Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

História da Magia
Entrei na sala, e uma camada de poeira veio dela. “Não limpam mais as salas não?” Pensei. Aliás, se estava ali, era pra ser limpa! Com um aceno da varinha, a sala ficou limpa muito mais organizada. Os quadros nas paredes estavam alinhados e distribuídos de formas estratégicas, as carteiras dos alunos estavam também alinhadas e em casos, em círculos, minha cadeira e mesa, também, só que com alguns materiais encimando a mesma. O quadro estava limpo, visível e bem maior. Sorri ao ver a arrumação, e entretido com as estantes cheias de livros, nem vi quando os alunos chegaram. O sinal tocou e bem, voltei a minha posição, enfrente a mesa, escorado na mesma com as mãos para trás.

- Olá novamente crianças.. Bom, essa é uma matéria com bastante teoria, então vocês irão escrever bastante, hoje e nas próximas aulas. Não é a matéria mais legal, porém é nescessaria. - Falei avisando-os para se prepararem para o que viria. – Peguem suas penas e pergaminhos, quanto mais rápido copiarem e entenderem, mais rápido saíram dessa aula – ouvi alguns risos. Por ser uma matéria chata esperaria que qualquer piadinha de minha parte descontraísse.

Lousa 1:

”Lousa 2”:

- A magia nasceu no Egito e veio se redescobrindo por outros países. Nesse caso, pelo povoado Celta. - Falei enquanto via todos copiando com um tanto de desesperos nos olhos, era muita coisa para se escrever mas eu nunca acreditei que quanto mais se escrevia mais sua mente evoluía, porem fui instruída a faze-los copiar.. Dei um tempo para que todos pudessem terminar, os que terminaram primeiro começaram a conversar, mas assim que o ultimo terminou voltei a chamar a atenção deles. - Penas a mão.

Pude ver pessoas fazendo caras de choro outras colocando a cabeça sobre o pergaminho, era claro que a primeira aula de Historia da Magia ja tinha trago odio para algumas pessoas.- Lembrem.. quantos antes escreverem... – eu não terminei a frase e sim um(a) aluna(a ) – e entendermos mais rápido poderemos dar o pé daqui – sorri com a animação e ri.  Me virei para voltar a escrever no quadro negro enquanto eles atrás faziam o mesmo em seus pergaminhos.

LOUSA 3:


– Vimos, agora, como é a arte mágica, para algumas religiões, vimos seus símbolos também. Não consegui trazer nenhum dos dois para mostrar-lhes, mas quem sabe em outra oportunidade né? - soltei uma sorriso, faltava pouco para eles saírem, então os torturaria um pouquinho. -  Dúvidas? - perguntei e a sala ficou em silencio, podia se ver nos olhares deles o desespero para se sair daquela aula tediosa – Serio ninguém tem duvidas? Nenhumazinha? - dei um leve sorriso olhando o relógio e por fim os rostos desesperados dos mesmos a minha frente. - Bem, podem sair! Ate a proxima aula! - Falei enquanto ele se arrumavam e conversavam. Voltei a me sentar na cadeira, dar aula de Historia da Magia era sempre um desafio.


Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Aula de HDM

Meus olhos abriam lentamente, vultos passavam de um lado para outro, pensei em me levantar e gritar com os dois colegas, barulhentos, de quarto, mas estava com preguiça demais para fazê-lo. O barulho incomodante de conversas dos dois começou a fazer meu sono ir embora, bufei e, em seguida, estiquei meus braços virando-os rumo ao teto do dormitório, senti uma leve corrente de ar gélida passear pelo meu corpo e em seguida passei minhas mãos pelo meu rosto, coçando meu olho. Encarei Ben e Konnor, aqueles dois infelizes, quando dormiam, roncavam feitos porcos e não me deixavam dormir e quando acordavam agiam como se eu fosse um preguiçoso.
Desisti de tentar voltar a dormir e me levantei, com minhas pernas quase adormecidas segui um pequeno trajeto até o banheiro dos rapazes, que não seria um dos locais mais cheirosos de toda a Hogwarts. Girei a maçaneta da porta, adentrei-me e tranquei a mesma, posicionei-me frente ao espelho, eu estava um caco, decidi tomar um banho para melhorar um pouco a cara. A água estava morna, meu corpo seguia a mesma temperatura, após um tempo saltei para fora do chuveiro e me enrolei na toalha, em curtos passos dei a passagem do banheiro para um outro sonserino que esperava do lado de fora. Vesti meu uniforme com o brasão maravilhosamente lindo da sonserina, penteei meu cabelo, pentear significa passar a mão e tá de boas, e fiz todo o procedimento antes de trilhar para o salão principal. Olhei atentamente meu horário que constava num pequeno pergaminho rasgado e que estava um pouco sujo.
- História da Magia! - falei em voz alta tentando buscar minha mochila que estava debaixo da cama, depois de alcançar a mochila segui meu rumo para fora do dormitório.
Minha mochila estava um tanto que pesada, meu rosto não transmitia aquela felicidade e, para completar, o salão principal estava lotado, os barulhos de talheres, pratos e copos era irritante, me sento na mesa da sonserina e me joguei nos pudins, eu amava pudim, depois  passei para as tortas e para os sucos doces, após o café, me levantei e segui para a sala de história da magia.
Super veloz subi os primeiros degraus praticamente sendo levado pela correnteza do ar, levou um tempo considerável até que eu chegasse à sala, de modo que chegara atrasado a aula, bufei e forcei um sorriso, me arrastando até a carteira ao lado de Claire.
- Espero que não se importe em ter seu futuro namorado sentando ao seu lado? – sorri ao me sentar – Sentiu saudades? – nós não tínhamos conversado desde o que ocorrera na cabine, e como saia cedo demais da comunal, e voltava tarde demais, acabei não esbarrando com ela.
- Como poderia sentir saudades de alguém compromissado? – ela respondeu me encarando, eu até mesmo senti um pouco de rispidez em seu tom de voz, sorri e a encarei.
- Ah... Ambos sabemos que o beijo me pegou tão de surpresa quanto você... E ambos podemos confirmar que não me interessei em Bella.
- Já a chama por apelidos?
- Claire... – a encarei – Isso é necessário? – a encarei me aproximando de seu rosto – Você sabe que foi outra loira da sonserina que me chamou atenção, não sabe? – sorri – Ou terei que mostrar de outro jeito?
- Olá novamente crianças...
A voz da professora desviou minha atenção, me endireitei na mesa e encarei a mesma, Claire havia feito o mesmo, lancei um ou dois olhares na direção dela, imaginando o que ela teria respondido. A professora começou a explicar, encarei o quadro, embora estivesse em uma das primeiras carteiras e Clarie, bem como o restante da turma, copiasse sem parar eu não estava nem um pouco animado a mexer com minha pena. Porém, após o terceiro ou quarto olhar da professora, resolvi pegar e copiar, de modo que enquanto copiava tentava prestar atenção ao que a professora falava.
Na metade do primeiro quadro eu abaixei a cabeça sobre o caderno de pergaminhos, eu já estava, por mais absurdo que parecesse, enfadado de copiar, ouvi a professora falar algo sobre onde nascera a magia e ergui, levemente, os olhos, depois ela sorriu e voltou a falar.
- Penas a mão. – a encarei, eu nem tinha terminado de copiar a primeira parte e ela iria ditar algo? - Lembrem... Quantos antes escreverem...
- E entendermos mais rápido poderemos dar o pé daqui!
Ela sorriu, acabei por sorrir também, mas já tinha coisa demais para copiar e eu não iria copiar o resto, fiquei apenas observando a professora e a sala enquanto ela copiava na lousa o resto de sua aula. Depois apenas me coloquei a ler os quadros, tentando memorizar o que achava importante.
Ela concluiu a “explicação” e nos questionou se tínhamos alguma dúvida, resmunguei e respirei fundo, eu mal tinha prestado atenção a aula, e não tinha copiado nada praticamente, então criar dúvidas daquele modo era quase impossível. Ela sorriu e dispensou a turma, me virei para Claire para continuar a conversa de onde paramos, mas Nate se aproximou.
Ela apenas me lançou um olhar, sorri e decidi desistir de questioná-la naquele momento, afinal, Nate nos interrompera de qualquer modo. Por fim, eu deixei a sala pouco atrás de Claire, ao lado de Nate, conversando sobre a nossa tão esperada aula de voo.

