Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Apresente-se AaepIlC




Apresentações


É novo no fórum e não conhece ninguém? Poste aqui se apresentando falando do que gosta do que não gosta e verá que logo irá se enturmar e fará vários amigos!

core


THANK YOU SECRET!
Hogwarts Castle
Administrador
Galeões :
99967
Hogwarts Castle
Bom, olá eu sou nova aqui e sou uma menina, espero que não me julguem por ter feito um char masculino, mas eu gosto de tudo um pouco, menos filmes de terror.
Jugson Wood

Galeões :
4847
Jugson Wood
Oi, gente *-*

Entrei ainda ontem no RPG. Meu nome em off é Maria(mas podem me chamar de Mari ^^) e esse ano termino a facu de jornalismo(se tudo der certo *u*). Sou corvina de coração e escolhi a PP da linda da Kat pq além de ser fã de Shadowhunters, achei a PP dela perfeita pra a Ju <3 Eu gosto um pouco de tudo, na verdade : séries, filmes, musicais, livros, RPGs, fanfics, etc.... Depois falo mais de mim, bjs ^^
Julieta Lancaster

Galeões :
12
Julieta Lancaster
Aeeeee jô Bem-Vindos!! Também amo Shadowhunters!!

meamem
Steve Waters
Grifinória
Galeões :
448
Steve Waters
Oiie, bem vindos :3 se quiserem entrar na minha família e só falar, e entrem no chat pleasee *-*
Faith S. Donovan

Galeões :
3340
Faith S. Donovan
Fala povooooo

Pois é, sou eu, o mais inteligente, poderoso e cruel do mundo bruxo muahahahahaha!

Bom, primeiramente, bem-vindo à todos!

Aos que não me conhecem eu me chamo Robert em off, e conheço a alguns daki desde o antigo Accio, eu sumo e apareço de vez em quando, mas sempre estou por aqui. Gosto de séries, filmes, livros, amo ler, gosto de escrever, tanto que foi um dos motivos de começar a jogar em fóruns.

Embora seja o Lord e tals em on, sou bem amigável em off, de modo que se precisarem de qualquer coisas não se acanhem em pedir, se eu conseguir ajudar eu o farei.

No mais... Obrigado por se juntarem a nossa família do Accio!!!
Robert S. Winchester

Galeões :
64912
Robert S. Winchester
Fala galerinha do bem, estou eu aqui novamente, o bom filho a casa torna, me Chamo Ygor em Off, sou uma pessoa do bem, qualquer coisa que tiverem duvidas pode me perguntar...
E Robert Chupaaaa Misera
Jack M. Watsgrint

Galeões :
12899
Jack M. Watsgrint
....
Faith S. Donovan

Galeões :
3340
Faith S. Donovan
Oi gente... Sou novo aqui :3
Sou o Peter (meu nome é Victor) prazer em conhece-los, sou um garoto que é formado pela lufa-lufa, mas gosto bastante da Corvinal também, na real não sei pra que casa que vou cair...
Eu gosto de ser eu mesmo, eu gosto de me divertir, eu não gosto do que eu não gosto... Não sei do que eu não gosto pra falar a verdade...
Peter Donovan Van Farhim

Galeões :
320
Peter Donovan Van Farhim
Boa noite :3
Sou a Merida (Keiko em off), e é um prazer conhecer vcs <3
Espero entrar na Corvinal, minha casa do kokoro <3
Merida Di Angelo

Galeões :
1
Merida Di Angelo
Fala Peter e Merida!!!!
É um prazer recebê-los no Accio!
Se precisarem de algo, que estiver ao eu alcance, bastam pedir!
Sejam Bem-Vindos!!!!
Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
Sejam bem vindos ao accio
Faith S. Donovan

Galeões :
3340
Faith S. Donovan
Hey, sou Eliza
Eliza Khroling Law

Galeões :
4
Eliza Khroling Law
Conteúdo patrocinado