Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

– 1ª Aula – Aprendendo a Voar –
Após terminar meu café resolvi ir mais cedo para o campo de Quadribol, enquanto me retirava do salão, e durante todo o percurso até o campo onde lecionaria as aulas, fui cumprimentado por, e cumprimentei, alguns alunos, coisa que me deixara animado para o iniciar daquele ano. Assim que cheguei ao campo sorri, fazia tempo, muito tempo, desde a última vez que estivera em uma campo de Quadribol, quem dirá no de Hogwarts então.

Caminhei a passos lentos até o armário de vassouras e o abri, com um gesto de varinha fiz com que as vassouras ali dentro voassem e pousassem no chão, em duas fileiras, uma de frente para a outra e lado a lado, com um espaço grande o suficiente para caber dois alunos entre elas. Voltei a encarar o campo e as vassouras espalhadas pelo campo em duas fileiras, um sorriso surgiu em minha face. Esperei pacientemente pelos alunos do primeiro ano, eles foram chegando pouco a pouco, lentamente, assim que considerei que já havia se passado algo em torno de quinze minutos do início das aulas resolvi que já havia esperado demais e, enfim, dei início a primeira aula de voo do ano letivo.

- Bom dia primeiranistas... Eu sou Victor Blackheart e lecionarei a matéria de voo pra vocês, pelo menos enquanto não temos um professor para a matéria. Peço que cada um diga seu nome completo e sua casa, por favor, colaborem, sei que isso é chato então vamos terminar o mais rápido possível, ok? – os alunos continuaram quietos, sorri – Posso apontar quem vai começar com as apresentações ou simplesmente algum corajoso pode começar, fica a critério de vocês...

Sorri e aguardei, logo um aluno(a) deu um passo à frente e se apresentou, os demais foram automaticamente logo após, ouvi todos aqueles nomes, embora tivesse certeza de que não me lembraria de nenhum depois, ou pelo menos da maioria, era péssimo em guardar nomes. Assim que todos se apresentaram comecei a andar na frente dos alunos, de um canto ao outro da fila, olhando cada rosto ali presente, tão jovens.

- Antes de começar a aula, tenho duas regras básicas a passar... Primeiro não vou tolerar atrasos, na próxima aula, tratem de acordarem mais cedo ou simplesmente não participarão da aula. Segundo, exijo respeito tanto para comigo quanto para seus colegas... Muitos de vocês não conseguirão executar certas tarefas que eu pedir de imediato, voar é simples e divertido, mas assim como muita coisa no mundo exige concentração e atenção, fora que errar é humano, portanto não quero ninguém ofendendo o outro por ser melhor ou pior em algo tudo bem? – os alunos concordaram com suas cabeças, sorri abertamente – Já vi que vou adorar dar aulas para vocês!

Caminhei em direção as vassouras, sendo seguido pelos alunos, assim que ultrapassei a última vassoura me virei para os alunos e sorri.

- Ao contrário do que se diga não há segredo em aprender a voar, o que não quer dizer que seja algo simples... Por isso temos essa matéria, uma vez que voar não é simplesmente montar na vassoura... – sorri – Essa matéria serve, principalmente, para base e aperfeiçoamento de técnicas de voo, claro que quem quiser jogar quadribol um dia deverá se dedicar... Mas, sem enrolações a parte, vamos começar a aula não é mesmo? - sorri e peguei uma vassoura no chão – Graças a Merlin Hogwarts tem uma variedade relativamente grande de vassouras, de modo que posso, de certa forma, escolher com qual vassoura vocês começaram a ter aula, por isso a frente de vocês temos duas fileiras de vassouras, quero que vocês se posicionem ao lado de uma vassoura, cada aluno destro fique ao lado esquerdo da vassoura e estendam seu braço direito para frente, e cada aluno canhoto, faça o contrário.

Esperei que cada aluno se posicionasse

– As vassouras aí presentes são Swiftstick, as escolhi para começar as aulas devido ao fato delas não possuírem muita potência durante as subidas, uma vez que o exercício de hoje envolve exatamente isso...

Sorri e encarei as crianças, era possível ver a excitação nos olhos de alguns, e o medo nos de outros, aquilo me lembrava minha primeira aula de voo, embora não pudesse valer como exemplo, uma vez que meu tio fora professor de voo em Durmstrang por anos e me ensinara a voar quando eu mal tinha seis anos, motivo pelo qual sempre fui bom em voo.

- Bom crianças, vassouras são objetos mágicos como as varinhas e o xadrez bruxo, claro que de maneira diferente... – sorri ao ver o rosto confuso de alguns – O que quero dizer é que vassouras tem esse “sentimento mágico” – as crianças me olharam sem entender – Bom, quantas vezes vocês jogavam xadrez e a peça simplesmente não quis obedecer suas ordens?

Eu havia me esquecido que haviam nascidos trouxas no meio dos alunos e ele me olharam como se eu fosse louco, enquanto os demais concordavam pacificamente, gargalhei

– O que quero dizer é que a vassoura não respeita o usuário que não mostra que possui controle sobre ela, não o obedece, por isso essas aulas são fundamentais, uma vez que aqui lhes ensinarei a ter controle sobre qualquer vassoura, ter confiança de dar ordens e ela obedecer! Ao se comandar uma vassoura você precisa ter confiança nas suas palavras ou ela simplesmente ignorará você e jamais lhe obedecerá.

Sorri e encarei novamente a turma, talvez se demonstrasse fosse melhor do que tentar explicar, me posicionei ao lado de uma vassoura e estendi a mão.

- Como disse, para a vassoura lhe obedecer você precisa demonstrar confiança em suas palavras, dessa maneira.  Suba!  

A vassoura em seguida subiu até parar em minha mão, levando-a um pouco para cima, por causa do impulso, a segurei e encarei os alunos, alguns olhavam normalmente, outros espantados

– Fácil, não? Façam isso agora, assim que todos vocês conseguirem nós prosseguiremos.

Deixei que os alunos tentassem fazer o mesmo, observando e auxiliando os com mais dificuldades.

(...)

Não demorou muito para finalmente todos terem conseguido, não consegui deixar de exibir um sorrio no rosto, estava realmente feliz com a turma que tinha aquele ano, embora alguns tivessem me impressionado mais que outros.

- Bom.... Agora vamos a parte divertida... Quero que montem nas vassouras e tentem dar um pequeno impulso contra o chão, quero que tentem manter o controle sob a vassoura e que fiquem pairando a poucos centímetros do chão e, por favor, segurem firme no cabo. – alguns alunos riram, outros começaram a se preparar e montar nas vassouras, sorri e voltei a repetir o que havia dito – De acordo com preferências por usar os dois ou apenas um pé, enfim, deem um empurrão no chão para pegarem impulso. Por favor, sejam cuidadosos e não usem muita força inicialmente. Não quero levar ninguém para a enfermaria hoje... – demonstrei como se fazia dando um pequeno impulso e indo para a, pelo menos, um metro do chão – E quando quiserem voltar ao chão apenas se inclinem para frente, assim. – demonstrei o movimento até conseguir tocar o solo com os pés, descendo da vassoura logo em seguida, sorrindo para os alunos – Muito simples não é mesmo? Bem... Podem começar.

A maioria dos alunos pareciam excitados e em questão de segundos todos começaram a tentar, até mesmo os mais assustados faziam suas tentativas, era gratificante ver aquilo. Uns tinham mais dificuldade, outros menos, mas isso era normal para os novatos.

- Bom, para tornar a aula ainda mais divertida, quero que cada aluno fique pelo menos a quatro metros de distância do chão. Mas não se afobem, ou se preocupem, ainda há bastante tempo e eu ficarei aqui até o último aluno conseguir.


Puxei a varinha das vestes e conjurei ali um medidor que se estendia em grande parte do campo de Quadribol indicando os quatro metros que eu havia pedido. Sorri e observei as tentativas dos alunos, ajudando um outro.

Informações Adcionais:



Narração
Victor
Pensamento
Victor Blackheart

Galeões :
10259
Victor Blackheart
Voo
Finalmente chegou a aula de Voo. Eu estava muito animada, já que sou apaixonada por Quadribol e espero jogar profissionalmente um dia. Quando cheguei no local, o professor já estava esperando, era o mesmo que ensinara Transfiguração à gente, o que achei legal, já que havia gostado da aula dele, mesmo não sendo muito fã da matéria. As vassouras estavam postas no chão em duas fileiras, uma de frente para a outra e lado a lado, com um espaço grande o suficiente para caber dois alunos entre elas. Olhando mais de perto, pude identificar que eram Swiftstick, não gostava muito desta, pois não tinham muita potência na subida, mas não liguei para isso. Me posicionei ao lado da primeira e esperei os outros alunos chegarem, e enquanto esperava aula começar, fiquei conversando com a pessoa que estava ao meu lado, mas não rendeu muito, pois logo a aula começou.

Assim como em Transfiguração, ele se apresentou e pediu para que cada um se apresentasse, e como eu sabia que ninguém iria se apresentar primeiro, decidir ir eu mesma, apenas para começar a aula logo — Me chamo Becky Cole Hayes e sou da Sonserina. — desta vez, não havia um pingo de sarcasmo na minha voz, e sim ansiedade, eu estava realmente ansiosa pela aquela aula.

Depois que todos se apresentaram o professor começou a falar sobre a matéria e então pediu para nós nos posicionarmos ao lado da vassoura, como sou destra fiquei ao seu lado esquerdo, com a mão direita estendida para frente. O Prof. Blackheart, começou uma nova explicação, e eu prestei atenção em cada palavra que ele dizia, era incrível o quão eu conseguia me concentrar para algo que eu gostava e o quão eu ficava dispersa para algo que eu não gostava. Ele nos pediu para convocar a vassoura, dizendo “suba”, e assim o fiz, o mais confiante possível, ela subiu com impulso forte até a minha mão, forte demais na verdade, mas na segunda tentativa foi perfeito.

Quando todos conseguiram, o Prof. Blackheart pediu para nós montarmos na vassoura e dar um pequeno impulso contra o chão, o suficiente para nos fazer subir alguns centímetros no ar, já preparei a vassoura, e então esperei ele terminar de explicar a atividade e dar o comando, ele demonstrou como se fazia, e então liberou para nós fazermos. Como eu ando de vassoura desde quando era pequena, consegui fazer de primeira, dei um impulso com os dois pés, subindo facilmente com a vassoura, pairei um pouco no ar, sem desestabilizar nem um segundo e então voltei para o chão, sorri ao ser parabenizada pelo professor.

— Bom, para tornar a aula ainda mais divertida, quero que cada aluno fique pelo menos a quatro metros de distância do chão. Mas não se afobem, ou se preocupem, ainda há bastante tempo e eu ficarei aqui até o último aluno conseguir.

Sorri ao ouvir aquilo, ele conjurou ali um medidor que se estendia em grande parte do campo de Quadribol indicando os quatro metros que o professor pedira, então dei novamente o impulso, e quando alcancei os quatro metros, fiquei voando um pouco pelo local, sentindo o vento batendo no meu rosto e o cheiro do gramado recém cortado, depois ajudei alguns alunos da minha casa, e se seguiu assim até a aula terminar.

Sobre a sua aula::

Narração
Becky
Victor
Legenda 4
Legenda 5


Voo -  1º Ano -  1ª Aula 5E2UN



Thanks to Queen of Graphics

Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
Aula de Voo
Eu não podia dizer que não estava feliz, minha viagem tinha sido perfeita, eu estava na melhor escola do mundo e, óbvio, eu estava magnifica, a mais bela das sonserinas e, para completar e fechar com chave de ouro minha felicidade, já havia encontrado com o amor da minha vida, o jovem e absurdamente belo, Ethan Dalgaard.

Mas nem tudo era perfeito e prova disso era a aula cujo qual eu caminhava para ela, voo, era irritante ter que assistir aquela aula, eu odiava aquele método arcaico de transporte, não porque eu não voava bem, na verdade eu voava bem melhor do que muitos alunos mais velhos, isso devido a meu tio, que sempre adorara praticar o voo e acabava me levando com ele.

Claro que na época eu amava voar, jovem tola eu era, mas as coisas mudam e, devido a minha posição social, eu raramente me via obrigada a tocar em uma vassoura. Por mim eu mataria aquela aula inútil sem pensar duas vezes, a verdade é que o único motivo pelo qual eu não fazia aquilo era o fato de que poderia ficar mais perto e passar mais tempo com ele.

Minha caminhada até o campo onde se realizavam as aulas fora até bem calma, assim que cheguei ao local ele já se encontrava cheio, de modo que só consegui ver Ethan a uma certa distância, não me importei, olha-lo era bom não importava a distância. O professor já havia iniciado sua aula, de modo que respirei fundo tentando evitar o tédio, após algumas palavras ele pediu para que nos apresentássemos, revirei os olhos.

- Isabella Winry, Sonserina.

Falei debochadamente. Após todos se apresentarem o professor voltou a explicar sobre a aula, passou algum tempo ele finalmente resolveu dar inicio, ele pedira para nos posicionarmos ao lado de cada uma daquelas malditas e velhas vassouras. Fiquei ao lado esquerdo da vassoura e estendi meu braço direito para frente.

- Suba.

Como já voara um pouco antes fora fácil para mim fazer a vassoura ir até minha mão, encarei os demais que apresentavam uma notável dificuldade, sorri com orgulho e aguardei novas instruções do professor, que demoraram mais do que eu gostaria de esperar. Após um longo tempo ele voltou a se pronunciar.

Bufei ao ver que teríamos que voar também, como dissera eu odiava voar. Passei a perna por sobre a vassoura e bufei, depois dei um leve impulso com a perna levitando levemente até a altura pedida pelo professor. Após um tempo a grande maioria conseguiu. Após isso ele dispensou a turma. Sorri e guardei a maldita vassoura, depois deixei o campo.


Narração
Bella
avatar
Galeões :
-945
Isabella Winry
Aula de Voo

Meu rosto estava enterrado em uma das mãos com o cotovelo apoiado sobre a mesa e o olhar perdido em algum ponto do Salão Principal, eu simplesmente não prestava atenção em nada, queria muito ir logo para a aula de voo, de modo que estava começando a ficar irritado por não ir logo, encarei meus companheiros de casa, eu tinha combinado de ir para aquela aula com Nate, mas o infeliz simplesmente decidira esperar por Jennifer o que simplesmente nos atrasou.
Bebi o suco de amora que ainda restava em meu cálice e me levantei do banco de madeira quando avistei Nate e Jennifer se levantarem, dei uma ultima mordida num pedaço de pão e, com a boca cheia, os segui. Eu não conseguia ficar parado naquele lugar mais, estava imaginando mil e uma possibilidades sobre a primeira aula de voo. Definitivamente precisava de ar.
O tempo estava tranquilo, o sol estava favorável. Agradeci a Merlin por não haver vento, afinal ainda não sabia voar e com certeza deveria ser bem mais difícil com uma leve ventania. Faltava pouco para chegar no campo de Quadribol pelo que lembrava do tour por Hogwarts. Achei curioso o modo como Nate e Jennifer estavam próximos. O jeito que ele a olhava era com muito carinho e admiração, o que indicava que provavelmente Nate estava muito apaixonado. Tentei não rir da situação, mas me lembraria de encher seu saco mais tarde, quando estivéssemos a sós. Quando finalmente pisamos no gramado do campo, pude ver que o professor de voo e mais alguns alunos já ocupavam o local.
Nos juntamos ao grupo ali presente, esperando por mais alguns minutos até a sineta tocar, no final das contas não estava tão atrasado assim. O professor, Blackheart, começou a dar a aula, iniciando nos pedindo para nos apresentarmo-nos, bufei, eu odiava aquilo.
- Ethan Dalgard, Sonserina também...
Falei, após um tempo todos haviam se apresentado e o professor começou a explicar sobre voo, eu prestava atenção em cada palavra, afinal, mal podia esperar para voar pelos terrenos. Por fim ele nos deu permissão para iniciar a aula, a parte prática em si, sorri e caminhei até a vassoura, estiquei meu braço e sorri confiantemente.
- Okey... Suba! – exclamei sem sucesso algum, fechei a cara – Suba! - tentei mais uma vez, a vassoura sequer se mexeu, respirei fundo – SUBA!!! – gritei nervoso, olhei ao redor e a maioria já tinha conseguido alguma coisa, nem que fosse um movimento, encarei a vassoura e lhe dei um cutucão com o pé – Será que a minha morreu?
Me questionei sobre aquilo, depois me repreendi, era um objeto e objetos não podiam morrer, pelo menos eu acho que não, respirei fundo novamente e ordenei que subisse mais duas vezes, na última tentativa eu jurara que a vassoura tinha se mexido um pouco, ouvi uma risada da pessoa ao meu lado, olhei levemente, Nate sorriu e cochichou.
- Tente com confiança Ethan...
Rolei os olhos, como se aquilo fosse fácil, respirei fundo e encarei a maldita vassoura, depois sorri malignamente.
- Tentarei mais duas vezes sua vassoura miserável, se você não estiver na minha mão te jogo na maldita lareira da minha comunal... – estiquei novamente a mão – Suba! – nada, absolutamente nada, senti o sangue ferver, quase, simplesmente, dei as costas e deixei o campo, mas me acalmei, vassouras podiam voar, claro que podiam, afinal, os bruxos não seriam tão retardados para terem uma loja especializada em vassouras comuns, e eu já tinha visto outras vassouras voarem... Talvez o maldito Blackheart tenha me dado uma vassoura trouxa, não, ele ainda não tinha motivos para aquilo, olhei para minha vassoura e sorri – Suba... Suba... SUBA!
A vassoura resolveu obedecer, finalmente, subindo numa força tão grande que, devido a não esperar o impacto, acabei sentido uma dor leve no ombro, encarei a vassoura, desejando que ela explodisse, respirei fundo e, com a vassoura em mãos, montei e segurei firme o cabo. Victor começou a ensinar como levantar voo, após isso foi a vez dos alunos tentarem, encarei a vassoura, já montado nela, depois dei o devido impulso que o professor instruíra, como provavelmente exagerara na força uma vez que ela deu um leve arranque e aquilo me fez escorregar pelo lado esquerdo da vassoura, prostrando-me no chão, arregalei os olhos e me levantei rapidamente, para que ninguém me visse, respirei fundo e tentei mais uma vez.
Desta vez um pouco mais moderado, consegui ficar a alguns centímetros do chão, sorri e fiquei ereto na vassoura, para que não escorregasse mais uma vez.
Sorri ao ver que estava me saindo bem, nesta parte pelo menos, encarei Nate e sorri, depois olhei para Victor, que voltara a falar, assim que ele concluiu o encarei como se ele fosse louco, Victor ordenara que os alunos levantassem quatro metros do chão, o encarei friamente. “Se eu já caí a centímetros do chão, imagine a quatro metros?”, pensei.
Respirei fundo e levantei a ponta do cabo da vassoura, deitando o peito sobre a mesma, induzindo a vassoura a subir. A vassoura subiu até atingir os quatro metros, sorri pela façanha e olhei para baixo, voltando a sorrir, sorte que eu não tinha medo de altura, caso contrário fazer tal aula seria impossível, me concentrei em ficar parado no ar.
Após alguns minutos no ar eu já me sentia bem à vontade sobre a vassoura, de modo que comecei a puxar o cabo de um lado para o outro tentando entender o princípio básico de funcionamento da vassoura. Depois de ficar no ar por algum tempo, inclinei o corpo para baixo e desci para o chão, pousando levemente desajeitado, sorri e deixei a vassoura onde ele ordenara, depois sorri e encarei o campo, sabia que tinha muito a aprender, mas sabia que iria gostar de voar. Dei um sorriso e sai andando rumo ao castelo.


Ethan
Nate
Jennifer
Pensamento
Professor
Ethan Dalgaard

Galeões :
310
Ethan Dalgaard
Voo
Nathaniel acordara as sete da manhã, quase não dormira, queria começar logo o dia, vestiu a capa da corvinal e penteou o cabelo rapidamente com a mão, depois deixou o dormitório masculino, acabou esbarrando em outro corvino, gritou um 'desculpa!’ e foi para o salão principal.
O salão principal estava vazio, poucos professores e alunos, olhou para a mesa dos professores e começou a imaginar quem era o professor de voo. Depois encarou o amigo na outra mesa, Ethan estava notavelmente emburrado por ter que esperar, uma coisa que Nate pedira para ele fazer, porém como Nate também convidara Jennifer para ir com ele a aula de vôo, tudo acabou ainda mais complicado para Ethan.
Quando terminaram, Nate, Jennifer e Ethan deixaram o salão, caminhando até o campo, Nate foi praticamente conversando apenas com Jennifer, enquanto Ethan vinha do lado, estranhamente apenas rindo. Quando chegaram na aula haviam dois ou três alunos, de modo que o pequeno grupo permaneceu conversando até chegar mais alunos e o professor iniciar a aula.
Assim que todos chegaram o professor pediu para que todos se apresentassem, Após alguns se apresentarem Nate respirou fundo e se apresentou também.
-Bom dia professor, sou Nathaniel C. Watsgrint, da casa Corvinal.
Então um a um os demais alunos terminaram de se apresentar, o professor deu uns avisos e as instruções e então começou a parte prática.
O professor pediu que todos estendessem as mãos, também informou que escolhera uma vassoura de menor velocidade na elevação, Nate sorriu ele sempre quis voar, achava aquilo excitante. Estendeu a mão e disse sorrindo.
-Suba.
A vassoura nem se mexeu, Nate a encarou furiosamente, mas lembrou da explicação do professor, respirei fundo e disse autoritariamente.
-Suba!
A vassoura deu uma levantada pequena, Nate sorriu pelo canto da boca, então disse com mais firmeza.
-Suba! - A vassoura voou até sua mão, ele sorriu, havia sido um dos primeiros, encarou Ethan e sorriu. - Tente com confiança Ethan...
Finalmente, após os demais conseguirem, ele puderam montar nas vassouras, Nate colocou a vassoura entre as pernas e segurou firme o cabo, deu um pequeno impulso com os dois pés e foi parar a mais ou menos um metro de distância, ficou no ar por um tempo e se inclinou para voltar ao chão, não funcionou, se inclinou mais uma vez... Não funcionou novamente, começou a ficar com raiva, se inclinou mais uma vez, desta vez demais, a vassoura foi rápido para o chão e Nate teve que frear com o pé para não ralar a cara, enfim o professor pediu que todos voassem a quatro metros, Nate pegou novamente impulso e foi até dois metros, ficando flutuando no ar, virou a vassoura e foi um pouco para o lado, inclinou para cima e voou mais um pouco, demorou um pouco para alcançar os quatro metros pedidos, mas conseguiu, voltou ao chão alegre, tinha sido uma boa aula para ele, se despediu do professor e voltou para o castelo.


Nathaniel
Jennifer
Victor
Nathaniel C. Watsgrint

Galeões :
-231
Nathaniel C. Watsgrint
Pontos das Casas

Sonserina = 21
Corvinal =10

Nota Individual

Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Hogwarts Castle
Administrador
Galeões :
99967
Hogwarts Castle
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes