Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Alycia C. Watsgrint em 24/4/2016, 15:14

Poçao Fotografica
Sentiu-se revigorada após alguns goles de um quente café. Cumprimentou seus companheiros de trabalho, iniciando uma proveitosa conversa com o professor Alec. Bebericou do café em curtos intervalos de tempo e, geralmente, Alec bebe suco de abóbora. Enfim, é sabido, para Alycia, que devia organizar alguns ingredientes para deixar a procura do primeiro ano mais prática e rápida, então se levantou, se despedindo de Alec e dos demais. Irrompeu nas masmorras, sentindo o cálido ar e o relevo das pedras em seus pés. Encontrou-se, por instantes, à frente da porta, preparando-se para entrar.

— Uma boa tarde, primeiro ano — Todos, pelo visto, já estavam em seus devidos lugares, retirando pergaminhos e penas, causando os ruídos vindos dos instrumentos. — Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica. — Falou e alguns alunos se animaram, talvez por já conhecer o efeito da certa poção — Tal poção é capaz de nada mais, nada menos, fazer com que as fotos trouxas se movimentem. — Falou e com um movimento de varinha uma foto pareceu na mesa de cada aluno presente na aula — Peguei uma foto de cada aluno, espero que gostem das fotos — Falou com um sorriso um pouco sarcástico, alguns alunos, Alycia utilizou fotos não tao belas de tal, talvez por adorar pregar uma peça em seus adoráveis alunos.

Observou alguns alunos, com umas expressões não muito boas, talvez a foto dele que Alycia tenha deixado na mesa não fosse tao bonita assim. se mexeu e começou a escrever as instruções no quadro, era fácil seu preparo. — As instruções estão no quadro. Elas estão claras de fácil entendimento. Os ingredientes e ferramentas estão no armário ao fundo, excluindo o chifre de unicórnio, vocês devem pedir o mesmo para mim. Bom, para qualquer dúvida, me questionem.

Lousa:

Ingredientes:


— Meio caldeirão de vinagre;
— Três penas de fênix;
— Duas penas de um águia de fogo;
— Um galho de três de uma figueira cáustica da abissínia;
— Um raio de luar;
— Três raios de sol púrpura.
- Cilios de Fenix

Modo de Preparo:


Já com o meio caldeirão de vinagre, espero-o ferver e, aos poucos, coloquem cada ingrediente. Coloquem as penas de fênix primeiro; depois o cílio. Deixe-o cozinhar por 5,5 minutos. Em seguida, introduza os ingredientes restantes. Quando a dissolução de todos os ingredientes em seus determinados intervalos de tempo terminar, acrescente o chifre de unicórnio.



Alycia ficou observando os alunos preparando as poções, alguns com cara de bunda, suas fotos não eram as das melhores. Entregou os chifres para aqueles que já lhe pediam, assim que todos terminaram, Se levantou e caminhou entre as fileiras olhando o desempenho de cada um. - Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto olhava os alunos fazendo exatamente o que disse -  Façam com que o líquido banhe toda a superfície da fotografia. Caso a fotografia não absolva o líquido, é sinal de que não foi feito corretamente. Os frascos também estão no armário. - Falou se sentando novamente, esperou junto aos alunos cinco minutos tempo suficiente para as fotos pegarem os efeitos ta poção e começarem a se mexer. -Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - Falou esperando os alunos mostrarem a foto.

 
Lousa:

Esta aula utilizará do novo modo de postagem e caso você não saiba do que estou falando clique AQUI leiam atentamente as regras de cada um pois além da sua interação com outros alunos e com a aula, com o interesse e esforço eu avaliarei seguindo estes conceitos.
Se ainda houver dúvidas sobre o novo estilo contate a mim ou Hogwarts Castle.
   

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





avatar
Galeões :
8551

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
90/100  (90/100)
Casa: Corvinal

Alycia C. Watsgrint
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Lexa R. Fuhrman em 24/4/2016, 17:19

Poçoes
Demorei um pouco para me adaptar aos grandes corredores de Hogwarts, se não fosse por um  das monitores do castelo, eu teria perdido a hora da aula de poções. Bati na porta e a abri, Alycia era a professora o que eu precisava me acostumar com, ela me deixou entrar, já havia alguns alunos ali presentes mas não todos o que me deixara aliviada devido ao leve atraso. Me encaminhei para mais ou menos o meio da sala e me sentei, deixando o material todo na mesa. — Uma boa tarde, primeiro ano - Aquilo me fizera despertar de meu transe, fora quando eu olhei para trás e pude ver o resto da turma, principalmente Ethan, o qual eu olhei seria e com raiva.

— Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica. - Falou e alguns alunos se animaram, já eu, não fazia a minima ideia do que diabos era aquilo. Alycia fizera o favor de explicar o que era, me lembrei que meu pai gostava de ler o Profeta Diário apesar de não ser meu forte eu sabia de suas imagens que se moviam. — Peguei uma foto de cada aluno, espero que gostem das fotos - Assim que vi o sorriso maléfico formar-se em seu rosto sabia que aquilo não seria coisa boa, olhei minha foto na mesa e coloquei a mão na cabeça, a diretora havia sido um tanto má na hora da escolha das fotografias. Olhei para o quadro quando Alycia mencionou o modo de preparo e vi que teria que segui-lo por ali.

Me levantei levando a foto junto a mim, para que ninguém visse tal horror e fui ate o armário pegar os ingredientes, se eles não estivessem etiquetados eu estava ferrada, por sorte estavam. Fui pegando calmamente um por um. Acabei sendo a ultima devido a demora, voltei ao meu assento e deixei tudo sobre a mesa caído sem qualquer arrumação, Olhei para o quadro atentamente e comecei a ler o que ali estava escrito. Abri o vinagre e despejei ele todo dentro do caldeirão o que levou ate a metade dele, em seguida, sem olhar para o quadro já que estava em minha memoria o próximo passo, após ferver  coloquei todos os ingredientes de uma vez só,  começando pelas três penas de fenix e depois os cilioes de fenix  - Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto todos preparavam a poção, após se passar os tres minutos, ainda escutando o que Alycia tinha a falar, introduzi todos os itens restantes, de uma vez só. Assim que todos eles se dissolveram no vinagre, me levantei e caminhei ate a diretora que estava com os cifres de unicórnios. - Oi, os chifres por favor - falei dando um leve sorriso a diretora que retribuirá me entregando, agradeci e me virei voltando para meu lugar.  

-Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - Falou enquanto eu jogava o chifre na poção, assim que joguei, deixei dissolver e com a ajuda de um frasco, peguei uma certa quantidade de poção e coloquei sobre a foto horrenda de minha pessoa. Fiquei esperando uns dois minutos ate ela ganhar o efeito correto, o que não aconteceu. Esperei mais uns minutos mas nada, ela não se mexia, mentalmente estava feliz, ninguém veria aquilo se movendo mas por outro lado estava chateado por nao ter conseguido fazer a poção. Deixei secar e levei ate Alycia deixando sobre sua mesa com a cabeça baixa.  Ela agradeceu e me apontou a porta num gesto gentil, lhe dei um aceno e apenas ouvir a mesma falando antes de eu sair. - Errar leva a vitoria - Falou e sorri saindo da sala pensando em tentar qualquer dia desses uma outra vez;

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Lexa R. Fuhrman em 24/4/2016, 17:30, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
225

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Lexa R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 24/4/2016, 17:19

O membro 'Lexa R. Fuhrman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Steve Waters em 24/4/2016, 17:25

Poções
Passo pela cozinha e peço aos elfos uma maçã, que como em minutos e jogo fora. Subo as escadas e entro na sala, todos os alunos presentes me olham.
Abri a porta da sala e entrei, a sala estava quase vazia e escura, olhei para a professora, sorri e me sentei, a sala estava limpa, as carteiras mantinham a mesma organização da aula anterior, permitindo os alunos de casas diferentes se sentarem juntos, - Professora, me desculpe pelo atraso. - Ela é legal. Balança a cabeça em sinal positivo e diz que não tem problema. Logo depois percebo que ainda não havia tocado o sinal. Sento-me em uma das cadeiras vagas na frente ouvindo a explicação da professora. Peguei o livro de poções que havia trago e comecei a folheá-lo até a professora começar as explicações. O sino mal tocou e alguns alunos passaram pela porta, desviei rapidamente os olhos do livro para fitá-los, depois voltei minha atenção ao livro, cinco minutos após o sino ter tocado, larguei o livro de lado e me ajeitei na cadeira.

Alycia cumprimentou os alunos educadamente enquanto alguns ainda se arrumando e arrastando cadeiras atrapalhando a aula. A poção que seria ensinada era bem interessante a poção fotográfica. Perguntei-me se eles usavam essas poções nas imagens do profeta diário era a câmera mágica mesmo. Saio de meios devaneios e volto minha atenção à loira mestra em poções. Ouvi-a dizer que tinha algumas fotos dos alunos, rezei para que ela não mostrasse para toda a classe pois até agora não havia visto uma foto sequer minha ter ficado ao mesmo aceitável. Assim que ela me entregou olhei para a foto e sorri, ela não estava tão má, olhei para a professora e soltei um breve sorriso mostrando que havia gostado da foto.

Enquanto eu olhava a minha foto, e tentava disfarçadamente olhar as fotos de alguns colegas que estavam ao meu lado esquerdo e direito, um deles parecia não ter gostado da foto e já estava com cara de c*. Ela começou a copiar no quadro o que seriam os ingredientes e modo de preparo da poção. Larguei a foto em cima da mesa e encontrei o rosto nas palmas das mãos enquanto esperava ela terminar a escritura e volta a explicação. Decidira não escrever por que afinal aquilo tinha no livro. Ela termina de escrever e volta falar. Havia chegado minha hora predileta nas aulas de poções.

Peguei o caldeirão medi com a palma das mãos a metade perfeita do caldeirão, para que não houvesse erros. Coloquei o vinagre e acendi o fogo. Esperei uns instantes para ler novamente a lista de ingredientes e conferi se estava tudo certo, faltava somente o chifre de unicórnio. Caminhei para até a professora e pedi gentilmente o chifre de unicórnio. Estava quase voltando para minha mesa quando senti um cheiro familiar. - Isso aí perto do seu pergaminho é uma poção polisuco? falei apontando para o franco de cor lama meio dourado. - É sim, como sabia? perguntou ela arqueando uma das sobrancelhas. - A cor e o cheiro são muito familiares, meu pai fez uma vez, mas acho que deu arrado e ele acabou jogando fora. falei fazendo bico - O cheiro da Pele de ararambóia é bem desagradável, foi isso e a cor  de vômito delataram a poção. Não sei como a sala ainda não está empestada por esse cheiro. disse e voltei para a minha mesa.

Estava quase no início da fervura quando comecei a adicionar os ingredientes, olhei para a professora que olhava para mim e voltei a olhar para o caldeirão preto. Ao lado do caldeirão havia vários potes pequenos contendo cada ingrediente. Peguei três pena de fenix contando cada uma - Um, dois, três... após acionadas já ganhou uma coloração meio avermelhada por conta das penas terem esse tom de cor. Coloquei todo o pote de cílios que havia disponível, pois nas instruções não tinha especificado. Deixei cozinhar por alguns minutos. Olhei para meus colegas, alguns animados e outros já exaustos. Pensei que depois da aula poderia dar uma volta pelos jardins para espairecer.

Dado o tempo de preparo adicionei as duas penas de águia de fogo. Em seguida o galho de uma árvore lá.  E o raio de luar, esse eu não fazia idéia de como faria para por no caldeirão. Chamei pela professora que veio na mesma hora me ajudar. Expliquei para ela que não sabia como por isso num caldeirão, ela fez tão rápido que não tive tempo de olhar. Pedi para que ela fizesse novamente, mas dessa vez com outros alunos que tiveram o mesmo problema que o meu. Depois de entendido como fazia isso voltei ao meu lugar para terminar a poção. Mexi com uma colher de madeira até dissolver tudo. Para finalizar acrescentei o chifre de unicórnio e mexi o caldeirão até ficar no ponto correto.

Após um tempo para mim a poção parecia já estar pronta, não tinha muita certeza mas fui nafé. Coloquei com muita calma dentro do frasco e vi que havia entrado todo o líquido pelo fato de quase todo vinagre havia evaporado. Peguei a minha foto que havia colocado no bolso e despejei por toda a superfície da imagem. Para minha surpresa e de alguns outros havíamos acertado a poção, depois de tirar o excesso da poção de cima da fotografia olhei para a mesma e comecei a rir. A professora vendo a animação dos alunos logo também soltou uma gargalhada.

Mostrei a foto para ela, a mesma sorriu me parabenizando pelo belo trabalho. - Posso ficar com ela? ela disse que sim então saí da sala admirando a foto e indo em direção aos jardins do castelo.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5





avatar
Galeões :
448

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Steve Waters
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 24/4/2016, 17:25

O membro 'Steve Waters' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Becky Cole Hayes em 24/4/2016, 18:38

Poções
Cheguei um tanto cedo na aula, de modo que a sala estava praticamente vazia, então fui até Clarissa, que também já estava ali, e me sentei ao seu lado, esperando a aula começar, o que não tardou a acontecer. Logo a professora apareceu, falando que iriamos preparar uma poção fotográfica, e com um aceno da varinha fez uma foto aparecer na mesa de cada aluno, me assustei ao ver a foto que ela havia escolhido para mim, aquela com certeza era uma das minhas piores fotos. Ela passou as instruções no quadro, peguei os ingredientes necessários e eu logo me pus a fazer a poção.

Enchi o meu caldeirão de vinagre até chegar mais ou menos na metade e o deixei ferver, mas por distração minha, acabei esperando demais antes de acrescentar os outros ingredientes, então comecei a me apressar, coloquei as penas de Fênix e de Águia de Fogo no caldeirão, logo depois acrescentando os cílios deixando cozinhar por mais ou menos 5 minutos, acrescentei os ingredientes que restavam e, enquanto esperava a dissolução terminar, fui até a mesa da professora — Oi, o chifre de unicórnio, por favor. — pedi e logo voltei para a minha poção, acrescentando o ingrediente nela.

Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. — instruiu a professora, e assim o fez, derramei o líquido por toda a superfície e esperei pacientemente a foto absorver o líquido e começar a se mexer, mas isso nunca aconteceu. Me xinguei silenciosamente por isso, eu havia esperado muito tempo para acrescentar os ingredientes, além de ter praticamente despejado-os de uma vez, suspirei, eu teria que me esforçar mais da próxima vez.

Eu
Professor
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Becky Cole Hayes em 28/4/2016, 21:48, editado 1 vez(es)




"without changing a part of me, how do I get to heaven?"
Becky Cole Hayes.


avatar
Galeões :
862

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Becky Cole Hayes
Ver perfil do usuário https://socialspirit.com.br/perfil/beckycyrus/fanfics

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 24/4/2016, 18:38

O membro 'Becky Cole Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Liam Hiddleston em 25/4/2016, 20:14

Poçoes
A manhã estava se passando rápido já havia tido duas aulas, ambas extremamente interessantes e agora era uma matéria sobre a qual eu sabia muito pouco, a única coisa que eu sabia sobre poções e tinha certeza era a professora que a lecionaria para nós, Alycia Watsgrint, nossa Diretora. Fiquei um tanto ansioso antes do início da aula, afinal eu não sabia muito bem como seria a reação, não sabia se a mesma tinha noção do perigo que eu passara com sua  filha e Alex. Surgi na sala e procurei por alguém conhecido, acabando por me sentar ao lado de Claire.

- Esta melhor ja? - Perguntei para a mesma falando dos acontecimentos do dia anterior.  Sorri assim que a vi afiramar que estava bem. Coloquei meu material sobre a mesa e ouvi então o conteúdo da aula, ela expunha o objetivo inicial e principal da mesma, parecia um pouco divertido, até que com um movimento de varinha dela fotos nossas surgiram em sua mesa, fiquei espantado as fotos de todos nós estariam horríveis.

Logo após ter nos pegado de surpresa as instruções começavam à ser passadas para a lousa, não demorei à copiar todo o conteúdo passado por ela em meu caderno com o uso de minha pena, enquanto periodicamente observava Claire. Enfim tendo terminado de copiar ela explicava onde encontraríamos os ingredientes e logo levantei-me olhando para o lado onde Claire se sentava, arqueei a sobrancelha ainda vendo seus arranhões e resolvi ser educado. - Quer que eu pegue os ingredientes para voce? - Perguntei e a mesma aceitou

Chegando ao armário nos fundos da sala eu e mais alguns alunos pegávamos alguns ingredientes enquanto eu ainda fitava meu caderno vendo se estava tudo ali, eram muitos frascos e vidrarias, eu tinha que tomar muito cuidado, caminhei até meu lugar novamente com certa dificuldade, cheio de frascos nas mãos, dei metade a Claire que agradeceu com sorriso amistoso. Fuii até meu caldeirão de estanho e coloquei todos os frascos na mesa ao lado de onde ficava o caldeirão, enquanto dava início ao procedimento.

- Meio caldeirão de vinagre... Certo. Três penas de Fênix, checado. Duas penas de uma águia de fogo, ok
. - dizia eu enquanto checava os ingredientes e conforme o caldeirão começava à ferver assim como fora instruído ia colocando os ingredientes nele, primeiro as penas de fênix e os cilíos em seguida, ainda aguardando que tudo fervesse, por uns 3 minutos, olhei ao redor vendo os demais alunos também fazendo o mesmo, alguns pareciam errar um pouco, mas por hora acreditava estar fazendo tudo certo sempre voltando os olhos ao caderno para me certificar que estava seguindo tudo conforme o ensinado, fiquei pensativo um tempo e logo que fora atingido o tempo determinado voltava colocando o tal galho de três da figueira cáustica da abissínia, as penas de águia de fogo e logo minha fórmula parava, arregalei os olhos vendo o frasco de raio de luar e o outro de raios de sol púrpura, fiquei curioso pra entender como funcionava aquilo.

Prosseguia com meu próprio experimento misturando tudo e já tendo colocado aqueles ingredientes misturava tudo esperando-os dissolverem por completo, era a hora de ir atrás de Alycia para pegar o bendito chifre de unicórnio. Caminhei até ela e de modo tímido sorri pedindo o chifre, na verdade nem precisei pedir, ela simplesmente esboçou um meio sorriso e já sabendo o que eu tinha vindo fazer me entregou. - Obrigado. - disse após receber de suas mãos o último ingrediente o qual foi adicionado à mistura concluindo esta etapa por fim.

- Sua mãe não sabe de nada né? - Perguntei a Claire que estava super concentrada em sua poção, ela negou com a cabeça sem me olhar e eu apenas afirmei com a cabeça aliviado voltando para minha poção. Éramos então avaliados por ela que passava de corredor em corredor observando-nos e vendo se tínhamos feito corretamente, agora era a vez de aplicar na poção e enquanto ela voltava a seu lugar novamente caminhei até os fundos da sala no armário pegando um frasco no qual colhi a poção e tendo o feito derramava sobre toda a superfície da foto com muito cuidado, precisava fazer tudo certo para não precisar fazer de novo e lá se teve início, depois do tempo previsto ela continuava parada. Decepcionado me levante para mostrar a professora, mas Claire rapidamente segurou a minha mao;

- Mais sorte na próxima Lufano
- Falou e logo olhei sua foto, ela se mexia, olhei para ela e pude ver em seu um sorriso provocador, sorri para a mesma que soltou minha mao levemente, - Irei melhorar na próxima, você vera! - Falei piscando para ela e indo ate  a mesa de Alycia juntamente com os demais alunos fazendo fila, levando meu trabalho para que ela avaliasse, a foto era horrivel, a mesma confirmou nao ter nada de ruim em errar, fiquei mais aliviado e me retirei do local a seguir, era hora da próxima aula.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Liam Hiddleston em 26/4/2016, 20:44, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
249

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Lufa-lufa

Liam Hiddleston
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 25/4/2016, 20:14

O membro 'Liam Hiddleston' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Alex R. Fuhrman em 26/4/2016, 18:58

Aulas
Ao sair de outra aula cheguei contente a aula de poções. Me sentei e avistei muitos alunos porém Lexa e becky eram meu foco maior   ali. A professora entrou e logo começou a aula. — Uma boa tarde, primeiro ano - fiquei serio, ela sendo diretora, tinha que parecer prestar atenção na aula.

— Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica.
- Fiquei ancioso e curioso demais para ver como eu faria tal experiencia e imaginei que foto iria usar. Ao ver a foto que ela escolhera ri demais, essa sim era uma foto minha de quando fiz uma gracinha maldosa com Lexa, era um de meus modos assustador de ser.

Anotei tudo e peguei a foto e fui buscar os ingredientes no armários porém não li as notas pois de poções eu já sabia o que eram e pra que serviam devido minha mania de ser um genio em tudo. Despejei o vinagre dentro do caldeirão e ficou até pouco mais da metade, o próximo passo era ferver e assim feito fui colando ingrediente por ingrediente primeiro as três penas de fenix e em seguida os cilioes de fenix.  - Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto via minha poção e a dos demais alunos, caminhei até ela e falei. - Chifres de unicórnios por favor? - falei com seriedade e entusiamos e educação, logo sorrimos e voltei a meu lugar.

-Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - falou e logo que tudo dissolveu pus o chifre de unicórnio na poção e levei até minha foto que nada aconteceu. Ao secar guardei os materiais de volta ao armário, guardei minhas coisas e antes de dar a foto apontei para ela sem graça. - Nao deu certo - Falei coçando a cabeça enquanto a mesma afirmava nao ter problema, Me retirei sem dizer mais nada.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Alex R. Fuhrman em 26/4/2016, 19:25, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
244

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Grifinória

Alex R. Fuhrman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 26/4/2016, 18:58

O membro 'Alex R. Fuhrman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Claire C. Watsgrint em 26/4/2016, 19:29

Poçoes
Havia chegado pontualmente naquela aula, levava com si uma série de utensílios, bem pesados por sinal, os jogou subitamente na mesa fazendo um barulho alto, olhou para os lados, constrangida e cocou a nuca... Sempre alguma coisa tinha de acontecer, sempre!

Arrumou tudo direitinho sobre a mesa, colocando os frascos em ordem crescente de tamanho e o caldeirão bem no centro, ali já havia alguns frascos cheios de ingredientes, talvez postos pela professora. - Esta melhor já? - Claire olhou para o lado e pode ver Liam se sentando ao seu lado, afirmou rapidamente com a cabeça sem olha-lo direito. Ainda estava constrangida por ter sido salva pelo mesmo. Ela explicou que faríamos uma poção que tornaria suas fotos iguais as das paredes de Hogwarts, se animou e anotou em uma folha avulsa tudo que havia no quadro. Sua animação sumiu ao ver sua foto, não era a das melhores. Olhou seria para sua mãe e a mesma apenas riu entendendo aquele olhar de sua filha.


- Quer que eu pegue os ingredientes para você?
- Olhou rapidamente para Liam que estava debruçado em sua mesa espera de uma resposta, soltou um leve sorriso afirmando com a cabeça e acompanhou o menino com o olhar, com um leve sorriso preso ao rosto. Assim que voltou a mesma o agradeceu pela ajuda e logo começou a trabalhar.  Olhou as penas e cocou a cabeça, qual seria da águia e qual da fênix, as duas eram avermelhadas... Fechou os olhos e aquela que pegasse primeiro colocaria três, foi quando percebeu que o garoto ao lado a encarava como se ela estivesse prestes a fazer a maior burrada de toda a sua vida.

Após colocar as penas em quantidades certas – Um galho de três... – começou  a rir feito uma boba, quando reparou que reparavam em si então logo ficou sério. Leu os demais ingredientes e ficou se perguntando como diabos armazenava raio de sol e raio de lua. Aquilo tudo era estranho. - Sua mãe não sabe de nada né? - Falou e Claire negou rapidamente com a cabeça e depois se virou para ele com um leve sorriso preso ao rosto - Sera nosso segredo querido - Falou passando a mão no ombro do mesmo com delicadeza e provocação.

Segui todas as exigências pedias na fórmula e logo a poção estava pronta, era um caldo grosso e brilhante. Olhou rapidamente Liam que havia fracassado em sua poção - Mais sorte na próxima Lufano - Ele a  olhou e soltou um sorriso entendendo que ela estava brincando  - Se quiser lhe dou aulas particulares de poçoes - Falou e o mesmo negou com a cabeça com um leve sorriso provocador no rosto. - Irei melhorar na próxima, você vera! - Acompanhou o mesmo saindo e se levantou indo até a professora para que ela colocasse o pó de chifre de unicórnio em seguida acenou  com a cabeça como um gesto de gratidão.

Colocou  o último ingrediente e com o auxilio de uma concha pequena despejou o líquido na foto. De repente sua foto começara a mostrar acoes, ficou com vergonha que os outros vissem, correu até a professora pôs a foto abaixo das demais e saiu às pressas dali, esquecendo todo meu material.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5

Foto:



Última edição por Claire C. Watsgrint em 27/4/2016, 18:54, editado 2 vez(es)

avatar
Galeões :
430

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Claire C. Watsgrint
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 26/4/2016, 19:29

O membro 'Claire C. Watsgrint' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Clarissa Lower Mitchell em 26/4/2016, 19:37

Aula de Poções
Após a minha trágica primeira semana, com direito a quase encrenca, dei uma olhada na minha primeira  aula que era de poções,não era brincadeira realmente era poções, a professora que também era diretora da Corvinal, Alycia, estava feliz quando ela falou sobre poção fotográfica, eu não curtia muito fotos e fotografar, porque eu não tinha fotos de nada então não estava animada para fazer aquela poção, estava sentada do lado da minha de Becky, tinha outras pessoas, voltando a aula a professora Watsgrint havia pegado uma foto de cada estudante do primeiro ano, que infelizmente teve que ser tirada para a ficha, já estava de cara fechada imaginando a minha cara de taquara rachado na foto ela havia pego  pois me dei ao desfrute de sequer sorrir para a tal foto, ela deu um sorriso maléfico enquanto eu pensava na minha cara na fotos, quando eu me levantei eu vi a minha foto, em seguida peguei os ingredientes e ouvi muito bem as instruções, como sempre consegui fazer tudo errado, uma ótima corvina você é Clarissa Lower, a corvina mais atrapalhada de todos os tempos, logo falei -Professora não estou conseguindo fazer essa poção- a mesma andou até mim e disse o que achava que eu estava fazendo errado, que era o tempo... Não me surpreendi já que o tempo fez eu perder as aulas na semana passada. – Tudo bem, tente novamente – disse e a professora foi atender outro aluno que tinha chamado.

Bufei de frustração e busquei mais ingredientes, para mais das tentativas. Coloquei o vinagre até o meio do caldeirão, o esperei  ferver  (impaciente é claro) e, aos  poucos, coloquei cada ingrediente. Coloquei as penas de fênix, depois o cílio. Deixei  cozinhar por por uns  3,5 minutos... era isso que estava em meu pergaminho.. ou era 5,5 minutos, deixei menos tempo, pois da primeira vez que deixei mais tempo estraguei logo pensei que esse era o tempo. Em seguida, coloquei os ingredientes que faltavam. Tudo estava bem dissolvido então acrescentei logo três chifres de unicórnio e pus-me a mexer. Mexi em sentido horário, depois anti-horário. Desliguei o fogo e enfiei a foto na poção... e CABUUUUUM a foto saiu voando do caldeirão completamente em chamas, no mesmo instante dei um grito um tanto hitérico. Me afastei do caldeirão antes que ele explodisse. A professora me olhou assustada pelo grito que eu dei – Espero que tenha fotos reservas... aquela ali ta perdida nesse mundão de Merlin – disse olhando a professora que me olhava um tanto decepcionada. Deu o horário alguns minutos depois e ela nos liberou.

Narração
Clary
Profe Linda
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Clarissa Lower Mitchell em 5/5/2016, 18:04, editado 2 vez(es)





_ Clarissa Lower _
What’s coming is better than what is gone


avatar
Galeões :
641

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Clarissa Lower Mitchell
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 26/4/2016, 19:37

O membro 'Clarissa Lower Mitchell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Ben P. Coleman em 28/4/2016, 20:41

Titulo do Post
Adentrou na sala de aula, havia sido uma dos ultimos, todos já estava com seus pares, pelo menos quase todos, estranhou Claire estar ao lado de Liam, um lufano, pelo que sempre soube ela não eram fã de pessoas de outras casas Só restavam duas cadeiras, mas ao fundo, uma ao lado de Jennifer e outra ao lado de Alex.  Olhou para os dois, com cara de bunda, como sempre, desde que fugira da conversa com Jennifer, havia evitado a mesma, mas aturar Alex, era impossível. Caminhou ate eles e se aproximou da corvina. - Posso? - Perguntou com um sorriso e ela sorriu de volta afirmando com a cabeça. Se sentou ao seu lado e colocou seu material sobre a mesa enquanto ouvia o que Alycia tinha que explicar.

Assim que ela terminou de explicar se levantou e foi ate o armário conversando com Jennifer para passar o tempo. Começou a pegar os ingredientes e os mais altos pegou para Jennifer, mas sempre com uma de suas implicâncias vindas junto no pacote. Voltou  para sua mesa e se sentou deixando tudo em cima da mesa, demorou uns cinco minutos arrumando os ingredientes. No fim das contas, pela primeira vez na vida ele  não  copiara   a matéria. - Vou acompanhar com você Jennifer! - Falou e ela confirmou com a cabeça. Por um momento se lembrou de seu ultimo encontro na Ala hostitalar, se aproximou do pergaminho de Jennifer para ler as instruções contidas nele.

Seguui todas as exigências pedias na fórmula e logo a poção estava pronta, era um caldo grosso e brilhante. Deixou sobre a foto enquanto conversava com Jennifer que estava esperando o mesmo, estavam em sincronia no preparo da poção. Assim que ficou pronto,olhou para a foto se mexendo, Jennifer fez o mesmo. - Linda foto - Falou Jennifer debochando da foto, Ben sorriu para a mesma. - Pelo menos a minha se mexe - Falou se levantando ao lado da mesma que apenas revirou os olhos. Colocaram juntos no frasco e entregaram  para Alycia. - Te vejo nas aulas- Falou  sorrindo e dando um aceno para a mesma e se retirando da sala de aula, estava faminto por um pedaço de carne no almoço.

Foto:

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Ben P. Coleman em 5/5/2016, 19:32, editado 1 vez(es)





Benjamin Parrish
Coleman
 

avatar
Galeões :
-181

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Sonserina

Ben P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 28/4/2016, 20:41

O membro 'Ben P. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Julieta Lancaster em 30/4/2016, 08:17

2ª aula de Poções
Post em construção

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5







Julieta Lancaster

----------- ♥ Ju | Ravenclaw Pride | 1st year | Shy | Nerd | Daniel Parker bff'' ♥----------
♥ Credits  

avatar
Galeões :
12

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Julieta Lancaster
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 30/4/2016, 08:17

O membro 'Julieta Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Jennifer Debnam-Carey em 5/5/2016, 16:30

Poçoes
Adentrei na sala de Alycia, ela já estava ali presente, lhe cumprimentei com a cabeça e me sentei mais ou menos no meio da sala, coloquei as mãos em cima da mesa e comecei a mexer na unha, por alguns segundos fiquei, ate ouvir Alycoa pigarrear em relação ao meus modos. Me sentei direito para não ser chamado a atenção novamente. Os outros alunos foram adentrando, Ben se sentou ao meu lado, lhe cumprimentei e em seguida voltei meu olhar para Alycia que começou a aula.

— Hoje, sem delongas, iremos preparar uma Poção Fotográfica.
- Falou enquanto anotava os ingredientes e o modo de preparo no quadro, peguei o pergaminho e a pena, olhei umas duas vezes na mochila mas realmente havia esquecido o meu tinteiro. Enquanto Alycia falava o que a poção fazia, mergulhei minha pena no tinteiro de Ben, que me olhou meio surpreso. - Desculpa, eu esqueci o meu - Falei lhe dando um sorriso e voltando minha atenção a Alycia enquanto ouvia do mesmo que não havia problema.. Ela tinha acabado de explicar o que a poção fazia o que me fizera extremesser ao pensar que tipo de fotografia iria me dar. Vi Alycia sorrir e em seguida olhei minha foto, era horrível. Escondi de Ben, poi estava com vergonha de mostrar ao menino.

Me levantei após Ben e fui ate o armário. Demorei um tempo olhando o que precisava e pegando, olhei para o lado e Ben estava em silencio pegando um ingrediente na ultima prateleira do armário, estiquei a mão mas eu não alcançava. - Ben pode pegar para mim? - Perguntei e a vi sorrir e me dar os ingredientes sem problema algum, voltei a pegar os ingredientes e decidi voltar para minha mesa. Me sentei e dei um rápido tapa nas costas de Ben- Boa Sorte Ben! - Falei lhe desejando sorte no preparo da poção. Comecei a ler as instruções no meu pergaminho anotados por minha pessoa e em seguida comecei a tarefa.

Despejei o vinagre dentro do caldeirão e ficou até pouco mais da metade, o próximo passo era ferver e assim feito fui colando ingrediente por ingrediente primeiro as três penas de fenix e em seguida os cilioes de fenix.  - Usem o frasco que está posicionado ao lado de vocês para depositar certa quantidade da poção, logo em seguida despeje-o sobre a foto. - Falou enquanto via minha poção e a dos demais alunos, caminhei até ela e falei. - Chifres de unicórnios por favor?- Falei e logo sorrimos e voltei a meu lugar.

Olhei rapidamente Ben, relembrando do mesmo fugindo de nossa conversa da Ala hospitalar, talvez fosse melhor nem voltar com aquele assunto. -Assim que a foto ganhar o efeito, venham aqui me mostrar e podem se retirar - falou chamando minha atençao, quando tudo dissolveu pus o chifre de unicórnio na poção e levei até minha foto mas nada aconteceu, bufei irritada, odiava errar, olhei a foto de Ben e soltei uma leve gargalhada.

- Linda foto
 - Falei e o mesmo me respondeu, mas eu apenas nao liguei, me levantei junto ao mesmo e entregamos as fotos juntas, pedi desculpas a professora e me retirei conversando com o Ben, revendo o que eu havia errado na poçao.

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Jennifer Debnam-Carey em 5/5/2016, 16:45, editado 1 vez(es)

avatar
Galeões :
254

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
10/100  (10/100)
Casa: Corvinal

Jennifer Debnam-Carey
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Luck (Fortuna in Ludis) em 5/5/2016, 16:30

O membro 'Jennifer Debnam-Carey' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula de Poções' :
avatar
Galeões :
-535

Luck (Fortuna in Ludis)
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Hogwarts Castle em 30/5/2016, 14:52





Aula Encerrada


Sonserina: 23
Corvinal: 18
Lufa-lufa: 9
Grifinoria: 27

Para ver as notas individuais chequem sua ficha de personagem

THANK YOU SECRET!

avatar
Galeões :
99967

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Hogwarts Castle
Ver perfil do usuário http://accio-hogwarts.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Poçoes- 1° Ano – 2ª Aula

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum