Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.


Regras

 

Leitura Obrigatória





Duelo Rapido
O tempo para postagem é de 7 minutos a partir do post de ataque do oponente, se o post de defesa passar do tempo estabelecido o alvo do feitiço será atingido e os danos do feitiço ocorrerão.

Só são permitidos o uso de dois feitiços por postagem, caso haja o lançamento de um terceiro feitiço esse será desconsiderado. Não existem pausas em duelos rápidos, ele deve ir até o fim Um Administrador ira decidir quem ganhou tal duelo



Duelo Narrativo
Nao tem limite de Tempo.  O duelo é marcado entre os lutadores por coruja, sendo assim determinados por eles mesmos o vencedor ou empate. Nessa modalidade a narração é tão importante quando o uso correto dos feitiços, por esse motivo, é obrigatório seguir o numero mínimo de linhas já estabelecido (10 linhas)


Duelo por Lança Dados
O duelo é realizado a partir do uso do lança dados. Nessa modalidade de duelo, pausas são permitidas, não podendo exceter o tempo de 24 hrs, caso o adversário exceta esse tempo de pausa, os feitiços lançando serão validos, e qualquer post após também será considerado. Nessa modalidade a narração das Açoes é  importante quando o uso correto dos feitiços.

Nesse tipo de Duelo existe dois tipos de Lança Dados, um com duelo Simples e outro com Duelo Mortal, onde há risco de morte. No Duelo Temporal: Os efeitos dos feitiços sao narrados pelo proprio Lança Dados e ele mesmo finaliza um duelo.
No Duelo Atemporal: Há o risco ativo de morte imediatamente mediante a um Avada Kedarva. Contudo, só é possível enviar um feitiço de morte, após acertar 5 feitiços simplórios no oponente, tendo o risco de ser alvo igualmente. É obrigatório ter o consentimento de ambas as partes para usar este Lança-Dados.O Lança dados não narra os efeitos do feitiço deixando assim liberdade para o usuário de descrever o efeito do feitiço.


Regras Gerais de Duelos
-  Só serão válidos os feitiços já aprendidos(respeitando os anos para cada feitiços)

- Proibido postar seguidamente, a não ser que haja uma desistência, ou o adversário demore mais de 24hrs para postar, acarretando em ganho por W.O. O duelista deve postar dizendo que ganhou e os efeitos do feitiço em seu oponente.Com excessao no Duelo Mortal onde pode se postar duas vezes seguida, Uma antes do Lança dados e outra após o lança dados Apenas Narrando o efeito ocorrido com o uso do feitiço.

- Duelistas estão proibidos de atacar e sair do local no mesmo post. Caso haja uma segunda postagem sendo ela uma saída do local, essa postagem deverá ser apagada, e o postador punido.

- Caso seja atingida por um feitiço que a impossibilita de fazer algo e não se defenda, como por exemplo, andar ou outras funções, o alvo sofrerá os efeitos do feitiço por uma rodada. Somente após este prazo, a vítima voltará ao normal.

- O Ministério da Magia declarou que está totalmente proibido apagar Post's e voltar a postar com feitiços diferentes porque isso além de ser sacanagem para com o oponente, ainda confunde o duelo e não se sabe se a pessoa editou o Post ou não. Caso alguém faça isso, perderá automaticamente o duelo.


Deathly Hallows
Galeões :
1742
Deathly Hallows
- Tópicos semelhantes