Narração
Ethan
Claire
Professora
Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
História da Magia
Não é segredo que prefiro matérias praticas, e exatamente por isso, História da Magia era uma das matérias que eu mais detestava, era tudo prático. Assim que terminei meu café da manhã fui para a sala, sem pressa, já que ainda estava cedo, me sentei no meio da sala dessa vez, ao invés de me sentar na frente, como sempre fazia.

Logo todos os alunos entraram e Demi começou a explicar a matéria, eu já estava com o pergaminho e a pena pronta para escrever, por que eu sabia que aquela era uma matéria que precisaríamos escrever muito, e foi exatamente isso que aconteceu. Eu anotava tudo o que ela dizia e tudo o que ela passava na lousa. Ela nos explicou como a magia surgiu e como é a arte mágica para algumas religiões e seus símbolos. No final da aula, minha mão já estava doendo de tanto escrever, fiquei feliz quando ela finalmente nos liberou para sairmos, não enrolei um segundo, guardei o meu material e saí.

Narração
Becky
Professores
Legenda 4
Legenda 5


Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
HDM
Desci mais cedo que todos e parti rumo a cozinha. As pequenas criaturas chamados Elfos, eram incríveis, já gostaram de mim e me fizeram cookies. Guardei um pouco na bolsa e junto a um chá fugi dali os agradecendo.

Pude ver que a docente já estava lá em sua mesa, sim a mesma de duas aulas que havia assistido. Agora concretizo que ela adora o que faz, e é boa mesmo. Me sentei num lugar e lhe dei bom dia. Alguns minutos e a sala continha três componentes os mesmos da aula de trato de criaturas mágicas. O que há com esses alunos afinal. Bufei e logo ela fecha a porta e começa a aula. Sua varinha começou a escrever muitas palavras. - Olá novamente crianças.. Bom, essa é uma matéria com bastante teoria, então vocês irão escrever bastante, hoje e nas próximas aulas. Não é a matéria mais legal, porém é nescessaria... Peguem suas penas e pergaminhos, quanto mais rápido copiarem e entenderem, mais rápido saíram dessa aula. - Logo tratei de anotar e ia lendo, era incrível pois eu estava conhecendo tudo aos poucos. Liam estava completamente irritado de ter que escrever.

Lousa Part. 1:

Vi que a única interessada era eu. Nem precisava ela mandar pegar a pena, a minha já estava coçando em mãos. Cada palavra eu escrevia com alegria e disposição. Iria reler mais tarde para obter mais resultados de memória.

Lousa Part. 2:

Dei uma pausa, logo vi que minhas mãos ardiam. Era muita coisa. Fiquei parada um tempo e a professora parecia ter compreendido que como era a única me deu um tempinho. Logo eu voltava a ação e logo acabaria de escrever. Parti a ser rápida na escrita e copiei tudo com atenção.

Lousa Part. 3:

A professora perguntou se alguém tinha dúvidas, eu não tinha por hora, caso aparecesse eu iria atrás dela. Ou iria ler um livro. Ela nos dispensou e eu saí para pensar um pouco e ataquei novamente os biscoitos ainda frescos.

Liam
Professores
Eu
Outros
Pensamentos
avatar

Galeões :
222
Annabelle
Historia da Magia
Levantou  pacientemente da cama verde e prata no quarto da Comunal. Abotoou a camisa e colocou a saia ansiosa pelo que viria por aí. O quarto estava vazio, devia haver alguma aula extra ou algo parecido mais cedo. Finalmente levantou-se da cama e, arrumando sua gravata verde-escuro enquanto caminhava, foi saindo da Comunal em direção aos corredores da Escola. De repente, lembrou que não havia pego o material (nem visto a aula que  precisaria ir!) Voltou ao quarto e agarrou um pergaminho com os horários e levou junto da mochila. Quando já estava nas escadas olhou sua primeira aula: História da Magia. Suspirou. Essa era, talvez, a matéria mais odiada de toda Hogwarts. Apesar disso, seguiu em frente até o primeiro andar.


Abriu uma porta e passou por alguns corredores - se perdendo uma vez - até chegar à porta aberta da sala de HdM. A professora estava sentado ao fundo, olhando para cada novo rosto que entrava, a cumprimentou com um gesto de cabeça, não ligando muito para cumprimentos.  Acabou por sentar no meio da sala, relativamente perto de outros dois alunos, um lufano e um grifino. Bocejou  discretamente antes que o último aluno adentrasse pelo portal.  

- Espero que não se importe em ter seu futuro namorado sentando ao seu lado?-   Claire ergueu uma sobrancelha olhando para o lado percebendo Ethan com um sorriso galanteador. – Sentiu saudades? - Falou e a menina apenas soltou um riso prendido e olhou seriamente para o menino que super lhe atraia ao lado, mas que jamais deixaria o vencer. - Como poderia sentir saudades de alguém compromissado?

Ethan pareceu tentar se explicar para a loira que apenas olhava para seu pergaminho enquanto suas orelhas se mantinham completamente atentas a qualquer erro que pudesse ter nas desculpas do menino. - Já a chama por apelidos? - Falou notando algo que lhe incomodara nas palavras do menino que apenas lhe chamou pelo nome puxando de leve o rosto da loira para perto do seu. – Ou terei que mostrar de outro jeito?

Repentinamente, o professor levantou-se em um pulo - o que lhe causou um leve susto imperceptível - e começou sua aula com Egito antigo, indo para... não se sabe para que, confessou mentalmente para si  que só se lembrava de acordar com dois tópicos anotados e um risco de tinta que percorria 1/3 do pergaminho. Olhou para os lados por alguns instantes durante a aula e pode garantir que fora  uma dos mais atentos - naquela sala parecia haver algum gás-sonífero, havia alunos dormindo desde antes do bom-dia!

Concentrou-se  enfim, anotando palavras-chaves como 'Celtas' e 'druidismo' com uma seta ligando aquela a esta. Quando o professor falou da esfinge, esboçou uma charge do animal presente nos arredores das pirâmides de Gizé e escreveu "'má transfiguração! não faça esfinges!' abaixo, Claire riu mentalmente com seu desenho; logo depois esboçou as pirâmides, escrevendo: 'boa magia! faça pirâmides!'. No fim da aula, ela citou Magia em uma frase (talvez essa tenha sido a parte mais interessante) e isso fez com que todos prestassem atenção nela, rezando a Merlin que tivéssemos uma aula sobre a magia mais a frente. Por fim, a professora perguntou se haveriam duvidas, mas Claire negou com a cabeça, só queria sair daquela sala e por fim ela encerrou sua aula jogando um pergaminho num aluno três carteiras atrás da de Claire. A sala explodiu em risadas fracas.

Claire juntou suas coisas, mais agilmente com o braço esquerdo, guardando os instrumentos de escrita no penal e enrolando os pergaminhos (tudo o que estava escrito eram tópicos). Pegou a mochila pela alça esquerda e colocou sobre o ombro do mesmo lado. Despediu-se rapidamente de Ethan quando ja estavam no corredor juntos. - Nao gosto de pessoas que se interessam por mais de uma pessoa - Falou fazendo um rapido carinho no queixo do menino com um sorriso provocador e se virou logo em seguida saindo dali e indo novamente ate sua comunal.





Eu
Ben
Alex
Professora
Ethan
Claire C. Watsgrint

Galeões :
430
Claire C. Watsgrint
Historia da Magia
Sai da minha comunal com sono o suficiente para dormir no meio do caminho ate a sala de aula. Adentrei na sala de Historia da Magia, sem a minima vontade de ter aula, mas tudo aquilo mudou quando vi que quem daria a aula era a professora de feitiços, soltei um sorriso rápido e me aproximei dela que estava na mesa. - Bom dia Professora - Falei e ela me cumprimentou, me encaminhei para meu lugar e me sentei deixando minhas coisas na mesa. Fiquei observando a professora enquanto os alunos entravam. Acabei saindo do transe quando o aluno(a) que sentou ao meu lado chamou pelo meu nome para me cumprimentar.

Lhe cumprimentei e quando voltei a olhar a professora ele já estava se levantando para iniciar a aula. - Olá novamente crianças.. Bom, essa é uma matéria com bastante teoria. - Falou enquanto eu lhe olhava com toda a atenção do mundo, as aulas de Historia da Magia ficariam bem mais interessantes. Demitria começou a aula, jamais esquecia seu nome, desde a primeira aula de feitiços, a matéria seria sobre o inicio da magia, não sabia por que, mas eu adorava uma historia de que tivesse tretas no meio

Como a maioria das tretas, essa também fora iniciada por falta de uma boa comunicação, enquanto eu anotava em um pequeno resumo as coisas importantes. Ela voltou a contar a historia,anotava as coisas importantes, mas acabei travando nos nomes complicados que ela havia dito. Demetria voltou a falar mais sobre a a magia, fiquei surpresa pela  parte do povo trouxa, aquilo eu anotei já que achava importante enquanto Demetria dava uma pausa para descansar sua voz.

-  Dúvidas?  - Perguntei e olhei ao redor, alguns negavam, igual ao aluno ao meu lado, voltei a olhar a professora que sorria feito boba como se tivesse se perdido em suas lembranças. Ela fechou o livro e liberou a turma, fiquei mais uns segundos terminando de anotar o que ela dissera enquanto o aluno ao meu lado se levantou e despediu-se de mim.


Eu
Professora
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Jennifer Debnam-Carey

Galeões :
254
Jennifer Debnam-Carey
Historia da Magia
Acordei lentamente, havia tido uma boa noite de sono. Me levantei e espreguiçei coçando meus olhos e andando lentamente até o banheiro, olhando para o resto do dormitório.Então percebi que eu fui o último a acordar. Arregalei meus olhos e corri para dentro do chuveiro, tomando o banho o mais rápido possível. Sai rapidamente do banheiro e me sequei, colocando apenas a blusa social branca e a calça, levando o a gravata amarela e prata nas mãos. Enfiei meus pés já com a meia no sapato social. Ajeitei meu cabelo o melhor que podia e sai correndo para minha primeira aula, que era de História da Magia.

Passo pela cozinha e pedi aos elfos uma maçã, que comi em minutos e joguei fora. Subi as escadas e entrei na sala, todos os alunos presentes me olham. - Professora, me desculpe pelo atraso. - Ela era familiar. Balançou a cabeça em sinal negativo e disse que não tinha problema. Me sentei na última cadeira chamando rapidamente por Jennifer que apenas naquele momento me cumprimentou.

Observei a professora anotando as coisas no quadro e com o tempo acabei não percebendo que havia abaixado a cabeça e dormido ali mesmo, nada ouvi da professora dali em diante e nada copiei. Alguns momentos eu acordava mas nada entendia e dormia sem perceber de novo. Nao entendi como nao levara uma chamada de atençao da professora, só fui mesmo acordar quando senti alguem me cutucar.

- Liam... Acorda - Falou Jennifer me olhando, esfreguei os olhos e os abri com mais força vendo a professora la na frente. -  Dúvidas? - Falou e mentalmente eu pensei em todas as perguntas possíveis ate mesmo um  pedido para que explicasse a matéria novamente. Assim que a mesma liberou a turma, me levantei e ajudei Jennifer a guardar seu material e depois arrumei o meu saindo ao seu lado, quase batendo de cara na porta por ainda estar dormindo em pé.



Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
Hdm
Ao tomar um calmante devido a aula que havia tido resolvi comer um maçã indo a próxima aula. Adentrei a sala com Alex e fui até Annabelle que estava sozinha.

Escolhi uma mesa e me sentei ao lado de Annabelle, e Alex se sentou bem atras de mim, ele não desgrudava de mim um segundo a não ser  no dormitório. Logo ouço a professora iniciar a aula, porém já havia me lembrado dela da outra aula. Comecei abrir o livro de Annabelle na pagina onde ficava a matéria em que Demetria estava pondo no quadro.

Ela escreveu  no quadro e aproveitei para anotar algumas coisas, afinal, é bom ter informações e logo Annabelle que estudava junto a mim fazia o mesmo. Demorei um pouco para escrever aqueles nomes terríveis.  Anotava tudo as pressas devido a achar tudo importante e assim descansei um pouco, porém logo voltei a escrever.

Havia aprendido bastante hoje e gostei da aula, porém aqueles nomes eram bem difíceis de se falar e lembrar. - Duvidas? - Fiquei feliz ao saber que agora seriam últimas perguntas, afinal, estava cansada de copiar porém ia valer a pena depois, mas nenhuma surgiu . Logo a professora nos liberou e eu apenas me levantei e sai ao lado de Annabelle tentando iniciar uma amizade com a mesma.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Lexa R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
225
Lexa R. Fuhrman
Hdm
Ben adentrou na aula de HDM, para ele era a pior matéria de todas, oloui ao redor e vi Becky bem no fundo da sala, se encaminhou para se sentar perto dela. Lhe cumprimentou com um sorriso e se sentou na cadeira ao seu lado. Olhou ao redor enquanto a turma se enchia, e viu que a professora seria o mesmo de Trato das Criaturas magicas, havia gostado dela, mas nem ela conseguiria sua atenção nessa matéria. - Me acorda quando a aula acabar - Falou para Becky que tentou manter -lo acordado, mas ele apenas encostei a cabeça nas costas da cadeira e fechei os olhos. Ouviu o professor iniciar a aula, não ouvi muitas coisas, mas sabia que a matéria seria sobre Magia.

Fechou  os olhos e ficou escutando o que Demetria falava, mas ao mesmo tempo em que escutava sua  cabeça estava perdida em algum outro lugar, dormindo. Pegava alguns rápidos cochilos durante a aula, o que lhe permitia escutar algumas partes da matéria. Abriu os olhos em um momento enquanto a turma fazia barulho de tantas falas ao mesmo tempo, assim que as falas se cessaram, voltou a fechar os olhos, ouvindo a continuação que Demetria havia dito depois disso nao ouviu mais nada ate o fim da aula.

Sentiu alguem lhe cutucar depois de uns minutos quando abriu os olhos, ainda meio tonto. - Acorda Ben, a aula acabou - Falou Becky  e viu que agora eram os ultimos da sala, oloui para ela  e se levantou ela sorria para ele , lhe deu  um leve sorriso pegando meu material e saindo ao seu lado ainda sonolento




Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman
Aula
Entrei na sala de aula de História Da Magia e me encaminhei para o fundo da sala, os alunos foram chegando enquanto o professor anotava alguma coisa, quando a maioria dos alunos tinha chegado a professora se levantou dá cadeira. Fitei o teto distraidamente por algum tempo e notei que a professora já havia começado a aula.

Cutuquei um garoto e lhe perguntei sobre o que a professora estava falando e se já tinha dito algo importante. Peguei a pena, o pergaminho e o tinteiro para anotar as coisas mais importantes. Comecei a anotar tudo no pergaminho e em outro pedaço de papel fiquei desenhando.Já não estava prestando tanta atenção na aula e sim no desenho, esqueci de anotar o que Demetria estava falando e copiei do garoto senta do na minha frente quando o mesmo não estava olhando. continuei distraído e só ouvi a professora falar que podiamos sair. Terminei as anotações e o desenho enquanto pensava como seria melhor eu tivesse como colorir aquele lindo desenho de Ethan sendo esmagado por trasgos.

Peguei meu material e sai da sala procurando por Lexa que ja havia saído da sala ao lado uma lufana desconhecida, como era menina nao dei muita atenção para isso, apenas segui das duas para ver se Ethan não chegaria perto de Lexa.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alex R. Fuhrman
Grifinória
Galeões :
244
Alex R. Fuhrman
Pontos das Casas

Sonserina = 38
Corvinal =10
Lufa-lufa = 17
Grifinoria = 19
Nota Individual
Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes