Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Aula 3
Na sala, alguns alunos já estavam em suas mesas. Entrei e os cumprimentei, não com meu típico sorriso - Bom dia - sentei-me e abri um pergaminho onde eu fizera minhas anotações para essa aula. Dei um sorrisinho engraçado quando relembrei meu tempo escolar. Esperei que todos chegassem. Quando aconteceu, levantei-me bruscamente:

- Bom dia terroristas do futuro. . - caminhei até a minha mesa no tablado a frente da classe enquanto uma caixa coberta por um tecido negro flutuava atrás de mim. - Na aula de hoje vamos aprender dois feitiços básicos que podem ser usados em conjunto para proteção e repelir coisas, ou podem ser usados isoladamente. - Levantei-me, indo ao quadro negro para escrever: Lacarnum Inflamarae e  Aguamenti. - Para o Lacarnum Inflamarae façam apenas uma leve tremida na varinha e pronunciem /LaCARnum inflaMAre/. - Falei e os mesmo tentarem sem pronunciar, o movimento que eu fizera, dei um leve sorriso e voltei a passear pela sala. -  É inútil dizer que produz chamas mais fortes, pois tudo depende da habilidade do bruxo, mas, didaticamente, dizemos que o Lacarnum produz as chamas menos intensas. - Sua descrição era bem simples.

Fiz uma pequena demonstração com um sapo de chocolate que coaxava irritantemente na mesa de um dos alunos. Uma luz dourada envolveu o sapo fazendo o mesmo pegar fogo na mesma hora derretendo o chocolate do pobre menino que me olhou um tanto ofendido. Nem liguei me virando de costas para ele na mesma hora. 

- Com o treino, vocês conseguirão controlar as chamas - Falei e voltei a olhar a turma pedindo para que os mesmos tentassem realizar o feitiço. Dei a todos 20 minutos e deixei sobre a mesa de cada um um pequeno pedaço de madeira. Me sentei sobre minha mesa e observei ate os minutos acabarem  e eu explicar o próximo feitiço. – O Aguamenti produz um fio de água que serve para encher recipientes. A pronúncia é /aguaMENti/. - Falei e com um aceno de varinha surgiu na mesa de todos os alunos uma taça dourada pronta para ser preenchida de água. - Esse feitiço é do estilo mira e atira, o que facilita a execução. Nem preciso falar que, dependendo da habilidade do bruxo, pode ser verdadeiro gêisere. - Dei aos alunos 30 minutos para que os mesmos treinassem o feitiço e quando os mesmos acabaram - Pelos acontecimentos do nosso baile terão mais uma semana para praticas os feitiços desta aula, e da aula passada. - comecei a andar pela sala - Para a próxima aula quero que tragam apenas suas varinhas. Teremos duelos. E quem quiser aprender mais feitiços desse ano, tem no livro, se virem. - Disse e com um aceno de minha mão as grandes portas se abriram e eles saíram da sala.

IMPORTANTE:


Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Demetria Cole Hayes

Galeões :
4366
Demetria Cole Hayes
Feitiços
Cheguei na sala faltando 10 minutos para a aula começar, me sentei no lugar habitual, na frente da sala, acenando discretamente para Demi, e depois me virando para falar com Jennifer, que estava sentada ao meu lado.

— Bom dia terroristas do futuro. — disse Demi, começando sua aula. Iriamos aprender dois feitiços básicos: Lacarnum Inflamarae e  Aguamenti. Ela começou a explicar sobre o Lacarnum Inflamarae, que para ser execução teriamos que dar apenas uma leve tremida na varinha e pronunciar LaCARnum inflaMAre. Tentei fazer o movimento sem pronuncia, antes dela recomeçar a falar.

Depois de falar mais um pouco do feitiço, Demi fez uma pequena demonstração com um sapo de chocolate de um garoto, fazendo uma luz dourada o envolver e depois pegar fogo na mesma hora derretendo o chocolate do garoto, que não gostou nada daquilo, mas minha irmã nem ligou para isso, apenas prosseguiu com a aula, pedindo para nós tentarmos, num pequeno pedaço de madeira que ela distribuiu para a turma.

Olhei para o pedaço de madeira na minha frente tentando me consentrar, dei uma leve tremida com a minha varinha e pronunciei o feitiço — Lacarnum inflamare — mas nada aconteceu, na segunda tentativa chegou até a sair uma faísca, mas depois disso, todas as minhas tentativas foram inuteis, e no final acabei desistindo, de tão frustrada que estava.

Agradeci quando o tempo acabou, e Demi começou a explicar sobre outro feitiço, Aguamenti, esse eu já conhecia, mas nunca tinha feito. Para executa-lo, era preciso apenas mirar, atirar e dizer AguaMENti. Então ela pediu para nós treinarmos o feitiço, e com um aceno de varinha, fez aparecer uma taça dourada para cada um de nós.

Respirei fundo, tentando realmente me concentrar dessa vez, eu não ia aceitar sair daquela aula sem acertar esse feitiço. Com a varinha, tentei mirar o centro da taça, e então, fazendo o movimento como se tivesse atirando a água, conjurei o feitiço. — Aguamenti. — E qual foi minha surpresa quando consegui de primeira! Passei o resto da aula esperando os outros conseguirem, eu estava doida para ir embora.

Quando passou 30 minutos, Demi recomeçou a falar, pedindo para nós treinarmos os feitiços dessa aula e da aula passada, deu mais um recado, e então nos liberou. Arrumei rápidamente minhas coisas, e depois saí junto com Jennifer.

Eu
Professor
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Becky Cole Hayes em 9/6/2016, 19:47, editado 1 vez(es)
Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
O membro 'Becky Cole Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Aula com Feitiços' :
Feitiços - 1º ano - 3ª aula 8uR84ug

--------------------------------

#2 'Aula com Feitiços' :
Feitiços - 1º ano - 3ª aula 8CeTOAy
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes