Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.



Trama do Mundo Bruxo (Trama Geral)


Podia se dizer que tudo começara com um boato de um menino de óculos quebrando a mais poderosa varinha do mundo bruxo e jogando-a sobre um penhasco nas redondezas de Hogwarts. Boato que no final de tudo acabara por virar uma das historias mais verídicas e chocantes do mundo bruxo.

Mundo Bruxo, ano de 2020, Dois irmãos, eram comuns bruxos da sociedade, estudantes de Hogwarts naquela época, seu ultimo ano no castelo. Pertencentes de casas diferentes, com personalidades incomuns e opostas, os dois não se davam de longe bem. Uma conversa de cinco minutos talvez por dia já era considerada muito entre eles. Cada um vivia seu caminho em Hogwarts, quem diria que os dois no final de seu ultimo ano estudantil iriam virar, talvez os dois irmãos mais unidos de todo o mundo Bruxo, e tudo devido a uma detenção.

Quem iria dizer que jogar aviões mágicos de papel na adorável professora de Historia da Magia iria acabar rendendo para os dois irmãos uma detenção que mudaria a vida dos dois? Limpar o chão da ponte onde havia sido criado o boato do sumiço da varinha. Um boato bastante comentado no mundo bruxo, mas não possuía nenhuma crença, pelo menos de quase ninguém.

Talvez aqueles dois irmãos, fossem talvez os únicos que acreditavam, o que acabou levando os dois a terem a louca coragem de descerem o penhasco chegando a seu fundo escuro. Aquilo que unira os dois foi o que talvez fosse a futura destruição do mundo Bruxo. No frio, úmido e sinistro buraco, onde as varinhas dos dois ali iluminava apenas um palmo a frente, estava os dois pedaços da varinha mais poderosa do mundo, mas ate acha-la os dois acabaram levando dias de procura. Indo todas as madrugadas no penhasco a procura, a crença deles era tao grande que um dia levara os dois ao objetivo.

Faltando apenas dois meses para se formarem, a varinha das varinhas já estava em mão dos dois que agora, pelo castelo inteiro, não podiam ser mais reconhecidos como os irmãos que mais se odiavam. Um não ficava sem o outro agora, se encontravam no banheiro abandonado quase todos os dias, estudando em livros e outros itens como poderiam juntar as duas partes da varinha.

Foram longos anos focados nisso, sendo os únicos a saberem da varinha e suas respectivas esposas apenas. Os dois quase não trabalhavam sem ser no concerto das varinhas, a varinha que um dia após reconstruída voltaria a ser quebrada pelos mesmos. Com os dois
aproximadamente em sua meia idade, com seus filhos já estudando em Hogwarts. Um deles achara a solução para o problema deles.
Conseguindo de primeira que a varinha voltasse a sua forma normal. Os dois irmãos estavam empolgados, talvez maravilhados, haviam conseguido reconstruir a varinha mais poderosa do mundo, mas a duvida cercava a cabeça dos dois. O que iriam fazer agora, se mostrassem ao mundo bruxo seriam mortos por outros.

Guarda-la fora a decisão unanime dos dois. Deixando-a em uma caixa de varinha personalizada e escondida em uma parede secreta os dois irmãos puderam viver suas vidas tranquilamente por aproximadamente dois anos, ate que um acontecimento levara os dois a destruí-la novamente.

A varinha foi secretamente usada por ambos, com o tempo de uso escondido de cada um, a varinha foi deixando-os cada vez mais ambiciosos por poder a ponto de levar os dois a loucura, duelos eram feitos constantemente  para destruir um ao outro pelo poder supremo da varinha. Isso levara a suas esposas a uma decisão drástica, que fora a tentativa de separar a varinha novamente como forma de trazer seus maridos de volta daquela insanidade.

Ao separar a varinha juntando as suas forças, as duas esposas acabaram mortas devido a explosão criada pelo rompimento da ligação dos dois pedaços. Ao encontrar suas esposas mortas e a varinha dividida novamente os dois acabaram por voltar a sanidade, não totalmente, mas por um pouco para perceberem que a varinha era perigosa demais para estar na mão de qualquer um. O que levou os dois decidirem esconde-las e apagar a memoria de si após isso.

Ficaram aproximadamente um ano estudando e procurando um feitiço forte o suficiente para esconde-la durante seculos, um foi achado, mas a morte seria o resultado de quem o usasse. O feitiço ficaria permanente durante dois seculos e que o mesmo feitiço procuraria pelo sangue bruxo que o utilizara, pedindo uma renovação.

Os irmãos se olharam imaginando seus herdeiros recebendo o pedido de renovação do feitiço que constava no livro ser iniciado com alucinações do passado, dores constantes na mente ate o a pessoa entendesse que precisava refazer o feitiço. Pensaram se seus herdeiros iriam ser capaz de algo assim, mas colocaram acima disso o mundo bruxo que precisava ficar longe da varinha.

Com a decisão já tomada, os dois aceitaram o destino traçado para seus herdeiros de sangue e esconderam os pedaços das varinhas em dois lugares completamente diferente.  Dentro d da casa mesmo, juntando as mãos os dois fecharam os olhos concentrando toda a sua magia nos lugares onde escolheram esconder a varinha, a vida dos mesmo fora sendo sugada pelo feitiço, eles conseguiam sentir a vida indo e ficando cada vez mais fracos.  Assim que o feitiço fora criado, os dois mal conseguiam ficar em pé, caídos no chão, com leves sorriso presos ao rosto, de missão cumprida, com as varinhas já protegidas e escondidas, juntaram suas mãos e esperaram a morte lhes buscar.


ATUALMENTE

Dois seculos se passaram desde a morte dos dois. A historia dos irmãos acabara virando uma lenda, estudada por muitos bruxos. A sociedade bruxa ate hoje procurava a varinha das varinhas que o mesmos esconderam, mas eles não sabia que ela estava dividida em dois. Atualmente de acordo com a lenda já estaria vivo seus herdeiros que voltariam a refazer o feitiço, mas eles eram um mistério para o mundo bruxo, depois de tantos anos e a mudança de sobrenome, já não sabia quem eram os herdeiros. O atual Lorde sabia que os Herdeiros estavam destinados a um grande destino que os levaria ate a varinha, mas não sabia que destino era esse, mas isso para ele já era o suficiente. Seu objetivo era encontrar os dois herdeiros dos irmãos e usa-los para chegar ate a varinha das varinhas.

O ministério também tinha conhecimento desse destino traçado para os herdeiros, mesmo não sabendo quem seria esses os herdeiros. Os filhos de cada um dos irmãos com o tempo talvez fossem ser revelados, mas ate la ninguém sabe quem ira por as mãos nos herdeiros, o Lorde ou o Ministério. A guerra estava traçada, todos queriam os herdeiros e todos procuravam pelos herdeiros e quando fossem achados a luta pela varinha iniciaria.


Hogwarts Castle
Administrador
Galeões :
99967
Hogwarts Castle
- Tópicos semelhantes