Accio Hogwarts
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14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
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JANUARY, 1920
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Regras

Leitura Obrigatória


INSCRIÇÃO

As inscrições nos anos acima do primeiro não são permitidas, transferências devem ser tratadas diretamente com a administração e serão analisadas com muito rigor. Se não aceitarmos sua transferência, jogue do início e construa sua história, nesse RPG o esforço conta, não quantas vezes você elogia, ou faz o que pede, o administrador no chat.
A vantagem disso é que todos que iniciarem no primeiro ano e terão igual potencial.

Animais permitidos em Hogwarts são: coruja, rato, sapo e gato. Para ter outros animais, precisa-se de autorização da administração.

Aviso aos novos alunos!

Ao se realizar o teste do Chapéu Seletor, assim que ele atualizar a seleção das casa, você receberá uma “MP” informando a qual casa pertence, será liberado a sua comunal e seu grupo e status serão atualizados para a casa que você pertence.
Você, após ser aceito em alguma casa, deverá postar sua seleção na cerimônia de abertura do ano letivo, que fica localizada em um tópico a parte apenas para a postagem de sua seleção.

Qualquer Dúvida Acesse:


DEMOCRACIA

Esse RPG é uma democracia, isso significa que se todos os jogadores se unirem e pedirem algo isso acontecerá? Em determinados momentos sim e em outros não.
Enfatizamos a diversão, de modo que não usamos o cargo de administração para conseguir mais poder, status, itens mágicos, mais poder nas tramas ou tirania, usamos o cargo de administração para fazer um jogo dinâmico, legal, divertido e atraente. Caso não goste de algo ou queira pedir algo, não hesite em fazê-lo.
Mas lembre-se! Nem tudo que queremos sempre pode ser atendido, não podemos distribuir habilidades, manipular avatares, proibir outras pessoas de jogarem, sair liberando sobrenomes, distribuir itens mágicos, etc.
Caso veja algo errado, reclame. Regras em ON podem ser quebradas a qualquer momento, um professor pode agredir um aluno, um monitor pode abusar do poder, um funcionário pode desrespeitar um aluno, tudo isso faz parte do jogo! Snape nunca foi santo. O que acontece em ON permanece em ON, se seu personagem for maltratado em ON, procure uma autoridade em ON, se você foi ofendido em OFF, procure a administração, que nesse momento ela ajudará!
Algumas tramas podem ser extremamente dramáticas e covardes, a vitória do bem ou do mal dependerá unicamente de quem está envolvido na trama, se querem que o bem vença, esforce-se para tal.
Se o professor retirar sua mão, te amaldiçoar, enfiar um escaravelho em você, te ignorar sem motivo algum, te esquartejar na Floresta Proibida, procure o diretor, outro professor, um monitor, eles saberão bem o que fazer.

NARRADORES

Imagino que todos saibam o que são narradores. São aqueles que narram as tramas ou acontecimentos surpresas no jogo. Um RPG precisa de narradores, e normalmente são os administradores ou alguém empossado por eles. O narrador tem o poder de dizer o que acontece ou deixa de acontecer (seguindo as regras). Ou seja, nunca negligencie a palavra de um narrador, é ele quem ajudará a fazer o teu jogo ter mais realidade e não ser do tipo combinado. É um jogo em que coisas inesperadas podem acontecer, mortes por exemplo. Podem ter certeza que os narradores estarão ali tentando fazer do jogo o mais divertido e emocionante possível.

Atualmente o narrador do ACCIO HOGWARTS é o personagem Luck (Fortuna in Ludis)

PERSONAGENS MALIGNOS, CRIMINOSOS E ORGANIZAÇÕES MALIGNAS

Alguns jogadores consideram extremamente divertido matar, torturar, trucidar, dominar ou fazer coisas inimagináveis com pessoas inocentes. Só que nem sempre os personagens desses jogadores sairão impunes ou ilesos.

“Quem faz mal ou carrega o mal como estandarte também está sujeito a todo mal que faz, ou ainda pior.”


Divertir-se cometendo crimes é esplêndido, só que outros jogadores divertem-se difundindo a bondade, a ordem e a justiça. Se você tem o direito de ser mal, ele tem o direito de ser bom. E se você comete um crime, ele tem o direito de agir contra esse crime.
Os bruxos e personagens malignos podem cometer seus crimes e atrocidades, só que devem entender que estão mergulhando em um mundo de corrupção, medo, enganação, assassinato e maldade. Nenhum líder de organização maligna é bom, nenhuma organização maligna gosta da outra, nenhum bruxo das trevas gosta de ser humilhado, pisado ou ordenado.
Então todo personagem que enveredar pelo caminho da maldade e toda organização maligna criada está sabendo o fardo que carrega e deixando claro que sabe que podem haver mortes e prisões sem que ele mesmo queira. Ninguém pede para ser preso ou morto! Só que toda ação tem a sua reação.
Quando um bruxo maligno ou organização maligna age em espaço público, como um bar, praça, rua, etc., eles podem não ser imediatamente presos, só que os poderes executivos não deixarão isso passar ileso. A probabilidade de ser pego cometendo um crime em um domicílio ou um local fechado e privado é muito menor que fazê-lo em local aberto e público.
Concluindo: "Quero ser um bruxo das trevas ou criar uma organização maligna." é o mesmo que "Entendo o risco que corro sendo um criminoso e que posso morrer ou ser preso sem querer ou autorizar isso."

PERSONAGENS "Zetas " & PERSONAGENS "Alfas"

Existem dois tipos de personagem no RPG, personagens "Zetas" e personagens "Alfas".

Personagens "Alfas": Personagens que foram criados desde os 11 ou 12 anos (ano padrão para o 1º ano de Hogwarts) ou mais novos, que trilharam e fizeram toda sua história no RPG com atividade, interagindo com o RPG e estudando em Hogwarts. Esses personagens são mais valorizados e tem chances de ficarem mais fortes e poderosos que personagens que simplesmente "entraram do nada".
Personagens "Alfas" podem ter todas as regalias, vários poderes, estudos avançados em tempo normal, mais chances de avançarem no mundo bruxos e poderes maiores que os personagens "Zetas".

Personagens "Zetas": Todos os personagens criados simplesmente no meio da história, aparecendo do nada e que não começaram a jogar desde os 11 ou 12 anos (1º ano) ou antes disso. Esses personagens foram criados no meio do caminho e simplesmente tiveram a facilidade de "surgir do nada". Em outras palavras, personagens "Zetas" terão certas limitações.

JOGADORES AUSENTES E AÇÕES CONTÍNUAS

Quando você estiver jogando com alguém e essa pessoa simplesmente sair no meio da ação e o motivo for banal ou sem motivo e você estiver discutindo, interagindo ou duelando com ela, você pode interpretar que levou a melhor na situação e apenas desta vez narrar o que aconteceu com você e a pessoa que estava interagindo.
Esse é um apelo para aqueles jogadores que simplesmente fogem, desaparecem ou ignoram as ações e somem.

AFASTANDO-SE DO RPG

Nem sempre um jogador pode continuar no RPG e precisa ausentar-se durante algum tempo, ninguém pode impedi-lo disso. Esses jogador terá seu personagem estagnado no que ele estava fazendo. Quando você se afasta seus personagens congelam na última coisa que estavam fazendo antes.
Por exemplo, me ausentei do RPG durante o 3º ano em Hogwarts, voltei para ele com esse personagem dez anos em ON depois, isso significa que você ou terá que continuar a partir do 3º ano, ou se formou mas com uma nota baixa e não fez nada além disso.
Se precisar se ausentar por um período especificado não superior a dois anos em ON, registre sua ausência no tópicoRegistro de Ausência.

JOGADORES QUE DECLARADAMENTE DEIXARAM O RPG

Jogadores que declararam que saíram do RPG para todos os jogadores ou para a administração, ou que ficarem ausentes por um período maior ou igual a dois meses perderão a propriedade sobre o seu personagens caso estejam envolvidos em tramas e situações administrativas.
Por exemplo, declaro minha saída do RPG e meu personagem era diretor de Hogwarts. Nesse caso a propriedade dele é transferida para administração.
Um jogador que declaradamente sai do RPG imediatamente transfere todas as propriedades de seus personagens para administração, assim como cargos, avatares, premiações e funções. Se você tinha, por exemplo, a varinha das varinhas, você não desaparece pelo mundo com ela! As premiações, avatares, cargos e funções são propriedade do RPG.
Claro que nem sempre o processo de utilização deste personagem é instantâneo, de modo que você pode vir a ficar fora um ano em off e quando decidir voltar ainda ter seu personagem intacto, mas também pode ocorrer de você se ausentar sem justificativa por dois meses e um dia e perder o personagem, tudo dependerá da trama e da necessidade da administração.

PROPRIEDADES DO RPG

Tudo que um jogador ou administrador cria no Accio Hogwarts é propriedade do Accio Hogwarts. Personagens, histórias, avatares, cargos e premiações são propriedades do RPG. Você sempre será lembrado e acreditado pelo que fez, acrescentou e auxiliou. Quando você cria algo para o RPG, essa criação se torna parte do RPG. Você não pode simplesmente sair do RPG e "levar" o que criou ou obrigar a administração que apague o que postou, é como construir um prédio para pessoas morarem e quando parar de morar nele quiser levar as vigas de sustentação. Não valorizamos egoísmo no RPG.

TRAMAS DE UM MODO GERAL

Quando criar uma trama lembre-se: ela não está acima do poder do Ministério da Magia nem da Administração. Não venham inventar tramas que são descendentes do imperador Inca, que estão descobrindo sua verdadeira raça alienígena, que vão criar mil horcruxes, que vão ganhar/já possuem sete habilidades, que vão ser emancipados de Hogwarts com 15 anos e morar sozinhos, que vão fazer super maldições e destruir o universo, que virarão vampiros, que vão fazer uma Genki-Dama, criarão um digimon, conseguirão a varinha das varinhas, serão os novos Lordes das Trevas, são muito malvados e esquartejam alunos como corvos na Floresta Proibida. Esses nítidos exemplos de tramas serão amavelmente negados.

MORTES

Nenhum personagem pode morrer sem autorização de seu respectivo jogador, apenas se ele for para algum evento em que o risco de morte exista. Alguns locais, como o interior da floresta proibida e lago negro, são perigosos. Então se algum aluno entrar ali ele entra conhecendo o risco. Não estamos dizendo que todos que entram na Floresta Proibida morrem, e sim que estão sujeitos às consequências.
Algumas tramas terão como nível de perigo: "DEAD". Caso um personagem queira participar dela já sabe que a vida do seu personagem está em perigo.


Deathly Hallows
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Deathly Hallows
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