Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Poções Embelezadoras
Abri a porta da sala e entrei, a sala estava vazia e escura, retirei minha varinha das vestes e fiz um movimento, fazendo com que todas as luminárias se acendessem, sorri e me sentei, a sala estava limpa, as carteiras mantinham a mesma organização da aula anterior, impedindo os alunos da mesma casa de se sentarem juntos, peguei o profeta diário, que estava a minha mesa e me sentei, folheei-o e comecei a ler a notícia sobre um ataque a um vilarejo trouxa e logo depois viera a noticia dos ataques em Hogwarts, estava tudo acontecendo rápido demais. O sino mal tocou e alguns alunos passaram pela porta, desviei rapidamente os olhos do profeta para fitá-los, depois voltei minha atenção ao jornal, cinco minutos após o sino ter tocado, larguei o jornal de lado e me levantei, mexi a varinha fazendo com que a porta se fechasse em um baque alto, os alunos silenciaram e voltaram sua atenção para mesa.

- Bom dia. Algum de vocês já parou para observar o nascer do sol? - Os alunos me olharam confusos alguns até mesmo verificaram o horário para saber se estava na aula certa, ato que me fez sorrir. Comecei a caminhar pela sala enquanto os olhava atenta. -  Em nossa vida é comum acontecer acidentes que somente Apolo poderia previr. Acidentes que podem nos tirar alguém importante... Vivam sempre intensamente, nunca se sabe o dia de amanha - Falei falando dos acontecimentos do baile de Hogwarts, alguns abaixaram a cabeça um tanto tristes. Dei as costas aos alunos que estavam sem entender direito a aula e com um movimento de varinha duas receitas de poçoes misturadas apareceram no quadro.

Aula:

- É normal adormecer linda e bela, mas acordar no dia seguinte  com uma enorme espinha no meio da teste. Essa aula te ajudará a manter sua beleza intacta. - Falei e pude ver algumas meninas se animando ao saber do que as duas poções se tratavam, Os meninos não pareceram se importar muito com isso tudo. Nao demorou muito a alguns alunos perceberem as misturas das poçoes e ficarem mais confusos ainda. - No quadro têm duas poções, sim senhores e senhoritas, as informações dessas poções estão misturadas. - Vi alguns alunos reclamando, poções não era uma aula fácil e eu ainda complicando deixava eles frustrados.

- Quero que vocês escrevam em um pergaminho separado a receita corretamente, alinhando as partes corretas de cada uma, lembre-se que vão usar apenas as informações escritas no quadro negro. - Me sentei e esperei que eles começasse o primeiro trabalho que era separar as poções em pergaminhos diferentes.Tal exercício ajuda a  identificar as poções mesmo que não tenham todas as informações disponíveis. - Quando acabarem de separar as poçoes, quero que façam as duas! Vocês podem consultar seus colegas e seu livro, mas terão que me entregar o resultado final individualmente, junto com os frascos das poções. - Falei e deixe os alunos trabalhando, primeiro o pergaminho com a receita em ordem, depois o preparo das duas poções.

Assim que os alunos foram me entregando os três trabalhos, deixei que os mesmos saíssem, ate o ultimo me entregar e sair ao meu lado tagarelando como todo aluno gostava de fazer  e eu lhe dando toda a atenção com muita vontade.

Aula Lança dados:


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Alycia C. Watsgrint

Galeões :
8551
Alycia C. Watsgrint
- Tópicos semelhantes