Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 26/3/2016, 10:41

Primira Aula
“Estava contente pois finalmente as aulas começariam e eu poderia ensinar aos pequenos tudo que sei sobre feitiço.” Este seria o pensamento de uma professora boazinha eu no caso estava feliz, não por estar começando o ano letivo mas por voltar a dar aula e  por sair de casa , estava começando a ficar entediada. Os pergaminhos com a primeira aula estavam depositados em cima da minha mesa. Caminhei até a janela atrás de minha mesa, o tempo ao meu ver estava agradável, nublado e pelo movimento continuo da copa das arvores ventava forte, era um ótimo dia o de hoje. Andei até a frente da mesa e me escorei nela, faltava poucos minutos para tocar a sirene e os alunos invadirem a sala.

— Bom dia a todos. Sou Demetria, sua professora de Feitiços durante esse ano. — fiz uma breve pausa, olhando todos os alunos que estavam presente – Com muita sorte poderão ao longo do ano me chamar de Demi - e rapidamente pedi que pegassem suas penas e pergaminhos enquanto dirigia me a lousa  girando um giz médio em meus dedos. —Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem — Comecei  a escrever rapidamente, traçando as letras de forma cuidadosa com a ponta do giz.

LOUSA:
O que são feitiços?

Segundo o dicionário trouxa, feitiços são encantamentos, azarações; o principal meio utilizado pelos bruxos e feiticeiros. Porém, para nós, feitiço é o encantamento em si, abrangendo todas as áreas e/ou matérias que necessitam de/utilizam encantamentos – no caso, feitiços.

Feitiços são, geralmente, utilizados em situações do nosso cotidiano, ou então em batalhas, embates ou duelos – o que não vem ao caso.”

Ao terminar de escrever, bati com a ponta plana do giz no quadro, emitindo um barulho oco e fazendo um ponto final. Olhei para o local, a maioria dos alunos escrevia rapidamente, já outros copiavam apenas o necessário e em tópicos. Deixei mais alguns minutos para que terminassem e pigarreei após cinco minutos.

— Agora, com a ajuda da introdução do livro e do texto no quadro, quero por gentileza que me  escrevam algo parecido com uma “redação”— fiz aspas com os dedos — sobre feitiços: o que é, para que serve, como usufruir deles. Quando terminarem, escrevam nome e casa, me entreguem e estão liberados. — Sentei-me na cadeira relaxando as costas em seu encosto enquanto observava os alunos fazerem o trabalho que lhes pedi.

Um a um foram me entregando os trabalhos, apenas passei os olhos por cada pergaminho que pousava em minha mesa, assim que todos me entregaram olhei para o relógio e faltavam alguns minutos para que batesse o sino.

- Não vejo motivos para que vocês fiquem em sala já que terminamos nossa aula não é mesmo? Estão liberados – estava em pé observando eles guardarem os matérias e saírem contentes da sala de aula, sentei e pus-me a ler os trabalhos e com dois tinteiros, um azul e vermelho, comecei a dar as primeiras notas.

Narração
Demetria
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em 26/3/2016, 13:56

Feitiços
Sai de minha comunal um pouco sonolenta, mas apesar de tudo, animada, seria uma aula incrível, eu sabia pois eu adorava feitiços. Coloquei minhas vestes e por cima minha linda capa da Corvinal, tinha orgulho de andar com ela aparente. Guardei a varinha no bolso de minha saia e com as duas mãos segurei o pergaminho, o tinteiro, a pena e meu livro de feitiços, era algo difícil de se fazer, mas nada que eu não conseguisse com um esforço.

Cheguei na sala e acenei para a professora soltando um leve sorriso animado enquanto jogava meu material sobre uma das primeiras carteiras da sala, era um livro muito pesado pensei enquanto buscava folego devido a subir tantas escadas com tanto peso nas mãos. Esperei os outros alunos chegarem a sala, um deles sentou ao meu lado, como sempre puxei um papo com o mesmo antes da aula começar. — Bom dia a todos. Sou Demetria, sua professora de Feitiços durante esse ano. - Falou cortando minha conversa com a pessoa ao lado.

Olhei para a professora enquanto mergulhava minha pena no tinteiro, preparada para qualquer coisa que a mesma quisesse que escrevêssemos. —Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem - Falou e eu pude ver apenas agora as pessoas pegando seus materiais, enquanto eu já tinha tudo em mão preparada. Ela começou a escrever e eu fui acompanhando seus passos, levando a que quando a mesma terminou de escrever, segundos depois eu terminei.

Fiquei observando a pessoa ao meu lado copiando, era legal observar os movimentos das pessoas, o jeito como escrevia e dividiam seus pergaminhos, isso me dava uma ideia se a pessoa gostava ou não de estudar. A professora nos aliviara pelo primeiro dia, pedindo apenas uma redação sobre feitiços, soltei um leve sorriso meio desanimado, queria aprender feitiços o mais rápido possivel, mas ler um livro também me alegraria.

Assim que ela liberou, eu abri o livro de feitiços e comecei a ler ele, levei aproximadamente uns 15 minutos só lendo o mesmo, entendendo para que depois eu pudesse escrever a redação com minhas próprias palavras. Fechei o livro e arrastei ele para o lado de minha mesa, puxando para o centro meu pergaminho. Mergulhei mais uma vez a pena no tinteiro e comecei a escrever , as palavras pareciam surgir em minha cabeça.

Redaçao:

É o tipo de magia em que se pode encantar um objeto para que ele aja de maneira diferente do normal. Feitiços englobam praticamente tudo que não seja Transfiguração. Pode se dizer que, um tipo de magia que não é transfiguração então se encaixa em feitiços. Um feitiço pode um objeto piscar de cores variadas, pode fazer algo levitar, pode fazer uma pessoa dançar ou rir. Em todos esses casos, o objeto ou a pessoa não sofre modificações, apenas faz uma coisa inesperada, fora do habitual.

Os feitiços geralmente variam de palavras a simplesmente o movimento da varinha. Quando usamos os feitiços através das palavras, são chamados de feitiços verbais. Onde, nesse caso, precisamos optar pelo nome do encantamento para conseguir usar a magia. E esses encantamentos são os feitiços. Cada um com seu nome e sua função, dentre vários.

Com os feitiços somos capazes de grandes feitos; podemos causar felicidade ou até mesmo o sofrimento mais doloroso. No 1° ano aprenderemos feitiços básicos e que levaremos durante nossa vida. Como dito antes, cada um com sua função. Sendo que, no 1° ano, eles são mais fracos, devido a capacidade do bruxo e também do nível da magia. Já quando optamos por usar os feitiços sem o nome do encantamento, são chamados os feitiços não verbais. Alguns feitiços são extremamente poderosos.


Assim que terminei de escrever minha redação, reli ele mais uma vez e soltei um sorriso satisfatório, enrolei o pergaminho e me levantei levando ate a mesa da professora, deixei ali e voltei a minha carteira e sentei, olhando a pessoa ao meu lado terminar. Quando o mesmo terminou e entregou, ficamos batendo um papo, se conhecendo melhor para ser mais exata, adorava conhecer pessoas. - Não vejo motivos para que vocês fiquem em sala já que terminamos nossa aula não é mesmo? Estão liberados - Aquilo atrapalhou rapidamente nossa conversa, mas logo voltamos a ela enquanto arrumávamos nossos materiais e saímos da sala de aula.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

avatar
Galeões :
254

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Jennifer Debnam-Carey
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Becky Cole Hayes em 26/3/2016, 18:04

Feitiços
Me arrumei rapidamente para a minha primeira aula, eu estava tão ansiosa para ver a minha irmã, como será que é a aula dela? Coloquei o meu uniforme da Sonserina, peguei o meu material e saí pelos corredores do castelo, com a cabeça erguida e o meu melhor ar de superior, e fui ate a sala de feitiços no sexto andar.

Quando entrei na sala, sorri para Demi e acenei discretamente, me sentando na primeira carteira, bem na frente, ao lado de uma garota da Corvinal que havia dividido a cabine no Expresso Hogwarts comigo,  arrumei o meu material de feitiços na carteira, e esperei enquanto os outros alunos, enquanto conversava um pouco com Jennifer, descobri que ela, assim como eu amava ler, o que achei o máximo.

— Bom dia a todos. Sou Demetria, sua professora de Feitiços durante esse ano. — falou, me fazendo parar de falar e prestar atenção na aula. Já peguei minha pena e deixei o tinteiro aberto, pronta para escrever. — Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem

Copiei o que ela passou no quadro rapidamente, terminando praticamente junto com ela, Demi deu um tempo para os outros terminarem de escrever e depois passou uma redação para nós. Peguei o meu livro e li o conteúdo, tentando o entender, e então comecei a minha redação.

Redação:
Feitiços é o tipo de magia em que se pode encantar um objeto ou uma pessoa para agir de maneira diferente do normal. Esta disciplina engloba praticamente tudo que não seja Transfiguração, magia que muda a natureza de um objeto.

Um feitiço pode fazer um objeto piscar de cores variadas, levitar, fazer uma pessoa dançar ou rir, criar uma bolha de ar em volta da cabeça de alguém, entre outras coisas. Com eles podemos fazer grandes feitos, podemos usar ao nosso favor, nos protegendo, ou azarar alguém, faze-la sofrer, ou deixar uma pessoa mais feliz. E tudo isso sem que o objeto ou a pessoa sofra algum tipo de alteração, apenas manipulada por um bruxo para que faça algo diferente de seu comportamento comum.

Alguns são extremamente poderosos. O Feitiço Fidelius, por exemplo, pode ocultar por completo uma pessoa ou um lugar, de modo que somente o Fiel do Segredo possa falar a localização. Feitiços de memória, como o Obliviate, podem ser tão fortes que são capazes de remover totalmente a memória de uma pessoa e até afetar sua mente para sempre.

A maior parte dos Feitiços é oposta às Maldições Imperdoáveis, pois são magias positivas. Isso não quer dizer que seja uma magia fraca, pois um feitiço bem escolhido e feito é uma ferramenta mágica poderosa, inclusive contra azarações e Maldições.

Quando terminei de escrever, coloquei uma mecha do meu cabelo atrás da orelha e comecei a analisar minha redação para ver se não havia nenhum erro nela, e sorri ao constatar que estava ótima, pelo menos aos meus olhos. Me levantei e fui até minha irmã, sorrindo para ela e lhe entregando a redação e depois voltei ao meu lugar, começando uma nova conversa com Jennifer, eu realmente estava gostando de conversar com ela. - Não vejo motivos para que vocês fiquem em sala já que terminamos nossa aula não é mesmo? Estão liberados — Demi disse, nos liberando mais cedo, como amo a minha irmã.

Guardei o meu material, enquanto conversava com Jennifer, me despedi da  minha irmã, e então me dirigindo para a próxima aula.

Narração
Becky
Demetria
Legenda 4
Legenda 5





Thanks to Queen of Graphics





"without changing a part of me, how do I get to heaven?"
Becky Cole Hayes.


avatar
Galeões :
862

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Becky Cole Hayes
Ver perfil do usuário https://socialspirit.com.br/perfil/beckycyrus/fanfics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Liam Hiddleston em 29/3/2016, 19:16

Feitiços
Me mantive no salão principal, para ser mais exato estava ao lado de Annabelle, eu havia passado o tempo livre lhe mostrando o castelo e suas passagens secreta, e naquele momento só estávamos descansando um pouco antes de nossa primeira aula de feitiços começar. Comemos algumas coisas rápidas pois aquela mesa vivia cheia na maioria das vezes, enquanto batíamos um papo sobre o maravilhoso castelo.

- Gostaria de assistir a aula de Feitiços comigo? - Perguntei mudando rapidamente de assunto chamando a atenção da mesma, eu lhe dava um sorriso animado e curioso pela resposta que veio logo em seguida com um rápido gesto afirmativo com a cabeça. Fiquei feliz em saber que a mesma queria se sentar comigo, me levantei rapidamente e estiquei a mão ajudando-a a ficar de pé, cruzamos os braços e seguimos para a aula.

Assim que chegamos na sala, deixei que a mesma escolhesse nossos lugares, da preferencia dela. sentamos e deixamos nossos materiais sobre a mesa e conversamos mais um pouco ate que a professora decidira começar a aula.  Era uma pena, conversar com Annabelle estava sendo ótimo. — Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem - Fiz uma rápida feição ruim, não gostava muito de coisas teóricas, gostava mais de praticas, mas tinha que aceitar que a aula seria assim.

Comecei a copiar o que a professora escrevia no quadro, Annabelle ao meu lado fazia o mesmo, era fofo ate mesmo em silencio, pensei tentando evitar olha-la que nem louco. Depois que terminei de copiar, esperei a lufana ao meu lado terminar e começamos  novamente a conversar baixinho enquanto a professora ainda não voltava  a iniciar a aula. - Annabelle, onde viveu esse tempo todo, longe da magia? - perguntei, a historia da menina me fascinava, uma bruxa que não sabia nada sobre o mundo bruxo, era algo completamente diferente e eu adorava coisas diferentes.

Segundos depois que ela me respondeu, eu estava prestes a falar algo a mais mas a professora voltou a falar, cortando nossa conversa. Observei a professora que pedia um exercício, não estava muito a fim de faze-lo, mas sabia que era preciso fazer, caso contrario eu poderia me ferrar na prova que estava por vir em algum momento do ano.  Abri o livro e comecei a ler, o que eu lia e achava curioso eu escrevia no pergaminho.

Redaçao:
Os feitiços movem a magia, ou seja, movem o mundo bruxo. Sem ele, nós não existiríamos, e seríamos apenas trouxas.Eles são capazes de levitar coisas, quebrá-las, consertá-las, adicionarmos luz, entre tantas outras coisas...Esses tipos de feitiços, listados acima, causam algo individual, não atinge a ninguém, que é o que estudaremos em Feitiços. Muitos se perguntam qual é a diferença de Feitiços com Defesa Contra as Artes das Trevas.Existem feitiços que causam um efeito ao outro, por exemplo, azarações, e Defesa Contra as Artes das Trevas as ensina e também como se defender delas. Para realizar os feitiços, necessita-se de uma varinha, e conjurar o feitiço dizendo seu nome e movimentando corretamente a varinha. Ao passar dos anos, os bruxos conseguem fazer os feitiços com a mente,sem necessitar dizer o nome dele em voz alta, porém, o primeiro ano não é capaz disso

Nao fiquei 15 minutos escrevendo direito e soltei a pena, enrolando o pergaminho e levando ate a professora. Assim que voltei para a mesa esperei Annabelle terminar o dela e quando a mesma o fez eu me virei sorridente para ela. - Falta lhe mostrar alguns lugares de Hogwarts, quer ir depois? - Perguntei para  a mesma que me respondeu logo em seguida e foi quando a professora liberou a turma. Me levantei e arrumei meu material, saindo ao lado de Annabelle em seguida.



Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Liam Hiddleston em 10/4/2016, 15:31, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
249

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Lufa-lufa

Liam Hiddleston
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Claire C. Watsgrint em 30/3/2016, 21:10

Feitiços
Claire acordou rapidamente, a luz do dia estava batendo em seu rosto o que a fez se arrepender de escolher a cama perto da janela. Se levantou meio sonolenta e olhou ao redor, não havia ninguém no quarto, isso era bom, ela não era muito fã de pessoas. Se arrumou pois sabia que tinha aula a comparecer, apesar de não ser o que mais gostava, era necessário ir, caso não quisesse repetir de ano em Hogwarts.

Sua mãe lhe mataria se isso acontecesse, colocou por ultimo sua capa da sonserina, dando uma olhada no espelho com orgulho. Virou-se em direção a porta e saiu, os corredores poucos eram bem iluminados, o que dificultava de achar os lugares certos. Andou um pouco perdida ate que pode encontrar outra pessoa perdida junto a mesma. - Perdido também? - Perguntou se aproximando de Ben que olhava para dois corredores opostos. Ele afirmou com a cabeça olhando para ver quem estava falando com ele.

- Nao sei qual corredor nos levara a sala - Falou apontando para os dois corredores ali presentes. Claire olhou rapidamente para os dois lados e depois voltou a olhar para o misterioso moreno. - Cada um vai para um dos lados, quem achar a sala, volta para chamar o outro ok? - Falou e o menino afirmou rapidamente com a cabeça escolhendo um dos corredores, Claire então começou a caminhar para o lado oposto em que o menino havia ido. O corredor em que entrara era repleto de quadros e muito mal iluminado, um pouco sinistro para a mesma.

Andou devagar ate que chegou a uma parede que era o final do corredor, olhou meio estranho, sem entender por que um corredor nao havia nem portas e nem continuação. - Claire - Falou uma voz, que a fez tremer de susto por um segundo antes de perceber que era Ben logo atras da mesma. Ela se virou e pode ver o menino que já não segurava mais suas coisas. - Achei a sala - Falou com um leve sorriso, Claire soltou um sorriso e voltou com ele para a sala.

Pensou em sentar com o mesmo naquela aula, mas quando chegou na sala, já havia alguém sentado ao seu lado, procurou por outro  lugar vazio, se despedindo de Ben que foi para seu assento. Se sentou em uma carteira que ainda estava vazia, colocou seu material sobre a mesa e esperou alguém sentar ao seu lado, foi um grifino, olhou para ele e sorriu falsamente para parecer simpática.  A professora de cara começou a aula dando já uma informação que animara Claire, que a aula não seria grande, muito menos difícil.

A loira anotou sem muita vontade o que a professora passou no quadro, era uma iniciativa sobre a pratica de feitiços, olhou para o menino ao lado era possuía olhos azuis bem claros, mas sua casa lhe desagradava, Grifinoria a décadas era vista como inimiga pelos Sonserinos e Claire a via do mesmo jeito. Nao conversaram nada durante muito tempo da aula.

— Sobre feitiços: o que é, para que serve, como usufruir deles. Quando terminarem, escrevam nome e casa, me entreguem e estão liberados. - Falou e Claire soltou um sorriso cruzando suas duas mãos num ato de afetividade, chamando a atenção do grifino ao seu lado. - O que falar desa professora que mal conheço e já amo - Falou por ver que não havia quase nada de aula naquele dia, Alex falou uma coisa chamando a atenção de Claire que apenas riu percebendo que o mesmo lhe lembrava um pouco o jeito sonserino.

Começou a pesquisar no livro o que queria e foi escrevendo ao pouco no pergaminho ate formar um paragrafo que em seu ponto de vista estava bom. Soltou a pena e enrolou o pergaminho levando ate a professora. Voltou a sua mesa e arrumou seu matéria pronta para sair sentiu algum pegar em sua mão, chamando sua atenção. - Qual seu nome? - Perguntou o grifino na mesma hora soltando a mão de Claire que ficou surpresa com a reação do menino. - Claire, e o seu? - Perguntou apenas por curiosidade, sem muito interesse. - Sou Alex - Falou soltando um leve sorriso, a mesma respondeu ao sorriso e acenou para o mesmo - Ate algum dia Alex - Falou saindo da sala sem falar mais nada.

DEVER:
Bom, em palavras mais didáticas, um feitiço é uma palavra que, se bem pronunciada, de forma verbal ou não, e com movimentos corretos da varinha, produz efeitos mágicos em objetos, pessoas e animais. Dos mais pequenos e frágeis seres aos maiores e poderosos, todos vêm sendo utilizados para a comodidade do dia a dia de um bruxo, tanto para a criação e alegria, quanto para a destruição e tristeza. A história dos feitiços é incerta, não se sabe por onde ou por quem tudo começou, ou por onde ou por quem irá tudo se acabar.Os feitiços possuem um certo mistério dentro de si, ainda não desvendado pelos bruxos, que podem trazer grandes surpresas para a humanidade.




Eu
Ben
Alex
Professora
Legenda 5

avatar
Galeões :
430

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Claire C. Watsgrint
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Lexa R. Fuhrman em 30/3/2016, 22:08

Feitiços
Sai da comunal sem esperar meu irmão, não estava a fim de sentar com o mesmo, ele era muito grudento, precisava de espaço. Corri pelos corredores feito louca a procura da sala o mais rápido possivel, eu precisava me sentar com alguém antes que ele chegasse. Avistei a porta da sala aberta de longe, corri ate ela e quase bati em um menino que estava saindo da mesma.

- Desculpa, eu...
- Falei olhando sem graça para o mesmo que apenas riu afirmando não ser nada, olhei ele me contornando e saindo da sala, o que era estranho, geralmente as pessoas entravam na sala, não saiam delas. Reparei que ele era o mesmo menino que jogara uma agulha em Alex e o mesmo que havia debochado do professor na ultima aula. Entrei na sala e pude ver apenas um matria posta sobre a mesa, de cara deduzi ser dele e um sorriso se formou em meu rosto.

Andei ate a mesa ao lado do material e me sentei, estava livre de sentar com meu irmão naquela aula. Coloquei meu material sobre a mesa e cruzei os dedos encostando meus cutuvelos no inicio da mesa olhando para a professora que apenas esperava pelos outros alunos.  Alguns alunos entraram, mas graças a deus nada de meu irmão, o menino voltou a surgir na porta, agora ao lado de uma loira pertencente de sua casa. Observei os dois em silencio ate que se separassem e ele viesse para meu lado.

- Oi, prazer, Lexa - Falei esticando a mão para o moreno ao meu lado que apertou rapidamente com um leve sorriso em seu rosto. - Ben, Ben Parrish - Falou soltando minha mãe desfazendo seu sorriso ao perceber que a professora inciara a aula. Ele era bastante bonito o que me deixava um tanto nervosa. Olhei para frente, prestando atenção direto na professora a minha frente, ela era bem jovem para ser professora, foi meu pensamento inicial, mas depois fui notando seus detalhes de velhice, lhe daria uns 25 anos caso alguém me perguntasse.

Ela começou a explicar a matéria enquanto eu anotava resumidamente o que ela falava, pois parecia ser bastante importante, mesmo que ela não parecesse estar muito afim de dar aquela aula, pois estava quase a terminando e faltava metade do tempo de aula ainda. Olhei para trás e dei de cara com os olhares severos de reprovação de Alex, apenas revirei os olhos e voltei a olhar para frente ignorando o mesmo. Abri meu livro ao escutar que já podia fazer o dever mas não conseguia me concentrar totalmente com o sonserino ao meu lado.

- Você jogou aquela agulha de proposito não foi?
- Perguntei chamando a atenção do mesmo que me olhou e relembrou da aula de transfiguração o que o fez soltar um sorriso relembrando. Ele me respondeu no mesmo momento e eu apenas afirmei com a cabela, mostrando ter entendido o que ele dissera. - Ele é seu irmão? - Perguntou e eu apenas afirmei com a cabeça para o mesmo a minha frente, um tanto nervosa. - Ele não gostou muito de você - Falei e o mesmo soltou um sorriso, ele pareceu ter gostado de arranjar um inimigo, mas era ruim, pois ele não conhecia Alex e eu me preocupava com o que meu irmão poderia ser capaz

Voltei a escrever minha pequena redação, não estava muito concentrada, aquele menino de fato me tirava a concentração. Enrolei o pergaminho com a redação metade feita, sem muita vontade me levantei e entreguei a professora o exercício. Voltei para a mesa e arrumei meu material enquanto via ele todo atento fazendo o dever, era algo bonito de se ver. - Tchau Ben - Falei o mesmo acenou para mim e com um leve sorriso ao rosto eu sai da sala envergonhada.





Sua Aula:
Bom, em palavras mais didáticas, um feitiço é uma palavra que, se bem pronunciada, de forma verbal ou não, e com movimentos corretos da varinha, produz efeitos mágicos em objetos, pessoas e animais. Aos feitiços: eles podem ser divididos em algumas categorias principais. Conjuratórios, Transfiguratórios, Medicinais, Ofensivos, Defensivos, Comuns e Contrafeitiços

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

avatar
Galeões :
225

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Lexa R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Ben P. Coleman em 31/3/2016, 19:22

Feitiços
Bem saiu da comunal um tanto sonolento ainda, era um dia nem frio nem quente, mas lhe dava vontade de ficar horas deitado na cama. Colocou suas vestes e saiu da comunal mais cedo do que o costume, pois sabia que iria se perder em algum momento do caminho ate a sala de feitiços. E ele estava certo, não dera 5 minutos que sairá de sua comunal e acabou se deparando com dois corredores, qual deles iria leva-lo até a aula, não fazia a mínima ideia.

- Perdido também?
– No mesmo instante Ben virou e pode ver Claire ao seu lado, afirmou lentamente com a cabeça, voltando a olhar para os dois corredores. – Não sei qual corredor nos levara a sala. – Falou e sentiu Claire se aproximar para olhar os dois corredores que estava entre os dois ali. Claire ofereceu uma ideia de um ir para cada lado, o moreno concordou e se virou para a esquerda enquanto a loira foi para a direita.

Caminhou com uma das mãos no bolso e a outra segurando o material, não demorou muito para poder ver a porta aberta que permitia luz sair da sala, era a sala pensou se aproximando. Entrou na sala, acenou para a professora deixando seu material em uma das carteiras e saiu. Esbarrou sem querer em uma menina, da Grifinoria que lhe pediu desculpas. – Tudo bem, não foi nada – Falou dando um leve sorriso e contornando a menina para ir atrás de Claire.

Faltava pouco para a aula começar, então decidiu acelerar seus passos até a loira que provavelmente estaria mais perdida que no começo. Assim que viu a mesma parada olhando para um canto fechado, chamou por seu nome, dando um rápido susto na mesma. – Achei a sala – Falou e no mesmo instante ela sorriu seguindo com o mesmo até a sala.

Assim que entrou na sala, os dois se separaram e Ben sentou em sua carteira, reparando que a menina com quem esbarrara, estava sentada ao seu lado. Colocou seu material sobre a mesa quando percebeu uma mão se aproximando. – Prazer, Lexa – Falou a menina ao seu lado, ele olhou rapidamente para o rosto da mesma e depois segurou na mão da mesma. – Ben, Ben Parrish – Falou e voltou a olhar para frente.

A professora começou então a aula, dando uma mensagem que deixou muitos felizes, inclusive Bem, de que a aula seria bem curta e sem muita matéria. Bem não anotou nada que a professora falava, para ele nada ali. Cruzou os braços e escutou atento ao que ela falava, não demorou muito para que a mesma os pedisse um rápido trabalho.

Pegou sua pena e abriu o livro lendo rapidamente a matéria e logo depois começando a escrever. – Você jogou aquela agulha de proposito não foi? – Perguntou fazendo Ben olha-la por alguns segundos apenas para reconhece-la, agora ele lembrava dela, era a que sentara ao lado do grifino que acabara criando antipatia. – De proposito não, mas o resultado me animou posso afirmar isso – Falou soltando um sorrio provocador para a morena ao seu lado.

- Ele é seu irmão correto? – Perguntou para a menina que apenas afirmou com a cabeça para o mesmo sem esboçar um sorriso. - Ele não gostou muito de você - Ben soltou um leve sorriso de felicidade, alguem que o odiasse, isso lhe era interessante. A menina lhe olhou um tanto preocupado. - Aposto que é inveja - Falou mas a menina nada respondeu, apenas voltou a terminar seu trabalho enquanto Ben terminava o seu. - Tchau Ben

Olhou para cima e só agora havia percebi que ela havia terminando e já entregue seu trabalho, acenou para a mesma dando um sorriso e vendo-a sair da sala. Voltou a escrever seu resumo e quando acabou enrolou como todos os outros e entregou a professora. olhou de volta para sua mesa e pegou seu material, olhou rapidamente para onde Claire estava, mas ela já havia saído, mas o grifino ao seu lado lhe olhava com ódio. Acenou para o mesmo em forma de provocação e saiu.

Dever:
Os feitiços movem a magia, ou seja, movem o mundo bruxo. Sem ele, nós não existiríamos, e seríamos apenas trouxas.Eles são capazes de levitar coisas, quebrá-las, consertá-las, adicionarmos luz, entre tantas outras coisas...Esses tipos de feitiços, listados acima, causam algo individual, não atinge a ninguém, que é o que estudaremos em Feitiços. Muitos se perguntam qual é a diferença de Feitiços com Defesa Contra as Artes das Trevas.Existem feitiços que causam um efeito ao outro, por exemplo, azarações, e Defesa Contra as Artes das Trevas as ensina e também como se defender delas. Para realizar os feitiços, necessita-se de uma varinha, e conjurar o feitiço dizendo seu nome e movimentando corretamente a varinha. Ao passar dos anos, os bruxos conseguem fazer os feitiços com a mente,sem necessitar dizer o nome dele em voz alta, porém, o primeiro ano não é capaz disso


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





Benjamin Parrish
Coleman
 

avatar
Galeões :
-181

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Ben P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Alex R. Fuhrman em 31/3/2016, 20:21

Aula
Varias pessoas passavam, mas minha irma não saia da comunal, olhava todos pegando seus materiais e saindo, mas nenhum sinal dela, não podia ir ate seu dormitório. Fiquei mais alguns minutos a sua espera, estava para me atrasar na aula, peguei meu material e arrisquei deixar Lexa na comunal.

Sai correndo em direção a sala de aula, quase sem folego cheguei a porta e pude ver a mesma sentada já com alguém, uma fúria me subiu a cabeça, era um menino e o pior de tudo, aquele que me provocara. Olhei com repressão para a mesma, ela me ouviria depois e ele, bem... Com ele eu me resolveria depois.  Olhei ao redor para ver quais cadeiras estavam vazias e por um momento eu perdi o folego por completo, olhei para uma das carteiras e havia algo como eu pudesse chamar de deusa, pertencente a casa que eu no fundo me considerava.

Me aproximei e me sentei ao seu lado, ela me deu um sorriso, eu sabia que era um sorriso falso apenas por educação, foi aquilo que me encantara mais, dava para ver a excessiva da casa Sonserina em seu sangue. Encantadora. Coloquei minhas coisas sobre a mesa enquanto respirava fundo, sentindo o cheiro de seu adorável perfume entrar por minhas narinas e acertar meus pulmões com força. A professora iniciou a aula e eu olhei para a mesma, apesar de minha atenção estar completamente focada em.... Espera, o que minha irma estava fazendo conversando com o sonserino?

Cortei minha atenção na sonserina ao meu lado e olhei direto para Lexa, meu ódio, maior ainda, queria ir ate ali e separar os dois, ninguém sorria daquele jeito para minha irma, pensei em silencio.  - O que falar desa professora que mal conheço e já amo - Suas palavras me fizeram olha-la no mesmo instante, que voz suave pensei observando a mesma admirando a professora que não nos daria muito trabalho, - Com esse tempo livre, podemos ir perturbar alguns alunos quaisquer - Falei e a mesma me olhou, nossos olhos se encontraram e pude ver um sorriso sair do rosto da mesma.

Uma pequena conversa, mas que para mim fora um grande avanço. Comecei a escrever minha redação com rapidez, queria terminar rápido para que pudesse tentar puxar um papo com a mesma ao meu lado, um ser tao incrível como ela. Nao fui bom o sufuciente, ela terminara primeiro, estava prestes a ir embora, mas eu não podia encerrar aquele rápido encontro daquele jeito, Puxei a mesma, segurando sua mao levemente, pegando a mesma de surpresa. - Qual seu nome?

- Claire, e o seu? - Claire, que lindo nome, pensei enquanto soltava levemente sua mão macia e olhava para ela com um simples sorriso preso ao rosto.  - Sou Alex - Falei com um sorriso galanteador para a mesma que não cedeu nem um pouco, assim que eu gostava, de coisas difíceis. - Ate algum dia Alex - Falou segurando seu material, com um leve sorriso de soberania a mesma se virou, observei ela dando alguns passos para a frente e soltei um leve sorriso. - Um dia proximo, eu garantirei isso - Falei chamando a atenção de quase todo mundo naquela sala, ela voltou a me olhar e eu apenas pisquei para a mesma que sorriu voltando a se virar sem nada falar.

Voltei a me ajeitar na cadeira, ainda com um sorriso meio abobado quando a mesma já não estava na sala, meus olhos percorreram ate a mesa onde Lexa estava antes, o sonserino estava guardando seu material, nossos olhares se encontraram, eu lhe mostrava ódio e ele indiferença. Acenou e sorriu de forma provocante e saiu, ergui uma sobrancelha o acompanhando com om olhar, ele iria sofrer grandes consequências por ter se sentado com minha irma, pensei enquanto enrolava minha redação e me levantava para sair deixando sobre a mesa da professora o dever.

Sua Aula:
Os feitiços movem a magia, ou seja, movem o mundo bruxo. Sem ele, nós não existiríamos, e seríamos apenas trouxas Existem feitiços que causam um efeito ao outro, por exemplo, azarações, e Defesa Contra as Artes das Trevas as ensina e também como se defender delas.Com eles podemos fazer grandes feitos, podemos usar ao nosso favor, nos protegendo, ou azarar alguém, faze-la sofrer, ou deixar uma pessoa mais feliz.  


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

avatar
Galeões :
244

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Alex R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Ethan Dalgaard em 7/4/2016, 10:50

Aula de Feitiços

Eu já estava acordado a algum tempo, tinha perdido o sono algumas horas antes e passara o tempo até a hora de despertar lendo, após o banho resolvi procurar por minhas coisas, como tinha tirado tudo de dentro da mochila na noite anterior, conferindo se o frasco com poção que deveria entregar hoje não havia se quebrado, acabara não tendo paciência de voltar com meu material para a mochila e agora estava buscando por ele em meio a bagunça do dormitório, em algum momento precisaria conversar com meus colegas de quarto a respeito da organização do mesmo.
- Pergaminhos, penas, livros... – encarei o quarto novamente - Cadê meu livro de feitiços? Só me faltava essa! – comecei a revirar o quarto, gavetas armários até meu baú de roupas a procura do maldito livro - Eu devo ter chutado terra no túmulo do Merlin pra merecer um coisa dessas... Onde está você livro maldito?
Quando achei o livro debaixo de minha cama sorri e o joguei dentro da mochila e parti em direção ao salão principal para tentar pegar a parte final do café da manhã.
Eu mastigava sem pressa enquanto observava Claire conversar com Bella e uma outra garota, respirei fundo e, ao longe, pude avistar Jennifer e Nate conversando na mesa da corvinal, ambos pareciam se divertir. Na verdade, no todo, parecia que todos estavam se divertindo. Eu comia sem tanta animação, não via motivos para estar animado naquela manhã, na verdade em manhã alguma, eu levantava cedo mais por obrigação que necessidade, e sempre tinha um belo mal humor matinal.
Puxei minha mochila para verificar meu horário, se não estava enganado a aula começaria em breve, joguei a mochila no ombro e peguei dois bolinhos, esperava que a professora não ligasse caso eu chegasse comendo um bolinho, sem me despedir de ninguém, deixei a mesa e comecei a caminhar para a sala de feitiços.
Mordi meu bolinho de limão sem entusiasmo e comecei a mastigá-lo, antes da sala eu já mastigava o segundo e foi assim, mastigando um bolinho, que entrei na sala sorri para a professora que me encarou, como acreditei que o olhar dela dizia algo como “Não entre aqui com isso!” decidi terminar meu bolinho, vagarosamente, na porta, assim que terminei sorri.
- Bom dia bela professora!
Disse entrando e caminhando até um lugar estrategicamente escolhido, no fundo da sala, próximo a parede, deixei minha mochila ao meu lado, apoiada na mesa que, alguns alunos já haviam chegado, na verdade mesmo os que eu tinha deixado para trás no salão principal já estavam dentro da sala, uma vez que demorei a terminar o bolinho fora da sala eles foram chegando. Peguei meu pergaminho e uma pena, depois busquei meu tinteiro dentro da mochila.
- Merlin só pode me odiar... – eu havia deixado o maldito tinteiro no dormitório e sem chance de conseguir até lá buscar – Eu sou muito lerdo mesmo... Hei! – chamei com minha educação matinal o garoto que estava praticamente paralelo a mim, era um corvino, forcei um sorriso, o garoto me olhou com um olhar de "Como sou inteligente", sim, existe este olhar – Poderia emprestar um tinteiro?
- Não... Deveria ser mais atento e ter trago o seu! – ele disse sem rodeios, o encarei, meu sorriso sumiu da face.
- E você deveria começar a rezar para Godric  para que ele te livre de esbarrar comigo no fim dessa aula por que caso contrário eu vou te esfolar vivo e enterrar o que sobrar da sua carcaça imunda na porcaria do meu jardim!
- E você tem um jardim? – ergui o olho na direção da voz, uma garota, lufana sorria, calmamente ela retirou um tinteiro e me entregou – Eu te empresto um, não precisa ser... Bem... Você... E matar o garoto de susto! – encarei o garoto, ele já havia juntado o material e agora procurava uma mesa mais próximo a porta, encarei a lufana.
- E você é...?
- Annabelle
- Para minha tão amada sorte a Anna, minha salvadora, existe... Devolvo no final da aula!
Ela sorriu e seguiu para sua mesa, como todos os alunos haviam chegado a professora resolveu iniciar a aula. Logo de cara ela mandou que pegássemos as penas e pergaminhos enquanto dirigia-se a lousa escrevendo rapidamente algo na mesma, eu copiava tudo o que ela escrevia, sempre atento a uma ou outra coisa que ocorria dentro da sala.
Ao terminar de escrever a professora pediu que realizássemos uma pequena redação, aquilo me frustrou, uma vez que esperava começar a ter aulas práticas, resmunguei e puxei a pena novamente, aquilo me irritava, mas não tinha realmente muito o que fazer além de trabalhar na minha pequena redação.

Feitiços:

Feitiços

Os feitiços não são nada além de palavras que, com certo poder em sua pronuncia e um bom manuseio da varinha, são capazes de grandes e poderosos feitos. Eles servem para fazer qualquer coisa que um bruxo deseja, porém, é claro, dentro de um certo limite. Existem feitiços para curar, destruir, embelezar, reconstituir, proteger, confundir, irritar, conjurar, deformar, queimar, limpar, ampliar, reduzir, alegrar, levitar, transfigurar, expulsar, torturar, controlar, matar... Tudo quanto um bruxo pode imaginar pode ser feito por uma varinha e uma palavra.


Assim que terminei, caminhei até a mesa da professora e deixei o trabalho em sua mesa, voltando a meu lugar em seguida, notei Claire rindo com o Grifino ao seu lado, o encarei e sorri, era meio notável que eu era melhor do que ele, todos os Sonserinos são, naturalmente, melhores que os demais em Hogwarts. Após algum tempo a professora nos dispensou, sorri e juntei minhas coisas, devolvi e agradeci Anna pelo pequeno empréstimo, depois deixei a sala.


Ethan
Annabelle
Alguém
Claire
Professora

avatar
Galeões :
310

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Ethan Dalgaard
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Nathaniel C. Watsgrint em 8/4/2016, 14:11

Feitiços
Nathaniel caminhava sem qualquer pressa em direção a sala de aula, saíra cedo da comunal e por isso tinha tempo de sobra para chegar. Respirou fundo duas ou três vezes até chegar a sala. Caminhar sozinho era irritante e por não pertencer a mesma casa que o amigo que fizera recentemente, Ethan, e por não querer parecer um perseguidor de Jennifer, ia frustrado em direção a sala, completamente sozinho.
Na porta da sala avistou Jennifer entrando, quase acelerou o passo até ela, mas se conteve. Bufou e entrou na sala pouco tempo depois. Mal entrou na sala e a professora, Demetria, começou a se preparar para dar aula, Ethan chegou neste momento, e após todos os demais já terem entrado, Nate sorriu, aquilo de chegar atrasado meio que virara marca registrada do garoto nas aulas.
- Bom dia a todos. Sou Demetria, sua professora de Feitiços durante esse ano. Com muita sorte poderão ao longo do ano me chamar de Demi. Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem.
Nate mal esperou a professora terminar de falar para começar a copiar, anotando tudo que podia, e o mais rápido que podia.
Caderno de Pergaminhos:
“O que são feitiços?

Segundo o dicionário trouxa, feitiços são encantamentos, azarações; o principal meio utilizado pelos bruxos e feiticeiros. Porém, para nós, feitiço é o encantamento em si, abrangendo todas as áreas e/ou matérias que necessitam de/utilizam encantamentos – no caso, feitiços.

Feitiços são, geralmente, utilizados em situações do nosso cotidiano, ou então em batalhas, embates ou duelos – o que não vem ao caso.”


Nate terminou de escrever e voltou a prestar atenção na professora, atento ao que ela falava sobre a atividade que teriam que desempenhar naquela aula, aparentemente uma redação sobre o que são os feitiços, para que servem e como usufruir deles, deixando claro que todos que terminassem estariam liberados, Nate respirou fundo e começou a colocar a pena para trabalhar, acelerando ao máximo, uma vez que queria aproveitar aquilo para sair mais cedo e ir a biblioteca.

Redação:
“O que são feitiços?

Feitiços são palavras ditas que, com a ajuda de uma varinha, conseguem modificar magicamente as coisas, eles servem para facilitar a vida dos bruxos, funcionando de modo parecido a tecnologia dos trouxas e podem ser usados para transporte, proteção bem como outras tarefas, simples ou complicadas.
Podemos usufruir deles de todo modo imaginável, fazendo desde coisas simples como concertar um óculos, até coisas complicadas como apagar chamas em um prédio. Ou seja, feitiços facilitam a vida de um bruxo em tudo, ou no mínimo quase tudo.


Após terminar Nate arrumou e guardou seus materiais, caminhando até a professora e lhe entregando a redação, deixando a sala logo após.


Nathaniel
Jennifer
Demetria

avatar
Galeões :
-231

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Nathaniel C. Watsgrint
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Annabelle em 8/4/2016, 16:35

Feitiços
Levantei mais cedo do que outras meninas e fui tratar da higiene e o visual. Tomei banho demorado e bem quentinho, enrolei cada mecha minha e pus minha roupa e peguei minha mochila. Fui até o salão principal para comer algo. Liam não demorou para me encontrar. Enquanto comíamos um fazia companhia ao outro porém nenhuma palavra fora dita até o exato momento. — Gostaria de assistir a aula de Feitiços comigo? - O fitei por uns segundos e assenti com a cabeça. Liam era tão atencioso para comigo, um fofo. Após comermos pegamos nossas coisas e entrelaçamos nossos braços. No caminho até a sala conversamos um pouco.

Quando cruzamos a entrada observei vários lugares, discretamente falei o local e lá nos sentamos deixando nossos materiais a mesa. Percebi que adorava conversar comigo. Logo notei sua expressão de irritado por não poder mais conversar, devido a presença da docente. — Por ser nossa primeira aula e vocês do primeiro ano, pegarei leve um pouquinho, e hoje permanecerei na teoria básica do que são feitiços então copiem. Rapidamente comecei a copiar, ao contrário de Liam que não estava satisfeito eu adoro escrever, e ouvia cada palavra da docente com atenção.

Lousa:
O que são feitiços?

Segundo o dicionário trouxa, feitiços são encantamentos, azarações; o principal meio utilizado pelos bruxos e feiticeiros. Porém, para nós, feitiço é o encantamento em si, abrangendo todas as áreas e/ou matérias que necessitam de/utilizam encantamentos – no caso, feitiços.

Feitiços são, geralmente, utilizados em situações do nosso cotidiano, ou então em batalhas, embates ou duelos – o que não vem ao caso.”

Copiava em pleno silêncio pois acredito que conversar enquanto faço algo me desliga totalmente do que faço. Sentia que Liam me olhava porém não queria olhar para lhe causar desconforto. Eu ainda copiava quando senti que ele havia terminado, logo que termino o ouço puxar assunto. — Annabelle, onde viveu esse tempo todo, longe da magia? - pensei em como iria responde-lo, era difícil falar sobre isto. Porém fiquei aliviada em ver que a professora chamou atenção dos alunos. Porém uma hora ou outra eu teria que falar disso, afinal, devo ser a única aqui a não saber de nada deste imenso mundo mágico perfeito. — Agora, com a ajuda da introdução do livro e do texto no quadro, quero por gentileza que me  escrevam algo parecido com uma “redação” sobre feitiços: o que é, para que serve, como usufruir deles. Quando terminarem, escrevam nome e casa, me entreguem e estão liberados. Vi muitos alunos resmungarem e outros nem se mexeram, outros dormiam. Abri meu pergaminho e com a pena comecei a fazer a redação, lia e escrevia calmamente para obter máximo de resultado desejado. Não me importava que fosse a última da sala a acabar.

Redação:
Os feitiços  são nada mais e menos do que nos torna ser nós mesmos. O feitiço faz parte da magia que há dentro de nós, sem magia não existimos assim como a magia. Feitiços existem em mil formas, podendo usar para proteção, cura, azaramento, fuga, mudar o humor de alguém, o fazer esquecer de tudo o deixando vazio por completo, matar ou até mesmo expandir, confundir os sentidos e muitas outras utilidades e desutilidades.

Estava quase terminando quando ouço Liam me perguntar algo. — Falta lhe mostrar alguns lugares de Hogwarts, quer ir depois? . Concordei com a cabeça e voltei ao pergaminho para termina-lo. Com tudo sobre o que ela havia pedido o entreguei e voltei para arrumar minhas coisas. Logo saí dali conversando com Liam.

Liam
Professores
Eu
Outros
Pensamentos


Última edição por Annabelle em 11/4/2016, 22:26, editado 1 vez(es)




Não sabes quem és... viva e saberás
Annabelle

Galeões :
222

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Lufa-lufa

Annabelle
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 8/4/2016, 19:19

Pontos das Casas

Sonserina = 36
Corvinal =20
Lufa-lufa = 17
Grifinoria = 18
Nota Individual

Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!





Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Feitiços - 1º ano - 1ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum