Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

Dissecaçao
Acordei bastante animado pois as aulas iriam começar, tomei banho me arrumei tomei café e fui para as estufas onde os alunos já estavam a minha espera no meio do caminho encontro minha adoravel colega Demetria, desejei um bom dia e continuei a caminhar até as estufas. Entrando desejo um bom dia a todos e chegando na minha mesa deixo lá minha bolsa com alguns livros me viro e digo novamente -Bom Dia! Sou Theon Highmore, seu professor temporário de Herbologia - Alguns que estava conversando se viram para ver como era o novo professor.

Com um aceno de varinha, diversos vasos começam a voar pela estufa pousando diante dos alunos presentes, dois para cada. -Diante de vocês temos agora dois vasos com plantas diferentes, uma delas é mágica e a outra não, mas não irei dizer qual é qual, terão que descobrir sozinhos. - Anuncio, a maioria prevê uma aula bastante fácil de ser executada. Dou um leve sorriso, adorava por os alunos sobre um desafio,quase como em testes em todas as aulas. - Contudo, existe um porém, os três métodos mais utilizados para se descobrir se uma planta é ou não é mágica não poderão ser utilizados, ou seja, nada de legumes, água ou conversa.

Eles me parecem um tanto quanto confusos com essa indicação. Era um novo jeito de descobrir, iria agora explicar para os mesmos como eles saberiam se era magica ou não magica. Me aproximei do primeiro aluno da classe e pegue um de seus vasos e levantei ele para que todas as pessoas pudessem ver o que eu iria falar e demonstrar. -  Me refiro justamente a dissecação - Noto que não pareciam muito confortáveis com isso.

-O procedimento será o seguinte, vocês irão primeiramente cortar o caule da planta na horizontal somente para separá-la da raiz, depois vão coloca-la na tábua de corte e então irão cortar toda a extensão do caule em sentido vertical para encontrar o núcleo, depois de encontrado esse núcleo vocês usarão o funil para colocar a seiva da planta no frasco correspondente. Vocês já podem começar.

Os alunos começam a fazer a atividade cortando as plantas em busca do núcleo mágico, alguns encontravam primeiro a planta mágica e outros se deparam antes com a comum. Eu caminho pela sala ajudando conforme necessário e Queen permanece sentada ao lado da mesa analisando as plantas em redor criticamente. Depois de algum tempo quando todos tinham terminado e a maioria das mesas estava uma completa bagunça eu volto para a mesa da frente dos alunos. -Agora que já terminaram esta tarefa, por gentileza limpem suas mesas e deixem os frascos, assim como os itens usados na aula em cima da minha mesa, depois disso, estão dispensados.

Falei vendo cada um limpando sua bancada e um por um saindo da sala, quando a mesma já estava vazia, juntei minhas coisas dentro de minha maleta e sai da sala trancando a estufa para que nada de ruim acontecesse a minhas adoraveis plantas.


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Theon F. Highmore

Galeões :
2213
Theon F. Highmore




Aula Encerrada

Todo mundo tirou zero to nem aí kkk todos de recu  cafe

THANK YOU SECRET!
Hogwarts Castle
Administrador
Galeões :
99967
Hogwarts Castle
- Tópicos semelhantes