Conectar-se

Esqueci minha senha

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 31 em 5/3/2016, 14:12
Parceiros


Postadores do Mês
Ethan Dalgaard
1º Mais Postador
Becky Cole Hayes
2º Mais Postador
Demetria Cole Hayes
3º Mais Postador
Clarissa Mitchell
4º Mais Postador
Copa das Casas
Slytherin
237
RAVENCLAW
251
Gryffindor
227
Hufflepuff
198

Trama do Ministério da Magia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama do Ministério da Magia

Mensagem por Deathly Hallows em 8/6/2015, 09:28



Trama do Ministério da Magia


Após a queda de Lord Antony Darligulv o Ministério da Magia passou por uma enorme crise, seus prestigio e apoio público fora totalmente perdido, por ter se mostrado tão ineficiente contra as trevas o Ministério da Magia Inglês quase fora obrigado a permitir que o Ministério da Magia Francês tomasse conta de seus assuntos, nesse período, que fora o mais negro e tenebroso para o Ministério da Magia Inglês, atitudes drásticas tiveram que ser tomadas, o MM precisava mudar radicalmente, a confiança pública e o prestigio precisava ser retomado. Durante os vinte anos entre o ataque a Hogwarts e os dias atuais reformas físicas e administrativas, visando a reestruturação do Ministério da Magia, foram realizadas.
Dez anos após o massacre de Hogwarts um novo Ministro assume o poder, determinado a trazer o Ministério de volta aos seus dias de glória, o Ministro Aleister Hades Crowley, juntamente com a nova Vice-Ministra Candyce C. Watsgrint, trabalham arduamente para reerguer o Ministério, um esforço que é recompensado anos após ano. Vinte anos após a queda do Lord Darligulv, o Ministério da Magia Inglês brilha reluzentemente, sua glória e prestígio finalmente fora recuperada. O Ministério não seria facilmente invadido e atacado novamente, nem voltaria a se tornar uma marionete das trevas.

(...)

Estamos vivendo numa época, pode-se até dizer que é, próspera no mundo bruxo, onde tudo está funcionando conforme o previsto da maior organização bruxa da Inglaterra, o Ministério da Magia. Até mesmo as forças malignas não se manifestaram de forma alguma, os Aurores caçam e derrotam qualquer misero sinal de forças das trevas que surge pelo mundo bruxo. Os tristes acontecimentos dos velhos tempos em que o falecido Lord Antony Darligulv comandava os comensais já estão bem fixados no passado.
Mas o Ministério da Magia sabe que o antigo mal, um mal conhecido, que adormecera sem motivos por anos, anda à espreita. O Ministro Aleister se prepara em silencio, ele sente que o mal em breve despertará, levando dor e caos ao mundo bruxo, assim como fizera no passado, e que caberá ao Ministério e aos seus Aurores impedir que o que aconteceu no passado volte a se repetir no presente.


avatar
Galeões :
1742

Ficha do personagem
Quadribol de Hogwarts: Torcida
Nível de Experiência:
100/100  (100/100)
Casa:

Deathly Hallows
Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum