Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

– 2ª Aula – Moldagem –
Meu plano foi bem simples, e de uma maneira rápida e pratica ele foi raciocinado. Peguei vários baús velhos que guardava no meu armário, todos com formatos diferentes, e com chaves da mesma maneira.  O melhor para o meus alunos, é a única coisa que desejo nesse momento para assim me livrar dos mesmos mais rápido possível. Tudo pronto, quando escutei quatorze badalas da grande torre do relógio, que então indicou o sinal e o inicio da minha aula.

Como o de sempre os alunos entraram, se acomodaram. Apenas olharam de uma maneira estranha naquela manhã, pelo fato de não ser o professor que dera a primeira aula a eles, deviam estar se perguntando quem era este e o tanto de baús que eram aqueles. Fiquei encostado na viga da parede, olhando cada um. Olá crianças! Sou Alec, Alec Sherwood Watsgrint, sim igual A diretora, mas não entrarei em detalhes por que afinal não é da conta de vocês. Serei seu novo professor de transfiguração. Falei evitando ter que escutar perguntas desncessárias. Todos me olharam, alguns sorrindo e outros não.

Comecei a explicar sobre a aula de hoje, que seria prática, assim não iriamos perder tanto tempo. Olhei para onde estava vindo uns cochichos e me aproximei da menina que não calava a maldita boca em minha aula. - Ah os banheiros, seria uma pena você limpar todos eles se você continuar tagarelando o que acha?  - Falei e a menina pediu desculpas, dei as costas para a mesma e voltei a me posicionar na frente da turma.  Todos seguravam e olhavam seus baús curiosos, eu dei um leve sorriso, não gostava daquelas pestes, mas daria a todos um presente.

Me aproximei do quadro e comecei a escrever algo no quadro, um feitiço para ser exato. Assim que coloquei a descrição e o feitiço, olhei todos e pigarrei chamando a atenção deles. Os mesmos pararam de olhar os baús e prestaram finalmente atenção.
LOUSA “Feitiço:

- Vocês vão fazer uma mudança na chave, e fazer com que ela se encaixe perfeitamente na fechadura do baú, o fazendo abrir. - Falei explicando o que seria feito, olhei para o lado, um menino estava de olhos fechados e quase babando em sua mesa.  Fechei o rosto por um momento, estava tentando ser menos agressivo com aquelas pestes presentes mas aquele ali estava pedindo para ser atirado da janela. - Dentro das caixas tem um item para vocês usarem no dia a dia se tiverem bom gosto como eu! Gravatas, brincos essas coisas - Falei sem muita animação na voz mas as meninas estavam quase delirandoos garotos já nem tanto. Revirei os olhos e decidi voltar a falar. - Espero  que esses presentes animem algumas pessoas que estão desinteressadas - Falei jogando um giz na cabeça do menino que dormia, o mesmo acordou na mesma hora meio perdido.

Voltei para a minha mesa me sentando a frente deles que estavam agora animados para transformar e abrir os baús. - Ah esqueci de avisar, no baú das meninas tem itens masculinos e o dos meninos itens  femininos, vocês depois que abrirem terão que trocar os itens - Falei dando um sorriso maligno imaginando novos inimigos sendo feitos entre as meninas e os meninos com as trocas, - Podem começar! - Falei e fiquei observando cada um deles realizando, alguns conseguiram de prineira provvavelmente sorte de iniciante, já outros conseguiram na segunda e alguns infelizmente nem conseguiram realizar o feitiço.

Leiam AGORA!:



Narração
Alec Watsgrint
Alec S. Watsgrint
Galeões :
3711
Alec S. Watsgrint
Transfiguração
Quando entrei na sala, estranhei ao ver outro professor, o que tinha acontecido com o Prof. Blackheart? Mas o que mais me chamou atenção, não foi a troca de professores já que eu sabia que eles estavam usando professores substitutos para varias matérias, mas sim que haviam vários baús ali. Me dirigi para o meio da sala, o mesmo lugar que havia sentado na aula passada, ao lado de Ben e esperei a aula começar.

Logo o novo professor se apresentou, eu fiquei surpresa ao perceber que ele tinha o mesmo sobrenome que o da diretora, mas ele não entrou em detalhes. Ele começou a explicar sobre a aula, porém ele parou do nada a explicação e andou na direção da garota que estava a trás de mim, e que não calara a boca desde que entrou na sala, sorri com a resposta do professor, a garota bem que estava merecendo, então ele voltou para a frente da turma e começou a escrever um feitiço no quadro, o qual eu copiei.

Depois ele começou a explicar que faríamos uma mudança na nossa chave e fazer com que ela se encaixe perfeitamente na fechadura do baú, e assim abri-lo. Fiquei feliz ao saber que teria presentes para a gente ali dentro, mas que estavam trocados, as meninas receberiam o dos meninos e os meninos receberiam o das meninas, não pude deixar de sorrir com isso, já estava imaginando a hora da troca.

Peguei a chave na gaveta em baixo da mesa e apontei a varinha para o objeto. Respirei fundo, fechei os olhos e comecei a visualizar a chave mudando de forma, depois abri os olhos, e com a imagem do que eu queria na minha mente, fiz um aceno com a varinha, e fiquei surpresa ao ver a chave mudando sua forma para a que eu queria, e mais surpresa ainda quando eu consegui abrir o baú com ela, revelando uma gravata toda preta. Olhei para Ben ao meu lado esticando a gravata.

— Quer? — perguntei. Ele analisou a gravata por um instante antes de guarda-la e agradecer, me fazendo sorrir.

Eu
Professor
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Becky Cole Hayes em 24/4/2016, 21:40, editado 1 vez(es)
Becky Cole Hayes

Galeões :
862
Becky Cole Hayes
O membro 'Becky Cole Hayes' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
Transfiguração - 1º Ano - 2º Aula 8CeTOAy
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
Transfiguraçao
Coloquei um cupcake inteiro dentro da boca enquanto andava rapidamente, Jennifer estava atrás de mim, gritando sem parar o quanto eu havia a atrasado. Mas oras, se ela gostava junto a mim , porque estava  a reclamar? Contudo, para ela atraso era quase como um atentado de terrorismo, então eu fui ate a sala de aula rindo das broncas que eu levava de minha amiga.

Esgueirei-me para dentro da sala de transfiguração, lançando meu corpanzil contra o banco mais próximo, caindo com um estrondo contra o assento. Pedi desculpas para o professor, mas graças a Merlin, a sala estava vazia o suficiente para aquilo não se tornar um burburinho. Jennifer se sentou ao meu lado, tínhamos tirado o dia para ficarmos juntos.

Logo Ben e Becky entraram juntos, sorri para os dois, achava que os dois se combinavam,  chegaram junto de uma horda extra de alunos, que tumultuaram a sala, até que viram o professor sobre o que seria um tablado. Jennifer ao meu lado pareceu não achar muito belo os dois juntos, mas eu não perguntei nada, odiava escutar drama feminino, ainda mais quando estava para começar uma aula.

Quando todos sentaram, o senhor Alec deu início a sua aula. Ouvi com atenção, o mesmo dando o fora em uma menina, o que me fez rir obviamente, de longe aquele professor dava de dez a zero no antigo professor em questão de diversão. Era preciso  aprender um feitiço que sinceramente eu mal conseguia pronunciar seu nome. Peguei meu bau sem mais delongas e coloquei ele a minha frente. Apontei minha varinha para o mesmo - Distorccio - Falei mas nada aconteceu, a chave nem dobrar dobrou. Quando olhei para Jennifer ela ergueu os ombros. - Tente ficar mais concentrado - Falou e eu tentei mais uma vez, mas nao dera certo.

Outras pessoas também não conseguiram e eu apenas fiquei observando as pessoas trocando presentes enquanto eu ali imaginava o que podia ter em minha caixa. Assim que o professor liberou a turma peguei minha caixa e me aproximei do professor. - Professor irei levar a caixa para treinar, pois não consegui realizar o feitiço - Falei e o mesmo afirmou com a cabeça para mim e eu apenas sorride volta para o professor que eu tanto gostara. Sai ao lado de Jennifer enquanto conversavamos

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Liam Hiddleston em 14/5/2016, 01:10, editado 2 vez(es)
Liam Hiddleston

Galeões :
249
Liam Hiddleston
O membro 'Liam Hiddleston' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
Transfiguração - 1º Ano - 2º Aula 8uR84ug
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
Aula de Transfiguração
Entrei na sala de transfiguração alguns minutos antes da porta se fechar, sentei ao lado de um lufano. Em poucos minutos o professor começou a falar que seria o professor neste ano e outras diversas coisas, como se estivesse se apresentando então pensei que não poderia ter sido ele a dar a primeira aula. Enfim ele estava prestes a  começar a matéria, quando brigou com duas meninas na frente da classe por estarem falando sobre o banheiro..(oi?), após a bronca elas se calaram e enfim o professor iniciou a aula.

Havia um baú em cima de cada mesa, o professor nos olhou antes de se virar para o quadro e escrever um feitiço e sua definição. - Vocês vão fazer uma mudança na chave, e fazer com que ela se encaixe perfeitamente na fechadura do baú, o fazendo abrir. Dentro das caixas tem um item para vocês usarem no dia a dia se tiverem bom gosto como eu! Gravatas, brincos essas coisas - o professor disse mais alguma coisa que não entendi e jogou um giz na cabeça de um aluno que estava dormindo. Apenas balancei a cabeça e peguei a chave que visivelmente era bem menor que a fechadura do baú. Antes que eu pronunciasse o feitiço o professor nos disse que nos baús das meninas continham objetos de uso masculino, e nos baús dos meninos continham objetos de uso feminino. e disse que podíamos começar.

- Distorccio - a chave não aumentou. Nem diminuiu. Apenas continuou como a peguei. Olhei ao redor, e alguns alunos já haviam conseguido abrir o baú. Me foquei na chave e pronunciei novamente o feitiço. A chave mais uma vez não se moveu. Então decidi pensar um pouco no que eu estava fazendo de errado, eu vizualizava a chave e... eu não conseguia me lembrar o que tinha que fazer. Então abri o livro e li a introdução a transfiguração... tinha que pensar, nas mudanças, no formato e no que eu queria que se tornasse. Vizualizei então a chave, numa forma maior. - Distorccio - e finalmente a chave mudou de tamanho. A encaxei na fechadura e girei fazendo o baú abrir. - Graças a Merlin - abri a caixa e encontrei um relógio muito bonito.

Me levantei e fui até o lufano ao meu lado e lhe entreguei o relógio. - Sou Clarissa.. a proposito - disse e sorri. O mesmo sorriu e se apresentou - Prazer em conhce-lo - disse e voltei a minha mesa. Guardei minhas coisas - Vejo você por ai - disse para o menino e sai da sala.



Narração
Clary
Profe Lindo
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Clarissa Lower Mitchell em 7/5/2016, 18:11, editado 1 vez(es)
Clarissa Lower Mitchell

Galeões :
641
Clarissa Lower Mitchell
O membro 'Clarissa Lower Mitchell' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
Transfiguração - 1º Ano - 2º Aula CqAEJs6
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
2ª aula de Transfiguração
Post em construção

Narração
Julieta
Daniel
’’Pensamentos’’
Feitiços


Última edição por Julieta Lancaster em 13/5/2016, 10:30, editado 1 vez(es)
Julieta Lancaster

Galeões :
12
Julieta Lancaster
O membro 'Julieta Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
Transfiguração - 1º Ano - 2º Aula 8uR84ug
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
Transfiguraçao
Ben  nunca teve tanta sorte quanto estava tendo naquele dia frio de outono. Ao acordar e se vestir para ir para as aulas, encontrou alguns galeões escondidos no bolso da calça. No corredor para chegar à aula de Transfiguração do ano, ajudou uma garota desconhecida de um ano acima a juntar seus livros e recebeu um beijinho na bochecha como agradecimento. Depois, conseguiu se abaixar de alguma coisa que foi lançada em sua direção e viu um grandalhão ficar com olho roxo por causa da pegadinha que fora armada ali. E, quando chegou a sala, encontrou um lugar muito bom perto da janela, onde poderia ver a sala como um todo e ainda tinha acesso fácil à parte sem cadeiras.

Estranhou tudo aquilo que acontecia consigo e até pensou que colocaram em sua bebida algo para lhe dar sorte, como a poção Felix Felicis, mas, quando a pena caiu no chão e ele se abaixou para pegá-la, acabou caindo da cadeira e chamando a atenção de todos ali na sala, fazendo-os rirem de seu mico. Bem... Isso mostrava que, apesar de ter tido tanta sorte, não tinha bebido nada demais para tê-la. Suspirou e se levantou ao som dos risos dos colegas.

Com o som do toque que indicava o começo da aula, Ben foi retirado dos seus pensamentos e se endireitou na cadeira. Ele pegou seu pergaminho e pena e começou a escrever o cabeçalho: Seu nome e o nome da aula no centro, e seus diminutos pensamentos no canto da folha. Becky estava ao seu lado falando do tombo que o mesmo levara, mas ele apenas ria da implicância da menina. Ben observou o feitiço que precisava utilizar, olhou para o bau a sua frente. - Nao e mais pratico joga-lo na parede e quebra-lo em pedaços? - Perguntou alto no intuito de esperar uma resposta divertida de Becky.

- Se fizer isso vai quebrar o que tem dentro junto lerdao
- Falou a menina fazendo o mesmo rir enquanto ele voltava a por seu bau sobre a mesa retirando a varinha do bolso. - Distorccio - Falou mais nada aconteceu com a chave a sua frente, bufou rapidamente olhando cuidadosamente a pequena chave a sua frente. — Quer? - Olhou rapidamente para o lado observando a gravata que Becky lhe mostrava, pegou a mesma e olhou passando a mão.

Era extremamente macia. - Obrigado - Falou sorrindo para a menina um tanto sem graça por ter recebido aquele presente. - Espere um pouco - Falou deixando a gravata na mesa ao lado do bau, pegando sua varinha novamente e se concentrando mais no que precisava fazer. - Distorccio - Falou imaginando o objeto ficando da forma da fechadura do bau.

A chave fico no tamanho exato, soltou um sorriso largando a varinha e colocando a chave dentro do bau, ouvindo segundos depois a tranca se abrindo. Abriu o bau e pegou um par de brincos dourados com detalhes brilhantes no centro, olhou para Becky e esticou para a mesma com um leve sorriso. - Acho que ira combinar com você - Falou e a mesma sem graça pegou da mão do mesmo agradecendo. Ele sorriu e fechou o bau pegando em seguida a gravata que ganhara.  Assim que o professor liberou, os dois se levantaram e sairão juntos da aula conversando


Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5


Última edição por Ben P. Coleman em 14/5/2016, 14:41, editado 2 vez(es)
Ben P. Coleman

Galeões :
-181
Ben P. Coleman
O membro 'Ben P. Coleman' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aula com Feitiços' :
Transfiguração - 1º Ano - 2º Aula JsXxR2d
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
Pontos das Casas

Sonserina = 19
Corvinal =10
Lufa-lufa = 10
Grifinoria = 00
Nota Individual

Becky Cole Hayes
Liam Hiddleston
Clarissa Lower Mitchell
Ben P. Coleman
Clique em seu nome para ver a sua nota individual na aula

att@ sa!
Alec S. Watsgrint
Galeões :
3711
Alec S. Watsgrint
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes