Accio Hogwarts
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
14/6/2016, 05:42Hogwarts Castle
9/6/2016, 18:46Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 21:05Demetria Cole Hayes
7/6/2016, 18:09Luck (Fortuna in Ludis)
7/6/2016, 17:17Alycia C. Watsgrint
6/6/2016, 11:29Victor Blackheart
6/6/2016, 11:26Victor Blackheart
6/6/2016, 11:22Victor Blackheart
3/6/2016, 19:29Faith S. Donovan
1/6/2016, 21:32Luck (Fortuna in Ludis)
1/6/2016, 16:05Eliza Khroling Law
31/5/2016, 21:52Joseph Kyle Howard
30/5/2016, 15:10Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:52Hogwarts Castle
30/5/2016, 14:26Hogwarts Castle
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
00MES
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit
BIRMINGHAM
JANUARY, 1920
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt ut laoreet dolore magna aliquam erat volutpat. Ut wisi enim ad minim veniam, quis nostrud exerci tation ullamcorper suscipit lobortis nisl ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis autem vel eum iriure dolor in hendrerit in vulputate velit esse molestie consequat.
Skin de libre uso diseñado por @MadeInSevilla93 y obtenido a través de su tumblr. La fuente de iconos utilizada es Cappuccicons y el tooltip es obra de Malibu.

Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipiscing elit tellus tempor leo nisl non dictumst, lacinia primis ligula nunc rhoncus vitae morbi accumsan vulputate potenti in egestas. Sem gravida eget etiam euismod volutpat arcu suspendisse natoque auctor enim faucibus, neque metus tempus sociosqu aptent fusce erat scelerisque interdum class laoreet primis, accumsan taciti nisi aenean dictum ut cursus litora tempor lectus. Pharetra torquent etiam eget felis venenatis per accumsan cum, eleifend blandit semper vivamus penatibus orci magnis convallis lacinia, id rhoncus aliquam risus hendrerit conubia potenti.

– 1º Aula de Duelos –
Depois do almoço desci até as masmorras para dar início às aulas de duelos. Passei pelos corredores e escadas dando bronca em alguns alunos que faziam travessuras e alguns se afastavam enquanto eu passava por eles. Entrei na sala de duelos abrindo as janelas deixando entrar um ar puro e amenizar o odor de mofo. Entrei em minha mesa e abriu o jornal que carregava desde o salão principal. Mortes e mais mortes pelo mundo bruxo,  Bruxos revelando magia para os trouxas, falo baixo - Esses palermas ainda vão revelar o mundo bruxo! digo isso e ouço um aluno entrar na sala e falar - Com licença, professor. Posso entrar? disse o aluno, apenas o ignorei e ele entrou seguido do resto da turma.

- Olá crianças! Bem-vindos a primeira aula de duelos! disse levantando da minha poltorna e  andando para frente da minha mesa e me apoio nela com as duas mão para trás. -  Sem mais delongas nesta aula vamos falar sobre como duelar e mais alguns assuntos essenciais ao longo da aula. digo e vejo alguns se animando e outros nem tanto. Caminho até o final da sala e volto a falar - Em primeiro lugar antes de aprender o duelo em si iremos ensinar a realizar os movimentos. Várias ações podem ser feitas e muitas vezes ganharão pontos pela beleza como elas são realizadas. volto a minha mesa os encaro por um tempo e volto a falar - Existe uma diferença grande de quando você está numa sala de aula ou realizando um feitiço de efeito para algo, do que para um duelo. Nesta aula serão ensinados os movimentos corretos, as cores, lampejos e efeitos BEM DESCRITOS. disse dando entonação nas últimas palavras. -Isso não precisa ocorrer no duelo, na realidade, quanto mais coisas você cortar do duelo, melhor. Dei uma breve pausa para que eles absorvessem as informações impostas. Volto a falar dessa vez respirando bem fundo.

- Não há a necessidade de, num duelo, você fazer o movimento corretíssimo da varinha. Deduz-se que o bruxo já o faça.
Um Impedimenta em aula seria assim feito.
digo isso e pego um boneco de ferro que servia para demonstração de feitiços com rodinhas nos pés. Como a sala era estruturada perfeitamente para uma sala de duelos havia bastante espaço entre a mesa e o quadro e as carteiras dos alunos. Posicionei o boneco de ferro ao lado direto da sala e dei cinco passos para trás. - Como vocês podem ver eu dei cinco passo par trás, esse é o mínimo de espaço que deve ter entre você e seu adversário. vejo alguns se animando mais coma a aula. - Impedimenta! Giro duas vezes  a varinha apontando para o peito do alvo, de sua ponta sai um lampejo vermelho que o joga para trás e imobiliza. Vejo alguns se assustarem com o barulho do feitiço quando atingido meu adversário.

- Num Duelo, usando a regra do: feitiço, lugar, efeito o Impedimenta ficaria assim: com um gesto da varinha o boneco volta a sua posição inicial e repito o processo. - Impedimenta! Um lampejo voa da varinha no peito do alvo jogando ele pra trás e paralisando. - Duelos devem ser rápidos e ativos, diferentes da aula onde seus feitiços valem pontos. Quando não se usa o feitiço em alguém, ainda que não seja num duelo, deve-se escrever o feitiço do primeiro modo, descrevendo corretamente seus efeitos. alguns anotam e e outros somente prestam atenção animados.  Com a varinha direcionada ao quadro faço aparecer transcrições de algumas definições dos duelos.

Quadro:

- Como tarefa de hoje cada um deve treinar com dos bonecos de treinamento. Usando feitiços aleatórios que deixarei escrito no quadro.

Feitiços :

- Quero que usem os feitiços de forma criativa, alguns aí não tem nada a ver com os feitiços usados em duelos, mas aí está a graça da aula, preparar vocês para o inesperado. Podem começar! sento em minha cadeira e os observo pelo resto da aula, vejo alguns conseguindo já outros não. Mas ainda temos bastante tempo para melhorá-los.

Importante. Leiam!:


Narração
Alec Watsgrint
Alec S. Watsgrint
Galeões :
3711
Alec S. Watsgrint
1ª aula de Duelos
Post em construção

Legenda 1
Legenda 2
Legenda 3
Legenda 4
Legenda 5
Julieta Lancaster

Galeões :
12
Julieta Lancaster
O membro 'Julieta Lancaster' realizou a seguinte ação: Lançar dados


#1 'Duelo Atemporal' :
1º Aula de Duelos Y9JtvH0

--------------------------------

#2 'Duelo Atemporal' :
1º Aula de Duelos Y9JtvH0

--------------------------------

#3 'Duelo Atemporal' :
1º Aula de Duelos Y9JtvH0
Luck (Fortuna in Ludis)
Galeões :
-535
Luck (Fortuna in Ludis)
AULA ENCERRADA


*disappointed but not surprised*

att@ sa!
Alec S. Watsgrint
Galeões :
3711
Alec S. Watsgrint
Conteúdo patrocinado
- Tópicos semelhantes