Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Quarto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quarto

Mensagem por Demetria Cole Hayes em 3/4/2016, 19:14

Happy Hour


O beijo não havia me pegado de surpresa, se ele não me beijasse eu teria tomado a iniciativa, o que veio em seguida me deixou mais surpresa, não a pergunta mas o fato de eu aceitar ir para o quarto dele. Murmurei um “uhum”, e de repente estávamos de pé indo para o quarto dele. Meus sapatos haviam se perdido pelo corredor, assim como uma parte do uniforme de James.

Ele me deitou na cama, desceu beijos pelo meu pescoço, suas mãos estavam na bainha da minha camisa, interrompeu seus beijos para tirara-la, soltei um sorriso que foi interrompido com mais uma beijo, cheio de desejo. – Devíamos ir mais devagar não acha? – ele disse com um sorriso malicioso no rosto – Aham mais devagar – dito isso troquei de posição com ele, tirei sua camisa e distribui beijo por todo seu peito , enquanto suas mãos  estavam no meu cabelo. Voltei a olhar em seus olhos – Podemos parar se quiser.. – disse provocando-o nõ era exatamente o que eu queria e tinha quase certeza de que ele não queria parar, sorri maliciosamente esperando sua resposta.


Demi --- Daniel --- Charllotte --- James









Demetria Cole Hayes

avatar
Galeões :
4366

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
60/100  (60/100)
Casa: Sonserina

Demetria Cole Hayes
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quarto

Mensagem por James P. Coleman em 7/4/2016, 21:12





Relaxando

– Podemos parar se quiser.. - Falou e eu apenas olhei para mesma soltando um sorriso e colocando delicadamente minha mão em seu rosto enquanto a mesma estava sentada sobre minha barriga. - Acho que não conseguiria parar qualquer coisa com você... - Falei me levantando e abraçando a mesma enquanto beijava a mesma um pouco mais lento, não queria parar mais queria que tudo fosse delicado e maravilho para ela e para mim.

Virei novamente, ficando no comando, com meu corpo sobre a mesma, olhei por alguns segundos em seus olhos e soltei um sorriso apaixonado para a mesma e sussurrei de um jeito quase inauditivel um " Você é perfeita" para a mesma que apenas sorriu um tanto envergonhada, voltei a lhe beijar passando minha mão por seu corpo iniciando aquela noite que eu sentia que ficaria para a historia e sempre em meu coração.

Assim que tudo havia acabado eu lhe dei alguns beijos no pescoço, saindo de cima da mesma e me deitando ao seu lado um tanto ofegante, Demetria se abraçou a mim, era tao confortável te-la em meus braços para poder apertar e dormir juntos a noite toda. Fechei os olhos quando senti que a mesma já havia apagado com a cabela sobre meu peito.









Auror │ Sonserina │ Solteiro│ Diabolicamente Lindo
James Parrish

Coleman

avatar
Galeões :
5774

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
77/100  (77/100)
Casa: Sonserina

James P. Coleman
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum