravenclaw Alycia C. Watsgrint Ravenclaw Claire C. Watsgrint
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint
Expresso

 – Sou Nathaniel e esta é Claire, mas pode me chamar de Nate e ela... - Falou enquanto Claire prestava atençao extrema ao seu irmao, enquanto colocava sua mala de mão no lugar acima dos bancos. – Pode chamar ela de chata mesmo! - A loira deu um empurrou no irmão que apenas gargalhou enquanto apertava a mão do menino a sua frente. Claire se sentou e apenas sorriu para o menino sem muita simpatia.

Claire sempre fora uma pessoa que não gostava muito de conversar com pessoas, sempre fora uma pessoa sem muita paciência, mas ao perceber que a viajem seria longa, ficar em profundo silencio o tempo todo iria lhe matar de tédio. - Entao, qual o seu nome? - perguntou cruzando as pernas e olhando o menino de baixo para cima como se estivesse estudando os seus futuros colegas de aula.



local, com quem, música
Lexa & Maya
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint

Embarque!
A vida é feita de escolhas, pois são as nossas escolhas que fazem a nossa vida. E embora não possamos mudar aquilo que já escolhemos, podemos aprender com os erros para que possamos conquistar acertos.

.  Me despedir de meus pais nao foi a  coisa mais facil que eu fiz, mas foi a coisa mais precisa naquele momento, Assim que me despedi eu entrei no expresso e um sorriso se formou em meu rosto, estava tao animada para ir para Hogwarts que ate havia esquecido sobre a despedida triste de meus pais.  Fui andando ate o final do trem que era onde ainda havia cabines não lotadas, uma das penúltimas eu pude ver apenas tres pessoas o que era bom, pois cada cabine só tinha lugar para seis e com quatro dava ate espaço de sobra.

Bati duas vezes na porta chamando a atenção de todos eles, coloquei a cabeça para dentro e perguntei se podia acompanhar a todos ali. Todos afirmaram co  a cabela então entrei por completo na cabine deixando minha mala sobre meus pés. Me sentei ao lado de um menino que parecia ter uma irma ali dentro, pois os dois pareciam estar se implicando. - Prazer, sou Jennifer - Falei chamando a atenção dos três ali, um deles  parecia ser mais na dele, talvez o que não era irmão da loira a minha frente. Assim que me apresentei todos começaram a dizer seus nomes.



Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Cabine
Ben apertou fortemente a mão do aluno a sua frente e apenas sorriu para a menina que não fez muita questão de se apresentar corretamente. - Então, qual o seu nome? - Falou chamando a atenção do moreno que olhou as roupas da mesma, vestes da Sonserina, pelo jeito ele não era o único certo de que casa cairia. - Ben... - Falou dando uma leve pausa ao sentir o trem começar a se mexer enquanto via as cabeças do lado de fora ficando para tras.  - Ben Parrish - Falou e a mesma afirmou com a cabeça dando a entender que havia entendido da primeira vez que ele dissera Ben.

Os dois irmãos  começaram a conversar entre si, Ben voltou a olhar para para fora vendo a estação se distanciando sem dar muita bola para a pequena discussão de irmãos que rolava ao seu lado, nunca tivera irmão e nunca se importou em ter um. Apenas parou de olhar para janela quando ouviu a porta se mexer, assim que olhou pode ver mais uma pessoa entrando na cabine, era uma menina loira de olhos e boca bem grandes. Ela parecia bastante sem jeito, pensou olhando a menina de baixo para cima.

- Prazer, sou Jennifer
- Falou quando os irmãos já haviam parado de implicar um com o outro, Ela se sentou ao lado de Nathaniel fazendo Claire vir para meu lado, Estiquei a mão com prazer para a mesma que segurou levemente e deu uma leve sacudida soltando um belo sorriso. - Ben Parrish - Falei com um leve sorriso soltando sua mão e voltando a me acomodar no banco, prestes a olhar novamente para a janela quando um deles chamou a atenção de todos ali,




Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman

Finalmente!... Novatos...

Depois de subir no trem com certa dificuldade, devo admitir, deveria seguir em busca de uma cabine para ficar na viajem. No corredor haviam dois garotos magricelas já vestidos de verde e uma garota gordinha com vestes com detalhes amarelos. Não deveriam ser novatos.  A primeira cabine que entrei estava lotada, pelo que me pareceu, alguns alunos conversavam entusiasmados pelo reencontro, então caminhei até encontrar uma cabine vazia ou com alunos que parecessem pertencer ao primeiro ano.
Claro que encontrar uma cabine vazia, ou com novatos, se tornou uma atividade mais complicada do que eu esperava, por sorte, após muitas cabines, encontrei uma, que embora não estivesse vazia, parecia estar sendo ocupada apenas por primeiranistas. Sem pensar duas vezes bati na porta e entrei, os quatro jovens, na verdade dois garotos estranhos e duas belas damas, me encaram, soltei o melhor sorriso que pude.
- Finalmente encontrei novatos como eu! – embora o “como eu” não fosse inteiramente verdade, afinal, não haviam bruxos como eu, mas isso não importava, e sim que eu poderia conversar com pessoas da minha idade – Posso me juntar a vocês?
Disse sem esperar resposta, já colocando meu malão sobre o espaço destinado a eles acima dos bancos vermelhos da cabine. Assim que o fiz me sentei ao lado de um garoto, o encarei e estendi a mão, ele retribuiu o gesto, apertei fortemente a mão do rapaz, depois fiz o mesmo com o rapaz sentado entre as duas garotas a minha frente, então peguei delicadamente a mão das garotas, uma de cada vez, depositando um leve tocar de lábios na mão de cada uma.
- Sou Ethan Dalgaard... – sorri charmosamente para ambas, depois sorri abertamente para os garotos – É um prazer conhece-los! - esperei até que cada um se apresentasse, uns demonstrando mais interesse do que outros, depois sorri – Devo admitir meu caro Nate... Estou com certa inveja de você, afinal, se estivesse entre duas garotas tão bonitas sinto que minha ida até Hogwarts seria muito mais interessante!
Encarei os quatro, cada um apresentava uma personalidade diferente, Jennifer aparentava ter uma meiguice amável, alguém que deveria ser ótimo passar as tardes conversando, Nate aparentava o mesmo, de modo que não estranharia muito se eles caíssem na mesma casa, Bem tinha um ar calmo, mas com certa superioridade, o que me deixava em dúvidas se ele seria um Sonserino, como eu esperava ser na verdade, ou um Grifino, mas Claire... Ela era diferente, irradiava algo, tinha uma beleza atraente, um ar arrogante que a fazia interessante, chamativa.
Desviei o olhar para a janela, de modo a encarar o reflexo da mesma, balancei a cabeça e resolvi iniciar uma conversa, tentando tirar meus pensamentos da garota.
- Então... Hogwarts... Ben e Nate acham que conseguimos uma vaga no time de quadribol?
Falei sorrindo.

Legenda

Narração § § § Ethan § § § Ben § § § Claire § § § Nate § § § Jennifer

Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard





Cabine

4



  • Corvinal
Nathaniel atormentava a irmã o máximo que podia, nunca conseguiu entender o motivo da mesma ser tão abertamente complicada de se lhe dar, não com a família, é claro, mas sim com os demais que a rodeavam. Por tal motivo ele adorava atormentá-la, principalmente na frente dos outros, uma vez que Claire odiava aquilo mais que tudo.  Enquanto brincava com a irmã, e levava um ou outro eventual beliscão por suas brincadeiras, ouviu alguém batendo na porta da cabine, ergueu os olhos rapidamente na direção da jovem loira, o que lhe permitiu sorrir amavelmente, e concordar de maneira escandalosa, com o pedido da mesma para se juntar a eles, a concordância fora tanta que até mesmo ajudá-la a colocar a mala na parte superior aos bancos Nathaniel fez.
Clarie, durante a leve confusão, acabou por se sentar junto ao outro garoto, que parecia bem agradável ao ver de Nathaniel, o que possibilitou que Jennifer, a garota que entrara a pouco, sentasse ao seu lado. Ele a encarou, mais demoradamente do que queria, depois sorriu e se apresentou.
- Sou Nathaniel, mas pode me chamar de Nate!
Daquela vez ele permitiu que a irmã se apresentasse, ele estava pronto para iniciar a conversa com a loira quando a irmã lhe pediu para arredar, se sentando na janela. Nate ficou levemente nervoso, embora profundamente agradecido com a irmã, uma vez que aquilo acabou por aproximá-lo de Jennifer, porém ele pensou na possibilidade de que, por estarem três em uma poltrona e apenas um na outra, Jennifer decidisse mudar de lugar.
Seu pensamento se desfez no instante em que a porta da cabine voltou a se abrir, revelando um garoto meio loiro.
- Finalmente encontrei novatos como eu! Posso me juntar a vocês?
O garoto, embora tivesse perguntado aquilo, não esperou uma resposta para entrar e, como ele mesmo disse, se juntar aos demais, assim que se sentou cumprimentou Ben e Nate, cumprimentando Claire e Jennifer logo em seguida.
- Nate... Essa é minha irmã Claire! – ele disse antes que a mesma pudesse responder.
- Devo admitir meu caro Nate... Estou com certa inveja de você, afinal, se estivesse entre duas garotas tão bonitas sinto que minha ida até Hogwarts seria muito mais interessante!
Ao contrário do primeiro pensamento que teve do garoto, o tal Ethan aparentava ser bem divertido e amigável, e Nate logo tirara da cabeça a idéia de que o mesmo tinha interesse em Jennifer, afinal, Ethan não conseguia não roubar olhares a Claire, o que fez com que Nate meio que fosse com a cara do rapaz, afinal, ele parecia divertido e não estava interessado em Jennifer.
- Então... Hogwarts... Ben e Nate acham que conseguimos uma vaga no time de quadribol?
Um sorriso surgiu no rosto de Nathaniel instantaneamente, afinal, ele amava quadribol e conhecer, logo de cara, alguém que gostasse do esporte tanto quanto ele parecia algo realmente bom, ele sorriu, gargalhou na verdade.
- Claro que sim! Serei o mais rápido apanhador da história, ou talvez eu me torne um recordista como artilheiro! – Nate sorriu, ainda não havia se decidido se, no futuro, qual posição ele tentaria vaga – Espero que dê sorte de caírem na mesma casa que eu, caso contrário podem se acostumar a perder para mim! – ele disse, gargalhando logo em seguida.

Narração Ravenclaw Nathaniel C. Watsgrint Ravenclaw Alycia C. Watsgrint Ravenclaw Claire C. Watsgrint Ravenclaw Ethan Dalgaard
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint

Embarque!
A vida é feita de escolhas, pois são as nossas escolhas que fazem a nossa vida. E embora não possamos mudar aquilo que já escolhemos, podemos aprender com os erros para que possamos conquistar acertos.

Observei os dois alunos conversando sobre Quadribol, o outro olhava para a janela, era bem visível que ele não era muito de conversar, uma pessoa mais fechada, a menina ao seu lado parecia estar mais preocupada com sua roupa do que com  a conversa dos outros dois, Estava sendo uma viajem legal, eu estava empolgada com a chegada em Hogwarts mas sabia que aquilo iria demorar algumas horas, Hogwarts de trem era bem longe.

Queria conhecer a todos ali presentes, mas os dois que falavam de quadribol estavam bastante ocupados, o que me fez decidir focar nos outros dois, talvez se eu puxasse um assunto, ele iria se manter por um dos dois ali presentes. - Entao... Ben, Claire... Tem ideia de qual casa irao cair? - Perguntei chamando  a atenção dos dois que pararam de fazer, qualquer coisa que estavam e me olharam prontos para responder.



Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Expresso

 Claire olhou para o novo garoto que havia entrado na cabine, um leve sorriso surgiu em seu rosto, ele mostrava soberania em seu olhar e a loira gostava do que via. Logo ele começou a conversar com seu irmão, o que era um ponto a menos, pessoas ao redor de Nathaniel para ela costumavam ser irritantes, Pegou uma lixa de unha e tentou ajeitar suas adoráveis unhas que durante o percusso ate a estação foram ruidas pela mesma, - Entao... Ben, Claire... Tem ideia de qual casa irao cair?

Claire ergueu o olhar para menina e ficou alguns segundos em silencio tentando lembrar o nome da lira a sua frente, para pelo menos nao parecer mal educada. - Acredito que eu vá para a Sonserina, Jennifer... - Falou voltando a lixar a unha mas um sorriso agora estava estampado em seu rosto, um sorriso de soberania, - Sangues puros como eu merecem estar nessa casa - Falou com orgulho e logo a mesma afirmou sorridente para a loira que apenas se virou para Ben e lhe cutucou.

O menino olhou para a loira ao seu lado, ele ate iria falar qual sua casa, mas como Claire havia sido mais rapida ele acabou por fim a voltar a olhar novamente para a janela,. - Nao vai responder a Jennifer, mudo? - Perguntou Claire para o menino mais calado que ela ja havia visto em toda a sua pequena vida.

Eu - Jennifer - Ben - Nate - Ethan
Lexa & Maya
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint
Cabine
- Então... Hogwarts... Ben e Nate acham que conseguimos uma vaga no time de quadribol? - O moreno estava para responder que não era tao fã assim de Quadribol quando um dos irmãos pareceu se animar todo com o assunto, ele sorria feito uma criança que acabara de ganhar doce e não parava de falar. Ben observou a conversa por alguns segundos, mas como não era algo que lhe interessava muito decidiu voltar a olhar a paisagem, algo que lhe acalmava era ver as coisas passando.

Olhou todo o verde sendo deixado para trás enquanto podia ver no céu a fumaça que era solta pela maquina que os levava. -  Entao... Ben, Claire... Tem ideia de qual casa irão cair? - Olhou rapidamente para ver quem estava perguntando, era Jennifer a doce menina que entrara bastante sem graça na cabine. Ben abriu um pouco a boca para falar mas Claire ao seu lado falou primeiro, ele ouviu um pouco e pode ver que a mesma queria a mesma casa que ele, depois disso olhou novamente a janela sem pensar duas vezes.

Nao demorou muito ate sentir alguém lhe cutucar, era Claire, assim que olhou para o lado pode ver a mesma e apenas naquele mimento reparara os olhos castanhos da menina. - Nao vai responder a Jennifer, mudo?  - Falou faendo o mesmo olhar para a loira dos grandes olhos azuis da cor do mar. - Desculpe Jennifer - Falou cocando a cabeça soltando um leve sorriso de constrangimento para a garota a sua frente que apenas sorriu com suas feições. - Eu pretendo ir para a Sonserina também - Nesse momento olhou para Claire que lhe enviou um leve sorriso, talvez por saber que ele também queria Sonserina.

- Mas e você Jennifer?  - Falou soltando um leve sorriso curioso para  a menina a sua frente que olhou atenta para o moreno, enquanto os outros dois se mantinham na conversa sobre quadribol. - Tem ideia de que casa você pode cair? - perguntou olhando nos olhos da mesma esperando uma resposta.




Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman

Embarque!
A vida é feita de escolhas, pois são as nossas escolhas que fazem a nossa vida. E embora não possamos mudar aquilo que já escolhemos, podemos aprender com os erros para que possamos conquistar acertos.

- Eu pretendo ir para a Sonserina também - Falou e eu apenas sorri, pelo jeito muitos alunos ali gostavam da Sonserina, encontrar dois na mesma cabine, diria que era algo bem difícil de acontecer. - Mas e você Jennifer? - Aquilo me fez olhar direto em seus olhos, adorava quando alguém iniciava um assunto, ele possuía um leve sorriso no rosto, apesar de ser uma pessoa calada Ben era bastante gentil.  - Tem ideia de que casa você pode cair? - Aquilo me fez soltar um leve sorriso.

Eu tinha orgulho da casa no qual achava que iria cair, ela sempre fora a que mais me combinava. - De acordo com o passado de minha família, devo ir para a Corvinal - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça enquanto eu fui recapitulando minha frase que pareceu mostrar que não era algo que eu queria e que era apenas devido a família. - Mas eu quero ir para essa casa, pois minhas características  são compatíveis com a descrição da mesma - Falei e o mesmo novamente apenas balançou a cabeça, não dava para saber se ele estava de verdade interessado ou apenas perguntando por educação. Quando notei, os outros dois que falavam de quadribol já haviam parado e agora prestavam atenção na nossa conversa. - E vocês dois? Qual casa querem cair? - Perguntei para os dois e esperei um deles responde.


Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey

Embarque
Expresso de Hogwarts
Finalmente cheguei na Plataforma 9 3/4, eu não conseguia acreditar que eu estava realmente indo para Hogwarts, já tinha ouvido tanto daquela escola. Eu estava tão animada que até já tinha colocado o uniforme da sonserina, já que eu tinha certeza que iria para essa casa.

O Expresso de Hogwarts, uma reluzente locomotiva vermelha, já estava aguardando, soltando nuvens repolhudas de fumaça, através das quais os muitos alunos de Hogwarts e seus pais parados na plataforma pareciam fantasmas escuros. Me despedi da minha irmã, levei minha mala onde iria ser despachada e finalmente entrei no trem.

Fiquei um tempão procurando por uma cabine que, se não vazia, já que isso parecia impossível de conseguir agora, que pelo menos tivesse alguém interessante. Agradeci a Merlin por finalmente consegui achar uma que tinha espaço para sentar.

Eu abri a porta um tanto nervosa, eu sou uma pessoa tímida e tirando minha família, não gosto muito de interagir com pessoas. Sorri e coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha. — Posso ficar aqui? Não tem lugar nas outras cabines. — perguntei sem jeito, já colocando minha mochila no compartimento acima das cadeiras e me sentando no único lugar sobrando. — Eu me chamo Becky Hayes. — me apresentei, sorrindo.




Narração- Becky Cole Hayes


?
Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
Cabine
 — Eu me chamo Becky Hayes. - Ben acompanhou a mesma colocando suas coisas sobre a parte de cima da cabine, estava mais focado nos olhos da menina, eram azuis de um jeito que ele nunca havia visto antes. Assim que ela se apresentou, o outro menino fez questao de se apresentar primeiro, ele era muito animado pensou esperando o mesmo se apresentar.

Assim que ele voltou a se ajeitar novamente ao lado da adorável Jennifer, Ben esticou a mão e esperou a menina segura-la para enfim falar seu nome com um leve sorriso. - Ben Parrish - Falou soltando logo em seguida a mão da mesma, sem muita enrolação para que os outros pudessem se apresentar. Ela se sentou ao lado de Jennifer e o moreno apenas ficou em silencio olhando o que estava acontecendo dentro daquela cabine, não que lhe interessasse, mas agora nada se via de legal na janela.



Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman

Embarque
EXPRESSO DE HOGWARTS
Eu mal terminei de dizer meu nome e um garoto já veio falar comigo, se apresentando. Eu o achei animado demais para o meu gosto, mas não liguei, eu o cumprimentei com um sorriso fraco, logo soltando minha mão da dele. Depois outro garoto esticou a mão para mim e eu a segurei balançando de leve.

— Ben Parrish — ele se apresentou com um leve sorriso e logo soltando a minha mão.

Esse não parecia tão animado quanto o outro, o que eu gostei, mas não tive muito tempo para pensar nisso, pois logo os outros vieram se apresentar, e depois os deixei conversar entre si, peguei um livro qualquer na minha mochila de uma escritora bruxa que escrevia histórias de terror ou suspense e fiquei quieta no meu canto lendo.





Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes





Cabine

4



  • Corvinal
Ao ver a porta da cabine se abrir, Nathaniel encarou levemente a garota que chegava, depois deixou um sorriso pender, a garota, a nova a garota a entrar na cabine fechava os seis passageiros que ela suportava, o que fez Nate ficar feliz, afinal, iria para Hogwarts com mais conhecidos do que esperava, embora ele só torcesse para não ter apenas a irmã junto a ele na cabine. Rapidamente ergueu a mão e cumprimentou a garota que acabara de entrar, de maneira muito extravagante até, uma vez que quase caíra sobre ela ao se levantar para cumprimenta-la, o que arrancou uma enorme gargalhada de seu novo amigo Ethan.
- Sou Nate! – ele sorriu sem graça, depois se virou para Ethan – E você fica quieto!
Ele se sentou em seu lugar, levemente envergonhado, enquanto Ethan ainda ria e Ben cumprimentava a garota, depois encarou Jennifer, ele queria conversar com a garota, mas ao contrário do que gostaria, ao abrir a boca, pela terceira vez, nada veio a garganta, ele olhou para os outros dois garotos, na esperança de alguma ajuda para iniciar uma conversa, mas não via muito reforço ali, não em Ben pelo menos, e em Ethan, bom se ele tirasse os olhos de Claire algum momento ele poderia tentar falar com ele.
- Ethan! - ele chamou atenção do rapaz - Não vai cumprimentar a nova tripulante?
Ethan ergueu a sobrancelha, nesse meio tempo Nathaniel se virou para Jannifer.
- Então... Fale-me sobre você Jennifer! – ela o encarou, fazendo-o ficar vermelho – Sabe... O que gosta de fazer?


Narração Ravenclaw Nathaniel C. Watsgrint Ravenclaw Ben P. Coleman Ravenclaw Claire C. Watsgrint Ravenclaw Ethan Dalgaard Ravenclaw Becky Cole Hayes
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint

Embarque!
A vida é feita de escolhas, pois são as nossas escolhas que fazem a nossa vida. E embora não possamos mudar aquilo que já escolhemos, podemos aprender com os erros para que possamos conquistar acertos.

– Sabe... O que gosta de fazer? -  Olhei para Nathaniel que apenas me encarava a espera de uma resposta, o que me fazia feliz, quase ninguém perguntava o que eu gostava de fazer e ver alguém puxando assunto entre aquelas pessoas me deixou sorridente. - Gosto  muito de ler - Falei e todos a minha volta prestaram atenção, não só Nathaniel, o que me fez ficar mais animada do que o costume. - Para mim ler abre a mente e eu consigo me sentir dentro do livro.

Nathaniel soltou um leve sorriso ou me ouvir falando o que me deixou feliz, ter alguém interessado em coisas que eu gostava me animava - Adoro também ajudar as pessoas sempre que possível e conversar bastante - Falei olhando para a janela, o trem finalmente estava parando na plataforma. - E você Nathaniel ? - Falei me levantando e pegando minhas malas enquanto o menino falava. Todos fizeram o mesmo e assim que o trem parou por completo todos nos saímos juntos do trem em direção a Hogwarts.



Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
♥♥♥ CABINE 4! ♥♥♥
Ao entrar no expresso segui para a uma cabine que estivesse vazia. Na verdade era complicado achar uma cabine realmente vazia, de modo que já estava farta de abrir porta após porta atrás de uma cabine vazia, ou pelo menos com menos passageiros, respirei fundo e empurrei uma porta aereamente, já sem esperanças de encontrar uma cabine vazia, assim que a abri os seis tripulantes do lugar me encararam, revirei os olhos, me perguntando se ainda havia alguma cabine vazia naquela locomotiva.
Forcei um sorriso e me virei de costas, preparando-me para ir embora em busca de outra cabine, quando o trem deu um leve baque, o que me fez desequilibrar-me e cair para trás. Enquanto caia imaginei a vergonha que aquilo me causaria, os prováveis risos que ouviria, e eu odiava que zombassem de mim, fechei os olhos, apenas esperando sentir o chão, mas aquilo não ocorreu, na verdade senti dois braços se enrolarem em minha cintura, abraçando-me, abri os olhos lentamente e ergo a cabeça, um sorriso foi se abrindo em minha face.
O jovem, loiro e com braços firmes me encarava, depois, sorrindo me ajudou a levantar, olhei sem jeito para ele, notei que o olhar da maioria ali era meio besta, na verdade o único olhar interessante ali era o do garoto, profundo. Sorri e joguei uma madeixa de cabelo para trás da orelha, mordendo levemente o lábio inferior.
- Obrigada.
O encarei e sorri.
- Bella Winry.
Ergui a mão para me apresenta, mas o garoto segurou minha mão levemente dando um beijo na mesma.
- Ethan Dalgaard... É um prazer!
O olhar penetrante do garoto parecia atravessar minha alma, sorri e desviei o olhar, amaldiçoando-me por ter chegado tão atrasada e não ter tido a sorte de estar naquela cabine, olhei para os ali presentes, uma das garotas, uma loira, tinha um olhar estranho em minha direção, talvez ela fosse algo do garoto, aquele tipo de olhar, arrogante por parte de uma garota tão notavelmente inferior me irritava, então voltei a olhar para o garoto, sorri e lhe dei um rápido selinho, deixando todos ali boquiabertos.
- Um prêmio adequado para meu salvador imagino eu.
Sorri e virei as costas, deixando a cabine e indo em busca de outra, até porque todos estávamos indo para o mesmo lugar, então, cedo ou tarde, eu encontraria com Dalgaard novamente.

Legenda

Legenda:

avatar
Galeões :
-945
Isabella Winry





Cabine

4



  • Corvinal
O sorriso de Nathanaiel  era imenso, afinal ele mesmo adorava ler, Jennifer parecia estar alegre ao falar sobre o seu hábito de leitura, o que a fazia sorrir, sorriso que Nathaniel fez questão de memorizar. Ela parecia animada, era a primeira vez, desde que iniciaram a viagem, que ela parecia animada, o que o deixou ainda mais contente.
Neste momento a porta se abriu, Nathaniel pode ver uma garota loira olhar para todos e bufar, talvez por ver que a cabine estava cheia. Ela se virou e no momento em que ia embora o trem deu um leve arranque, o que fez com que a garota desequilibrasse, mas antes de ir ao chão Ethan, sabe-se lá como, fora rápido o suficiente para segurar a garota, que lhe retribuiu com um beijo, Nate olhou institivamente para sua irmã, que apenas fechou a cara levemente. Aquilo era algo que ele admirava na irmã, algo que ela puxara da mãe, a capacidade de quase não expressar o que sentia. Após aquilo o clima meio que esfriou e o silencio se instalou na cabine, ficando assim até o trem parar.
- E você Nathaniel?
Jennifer resolveu quebrar o gelo da situação, ignorando o que ocorrera antes, Nate sorriu, se a garota soubesse o quanto ele estava feliz, afinal, ele notara o interesse do novo amigo pela irmã e sentiu algo indo da mesma para ele.
- Bom... Acho que não preciso dizer que gosto de Quadribol né? – ele sorriu ao se lembrar da conversa que tivera momentos antes com Ethan – Mas amo ler também e, por mais estranho que pareça, adoro trilhas... Nunca sou o motivo.
Ele pegou suas coisas e começou a acompanhar todos até a saída do trem, na confusão, embora perto, não conseguiu concluir o assunto com Jennifer e, mesmo estando próximos, não conseguiu voltar a falar com ninguém ali dentro, dentre os motivos o fato de algum funcionário começar a separar os alunos e guia-los até os barcos.


Narração Ravenclaw Nathaniel C. Watsgrint Ravenclaw Ben P. Coleman Ravenclaw Claire C. Watsgrint Ravenclaw Ethan Dalgaard Ravenclaw Becky Cole Hayes Ravenclaw Jennifer Debnam-Carey  
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint

Cabine 4

Ao comentar sobre Quadribol a conversa ganhara uma força inesperada, pelo menos com Nate, uma vez que Ben permanecera calado, na verdade se o garoto não tivesse me dito seu nome Antes eu iria começar a suspeitar que ele fosse mudo, mas  a sua falta de atenção ao assunto poderia significar apenas que ele não era o maior fã de Quadribol, o que me deixou ligeiramente impressionado, afinal eu não conhecia muitos jovens que não fossem fãs de Quadribol.
Voltei minha atenção a conversa com Nate, na verdade em ouvi-lo falar, aparentemente o garoto era fã do esporte, uma quatro vezes mais para ser sincero. Sorri ao ouvir o que ele dizia sobre ser o futuro ás do esporte em Hogwarts.
- Nate, meu caro, você só será notado em Hogwarts se andar comigo!
Ambos gargalhamos, levei os olhos levemente na irmã de meu novo, ao que tudo indicava, amigo, ela não aprecia ter muito interesse nas conversas que ocorriam no vagão, e ainda exalava aquele ar superior, levemente arrogante, com relação aos demais dentro do vagão. Deixei um sorriso pender, depois encarei os demais passageiros, Ben, que embora parecesse um cara legal, era praticamente uma estátua viva, Jennifer era bonita, sim, mas não despertara meu interesse, Nate era animado, animado demais, mas parecia ser um garoto agradável de se conviver, embora eu duvidasse que ele e eu caíssemos na mesma casa, ele parecia ser gente boa, mas não tinha o perfil de um bruxo da elite, como Clarie... Como eu.
Notei Nate se levantar, rápido e desengonçado demais, para cumprimentar a garota que entrara no trem, a velocidade que ele levantou o fez desequilibrar e quase cair sobre a garota, o que me fez soltar uma alta gargalhada.
- Sou Nate! – ele sorriu sem graça, depois se virou para mim – E você fica quieto! - as palavras dele me fizeram sorrir ainda mais, e, em meio aos meus sorrisos, voltei a olhar para Claire, aquela loira simplesmente atraía meus olhares, como um imã – Ethan! – desviei meu olhar de Claire e ergui a sobrancelha – Não vai cumprimentar a nova tripulante?
Encarei a garota que acabara de entrar, aquele fora o primeiro momento em que realmente parara para prestar atenção a nova “tripulante”, era uma garota bonita, com belos olhos, isso em questão de cor, claro, porque seu olhar lembrava o de Ben, não eram vivos e espertos, curiosos, não passavam aquele ar superior, o orgulho de ser quem era, na verdade transmitia apenas uma normalidade comum. Sorri e ergui a mão, segurando suavemente a mão da garota, cumprimentando-a ao estilo nobre antigo, com um leve tocar de lábios na mão.
- Ethan Dalgaard! – sorri – É um prazer conhecê-la senhorita Cole Hayes!
Sorri e voltei a me concentrar em minha situação anterior, que era uma variação de olhar para Claire e tentar conversar com Ben, que se revelou ou tímido demais ou caladão. Por fim desisti de puxar papo com Ben, assim que desisto de puxar papo com o garoto a porta da cabine se abre novamente, uma garota loira nos encara, força um sorriso e vira as costas, assim que ela se prepara para sair o trem dá um tronco e a garota se desequilibra, rapidamente avanço para segurá-la, conseguindo fazer o mesmo a tempo.
- Ethan Dalgaard... – me apresento após ela agradecer por eu ter evitado sua queda e me dizer seu nome – É um prazer!
Ela sorri e me dá um rápido selinho, falando sobre aquilo ser um prêmio por tê-la ajudado, arregalo o olho e lanço um rápido olhar por sobre o ombro, para ver a reação de Claire. Após isso a garota parte e eu volto a meu lugar na cabine, permanecendo em silencio durante o resto da viajem.

Legenda

Narração § § § Ethan § § § Ben § § § Claire § § § Nate § § § Jennifer § § § Becky § § § Bella

Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes